PDA

Ver Versão Completa : Possível CB 300R Flex?



ThiBecker
23-08-12, 11:54
É pessoal, parece que a Honda sentiu o "drama", e vem novamente com novidade: A CB 300 FLEX! Segue o link da notícia.

Em resposta à Yamaha, Honda vai lançar 300cc flex - Carros (http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2012/08/22/em-resposta-a-yamaha-honda-vai-lancar-300cc-flex/)

Rubinho
23-08-12, 12:34
A bicheira já baba óleo com gasolina, rodando com Cana que exige taxa de compressão maior é que vai babar feito neném comendo mingau mesmo....

halvaro
23-08-12, 12:34
Flex ta valendo a pena em muito poucos lugares atualmente

chriskopsch
23-08-12, 13:08
Se vier flex não compro mais a minha....

CkOFan
23-08-12, 13:10
É uma "atualização" que serve só pra concorrência das marcas mesmo, pq o usuário não se encanta mais com o selo "Flex".
Se fosse uma coisa que trouxesse um grande benefício... mas hoje em dia ta brabo abastecer com álcool.

Mas né, se eles não fazem isso os caras vão falar eternamente: "Mas a CB300 não é Flex e Fazer sim"
Grandes bosta.

Abraço!

ThiBecker
23-08-12, 13:21
É uma "atualização" que serve só pra concorrência das marcas mesmo, pq o usuário não se encanta mais com o selo "Flex".
Se fosse uma coisa que trouxesse um grande benefício... mas hoje em dia ta brabo abastecer com álcool.

Mas né, se eles não fazem isso os caras vão falar eternamente: "Mas a CB300 não é Flex e Fazer sim"
Grandes bosta.

Abraço!

É bem por ae mesmo, também acho que isso seja uma jogada de "marketing".. só pra falar q ela tbm é FLEX... Mas enfim, é uma outra opção tbm, boa ou ruim.. rs

CkOFan
23-08-12, 13:26
É bem por ae mesmo, também acho que isso seja uma jogada de "marketing".. só pra falar q ela tbm é FLEX... Mas enfim, é uma outra opção tbm, boa ou ruim.. rs

Sem dúvida, quanto mais opções melhor pra nós consumidores. Ruim é se isso afetar o preço, o que certamente irá acontecer :S

Defeacer
23-08-12, 13:28
Onde moro, o alcool tá 1,70 em postos Shell. Gas comum tá 2,60 ~ 280. V-Power tá beirando os 3 reais. Compensa MUITO ter moto flex por aqui.

motoquero
23-08-12, 13:30
Este negocio de "FLEX" é uma merda.

ThiBecker
23-08-12, 13:40
Foi o q comentei, em alguns lugares pode até vingar mesmo, já em outros... aqui o álcool está 2,20, gasolina 2,90... diferença nem tão absurda assim.

motoquero
23-08-12, 13:45
Veja o exemplo dos carros flex. A maioria dos carros novos batem pino na gasolina devido a taxa de compressao elevada para rodar no alcool.

Motor "Flex" é uma gambiarra.

Eurich
23-08-12, 14:12
A Bros "Flex", fica uma m3rda no Alcool.
Creio que a Cb também irá ficar...

halvaro
23-08-12, 14:28
Onde moro, o alcool tá 1,70 em postos Shell. Gas comum tá 2,60 ~ 280. V-Power tá beirando os 3 reais. Compensa MUITO ter moto flex por aqui.

Aí já começa a valer a pena, mas tem muito lugar que o álcool chega a quase 2,50

FelipeLiposo
23-08-12, 14:35
Sempre ouvi falar que o motor da CG 291 assim como o da Twister bebe pra c*&¨¨%o, imagina com flex........o opala 6 caneco do meu tio vai fazer uma média melhor....

E com relação ao motor flex ser gambiarra...é assim apena aqui no Lisarb, pois já li que se aplicassem as tecnologias que se tem disponível hoje como: injeção direta, turbo de baixa inércia e aquela história de desligar motor em congestionamento os motores seriam beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhores. Mas como nós vivemos nesse país maravilhoso onde cobram fortunas por carroças, a única coisa que temos disponíveis são gambiarras...

