PDA

Ver Versão Completa : Essa foi feia!



magrao tk
21-08-12, 21:35
Essa matéria tava no Facebook. Me arrepiei só de ver o que sobrou do carro e da moto! Faz a gente pensar 2 vezes se vale a pena correr tanto assim, achando que nada vai acontecer.
Portal Cidade de Itapira - Notcias / Tragdia na Ponte Preta - SP 147: 3 mortos (http://www.cidadedeitapira.com.br/site.php?pag=noticia_detalhe&id=8965&titulo=+-+Not%EDcias+%2F++Trag%E9dia+na+Ponte+Preta+-+SP+147%3A+3+mortos)

Rafael WF
21-08-12, 21:42
Eu vi essa noticia, tem uns video pioreees, momentos dps do acidente, com as vitimas por tudo ke é canto, só n coloco aki pke a ultima vez que coloquei algo parecido fui chamado atenção kkkk

Mas é brabo isso =/

magrao tk
22-08-12, 00:54
Eu vi essa noticia, tem uns video pioreees, momentos dps do acidente, com as vitimas por tudo ke é canto, só n coloco aki pke a ultima vez que coloquei algo parecido fui chamado atenção kkkk

Mas é brabo isso =/

Graças a Deus então que não colocaram essas imagens no face! Acho uma falta de respeito!!! Alem de que muitas crianças e idosos acessam a essas redes.
Na época de carnaval tavam colocando umas fotos muito fortes de acidentes pra ''conscientizar''... eu comecei a chingar na cara dura e avisar que ia excluir quem colocasse isso, já que fica tudo ali escancarado nas atualizações. Cheguei a excluir alguns idiotas.
Nesse caso aqui eu olhei antes, e se tivesse algo mais forte eu nunca postaria, nem mesmo terminaria de ver. Só pelo que sobrou dos veículos já assusta né, não precisa sensacionalismo e cenas grotescas!

chriskopsch
22-08-12, 01:18
Nossa, devia tar bem rapido mesmo ein, pq Fusca é duro maluco..
E o garupa ainda fugiu do hospital, pq será??

Puluka
22-08-12, 04:39
É gente!

Nessa estrada do acidente dá pra andar forte, com curvas de alta e algumas retas compridas.

O pessoal de SS sempre pega esse trajeto de Itapira pra Lindóia e arrepia a coisa, e as margens da rodovia é cheia de propriedades lindeiras, com o pessoalzinho cruzando a rodovia direto.

Fatalidade que poderia ter sido evitada com certeza.

Bruno Rafael
22-08-12, 06:47
Eu já tinha postado isso em outro tópico, eu vi esse acidente quando estáva voltando de Pedra Bela, foi muito trágico mesmo....

juniorprotti
22-08-12, 18:22
Caraca veeih. Feia a coisa heein. Nem devia estar correndo nee

Jordano
22-08-12, 20:35
Não vou negar que às vezes eu dou umas puxadas na moto, mas nunca em pistas movimentadas, nem em pistas onde é possível a travessia, só acelero um pouco mais na FreeWay, e mesmo assim, só quando não tem carros perto.

Não estou incentivando ninguém a correr, pelo contrário, é muito perigoso, tem que ter cabeça pra andar de moto.

O único acidente que sofri na rua, eu fui atropelado de moto por uma S10 em 2003, mas eu tava na lenta e não foi nada grave.

romario_xtz
23-08-12, 10:54
Nossa, devia tar bem rapido mesmo ein, pq Fusca é duro maluco..
E o garupa ainda fugiu do hospital, pq será??

Quem fugil foi um dos passageiros do fusca.

Carleetos
23-08-12, 11:21
Olha, vou dizer uma coisa..

Eu admito que tenho preconceito com carro velho. Não pelo carro, mas porque geralmente o motorista anda comendo faixa, zigzagueando, luzes queimadas.. Eu evito passar perto desses carros.

Tiago Marques
23-08-12, 15:22
Cara vendo um vídeo desses vc fica até com medo de andar de moto...

Mais vamos com calma, E principalmente com cuidado e sem pressão... Que Deus abençoe todos nos... ^^

Bruno Rafael
23-08-12, 16:42
Olha, vou dizer uma coisa..

Eu admito que tenho preconceito com carro velho. Não pelo carro, mas porque geralmente o motorista anda comendo faixa, zigzagueando, luzes queimadas.. Eu evito passar perto desses carros.

Tenho o mesmo preconceito que vc....
a chance de um carro velho fazer merda é 500% maior que um carro novo, isso é fato......
eu mantenho distancia daqueles fusca, brasilia e cia

felliperog
23-08-12, 18:26
:|o.O.........o.O

Clarion bilmont
30-08-12, 15:51
por isso ando no sapatinho

Marco Independente M.C.
23-09-12, 20:52
foi bastante feia a coisa

fast1988
23-09-12, 21:53
Nossa, devia tar bem rapido mesmo ein, pq Fusca é duro maluco..
E o garupa ainda fugiu do hospital, pq será??
no hospital onde eu faço meu estágio, um dia o rapaz foi pego tentando fugir pulando o muro desorientado depois de uma pancada na cabeça após um acidente...................

OBS: ele estava com o fratura exposta na perna e nao tinha sido operado!!! ele tava com a perna MOLEEE!!!!