PDA

Ver Versão Completa : Prolongador de Susp.



Bruno Rafael
11-08-12, 07:06
Pessoall... procurei aqui e não achei nada flando sobre isso... :\
Surgiu a oportunidade de eu colocar um prolongador de suspenção na Bros, gostaria de saber o que vai mudar... se ela vai ficar ruin de curva, se vai dar dor nas costas, se a suspenção vai ficar diferente caso eu resolva tirar depois...

rodrigo2011
11-08-12, 09:21
no meu tinha falando ... mas a moto fica muito melhor com alongador
se vc tiver menos q 1,70 de altura pode esquecer q tu vai ter mais dor de cabeça do que alegrias
ela com alongador fica mais animal do q já é , vc faz manobras bem mais facil em baixas rotações ( vc custura com maior agilidade no transito )
para qm é pesado ou anda com garupa e sente q o paralamas dianteiro fica prendendo o vento , fazendo com q a moto não desenvolva velocidade maior com o alongador isso não acontece
Cuidados :
* a roda traseira fica mais fácil de derrapar (não sei se e com todo, mas meu caso o peso ficou mais para frente ae qndo ia sair com força total ela saia ciscando)
* para vc empinar ela fica massa d++ , otima para vc empinar em longas distancias , mas para vc mandar um RL fica tenso qndo vc ja manda ela ja vai no grau ...
* cuidado qndo tiver agua na pista , com o alongador ela molha ate o capacete do piloto , o garupa molha ate a alma kkkkk e qm esta atras so lamento , mas se vc ver akeles policiais de moto aconselho vc da passagem para eles ... o alongador nao é proibido , mas se vc jogar lama na cara dele ele pode lhe da uma multa por descaracterização veicular
*vc tem q trocar o pé de apoio ou ter q viver em um pedaço de madeira dentro do bolso kkk.. no meu topico tem um video de uma bros com alongador olha lá
*minha coluna reclamou ... mas eu tava sedentário ou estremo , tenho 170 kg e tinha me acidentado meses atras
*depois q vc tirar o amortecedor vai ficar masi mole um pouco é so vc colocar 2 argolas 23 na mola ...
qlqr outra duvida pode perguntar ... daqui uns tempinhos coloco o alongador na minha novamente .... depois q vc coloca nunca mais qr tirar kkk
espero q tenha ajudado
abraçoes

Bruno Rafael
11-08-12, 09:51
eitaaa me ajudouuuu e muito!!!!!
ri demais da parte de jogar barro na cara dos PM UAHSuAHSuaUSS
e viu... não entendi a parte do pedaço de madeira no bolso, ela fica muito deitada ou ela fica muito reta/de pé?

rodrigo2011
11-08-12, 09:54
eitaaa me ajudouuuu e muito!!!!!
ri demais da parte de jogar barro na cara dos PM UAHSuAHSuaUSS
e viu... não entendi a parte do pedaço de madeira no bolso, ela fica muito deitada ou ela fica muito reta/de pé?

ela fica muito deitada dependendo do lugar q vc estacione ela fica qz caindo ae vc tem q colocar um causo embaixo do apoio kkkk
mas tem os apoio da xr xlx e etc q da certinho
aki ta assim
7,00 o alongador
15,00 o apoio
15,00 mão de obra

Bruno Rafael
11-08-12, 09:58
Aqui tah 30 o prolongador e a mão de obra...
quando eu for colocar vou colocar só o prolongador se eu ver que não tem geito mesmo dai eu troco o apoio, demora muito pra fazer essa troca?

rodrigo2011
11-08-12, 11:01
Aqui tah 30 o prolongador e a mão de obra...
quando eu for colocar vou colocar só o prolongador se eu ver que não tem geito mesmo dai eu troco o apoio, demora muito pra fazer essa troca?


moço coloca os 2 .. joga tua moto no chao não .. qndo vc vai estaciona-lá qlqr topadinha ela ja fica balançando ... se for fazer faça bem feito .... melhor vc pagar 15 a mais do q ter q gastar 200 para mandar pinta-lá