PDA

Ver Versão Completa : Marca Scud



junior100%ybr
01-08-12, 09:30
Bom galera, gostaria de saber se a Biela e os discos de embreagem da marca scud é boa?

DOUGLAS 00
01-08-12, 09:58
Não ouvi nada ainda. Mas no caso da Biela, eu não arriscaria e meteria Metal Leve ou KMP. Já os discos, por serem algo mais simples, até que pode compensar, se custar BEM menos.

Guilherme Rabelo
01-08-12, 10:11
tenho na minha moto aro, sistema de freio dianteiro e arvore do comando scud na minha titan, sao muito bons, mas na biela nao arriscaria nao iria de metal leve

Ivan RJ
01-08-12, 22:45
Sei que a Scud está produzindo peças de boa qualidade, mas aguardaria a opinião do Stone, Lima, Guilherme que são mais experientes do que eu.
Um grande abraço a todos os irmãos.

DaniloSS7
02-08-12, 00:00
Me parece que sua moto é uma YBR né?
Quando fui reformar minha RD, me recomendaram biela TXK dizem que é muito boa, dever ter pra YBR tambem. No caso dos discos de embragem, um colega que tem loja de moto peças, disse que o de melhor custo-beneficio são os discos da marca Trilha. Os da marca Fischer patinam... Mas eu comprei os Originais da YBR mesmo, foram R$ 18 cada disco, não quis arriscar...

A Scud está com a imagem boa no mercado, com peças de qualidade e de bom acabamento. Acabei de colocar freio a disco na minha RD, e o sistema do freio a disco, o cubo dianteiro e desmultiplicador são Scud, são peças muito bem acabadas, e até agora não tenho do que reclamar.

Carleetos
02-08-12, 01:51
As bengalas da minha Titan são Scud, até agora nada a reclamar.

brunolbo
02-08-12, 20:59
comprei o par de amortecedor traseiro da scud, e até agora sem problema

Stone
02-08-12, 21:16
SCUD está a pouco tempo no mercado, e vendendo peças boas, mas Biela e discos ainda não vi por aqui.
Te recomendo TXK, mas com a gaiola original, ou Metal Leve, aí pode usar a gaiola do kit mesmo
Da embreagem como o Douglas falou, se forem baratas pode arriscar. Fuja da Flynn pq é cilada...

Todi
05-05-15, 12:32
Olá Povo, sou novo aqui. Estou querendo trocar os discos de embreagem da minha Yes. Aqui na cidade vende Trilha a R$22,90 e o Fischer a 124,00. O vendedor me aconselhou o Fisher por ser nacional e o Trilha eles chamam aqui de importado (deve ser chinês). Li aqui que o usuário DaniloSS7 aconselhou o da marca Trilha, ou vou de SCUD? E agora José?

Guino
05-05-15, 13:44
O disco da Scud pode usar que eu recomendo, ja coloquei em diversas Biz / Tornado / Twister e Falcon e foi de boa até hoje não recebi nenhuma reclamação, ja em materia de biela eu recomendaria a TXK TOP ou a Metal leve, a TXK (podemos dizer stadart) não tenho muita confiança...

Todi
05-05-15, 15:24
Obrigado Guino pela grande ajuda. Add +1 na sua reputação! :)

06-05-15, 06:32
Boas Galera, em relação a disco de embreagem só trabalho com a marca scud por ser muito boa, pode confiar. Aqui na minha loja/oficina só trabalho com eles, são melhores que o trilha uns 80%. Em relação a biela scud nunca usei mas aconselho metal leve. Amortecedores Scud não prestam, como diz Stone é cilada!!!

Guino
06-05-15, 13:19
A em materia de amortecedor o bicho pega, para se ter ideia prefiro o scud do que o silverst que tem a mesma equivalencia de preço.

Zanca
07-05-15, 07:43
tenho na minha moto aro, sistema de freio dianteiro e arvore do comando scud na minha titan, sao muito bons, mas na biela nao arriscaria nao iria de metal leve

Amigo a arvore de comando que você cita é as engrenagens que esta usando da scud quanto tempo já de uso

Todi
07-05-15, 07:57
Galera, ainda não abrir o motor para ver o estado dos discos, mas, como eu comprei esse Yes usada e não sei se de fato ela veio com a quilometragem real, estava vendo um kit de embreagem completa da COBREQ e está saindo até que barato. No ML por pouco mais de 120 mangos, ou, os amigos me aconselham a apenas comprar os discos? Achei SCUD por menos de 35 no ML, fora frete (ambos).

Guino
07-05-15, 13:42
Aconselho vc a abrir primeiro, verificar o que realmente tem que trocar para não gastar grana a toa.

Todi
08-05-15, 18:35
Compreendo Guino, infelizmente já fui em 3 "mexânicos" e nenhum dos três quer só abrir para ver. Cada um com uma desculpa diferente. Vou tentar um outro que já é velho conhecido do meu Pai para ver o que ele diz. Achei um conjunto completo da marca DURAMAX por apenas R$60,00, fora frete. Algum dos amigos já ouviram falar nessa marca?
OFF. Procurei no fórum e não achei o local para apresentações, aqui existe? Se sim, podem postar o link aqui? Obrigado.