PDA

Ver Versão Completa : Qual chave certa do protetor de escape?



Defeacer
17-08-12, 20:53
Quero tirar meu protetor pra dar um grau nele ou deixar sem, porque ele é MUITO feio, vou mandar envelopar ou vai ficar sem mesmo. Qual a chave certa pra tirar aqueles parafusos?

:D

chiccoli
17-08-12, 20:57
tira uma foto ai que a gente te fala ^^ kkk

Defeacer
17-08-12, 21:02
É igual ao da Fan.

chiccoli
17-08-12, 21:04
allen 6, 8 ?, sei la.., vc que ta vendo o parafuso ai..

Defeacer
17-08-12, 21:07
allen 6, 8 ?, sei la.., vc que ta vendo o parafuso ai..

Você tem uma Fan moço,é exatamente igual o parafuso. :P

chiccoli
17-08-12, 21:08
se o escape for preto fosco igual o da fan, num passa bucha, pelo amor de deus.., sai toda a pintura, uns colegas meus fizeram, falaram que "descoloriu" com o tempo.., fui lava esses dias passei um pouco no canto ja quis começar a tirar a tinta.., é bucha de leve.., só pra tirar a sujeira msm..

Defeacer
17-08-12, 22:40
se o escape for preto fosco igual o da fan, num passa bucha, pelo amor de deus.., sai toda a pintura, uns colegas meus fizeram, falaram que "descoloriu" com o tempo.., fui lava esses dias passei um pouco no canto ja quis começar a tirar a tinta.., é bucha de leve.., só pra tirar a sujeira msm..

Não, eu não vou tocar no escape, é no protetor.

Olha o protetor ai
http://2.bp.blogspot.com/_qXfmXAdyK6M/TS4XHS5baPI/AAAAAAAAAH0/oOwAvJKnCyQ/s1600/Protetor-escapamento-Crypton.01.jpg

Só que nessa foto, essa parte dele está envelopada, mas dá pra ver o tanto que o bixo é feio :P pretendo deixar ele envelopado todo dessa forma, dependendo do preço, ou então tirar ele e deixar só o escape, que é bem bonito por ser todo preto. De qualquer forma, preciso da chave certa pra tirar ele.

norisk
17-08-12, 22:59
allen 4 ou 5

Diey
17-08-12, 23:57
se o escape for preto fosco igual o da fan, num passa bucha, pelo amor de deus.., sai toda a pintura, uns colegas meus fizeram, falaram que "descoloriu" com o tempo.., fui lava esses dias passei um pouco no canto ja quis começar a tirar a tinta...


Descobri o mesmo da pior maneira na minha Factor...

Defeacer
18-08-12, 09:34
Se passar pretinho no escape, sendo o escape preto, fica MUITO bom e dura muito tempo. Um amigo meu tem uma Fan, ele passou, a moto tá só o bagaço de suja, mas o escape tá extremamente preto HAHA

Vou comprar uma chave dessa pradhá! :P