PDA

Ver Versão Completa : uma quase moto do batmam...



jorgetfs
03-08-12, 18:00
esses aziatico são doido mesmo, olha a engenharia da coisa.


http://www.youtube.com/watch?v=Ywevs4mlSIw&feature=player_embedded

a unica coisa que vi de "normal" ai foram as rodas de carro.

Rodolfo Henrique
03-08-12, 18:25
chutaaaa.....

juniorprotti
04-08-12, 12:11
kkkk.
Chutaaa x2

Zanca
04-08-12, 13:18
Chutaaa x3

norisk
04-08-12, 13:23
Chutaaa x4

irai
04-08-12, 18:14
Eu cruti o projeto, ficou tosco, mas parece ser sido pelo orçamento apertado, botando uma grana aí para umas rodas de verdade (tipo aquela roda traseira gigante da HD Rocker), uma carenagem de fibra e um painel bonitão, ficaria interessante.

jorgetfs
05-08-12, 22:04
Eu cruti o projeto, ficou tosco, mas parece ser sido pelo orçamento apertado, botando uma grana aí para umas rodas de verdade (tipo aquela roda traseira gigante da HD Rocker), uma carenagem de fibra e um painel bonitão, ficaria interessante.


pois é amigo, eu vi futuro nesse projeto, nao sei se alguem reparou mas a frente dela não é com bengala, é estilo aquela moto que apareceu no salão 2 rodas e todo mundo pagou pau, o cara projetou e fez uma e pelo visto nao foi com muito.

mury
10-08-12, 10:01
louca d ++++++

# BinhO #
10-08-12, 13:39
só faltou um pouco de $$ e uma "roupa" pra motok,
pq o projeto é bom....e o cara anda de boa nela...

Parabéns pra ele
(ñ é nada fácil um projeto no papel, virar realidade)

djleo
11-08-12, 13:12
Pó chuta nao, o cara inventou uma parada maneira, é só da uma moral q fica legal, duvido se fose um amigo de vcs, vcs nao queriam dar uma volta???

casali
11-08-12, 16:40
Pó chuta nao, o cara inventou uma parada maneira, é só da uma moral q fica legal, duvido se fose um amigo de vcs, vcs nao queriam dar uma volta???

Concordo, muito legal a motoca, eu queria testar,
projetar uma moto usando o convencional é fácil,
o cara fez algo muito bom, pelo jeito ficou bem equilibrada e fácil de pilotar

norisk
11-08-12, 16:52
nao da pra descordar que o cara fez um ótimo trabalho e pelo visual de baixo custo
mas nada contra mas nao é moto pra mim O-O

XxUNOxX
11-08-12, 19:05
Chuta de forma alguma!
O cara pensou, pensou, somou, trabalhou, investiu e saiu!
Merece totalmente os parabéns!
Claro, que poder ser apenas um gabarito de tudo isso, mais ele tem o principal, força de vontade e um rascunho pronto, agora só trabalhar encima!

djleo
11-08-12, 19:12
Harley-Davidson – O Começo : Portal Autoclassic (http://www.autoclassic.com.br/autoclassic2/?p=9990)

A harley davidson começou em um casebre de Madeira, acho muito show alguem projetar alguma coisa do tipo

jorgetfs
14-08-12, 15:49
Concordo, muito legal a motoca, eu queria testar,
projetar uma moto usando o convencional é fácil,
o cara fez algo muito bom, pelo jeito ficou bem equilibrada e fácil de pilotar

realmente amigo, usar um projeto convencional nao é facil, imagina criar do zero daquele jeito.
abs

- - - Updated - - -


Harley-Davidson – O Começo : Portal Autoclassic (http://www.autoclassic.com.br/autoclassic2/?p=9990)

A harley davidson começou em um casebre de Madeira, acho muito show alguem projetar alguma coisa do tipo

lendo essa historia até imaginei meus projetos virando motos de verdade '-'

johnwislee
22-08-12, 06:36
wonderful post from an expert and it will be a fantastic knowledge to us and thank you very much for sharing this valuable information with us.

Tiago Marques
25-08-12, 20:40
Essa moto é uma gambiarra só, Mais com certeza é por falta de recursos, Se alguém investir nesse moleque ele vai longe viu... ^^