Imagina meu Uninho com uma parada dessas de desligar motor em congestionamento....ia fazer 40 km com um litro....já teve dias aqui em Sampa de eu levar 2:40 mim pra rodar 4,5 kms....rsrsrs

halvaro
23-08-12, 14:49
Sempre ouvi falar que o motor da CG 291 assim como o da Twister bebe pra c*&¨¨%o, imagina com flex........o opala 6 caneco do meu tio vai fazer uma média melhor....

E com relação ao motor flex ser gambiarra...é assim apena aqui no Lisarb, pois já li que se aplicassem as tecnologias que se tem disponível hoje como: injeção direta, turbo de baixa inércia e aquela história de desligar motor em congestionamento os motores seriam beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhores. Mas como nós vivemos nesse país maravilhoso onde cobram fortunas por carroças, a única coisa que temos disponíveis são gambiarras...

Imagina meu Uninho com uma parada dessas de desligar motor em congestionamento....ia fazer 40 km com um litro....já teve dias aqui em Sampa de eu levar 2:40 mim pra rodar 4,5 kms....rsrsrs

O Uninho Mille hoje, mesmo com a atual tecnologia, já ta quase tão econômico como algumas motos 250, e até mais economico que as antigas 2T

mdorigon
23-08-12, 15:13
A bicheira já baba óleo com gasolina, rodando com Cana que exige taxa de compressão maior é que vai babar feito neném comendo mingau mesmo....
que nada rapaz...vão seguir a mesma receita de sempre, adianta o ponto, acerta o mapa de injeção e ta la a moto. Falando de carros, to pra ver um que seja que nem o civic si, que calcule o ponto de ignição e o mapa de injeção quando detecta um combustivel premium ou pódium, tirando um cv´s a mais. Claro...entre os carros tipo...normais. Tem o golf tb... mas os flex que tariam interessantes numa dessa, na gasolina, mesmo se usar podium, não adiantam o ponto e acertam a injeção...só sabem atrasar na gasolina. Tristesa de Brasil. Vai até onde o mapa da gasolina de fabrica ta programado e para.

Tiago Marques
23-08-12, 15:17
Já possui uma broz flex 2011, O Flex não tem muito diferença... Vc abastece a alcool que é mais barato, Mais também queima mais rápido e na minha opinião a moto fica mais fraca... Não vi muita vantagem...

Hoje tenho uma xre 300, Bem melhor.^^

halvaro
23-08-12, 15:32
Já possui uma broz flex 2011, O Flex não tem muito diferença... Vc abastece a alcool que é mais barato, Mais também queima mais rápido e na minha opinião a moto fica mais fraca... Não vi muita vantagem...

Hoje tenho uma xre 300, Bem melhor.^^

Nos carros, na maioria dos casos ficam um pouco mais fortes com álcool, não sei nas motos

DOUGLAS 00
23-08-12, 16:13
Informação confirmada. Estratégia da Honda pra tentar melar as vendas da Fazer Blue Flex.

Mas no fundo, no fundo, a CB precisa de uma boa reformulação.

halvaro
23-08-12, 16:41
Informação confirmada. Estratégia da Honda pra tentar melar as vendas da Fazer Blue Flex.

Mas no fundo, no fundo, a CB precisa de uma boa reformulação.

Penso que vai demorar um pouco, vende relativamente bem e tb não podem mudar muito pra não subir ainda mais o preço

DOUGLAS 00
23-08-12, 17:07
Creio que demore um pouco sim. Mas como disse, serve pra "esfriar" a Blueflex.

JAMES MENDES
23-08-12, 17:16
Informação confirmada. Estratégia da Honda pra tentar melar as vendas da Fazer Blue Flex.

Mas no fundo, no fundo, a CB precisa de uma boa reformulação.

Exatamente.
Uma empresa como a HONDA que é líder de mercado deveria dar exemplo de tecnologia nas motos e o que se vê hoje em dia é ela copiar as motos dos rivais.

