PDA

Ver Versão Completa : Mulheres no PN ?



LuPavani
21-08-12, 10:27
Boom dia, sou novata aqui no Pequenas Notáveis e
estou a procura de mais mulheres no forum.
Caso tenha, da um up aqui ?
E estou afim de saber se tem motos,
pois estou querendo opiniões para minha 1ª moto.
( preferencia 250c )...

Aguardo respostas =D


Beijos e abraços a todos do PN ;)

DOUGLAS 00
21-08-12, 10:38
Tinha algumas mulheres sim, inclusive com 250. Mas elas andam sumidas...

CkOFan
21-08-12, 10:55
Minha esposa que comentou comigo essa semana: "Como tem mulher andando de moto!!"

E é mesmo, o mercado ta crescendo e elas tão abandonando as Biz e indo pras 250/300.
Mas no fórum te umas 4 no máximo... :P

A mulherada curte mais o face do que o PN eu acho hehehehehe

Guilherme Rabelo
21-08-12, 11:09
tem a jeni a noellen.............

norisk
21-08-12, 12:38
tem a Noellen com a fazer 250 e a Jeni

noellen
21-08-12, 12:49
Boom dia, sou novata aqui no Pequenas Notáveis e
estou a procura de mais mulheres no forum.
Caso tenha, da um up aqui ?
E estou afim de saber se tem motos,
pois estou querendo opiniões para minha 1ª moto.
( preferencia 250c )...

Aguardo respostas =D


Beijos e abraços a todos do PN ;)
Oi LuPavani, bem vinda ao PN, somos poucas mulheres por aqui... mas guerreiras \o/ rsrsrs

Eu tenho uma Fazer 250, moto maravilhosa, relativamente baixa (eu que tenho apenas 1,67 fica excelente) confortável e atende tds as minhas necessidades, esse aqui é o tópico da motoka http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/noellen-ys-250-fazer-capacete-novo-pag-3-a-41701/ e esse aqui é meu blog Rumo aos Sonhos!!! (http://rumoaossonhos.blogspot.com/) , onde escrevo sobre minhas viagens com ela.

Essa é minha segunda moto, a primeira foi uma CG 125 amarela, a famosa Pikachu aqui do PN rsrs foi ótimo para começar, ganhar experiência e segurança :)

Boa sorte na escolha da moto, não fica intimidada por ter poucas mulheres por aqui não, os rapazes são ótimos e ajudam pra caramba ;)

Se cuida, bjs.

marys7br
21-08-12, 13:05
Oi LuPavani,

Eu tenho uma Citycom 300i, gosto demais da motinha, o problema dela é a Dafra que não sabe valorizar o cliente e as concessionárias que são mal preparadas.

Tive quatro Honda Biz, gosto muito dessa moto também, ela não deixa na mão de jeito nenhum, é uma ótima moto pra quem tá começando, é magrinha, ágil, leve... Aliás, tenho duas a venda nos classificados, se te interessar (sou de SP).

Seja bem vinda!

Jduarte
21-08-12, 14:11
uia!, e num é que tem mulher mesmo? só tinha homem respondendo... rssss...

ih!, fui! :p

Bruno Boo
21-08-12, 14:34
Tem também a SheBarros que tem uma Fz250 !

Mulherada que quiser comprar moto da Yamaha me procura que tem desconto ! kkkkkkkkkkk

corsani
21-08-12, 14:36
eu só queria ver como seria uma briga de mulheres como nós sempre fizemos em questão tipo. twister x fazer, 2t x 4t, teneré x xre 300.
será que iria rolar puxão de cabelo virtual?
brincadeirinha só pra animar o tópico heee.
agora é sério, se tem uma coisa que acho lindo é uma mulher andando de moto. aqui na minha região se ve muita mulher andando de fazer 250, Bros, xtz 125, xre 300 e é claro bis. mais o que mais me impressiona é que ja tem muita mulher largando das bis pra pegar motos maiores. eu e o Stone temos uma amiga que até faz algumas manutenções na moto dela como troca de rolamento das rodas, kit de corrente etc.

