PDA

Ver Versão Completa : Problemas com Mercado Livre/Molykote



Bruno Rafael
02-08-12, 07:28
Pessoal, bom dia :p

Uma semana atrás eu comprei um molykote e uma vela iridium pra minha bros no mercado livre...
paguei tdu certinhu, e o pacote chegou ontem, porem ele veio vazando, a caixa tav auma meleca, o frasco esta com apenas metade do volume, segue as fotos da sujeira:
http://img215.imageshack.us/img215/2847/foto0019di.jpg
http://img832.imageshack.us/img832/1384/foto0020oo.jpghttp://img703.imageshack.us/img703/1748/foto0021g.jpg


E segue a conversa por email:

Na verdade eu não tenho conhecimento do problema isso ocorreu com você e mais 1 cliente, quando fui tentar solucionar a Lumobras que é o fabricante me orientou a passar o telefone deles.

Se quiser eu mando outro mas o frete não posso arcar.

From: bruno rafael [mailto:[email protected]]
Sent: quarta-feira, 1 de agosto de 2012 17:57
To:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: RE: Molykote A2





Não creio que o problema seje com o fabricante, se vc já sabia do problema não deveria continuar vendendo, tbm não acho justo o cliente ter que correr atrás de um problema com a qualidade da embalagem/produto.



From: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
To: [email protected]
Subject: RE: Molykote A2
Date: Wed, 1 Aug 2012 17:47:55 -0300

Bruno, ja reclamamos desse problema na Lumobras e fomos instruidos a passar o telefone de contato deles aos clientes.

Segue: 11 4133 4006

From: bruno rafael [mailto:[email protected]]
Sent: quarta-feira, 1 de agosto de 2012 17:41
To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: RE: Molykote A2
Importance: High




Daniel, boa tarde.
O pacote acabou de chegar, a vela está certinha, porem o Molykote veio vazando.
Segue as fotos.




Entaum pessoal... como devo proceder? a responsabilidade é do comprador? é do fabricante? e minha? devo pagar o frete?
Ainda nem mexi no Molykote, para no caso dele solicitar a devolução :\

Guilherme Rabelo
02-08-12, 08:17
eu tive 2 problemas com o mercado livre e os 02 resolvidos.