O pior é que eles ao invés de atualizar mais a moto, só mexem na inclusão do flex. ***** a CB300 deveria atualizar muitas coisas mais.

Não é atoa que vou de Next.

jhonypires
23-08-12, 17:42
Nos carros, na maioria dos casos ficam um pouco mais fortes com álcool, não sei nas motos

Fica mais forte nas motos tbm pouca coisa mas fica.


Exatamente.
Uma empresa como a HONDA que é líder de mercado deveria dar exemplo de tecnologia nas motos e o que se vê hoje em dia é ela copiar as motos dos rivais.

O pior é que eles ao invés de atualizar mais a moto, só mexem na inclusão do flex. ***** a CB300 deveria atualizar muitas coisas mais.

Não é atoa que vou de Next.

Só lembrando que não seria exatamente uma copia jah que honda possui 3 modelos flex, e a yamaha lançara sua primeira flex.

Carleetos
23-08-12, 19:00
A cada dia que passa eu me convenço mais a comprar uma Twister. Pena que, da mesma forma, a cada dia que passa elas ficam mais velhas.

Felipe.s
23-08-12, 20:28
É uma "atualização" que serve só pra concorrência das marcas mesmo, pq o usuário não se encanta mais com o selo "Flex".
Se fosse uma coisa que trouxesse um grande benefício... mas hoje em dia ta brabo abastecer com álcool.

Mas né, se eles não fazem isso os caras vão falar eternamente: "Mas a CB300 não é Flex e Fazer sim"
Grandes bosta.

Abraço!

X2,pois é quando vem a fazer flex todo mundo axa mil maravilhas,mas quando a cb300 vem flex os anti honda começa a axar defeito,,rsrsrsrs

CkOFan
24-08-12, 00:27
X2,pois é quando vem a fazer flex todo mundo axa mil maravilhas,mas quando a cb300 vem flex os anti honda começa a axar defeito,,rsrsrsrs

Cara, posso ter entendido errado, mas tu me chamou de "anti hondeiro"?
Eu tenho uma Honda e sempre fui apaixonado pela qualidade das suas motos, assim como a Yamaha.
Sou apenas realista. Quem aqui acha que um motor flex é um grande diferencial? Me refiro a CB300 e a Fazer.
Isso é apenas uma jogada de marketing, entre as montadoras.

Abraço!

- - - Updated - - -


A cada dia que passa eu me convenço mais a comprar uma Twister. Pena que, da mesma forma, a cada dia que passa elas ficam mais velhas.

Tava pensando a mesma coisa hoje!

Israel D.
24-08-12, 01:04
Não acho a CB3 feia, mas essa moto nunca me entrou, por mim a honda poderia poderia lançar uma 250 mais honesta, não exatamente no sentido monetário, e sim um produto novo e moderno de verdade.

ThiBecker
24-08-12, 10:36
A moto é muito boa sim, o fato de ser flex é apenas um "opcional" pra quem gosta, não vejo nenhum problema com isso, mas tbm não consigo enxergar tanta vantagem, claro que isso vai ajudar na parte de "marketing" da moto, justamente pra concorrer no mercado.

- - - Updated - - -

Inclusive a CB está na lista do meu possível futuro UP, acredito que com isso, as CB's mais antigas fiquem com um preço mais em conta (assim como a Fazer).

romario_xtz
24-08-12, 10:39
O proprio governo não faz a parte dele, vou citar um exemplo. Aqui no Ceara, o governo tem um programa de incentivo ao biodiesel, inclusive subsidiando os produtores de mamona, girassol,etc. E acreditem, foi baixada uma portaria orientando os responsaveis pelos veiculos a diesel, a somente abastecer com diesel comum, pois segundo eles o biodiesel, deixa residuos de gordura nos bicos, no motor, etc. Assim como os carros flex, que tb não podem ser abastecidos com alcool.

halvaro
24-08-12, 10:58
Assim como os carros flex, que tb não podem ser abastecidos com alcool.

