PDA

Ver Versão Completa : alguem sabe onde tem pra comprar?



danilo-sn
04-08-12, 12:53
ola a todos ando muito sumido daki ultimamente pq estou em tempos sem net em casa, comprei uma moto nova a titan EX 2012 azul, moto muito dahora, e eu quero trocar aquele escape dela original q acho muito grande e pesado, quero um daquele coyote rs1, entao peço aki pra quem for daki da região de campinas, piracicaba e ate jundiaí, para q c vcs daki acharem algum lugar q tenha ele pra venda favor me avisar

abs.

irai
04-08-12, 18:02
Porque não compra pela Internet? No site da Roncar tem, e se não me engano, até parcelam se tu quiser.

danilo-sn
04-08-12, 20:11
Porque não compra pela Internet? No site da Roncar tem, e se não me engano, até parcelam se tu quiser.

entao eu entrei no site da roncar mas nao achei o especifico pra minha moto, eu achei pelo ML mas eu fico um poko com receio de comprar isso pelo ML vai q eu levo um calote, e parcelar pelo ML eles colocam juros na parcela do cartao! ai ferra né ja é caro mais juros e frete, porisso prefiro pessoalmente.

abs

Limabl
04-08-12, 20:54
entao eu entrei no site da roncar mas nao achei o especifico pra minha moto, eu achei pelo ML mas eu fico um poko com receio de comprar isso pelo ML vai q eu levo um calote, e parcelar pelo ML eles colocam juros na parcela do cartao! ai ferra né ja é caro mais juros e frete, porisso prefiro pessoalmente.

absEntra no site da RONCAR faz um cadastro e compra direto por lá!!!

irai
05-08-12, 03:43
Se não tem no site do fabricante, então não deve existir pra tua moto, esse que tu encontrou pode ser gambiarra. Mas entra em contato com a Roncar e tira a dúvida, pode ser que o site não esteja bem atualizado.

MPS2000
05-08-12, 11:17
entao eu entrei no site da roncar mas nao achei o especifico pra minha moto, eu achei pelo ML mas eu fico um poko com receio de comprar isso pelo ML vai q eu levo um calote, e parcelar pelo ML eles colocam juros na parcela do cartao! ai ferra né ja é caro mais juros e frete, porisso prefiro pessoalmente.

absOlha, toda a reforma da minha RX foi com peças compradas no ML. procure ver as qualificações antes de fechar negócio e seja feliz...

Daniel RR
05-08-12, 18:07
O RS1 é até maior que o o original.

Eu particularmente não curto ele em motos "pequenas".

Pq não pega um Pro Tork?

XxUNOxX
05-08-12, 19:15
Entre Protork e Roncar, va de RONCAR sem erro!

Faça o cadastro no site e compre direto com eles, a média é de quase R$100,00 de diferença em alguns modelos!

jow182
06-08-12, 11:19
Rapaz tenho um Roncar Trioval e não tenho o que reclamar rs.
Só pede para cromar a curva do escapamento pois com o tempo ele vai enferrujar rs

danilo-sn
10-08-12, 18:40
olha esse vendedor sera q da pra confiar...Escape/ponteira Rs1 Aluminio Preto Cg 150 Titan Esd 2009 - R$ 389,89 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429033432-escapeponteira-rs1-aluminio-preto-cg-150-titan-esd-2009-_JM)

- - - Updated - - -

cara olha q loko q ficou esse escape q eu quero nessa do cara do video show d+ aki o link
http://www.youtube.com/watch?v=oEkm7oxpxck&playnext=1&list=PL6C34FF4D81352CA2&feature=results_main

Lima249
11-08-12, 15:19
o mercado livre não vende nada, quem vende são vários vendedores diferentes, é muito fácil e simples comprar lá, basta não se afobar e fazer um estudo prévio sobre o vendedor pra não levar calote. coisa mais simples do mundo, e ainda existe o mercado pago, onde você paga e só libera o dinheiro quando pega o produto.

mdorigon
12-08-12, 12:42
Bem amigo, aqui em jundiai tem no boca mots e no shopping duas rodas. Faz tempo que vi la...mas tem.

danilo-sn
13-08-12, 19:52
Bem amigo, aqui em jundiai tem no boca mots e no shopping duas rodas. Faz tempo que vi la...mas tem.
é msm e da pra vc confirmar pra mim? c nao for pedir demais?
ve c tem msm e qual são as formas de pagamento? blz

titan 2012 ex q tem bacalhau.

abs.

mdorigon
14-08-12, 08:44
é msm e da pra vc confirmar pra mim? c nao for pedir demais?
ve c tem msm e qual são as formas de pagamento? blz

titan 2012 ex q tem bacalhau.

abs.

Opa, da uma ligada la campeão : Shopping Duas Rodas. Oficina mecânica e auto peças para motocicletas. End.: Av. Fernando Arens, 570 - Vl Arens - Jundiaí - SP. Fone: (11) 4526-4930 ou no Boca Motos. Peças: R. Oswaldo Cruz, 48 - Pt São João (11)4587-2035.

danilo-sn
16-08-12, 19:45
liguei hj la e nao tem, vou esperimentar um q tem aki em campinas da marca fortuna alem de ser mais barato ja ta aki na mão...obrigado truta valeu

abs.

danilo-sn
27-09-12, 21:15
eu troquei o escape da minha moto coloquei da marca fortuna msm e gostei do resultado nao ficou tão barulhento mas tbm nao ficou baixo e faz um ronco gostoso de ouvir kkkkkkkkkk eu fiz um video dela olha aki o link

titan ex escape fortuna - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=jlzlho-KTIA)

abs.