PDA

Ver Versão Completa : Mulheres no PN ?



LuPavani
21-08-12, 10:27
Boom dia, sou novata aqui no Pequenas Notáveis e
estou a procura de mais mulheres no forum.
Caso tenha, da um up aqui ?
E estou afim de saber se tem motos,
pois estou querendo opiniões para minha 1ª moto.
( preferencia 250c )...

Aguardo respostas =D


Beijos e abraços a todos do PN ;)

DOUGLAS 00
21-08-12, 10:38
Tinha algumas mulheres sim, inclusive com 250. Mas elas andam sumidas...

CkOFan
21-08-12, 10:55
Minha esposa que comentou comigo essa semana: "Como tem mulher andando de moto!!"

E é mesmo, o mercado ta crescendo e elas tão abandonando as Biz e indo pras 250/300.
Mas no fórum te umas 4 no máximo... :P

A mulherada curte mais o face do que o PN eu acho hehehehehe

Guilherme Rabelo
21-08-12, 11:09
tem a jeni a noellen.............

norisk
21-08-12, 12:38
tem a Noellen com a fazer 250 e a Jeni

noellen
21-08-12, 12:49
Boom dia, sou novata aqui no Pequenas Notáveis e
estou a procura de mais mulheres no forum.
Caso tenha, da um up aqui ?
E estou afim de saber se tem motos,
pois estou querendo opiniões para minha 1ª moto.
( preferencia 250c )...

Aguardo respostas =D


Beijos e abraços a todos do PN ;)
Oi LuPavani, bem vinda ao PN, somos poucas mulheres por aqui... mas guerreiras \o/ rsrsrs

Eu tenho uma Fazer 250, moto maravilhosa, relativamente baixa (eu que tenho apenas 1,67 fica excelente) confortável e atende tds as minhas necessidades, esse aqui é o tópico da motoka http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/noellen-ys-250-fazer-capacete-novo-pag-3-a-41701/ e esse aqui é meu blog Rumo aos Sonhos!!! (http://rumoaossonhos.blogspot.com/) , onde escrevo sobre minhas viagens com ela.

Essa é minha segunda moto, a primeira foi uma CG 125 amarela, a famosa Pikachu aqui do PN rsrs foi ótimo para começar, ganhar experiência e segurança :)

Boa sorte na escolha da moto, não fica intimidada por ter poucas mulheres por aqui não, os rapazes são ótimos e ajudam pra caramba ;)