Não entendi esse teu comentário, meu carro é flex e abasteço normalmente com Etanol, e fica excelente

JAMES MENDES
24-08-12, 11:09
Eu acho que a CB 300 poderia ter melhoria no desing, lanternas, painel. Tem que mudar. Por exemplo a Fazer antiga era feia que dói..a nova é muito mais bonita e atualizada. A honda não atualiza pra mais ela apenas faz o que a concorrente tem pra igualar.

halvaro
24-08-12, 13:42
Eu acho que a CB 300 poderia ter melhoria no desing, lanternas, painel. Tem que mudar. Por exemplo a Fazer antiga era feia que dói..a nova é muito mais bonita e atualizada. A honda não atualiza pra mais ela apenas faz o que a concorrente tem pra igualar.

A Fazer antiga não é feia que dós coisa nenhuma, gosto seu então, acho bem bonita, a nova é mais, mas antiga era muito bonita tb

E a CB300 tb acho bonita

CkOFan
24-08-12, 13:47
A Fazer antiga não é feia que dós coisa nenhuma, gosto seu então, acho bem bonita, a nova é mais, mas antiga era muito bonita tb

E a CB300 tb acho bonita

Assino em baixo! A fazer antiga me encanta ainda hoje, assim como a Twister.

JAMES MENDES
24-08-12, 14:17
Questão de gosto ueh..

Pra mim era feia. As de hoje são lindas.

A CB300r é bonita, mas dói de ver itens das CGs nela e o valor lá em cima

chiccoli
24-08-12, 15:36
qualquer coisa que vc vê todo dia depois de uns 6 meses fika bunito..., basta olhar pra vó da gente.., ta meio caida mas a gente gosta dela ^^

CkOFan
24-08-12, 15:42
qualquer coisa que vc vê todo dia depois de uns 6 meses fika bunito..., basta olhar pra vó da gente.., ta meio caida mas a gente gosta dela ^^

HAHAHAHAHHAHAHAHA

Baita analogia! Mas eu não vejo a Fazer antiga todo o dia... mesmo assim acho bonita. :P

Abraço!

ThiBecker
24-08-12, 19:21
Gosto é que nem braço, tem gente que nasce sem... rs

FRANGOPUNK
24-08-12, 19:33
qualquer coisa que vc vê todo dia depois de uns 6 meses fika bunito..., basta olhar pra vó da gente.., ta meio caida mas a gente gosta dela ^^

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito disso ai!

Puluka
24-08-12, 23:42
Eu acho que a CB 300 poderia ter melhoria no desing,...
a motoca tem 03 anos no mercado.
por mais que agente queira e deseje mudanças, o design dela ainda está em dia.
Possivelmente venha mudanças a partir do ano que vem, se a Honda fizer da mesma forma que fez com a Twister, mudando a carinha da moto pela primeira vez depois de 4 anos.


Sobre a questão Flex, isso é uma tendência, e mais dia ou menos dia todo veículo vai ser assim.

No início também achei bobeira devido ao valor atual do etanol, mas depois revi minha opinião.

O etanol pode não estar compensando agora, mas e mais pra frente?

Se o veículo for flex, o proprietário poderá ter vantagem.

chriskopsch
25-08-12, 00:53
Questão de gosto ueh..

Pra mim era feia. As de hoje são lindas.

A CB300r é bonita, mas dói de ver itens das CGs nela e o valor lá em cima

Uma coisa que acho que devia ser mudado é aquela tampa de tanque, é a mesma daquelas CGs véia....
E os piscas tbm não combinam com ela..

Puluka
25-08-12, 04:56
Uma coisa que acho que devia ser mudado é aquela tampa de tanque....
Agente reclama da tampa dela né,

Mas já viu a tampa da Fazer?

CB tá no lucro! :D

Mas concordo mesmo que um tampa esportiva e uns piscas mais bacanas (estilo Hornet por exemplo) ficariam show!

cabra de brasilia
25-08-12, 08:56
Se vier que venha um bom produto e propicie muita comodidade e alegria pro proprietário.......

