PDA

Ver Versão Completa : Estamos sendo observados



Minghe
14-01-06, 16:19
É Ramiro, voce bloqueou o tópico da participante MABEL, mas eu não poderia deixar de expressar a minha opinião. ESTAMOS EM UM DIVÃ ONDE UMA PARTICIPANTE AVALIA O COMPORTAMENTO DE CADA UM, ISSO É RIDICULO ACHO QUE SE ALGUEM QUISER FAZER ANALISE BASTA PROCURAR SEU ANALISTA OU PSICOLOGO OU PSIQUIATRA. Pronto, pode bloquear este também

Guigo
14-01-06, 16:25
Por mim pode deixar rolar...
Eu é q não vou ficar batendo palmas pra maluco(a) dançar...
Se ela quiser ficar analisando os outros ou fazendo estatísticas, que fique...
Não sabe nada de moto e ainda quer dar pitaco...
Se ficar enchendo muito o saco é BAN nela e tchau...
Eu hein.... |:( |:( |:(

pppocos
14-01-06, 16:54
eu nao li toda a conversa pq nao tive saco...

mais pelo q eu entendi...ela quer marginalizar os motoqueiros...

até parece trauma de motoqueiro....sera q algum fez mal pra ela?

hummmmmm

eu entendo o ponto de vista dela...eu cai de moto...e quando a minha mae ( tem a mesma idade dela ) soube ela quase infartou....

eu tb acho moto perigoso e tals...

mais se dirigir equipado , atento , e com a moto em dia ( manuntencao docs etc )nao tem problemas...

eu cai de moto...me quebrei todo...e mesmo assim eu nao perdi a vontade de andar...
nao tenho raiva de moto...

é normal de uma mulher acima de 35 a....falar isso....q moto é perigoso....q moto é tudo marginal ....e etc...

eu mesmo...na fila do banco....em festas...todo mundo fala q motoqueiro é vagabundo...

me apresente para a suas filhas....

:stop:

aki no forum...tem muita gente cabeça...tranquila...q trabalha estuda tem filhos e etc....

so vou falar mais uma coisa...

odeio quem julga pela aparencia...

e vc cria filhos para o mundo....nao para sí..

intao passar bem

BrunoVillas
15-01-06, 13:25
Só de uma pessoa que não gosta de motos se cadastrar aqui já acho ridículo...
E ainda criar tópicos inflamáveis...

Pra mim não passa de troll (http://br-linux.org/noticias/002750.html)...

Willian_M
15-01-06, 13:42
eu nao li toda a conversa pq nao tive saco...

mais pelo q eu entendi...ela quer marginalizar os motoqueiros...

até parece trauma de motoqueiro....sera q algum fez mal pra ela?

hummmmmm

eu entendo o ponto de vista dela...eu cai de moto...e quando a minha mae ( tem a mesma idade dela ) soube ela quase infartou....

eu tb acho moto perigoso e tals...

mais se dirigir equipado , atento , e com a moto em dia ( manuntencao docs etc )nao tem problemas...

eu cai de moto...me quebrei todo...e mesmo assim eu nao perdi a vontade de andar...
nao tenho raiva de moto...

é normal de uma mulher acima de 35 a....falar isso....q moto é perigoso....q moto é tudo marginal ....e etc...

eu mesmo...na fila do banco....em festas...todo mundo fala q motoqueiro é vagabundo...

me apresente para a suas filhas....

:stop:

aki no forum...tem muita gente cabeça...tranquila...q trabalha estuda tem filhos e etc....

so vou falar mais uma coisa...

odeio quem julga pela aparencia...

e vc cria filhos para o mundo....nao para sí..

intao passar bem

Falo bonito pppocos :clap: :clap:

fiquei indignado com essa mulher deu uma deno tantan

Willian_M
15-01-06, 13:47
É Ramiro, voce bloqueou o tópico da participante MABEL, mas eu não poderia deixar de expressar a minha opinião. ESTAMOS EM UM DIVÃ ONDE UMA PARTICIPANTE AVALIA O COMPORTAMENTO DE CADA UM, ISSO É RIDICULO ACHO QUE SE ALGUEM QUISER FAZER ANALISE BASTA PROCURAR SEU ANALISTA OU PSICOLOGO OU PSIQUIATRA. Pronto, pode bloquear este também

Ela so ia da exemplo pros azarados alunos delas que motequeiros saum inresponsaveis e tava generalisando a galera ]:(

Willian_M
15-01-06, 13:53
Vamos descutir entre nos porcausa de uma pessoa que naum entende nada de moto e so queria falar merda de nos.

BrunoVillas
15-01-06, 14:05
In Internet terminology, a troll is a person who posts rude or offensive messages on the Internet, such as on online discussion forums, to disrupt discussion or to upset its participants. "Troll" can also mean the message itself or be a verb meaning to post such messages. "Trolling" is also commonly used to describe the activity.
Definição da wikipedia.

Tradução livre by eu:
Na terminologia da Internet, um troll é uma pessoa que posta mensagens rudes ou ofensivas na Internet, como em forums de discussão, para criar desordem na discussão ou para perturbar seus participantes. "Troll" pode também significar a própria mensagem, ou ser um verbo que significa postar tais mensagens. "Trolling" também é usado para descrever a atividade.

Qualquer coincidêcia será mera semelhança... rs

Ramiro
15-01-06, 15:46
Bah pessoal.. vamu falar sobre motos q é melhor.. afinal.. ela deve ta bem feliz que conseguiu fazer um monte de gente discutir sobre ela..

Willian_M
15-01-06, 15:54
Bah pessoal.. vamu falar sobre motos q é melhor.. afinal.. ela deve ta bem feliz que conseguiu fazer um monte de gente discutir sobre ela..

tambem concordo vamos deicha isso de lado

NEUDSON
16-01-06, 07:17
QUI BAUM QUE ABRIRAM OUTRO TOPICO SOBRE ELA SENAUM EU IA ABRI - VAI TOMA NO C......... MABEL DO CAR.............

fred_black
16-01-06, 07:20
to boiando, to mais por fora que bunda de indio, algum filho de Deus pra me explicar |:( :G :G :G :-/ :-/ :-/

Fran
16-01-06, 08:03
olha.. tb fiquei indignada... como uma pessoa que naum conhece nada sobre motos pode chegar aqui e fazer isso?? Me sinto ofendida e ainda mais revoltada por eu tb ser da área da saúde!! Acho que devemos nos respeitar pq no 2o post dela jah chamou o user de cabeça vazia... vai se catah!!

Quer fik dizendo.. "ah, to usando as respostas de vcs pra estudah" Estudah o caramba tah eh zuando com a nossa cara... ninguém aki eh brinquedo pra fik estudando... vai analisah os teus alunos ou dah uma banda de moto pra relaxah...

NEUDSON
16-01-06, 09:49
to boiando, to mais por fora que bunda de indio, algum filho de Deus pra me explicar |:( :G :G :G :-/ :-/ :-/

LE UM TOPIC BLOQUEADO COM - OLÁ