Bruno Boo
21-08-12, 14:43
eu só queria ver como seria uma briga de mulheres como nós sempre fizemos em questão tipo. twister x fazer, 2t x 4t, teneré x xre 300.
será que iria rolar puxão de cabelo virtual?
brincadeirinha só pra animar o tópico heee.
agora é sério, se tem uma coisa que acho lindo é uma mulher andando de moto. aqui na minha região se ve muita mulher andando de fazer 250, Bros, xtz 125, xre 300 e é claro bis. mais o que mais me impressiona é que ja tem muita mulher largando das bis pra pegar motos maiores. eu e o Stone temos uma amiga que até faz algumas manutenções na moto dela como troca de rolamento das rodas, kit de corrente etc.

Vamos saber a opinião delas então, Mulherada, Fazer ou Twister ??? rsrs

Zanca
21-08-12, 14:57
Oi LuPavani, bem vinda ao PN, somos poucas mulheres por aqui... mas guerreiras \o/ rsrsrs

Eu tenho uma Fazer 250, moto maravilhosa, relativamente baixa (eu que tenho apenas 1,67 fica excelente) confortável e atende tds as minhas necessidades, esse aqui é o tópico da motoka http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/noellen-ys-250-fazer-capacete-novo-pag-3-a-41701/ e esse aqui é meu blog Rumo aos Sonhos!!! (http://rumoaossonhos.blogspot.com/) , onde escrevo sobre minhas viagens com ela.

Essa é minha segunda moto, a primeira foi uma CG 125 amarela, a famosa Pikachu aqui do PN rsrs foi ótimo para começar, ganhar experiência e segurança :)

Boa sorte na escolha da moto, não fica intimidada por ter poucas mulheres por aqui não, os rapazes são ótimos e ajudam pra caramba ;)

Se cuida, bjs.


Sim essa Noellen realmente é guerreira já tem tópicos de passeio ao qual ela chegou a fazer sozinha,

Realmente tem muitas mulheres andando de moto mas seja bem vinda ao PN

A se estiver procurando uma 250 tenho um Twister 2007 18 900 mil rodados se interessar esta a venda

sergipe
21-08-12, 18:36
a dona do tópico quis conhecer as mulheres do fórum e os caras estão é oferecendo moto pra vender! kkkkkkkkkkkkkkk

LuPavani
21-08-12, 23:30
kkkkk, adoorei Noellen, acho que vou comprar uma Fazer mesmo, ela é muito linda !
E sem contar que sou baixinha tbm, tbm tenho 1,67 de altura, kkkkkkkkk...
Então acho que será a moto ideal.
Obrigada pelo up tbm Marys7br pela atenção.
E meninos muito obrigada pelas ajudas!

Estou adorando esse forum =D

noellen
22-08-12, 12:56
Vamos saber a opinião delas então, Mulherada, Fazer ou Twister ??? rsrs
Bruno e Corsani, até parece que ficaríamos discutindo por causa de modelo de moto né :p fala sério, e qto a minha opinião, a minha escolha de compra já mostra a preferência \o/ rsrsrs



Sim essa Noellen realmente é guerreira já tem tópicos de passeio ao qual ela chegou a fazer sozinha
Vlw Zanca http://emoticons.ituwe.com.br/emoticons/alegres/10059.gif



kkkkk, adoorei Noellen, acho que vou comprar uma Fazer mesmo, ela é muito linda !
E sem contar que sou baixinha tbm, tbm tenho 1,67 de altura, kkkkkkkkk...
Então acho que será a moto ideal.
Obrigada pelo up tbm Marys7br pela atenção.
E meninos muito obrigada pelas ajudas!

