PDA

Ver Versão Completa : Twister Não Pega no Frio !!



rafaelbnsjc
11-08-12, 12:23
Ola amigos sou novo aqui !!
Se existe um tópico sobre isso me perdoem !!
Vou liga-la com e sem o afogador puxado, mas mesmo assim ela ñ liga !!
Troquei escova de partida, troquei oleo, vela e limpei carburador !!
Mas msm assim ela demora pra liga ai ja não sei se pode ser algum mal contato ou bateria !?
No aguardo !!

Junior_
11-08-12, 12:45
A minha tbm era assim
Pegava de jeito nenhum, ae trokei a vela e o cabo do afogador, agora ta filé
Pode ser as valvulas desrreguladas tbm cara
Ja levou em algum mecanico?

rafaelbnsjc
11-08-12, 14:00
Levei achando que era carburador sujo ! Mas vo te que ver se é algo relacionado a valvula e cabo do afogador !!

oOLukasOo
12-08-12, 13:57
Olá rafaelbnsjc isso provalvemente seja sua vela, troque ela por uma mais quente.

lukinhasb
12-08-12, 14:03
Cara, pesquisa sobre Velas de Iridium. Elas fazem maravilhas em motor frio, marcha lenta, etc

rafaelbnsjc
13-08-12, 00:31
Olá rafaelbnsjc isso provalvemente seja sua vela, troque ela por uma mais quente.

Intão brother troquei por uma original.. Acho q eu ja sei o q rolava.. Puxava muito o afogador.. Tenho que puxar até o meio mais ou menos.. Vo testa quando sai do trampo de madruga na friaca .. e posto se é isso msm aqui pra vocês !! Abçs..
Obrigado pelas dicas rapaziada !!

PRISCILA BATISTA
03-07-17, 09:51
Intão brother troquei por uma original.. Acho q eu ja sei o q rolava.. Puxava muito o afogador.. Tenho que puxar até o meio mais ou menos.. Vo testa quando sai do trampo de madruga na friaca .. e posto se é isso msm aqui pra vocês !! Abçs..
Obrigado pelas dicas rapaziada !! Oiii e aiii pegou com afogador pela metade? a minha num pega nem com reza no frio :/ Fiz tudinho que podia ser feito, esta com velas iridium, num pega nem com e nem sem afogador... heeeelp please

rafaelbnsjc
03-07-17, 16:04
Ola Priscila ! Tive esse problema em 2012 e só foi solucionado com a regulagem de válvula ! Ficou como nova, parecia que era uma moto zero de novo !