Quem me dera (no presente momento) ter condições de ter uma "porcaria" dessa......

chriskopsch
25-08-12, 13:52
Agente reclama da tampa dela né,

Mas já viu a tampa da Fazer?

CB tá no lucro! :D

Mas concordo mesmo que um tampa esportiva e uns piscas mais bacanas (estilo Hornet por exemplo) ficariam show!

Uma tampa igual da CBR250 já estaria ótimo.

Felipe.s
25-08-12, 14:30
[QUOTE=CkOFan;809487]Cara, posso ter entendido errado, mas tu me chamou de "anti hondeiro"?
Eu tenho uma Honda e sempre fui apaixonado pela qualidade das suas motos, assim como a Yamaha.
Sou apenas realista. Quem aqui acha que um motor flex é um grande diferencial? Me refiro a CB300 e a Fazer.
Isso é apenas uma jogada de marketing, entre as montadoras.

Abraço!

Claro que não parceiro vc não, como vc tbm gosto das hondas,,mas eu ja vi muita gente dizendo que não vai prestar,,axo que esse pessoal que diz isso deve ter uma bola de cristal...

Tiago Marques
25-08-12, 14:42
Realemente a Honda é fodz... Sempre que faz um investimento é para se igualar as outras marcas, Tenho uma XRE 300 e fico procurando saber pq ela vale 14 mil... Várias peças de outras motos... A Honda reclica peças e monta uma moto mudando um pouco o desing...

Esse CBR 250 da Honda veio muito bonita, Mais também muito cara...

Puluka
25-08-12, 21:48
....Quem me dera (no presente momento) ter condições de ter uma "porcaria" dessa......
hehehe!

Cabra, muita gente fala mal, mas nunca andou na moto e só sabe das coisas de ouvido.

A CB300 é uma ótima moto, onde os pontos chatos são mesmo os probleminhas que ela tem apresentado.



Realemente a Honda é fodz... Sempre que faz um investimento é para se igualar as outras marcas,...
Nem sempre viu, Tiago.

Todo mundo faz a mesma coisa.

A Yamaha por exemplo, só foi lançar a Fazer 3 anos depois da Twister, e só atualizou a motoca bem depois que a Honda lançou a CB300.

Todas são assim.

bruno_andré
25-08-12, 22:02
Informação confirmada. Estratégia da Honda pra tentar melar as vendas da Fazer Blue Flex.

Mas no fundo, no fundo, a CB precisa de uma boa reformulação.


Exatamente.
Uma empresa como a HONDA que é líder de mercado deveria dar exemplo de tecnologia nas motos e o que se vê hoje em dia é ela copiar as motos dos rivais.

O pior é que eles ao invés de atualizar mais a moto, só mexem na inclusão do flex. ***** a CB300 deveria atualizar muitas coisas mais.

Não é atoa que vou de Next.

X ² Tbm concordo.

Acho que a Yamaha tinha que melhorar aquela tampa do tanque da Fazer.

- - - Updated - - -



hehehe!

Cabra, muita gente fala mal, mas nunca andou na moto e só sabe das coisas de ouvido.

A CB300 é uma ótima moto, onde os pontos chatos são mesmo os probleminhas que ela tem apresentado.



Nem sempre viu, Tiago.

Todo mundo faz a mesma coisa.

A Yamaha por exemplo, só foi lançar a Fazer 3 anos depois da Twister, e só atualizou a motoca bem depois que a Honda lançou a CB300.

Todas são assim.

Só que quando a Yamaha lançou a Fazer já com injeção eletrônica, materiais melhores no motor; depois quando atualizou já veio lanternas em led, freios a disco nas duas rodas.

- - - Updated - - -

E que venha flex quanto mais atualizadas as motos melhor pra nós, Só que o consumo da Cb será que vai aumentar muito no alcool pq na gasolina já não é tão econômica.

Puluka
25-08-12, 23:32
...Só que quando a Yamaha lançou a Fazer já com injeção eletrônica, materiais melhores no motor; depois quando atualizou já veio lanternas em led, freios a disco nas duas rodas...
Isso é verdade.