Estou adorando esse forum =D
Legal LuPavani, que bom que curtiu, pois é, a Fazer é ótima sim, mas sou suspeita pra falar né rsrs a minha é o máximo :o

magrao tk
22-08-12, 13:32
Bruno e Corsani, até parece que ficaríamos discutindo por causa de modelo de moto né :p fala sério, e qto a minha opinião, a minha escolha de compra já mostra a preferência \o/ rsrsrs

Isso prova como mulher é superior e homem é bicho bobo mesmo. Enquanto os homens discutem por time de futebol, marca de moto, briga no transito, etc, a mulherada passeia charmosa de moto e fica na boa.
Com excessão da Nivea que participa mais e não tem papas na lingua aposto que muita mulher acessa o fórum tambem, mas só le as besteiras da gente e pensa: tsc tsc tsc homens!... kkkkk

LuPavani seja bem vinda!

coyoteboicote
22-08-12, 21:00
Isso prova como mulher é superior e homem é bicho bobo mesmo. Enquanto os homens discutem por time de futebol, marca de moto, briga no transito, etc, a mulherada passeia charmosa de moto e fica na boa.
Com excessão da Nivea que participa mais e não tem papas na lingua aposto que muita mulher acessa o fórum tambem, mas só le as besteiras da gente e pensa: tsc tsc tsc homens!... kkkkk

LuPavani seja bem vinda!

Pior que é...

Bem vinda nova motoqueira aqui no PN!!!

Diego.fcs
22-08-12, 22:53
Bem vinda ao fórum. Pois é, as mulheres são mais inteligentes, aí invés de ficarem discutindo sobre Honda é Honda e essas porcarias, elas pesquisam e compram a motos que mais lhe agradam, e é assim que tem que ser.

Uma sugestão que dou é uma Fazer ou a CB300, quanto ao seu tamanho, não tem problemas, já vi várias "baixinhas" andando de Falcon e motos trail que são mais altas.

marys7br
23-08-12, 13:14
Com excessão da Nivea que participa mais e não tem papas na lingua aposto que muita mulher acessa o fórum tambem, mas só le as besteiras da gente e pensa: tsc tsc tsc homens!... kkkkk

LuPavani seja bem vinda!


Pior que é bem isso mesmo. Sempre penso "eles não cansam de discutir o 'Honda é Honda' não?" heheh

corsani
23-08-12, 13:30
kkkkk, adoorei Noellen, acho que vou comprar uma Fazer mesmo, ela é muito linda !
E sem contar que sou baixinha tbm, tbm tenho 1,67 de altura, kkkkkkkkk...
Então acho que será a moto ideal.
Obrigada pelo up tbm Marys7br pela atenção.
E meninos muito obrigada pelas ajudas!

Estou adorando esse forum =D
po 1.67m e se diz baixinha. tem meu tamanho kkkkkk. por isso gosto de estar do lado do Stone, ali me sinto alto heeee
deixando a brincadeira de lado. com essa altura vc pode andar praticamente em qualquer moto. tenho uma amiga de 1.58 e anda facil com uma xtz 125. ela tambem ja andou de lander x, de shadow 600 e RD350.
a Fazer não só aqui no forum, mas por aqui na rua ja vi muitas mulheres andarem com ela.

com esse tamanho eu acho que não é dificuldade, mas sim questão de jeito e isso nãi limita nenhuma mulher de pegar uma moto maior.

Tiago Marques
23-08-12, 15:20
Parabéns a Todas as mulheres motoqueiras... ^^

Aqui antes tinha poucas mais estão aparecendo aos poucos... ^^

halvaro
23-08-12, 15:31
Sejam bem vindas as mulheres, e participem mais com suas impressões sobre as motocas

Limabl
23-08-12, 17:45
. Enquanto os homens discutem por time de futebol, marca de moto, briga no transito, etc, a .
!Mais isso é coisa de macho rsrsrsrrs!!!!

Brincadeira!!!

Mas amulherada são bem mais ativas aqui no PN do que em outros foruns que participo!!!

Parai.."ativa" isso não pegou bem KKKKK!!!!!

Parabens para a mulherada!!!

