PDA

Ver Versão Completa : Balança Broz - Pinto ou compro outra?



JacksonNxrBauru
01-08-12, 21:08
Amigos, estou com uma dúvida mortal.

Tenho interesse me pintar minha balança de preto brilhante(metálico), só que não vou ficar com a moto mais de 2 anos e tenho receio que isso interfira na revenda.
Após pintar tem a possibilidade de voltar original, ou pra pintar vou ter que lixar?

Caso não volte, pretendo comprar uma balança nova.

Conselhos por favor! rs!

Yuri_RN
01-08-12, 21:11
o mais facil é você Comprar outra moto com a balança ja na cor que você quer ;) vai que tu estraga essa ne rs..rs

To zuando.. Brother pode pintar que não vai interferir na hora de vender,o problema vai ser se nao souberem pintar
e fizer um trampo meia boca "Ruim".

Valeu.

JacksonNxrBauru
01-08-12, 21:17
Eu sabia que seria trollado, mais é verdade, tenho interesse em venda em breve! kkk

Mais veja bem, assim que foi desmontar os aros pra por o motard, vou mantar pintar ou adesivar (o mais seguro) de sticker.
Só que tudo vai interferir na estética, ela é 2012 preta e amarela, quero aros dourados ou pretos com a balança preta :\

Yuri_RN
01-08-12, 21:21
Eu sabia que seria trollado, mais é verdade, tenho interesse em venda em breve! kkk

Mais veja bem, assim que foi desmontar os aros pra por o motard, vou mantar pintar ou adesivar (o mais seguro) de sticker.
Só que tudo vai interferir na estética, ela é 2012 preta e amarela, quero aros dourados ou pretos com a balança preta :\

Aros dourado ia ficar TOP! ;)

mais fica tranquilo e pinta que nao da nada..

JacksonNxrBauru
01-08-12, 21:22
Dai estou pensando em um 17x2.5 com 110/80 e um traseiro 17x3.00 130/70 se não me engano são os da TW,
Eu gostaria muito de deixar igual a bros do NuAuto os aros pelo menos. kkk Vai mais uns 2 meses até juntar toda a grana. kk

Stone
01-08-12, 21:34
Pode pintar sem medo, qualquer coisa pinta novamente de alumínio antes de vender

JacksonNxrBauru
01-08-12, 21:45
Sites bons e baratos pra Aro e Pneus você conhecem? Em Bauru é tudo caaaaaaaro!

rodrigo2011
02-08-12, 00:18
se tu ficar com essa preocupação toda já pensando na hora de revender tu nunca vai deixar tua moto personalizada ... daqui 2 anos tem muitos kms para rodar ainda

fica de boa , se tu não vende -la personalizada e só volta-la para o original

se cada coisa q vc qzer fazer na moto tu for comprar outra peça daqui uns dias vc esta com outra moto na garagem ....
aki em kza so tenho as lentes das setas e lanterna , e as manetes !

Allisongia
02-08-12, 09:30
Olá Jackson,

Se eu fosse você eu pintaria cara..
Feito o Rodrigo falou, você ainda vai passar quase 2 anos ainda, tem muito km a vista, pinta e daqui pra lá você compra uma nova pra revenda.
Eu pintei a minha esse mês que passou e por incrível que pareça ja apareceu 2 pessoas querendo compra-la. kkkkk

Da uma olhada nas fotos ai e ve se te agrada

ANTES
http://img155.imageshack.us/img155/7382/foto1to.jpg

DEPOIS
http://img194.imageshack.us/img194/7526/montaday.jpg

Por enquanto só tenho foto dela de noite, mas, vou tirar mais depois..
Bom, da uma analisada e ver se te agrada.

JacksonNxrBauru
03-08-12, 09:50
Allisongia (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/allisongia-22491/), lógico que agrada, ande vendo a sua, a do Rodrigo e tal, vou fazer me decidi.
E Rodrigo não é medo velho, tenho 20 anos e essa é minha primeira motoca, dai só queria deixar filé, sou Newbie no quesito personalização kkk

DOUGLAS 00
03-08-12, 09:55
Pinta. Qualquer coisa manda pintar denovo.

Na hora de revender, vai desvalorizar um pouco sim, como toda personalização (Eu não compro moto pequena assim, " de magrão").

De qualquer forma, o que importa é vc curtir a motoca. Eu mesmo tô afim de mandar pintar as rodas e balança da minha...

rodrigo2011
03-08-12, 20:18
Allisongia (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/allisongia-22491/), lógico que agrada, ande vendo a sua, a do Rodrigo e tal, vou fazer me decidi.
E Rodrigo não é medo velho, tenho 20 anos e essa é minha primeira motoca, dai só queria deixar filé, sou Newbie no quesito personalização kkk

a minha tbm e a primeira .. mas q me dá na tenha eu faço ... com 2 ou 3 meses eu depenei coloquei alongador e joguei numa trilha loka d ++

MPS2000
05-08-12, 16:31
Pinta da cor que vc quiser a moto é sua meu caro. Não é isso que vai desvalorizá-la. O novo dono se não gostar com certeza vai pintá-la ou mandar cromar quém sabe...Cada um tem um gosto. Boa sorte.