A Yamaha neste sentido acertou na mosca, e até hoje o motorzinho da Fazer é bem confiável, e as atualizações feitas na nova foram bacanas.

Mas isso é tendência mesmo né.

Se não fizerem assim, nunca vão chegar perto da Honda em vendas.

Um exemplo disso é a Next que está ai.
É que mais tem tecnologia dentre às 03 (CB, Fazer e Next).
Esse investimento foi feito por causa do que?
Pra ter como brigar mesmo, pois senão, não tinha chances.

Será que a Yamaha iria praticar a mesma política se tivesse em primeiro lugar em vendas?
Eu chuto que não.



...Só que o consumo da Cb será que vai aumentar muito no alcool pq na gasolina já não é tão econômica.
Isso é verdade.

Hoje a CBzinha fica na média de 25 km/l.
Com etanol, sei lá quanto vai fazer.

Francisco JR
26-08-12, 13:14
Pessoal acho a cb 300 com um visual atual ainda, agora ela merecia um material de melhor qualidade na motoca umas economias que a honda faz que não dá para entender, agora o barulho da corrente e o vazamento de oleo já foram solucionados nas motos 12/13 ?

Tiago Marques
26-08-12, 13:19
Galera minha XRE 300 faz 26-27-28 Km/h por litro depende da minha mão...

A álcool consome mais rápido mais também é mais barato... É como se saísse uma coisa pela a outra.

Diego Gonzo
26-08-12, 14:08
a honda devia era parar de remendar a Twister, e lançar uma uma com mecanica e ciclistica roda novas

chriskopsch
26-08-12, 14:39
Pessoal acho a cb 300 com um visual atual ainda, agora ela merecia um material de melhor qualidade na motoca umas economias que a honda faz que não dá para entender, agora o barulho da corrente e o vazamento de oleo já foram solucionados nas motos 12/13 ?

Aquele barulho acho que não resolveram não, e dificilmente vão se preocupar com isso.
Mas tb, oq importa aquele barulho?

Francisco JR
26-08-12, 18:07
Aquele barulho acho que não resolveram não, e dificilmente vão se preocupar com isso.
Mas tb, oq importa aquele barulho?

Rapaz deve imcomodar o motociclista principalmente em viagens, mas mantendo a corrente sempre lubrificada e sem folga diminui o barulho, acredito que a honda deva se preocupar com isso sim, pois são pequenos detalhes que fazem um consumidor escolher um produto e outra se esse é barulho já vem de longos anos isso já passa a ser um desrespeito com o consumidor esse é meu ponto de vista.

Felipe.s
26-08-12, 19:17
Pessoal acho a cb 300 com um visual atual ainda, agora ela merecia um material de melhor qualidade na motoca umas economias que a honda faz que não dá para entender, agora o barulho da corrente e o vazamento de oleo já foram solucionados nas motos 12/13 ?

ja sim meu parcei pelo menos a minha e a de uns amigos meu que são de 2010 pra cá nã vazaram óleo não e olha que a gente dá umas viajada de pnho colado de vez em quando,quanto ao barulho da corrente depende do dono se vc lubrificar e mater apertada ele não existe..

FelipeLiposo
26-08-12, 19:23
Acho que depois tanto tempo a Honda pode argumentar que é charme do produto, mais ou menos como a HD faz com suas customs. E pelo que eu sei das Twisters que já andei o barulho é mais perceptivel para quem não está na moto, pois eu nuna reparei nesse barulho de corrente estando em cima da moto.

chriskopsch
26-08-12, 19:57
Rapaz deve imcomodar o motociclista principalmente em viagens, mas mantendo a corrente sempre lubrificada e sem folga diminui o barulho, acredito que a honda deva se preocupar com isso sim, pois são pequenos detalhes que fazem um consumidor escolher um produto e outra se esse é barulho já vem de longos anos isso já passa a ser um desrespeito com o consumidor esse é meu ponto de vista.

E as Yamahas com aquela barulheira no motor?
Tbm é desrespeito ao consumidor então?

