PDA

Ver Versão Completa : moto de 150cc radar fixo pega?



danilo-sn
15-08-12, 20:12
boa noite a todos... eis q apareço com essa ideia duvidosa q eu tenho e talvez ate vcs tenham... alguem aki ja pegou radar com moto de 150cc, aqueles fixo de rodovia e fixo de centro de cidade?
e tem algum lugar q pode passar q o radar nao vai pegar

abs.

chiccoli
15-08-12, 20:24
se não me engano nem pode ter esse tipo de tópico.., mas antes que seja fechado caso eu estiver certo, se form akele q tira foto de frente não

Eduardo Toda
15-08-12, 20:27
Aquelas lombada eletrônicas que aparece a velocidade aqui onde moro pega moto de 150cc, pelo simples fato que quando eu passo na boa, ele mostra a velocidade que eu estou passando, aqueles pardais tem uns quadrados riscado no chão que deve ser os sensores do radar, nunca tive a curiosidade de passar acima da velocidade fora dos quadrados para ver oque dá, prefiro não arriscar e perder a carteira e ainda ter de pagar uns cobres na multa...

Junior_
15-08-12, 22:00
Depende do radar..
Q nem o chicolli disse, se for de frente ele pega mas nao aparece a placa

DOUGLAS 00
15-08-12, 22:49
Depende de onde é posicionada a câmera.

Antigamente radar não pegava, por causa do baixo peso da moto. Mas hoje em dia, pega.

Mas sendo sincero: Não sou do time dos "caretas", mas se o radar tá ali, é que algum motivo pra andar de boa tem.

chriskopsch
15-08-12, 23:02
Aqui na cidade pega até bicicleta.

Bruno Rafael
16-08-12, 06:50
tenta pra ver....

halvaro
16-08-12, 08:38
tenta pra ver....

isso , depois conta pra nós o que deu

lordbrill
16-08-12, 09:35
tenta pra ver....
kkkk ... boa!

Testa e depois conta se deu prejuízo ou não ... ¬¬

O melhor a fazer é passar na velocidade compatível e nada mais; ou vai arriscar pra depois ter que arcar com a curiosidade?

Melhor chegar em algum lugar ileso atrasado; do que ralado adiantado... ou nem chegar né.

CkOFan
16-08-12, 09:36
Se não me engano aqui em POA eles trocaram os pardais a uns 2 anos. Estes novos pegam até bicicleta, como disse o chriskopsch.

Mas na real, se tá ali, o que custa reduzir?

Bruno Boo
16-08-12, 10:14
Aqui em São aulo 90% das lombadas eletrônicas não pegam moto, somente os pardais é que pegam.

Porém como a galera disse, se está ali, algum motivo tem não é ? Na dúvida, passa devagar por ali !

lucas olvra
16-08-12, 10:47
Aqui em porto alegre, pega, pq os radares e lombadas tiram fotos da traseisa dos veículos, ai todo mundo tem que respeitar os limites!

jhonypires
16-08-12, 16:58
Aquelas lombada eletrônicas que aparece a velocidade aqui onde moro pega moto de 150cc, pelo simples fato que quando eu passo na boa, ele mostra a velocidade que eu estou passando, aqueles pardais tem uns quadrados riscado no chão que deve ser os sensores do radar, nunca tive a curiosidade de passar acima da velocidade fora dos quadrados para ver oque dá, prefiro não arriscar e perder a carteira e ainda ter de pagar uns cobres na multa...

Passo fora do sensor do chão e não pega nada não, Encima do sensor pega normalmente.

jow182
16-08-12, 18:02
Passa pelo lado logo sobe na calçada :D

Motaro
16-08-12, 18:05
Nada que uma fita isolante na placa não resolva...
Brinks...
Aqui acho que pega sim. Se bem que tem um amigo meu q corta a pista q eu pego a 100 (a pista é a 80) e nunca tomou multa.

danilo-sn
16-08-12, 19:40
entao omotivo desse topico nao é pra cometer infracao e sim pra aquele dia q vc ta meio distraido, nervoso, preocupado,ou transitando em cidade q vc nao conhece dai né do nada aparece aquele maldito...

entenderam...

abs.

FRANGOPUNK
16-08-12, 20:52
radar, lombada eletronica, pardal, tudo pega, até bicicleta! aqui na area, teve um camarada, que resolveu desligar o velocimetro da moto, ai ele passou na lombada eletronica, 15 dias depois apareceu a foto dele e da motoca ! a 65km/h o limite é era de 50km/h na via...