ThiBecker
23-08-12, 17:51
Mulheres motoqueiras... o que a vida poderia me dar de melhor? ;)
Abraço a todas!

felliperog
23-08-12, 18:02
sejam bem vindas mulheradaaaaa..........kkkkk
qualquer duvida ae é só postar q a gurizada responde....<<<<<<<<>>>>FUI Q FUI>>>>><<<<<<<<

noellen
23-08-12, 19:05
po 1.67m e se diz baixinha. tem meu tamanho kkkkkk. por isso gosto de estar do lado do Stone, ali me sinto alto heeee
deixando a brincadeira de lado. com essa altura vc pode andar praticamente em qualquer moto. tenho uma amiga de 1.58 e anda facil com uma xtz 125. ela tambem ja andou de lander x, de shadow 600 e RD350.
a Fazer não só aqui no forum, mas por aqui na rua ja vi muitas mulheres andarem com ela.

com esse tamanho eu acho que não é dificuldade, mas sim questão de jeito e isso nãi limita nenhuma mulher de pegar uma moto maior.
Poowww corsani rsrsrs foi mal, é que a maior parte do pessoal que anda comigo de moto é bem mais alto, olha só um exemplo se não fico super baixinha kkkkkk

http://1.bp.blogspot.com/-uH5R4p502-Y/UB8VQkqpZeI/AAAAAAAACCA/RiLfMVI1ZIA/s512/376854_402348833162443_224898755_n.jpg

mas tbm acho que essa altura não apresenta problema nenhum em andar em vários modelos de motos, mas sinceramente prefiro qdo consigo colocar pelo menos parte dos dois pés no chão, só questão de pensar em segurança mesmo.

Tbm já andei em modelos mais altos e é possível tranquilamente ;)



Bem, acho que em nome de todas mulheres aqui posso agradecer a gentileza de todos =D e apesar de ler constantemente as discussões, prefiro não participar delas mas aproveitar para aprender sempre.


Só que tem um detalhe... :o e disso não podemos abrir mão:

Motoqueiras não :p .... MOTOCICLISTAS ;)


bjs

FRANGOPUNK
23-08-12, 19:52
pois é direta ou indiretamente as mulheres participam desse forum, por exemplo, minha esposa fica acompanhado o forum cmg, ela só não faz o cadastro pq ela odeia computador... vai entender...

Dezinha
23-08-12, 23:55
Boom dia, sou novata aqui no Pequenas Notáveis e
estou a procura de mais mulheres no forum.
Caso tenha, da um up aqui ?
E estou afim de saber se tem motos,
pois estou querendo opiniões para minha 1ª moto.
( preferencia 250c )...

Aguardo respostas =D


Beijos e abraços a todos do PN ;)

Olá

Entrei hoje neste site. Também reparei que existem pouquíssimas mulheres por aqui.

Minha experiência

Estou tirando a minha tão sonhada carteira de moto (pilotei uma Biz por dois anos sem habilitação, rsrsrsrs). Vendi a minha Biz há uns sete anos e fiquei totalmente sem contato com motos. Em abril eu e o meu marido compramos uma Fazer para ambos usarmos mas confesso que me amedrontei. Achei a moto meio alta e meio pesada também. Tenho 1,56 de altura e, como estou muito enferrujada, mesmo porque a Biz não possui embreagem e é muito diferente pilotar uma moto com embregaem, achei melhor recomeçar com uma moto mais leve e menos potente do que a Fazer. Vou pegar a minha suzukinha GSR amanhã. Pretinha. Vou fazer algumas modificações nela, mesmo sendo zerada, para deixá- la mais esportiva. Aproveitando, qual a sua opinão feminina a respeito de uma dúvida cruel? Estou pensando em trocar o farol da moto, que é redondo e retrô, pelo farol da nova Fazer. Vc acha que vai ficar legal ou muito feio?
Quanto a moto que vc quer comprar, eu aconselho a pegar a Fazer pois é uma moto linda, estilosa e muito macia. Vá de Fazer que não irá se arrepender!!!!

Beijinhos