PDA

Ver Versão Completa : Duvida, troca de marcha cg titan.



brunnoo77
11-08-12, 18:31
Gente a minha honda cg 125 titan não reduz as marchas quando esta parada, tenho tem empurrar ela pra frente e pra tras pra mudar, é normal isso?

Limabl
11-08-12, 18:34
Isso é universal em todas as motos maninho,cambios sequeciais tem essa caracteristica!!

Bem vindo ao PN!!!

JakRedWins
11-08-12, 18:43
Hehe. Bem-vindo \o

brunnoo77
11-08-12, 18:59
Valeew :D to começando andar de moto agora, voces podem me dizer se posso reduzir varias marchas de uma vez sem soltar a embreagem, tipo de terceira pra neutro? ou a marcha não vai entrar se eu fizer isso?

Limabl
11-08-12, 19:14
Valeew :D to começando andar de moto agora, voces podem me dizer se posso reduzir varias marchas de uma vez sem soltar a embreagem, tipo de terceira pra neutro? ou a marcha não vai entrar se eu fizer isso?Se vc for parar ou estiver parando não tem poblema algum,caso contrario o correto é reduzir uma por uma igual em competiçõe.

Mais ou menos desse jeito rsrsrs


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=t4S7wmxpQIU

MPS2000
11-08-12, 19:50
Valeew :D to começando andar de moto agora, voces podem me dizer se posso reduzir varias marchas de uma vez sem soltar a embreagem, tipo de terceira pra neutro? ou a marcha não vai entrar se eu fizer isso?
Ao avistar um sinal vermelho, ou quando for parar, o ideal é ir reduzindo as marchas com tranquilidade, pois se o sinal abrir vc já estará na marcha correta para acelarerar novamente. Também estará economizando combustível e $$$ pois seu motor (embreagem e câmbio) agradecem estes cuidados.