Francisco JR
26-08-12, 21:07
E as Yamahas com aquela barulheira no motor?
Tbm é desrespeito ao consumidor então?

Claro que sim mano, nós que pagamos um valor absurdo em impostos e e ainda as montadoras cobra valores altos por motos que sáo boas mas se comparadas as do exterior ficamos no chinelo merecemos respeito, acredito esses problemas tem que ser resolvido não podemos nos acomodar e aceita tudo passivamente nao, temos que cobra-los para que melhorias sejam feitas concorda.

2weels
26-08-12, 21:13
Na Strada ( origem das correntes cascavel huauha ) se ouve pouco se vc estiver andando na moto. Ainda mais a 90km/h.

Qto ao Flex, vai queimar alcool com 9:1 de taxa? :mad:

Motor refrigerado a ar e flex, na minha opnião, não são compativeis.

Francisco JR
26-08-12, 21:13
ja sim meu parcei pelo menos a minha e a de uns amigos meu que são de 2010 pra cá nã vazaram óleo não e olha que a gente dá umas viajada de pnho colado de vez em quando,quanto ao barulho da corrente depende do dono se vc lubrificar e mater apertada ele não existe..

Pô cara fico feliz por vc ter comprado a sua e estar dando tudo certo, parabens pela cb é uma bonita moto e pelos que vejo nos seus relatos uma moto confiavel também bacana poder ser um proximo up quem sabe!

chriskopsch
26-08-12, 21:44
Pô cara fico feliz por vc ter comprado a sua e estar dando tudo certo, parabens pela cb é uma bonita moto e pelos que vejo nos seus relatos uma moto confiavel também bacana poder ser um proximo up quem sabe!

Próximo up? Não foi vc que falou que aquela barulheira na corrente é um desrespeito ao consumidor??

Francisco JR
26-08-12, 22:13
Próximo up? Não foi vc que falou que aquela barulheira na corrente é um desrespeito ao consumidor??

Sim brother mas ele não disse que mantendo a corrente lubrificada e ajustada esse problema não existe. Cara eu sou novato no meio das motos passei a me interessar mesmo a pouco tempo, já ouvi falar varias vezes desse vazamento de oleo da cb e conversando com o Felipe ele informou que de 2010 pra cá não ocorre mais isso ou não ocorreu com a dele e dos amigos deles é pra isso que existe o forum para debatermos sobre as motocas . Ei Chrikopsch vc tem uma cb ou tá a fim de pegar uma né, relaxa mano curto a cb.

chriskopsch
26-08-12, 22:33
Sim brother mas ele não disse que mantendo a corrente lubrificada e ajustada esse problema não existe. Cara eu sou novato no meio das motos passei a me interessar mesmo a pouco tempo, já ouvi falar varias vezes desse vazamento de oleo da cb e conversando com o Felipe ele informou que de 2010 pra cá não ocorre mais isso ou não ocorreu com a dele e dos amigos deles é pra isso que existe o forum para debatermos sobre as motocas . Ei Chrikopsch vc tem uma cb ou tá a fim de pegar uma né, relaxa mano curto a cb.

Manter a corrente esticada e lubrificada vai reduzir o barulho, mas não eliminar totalmente.
Sim, pretendo pegar uma CB3 branca, sem abs. Ou uma Fazer.

Francisco JR
26-08-12, 22:44
Manter a corrente esticada e lubrificada vai reduzir o barulho, mas não eliminar totalmente.
Sim, pretendo pegar uma CB3 branca, sem abs. Ou uma Fazer.r

Cara acho o visual da cb bem mais bonito que a fazer, mas no conjunto da obra a fazer é melhor, quanto a corrente agente ver isso outra hora:D

chriskopsch
26-08-12, 23:55
r

Cara acho o visual da cb bem mais bonito que a fazer, mas no conjunto da obra a fazer é melhor, quanto a corrente agente ver isso outra hora:D

Pois é, em visual acho a CB mais bonita tbm, mas a Fazer é mais confiável eu acho, dá menos problemas.