PDA

Ver Versão Completa : Duvida Capacete F-21



DavidWr
10-08-12, 13:41
Boa tarde.

Eu e minha namorada estamos querendo comprar o capacete F-21 preto fosco da peels, aquele modelo antigo sem ser o navy.

Aquela estrela que vem nele é adesivo?

Minha outra duvida é se o capacete é bom mesmo? Ja tive indicações e contra-indicações. Gostaria de ver as opiniões no forum.

Muito Obrigado
David

halvaro
10-08-12, 13:58
Peels não é muito bem conceituado

jow182
10-08-12, 14:14
Rapaz eu tenho um !!! Gostei bastante do capacete na epóca , o ruim é que a parte frontal dele sai, caso aconteça de vc cair e bater de frente não vai ter tanta proteção !

DavidWr
10-08-12, 14:35
Peels não é muito bem conceituado

Por que?


Rapaz eu tenho um !!! Gostei bastante do capacete na epóca , o ruim é que a parte frontal dele sai, caso aconteça de vc cair e bater de frente não vai ter tanta proteção !

Sai como? Se bater?
Se eu tiver cuidado com ele e a parte frontal não bater, ela não sai? Ou ela sai com o tempo porque espana?

Valeu

chiccoli
10-08-12, 14:39
eu tenho um mach5rt.., quase msm coisa que os bieffe.., só não investem em propaganda

DavidWr
10-08-12, 14:41
eu tenho um mach5rt.., quase msm coisa que os bieffe.., só não investem em propaganda

Obrigado pela indicação ( se isso foi uma ), mas estou interessado no F-21 por enquanto.

chiccoli
10-08-12, 14:44
to com o meu faz quase 5 anos.., toda peça de reposição que eu precisei sempre achei aki na cidade, se não achar no mercado libre acha.,
na lateral é adesivo, eu não pegaria o fosco pq relou o dedo, ficou marcado até a digital.., prefiro o brilhante.

jow182
10-08-12, 15:22
Essa parte frontal dos F21 eles sao aclopados não dando tanta segurança... se não me engano no próprio manual do capacete informa

só para vc ter uma ideia

http://bimg2.mlstatic.com/dois-capacetes-peels-f21-e-mach5_MLB-F-2992678100_082012.jpg

Esse plastico é fraco, eu mesmo parei de usar ele kkkk o capacete

chiccoli
10-08-12, 15:29
Essa parte frontal dos F21 eles sao aclopados não dando tanta segurança... se não me engano no próprio manual do capacete informa

só para vc ter uma ideia

http://bimg2.mlstatic.com/dois-capacetes-peels-f21-e-mach5_MLB-F-2992678100_082012.jpg

Esse plastico é fraco, eu mesmo parei de usar ele kkkk o capacete


esse ai é do antigo, os de agora é parafusado..

jow182
10-08-12, 15:40
Só para ele ter uma idéia msmo rs pois esse material é somente um plastico não tem forração e não é prenssado para aguentar impactos !
Já o meu é encaixado kkkk

DavidWr
10-08-12, 16:43
Valeu pelas respostas, mas acabei de encomendar dois. Seja o que deus quiser kkkkkkkkkkk

Vou arriscar, porque gostei muito do design dele e do estilo da viseira. Espero que eu goste.

ThiBecker
10-08-12, 17:51
Valeu pelas respostas, mas acabei de encomendar dois. Seja o que deus quiser kkkkkkkkkkk

Vou arriscar, porque gostei muito do design dele e do estilo da viseira. Espero que eu goste.

Tenho um, essa estrela na qual vc se refere é a pintura mesmo, não é colante. É muito bonito, não sei se é bom (espero não poder experimentar), mas eu comprei mais pela estética na época, se fosse nos dias de hoje não compraria, mas enfim...