PDA

Ver Versão Completa : Vale a pena?Sundown Motard 200cc



CaveiraSK8
23-08-12, 22:37
Bom dia galera do PN,
A pouco tempo eu havia criado um tópico de qual moto deveria comprar,bom,isso ja é um assunto decidido,estou entre a teneré 250 ou XRE 300c,até o março do ano que vem eu pego uma das duas,mas o assunto tópico é outro.
Meu velho achou um cara que está vendendo uma Sundown Motaro 200c 2008, ela até que está bem cuidada,o unico problema mesmo é em relação aos documentos que estão atrasados ( R$ 600,00 para a quitação da divída ).
O cara está pedindo o valor de R$3,200,00 e a já era.
Foto do modelo ( não é a que ele vai comprar,é só pra ter uma idéia de qual moto é ):
http://images04.olx.com.br/ui/20/47/90/1334580403_353164790_1-Fotos-de--SUNDOWN-MOTARO-0808.jpg

http://www.caldas.com.br/30anos/Novo%20paralama%20dianteiro%20STX%20Motard%20001.j pg



Oque vocês acham?
É um bom negócio?

Valeu a atenção galera!

Abraços

Cachorro
23-08-12, 22:39
Galera não entendeu ainda que o barato sai caro...

Abs,

chiccoli
23-08-12, 22:45
2 alegrias .....

CaveiraSK8
23-08-12, 22:51
pra falar a verdade eu nem sabia que essa marca de moto existia,to dando uma pesquisada melhor pra ver se pelo menos é uma moto descente...


Abraços

Strada Prata
23-08-12, 23:38
Parou de ser fabricada e a Sundown faliu. Peças só de motos de desmanche se achar, vários casos de engrenagens das marchas quebradas, alguns casos de balança quebrada, plásticos que ressecam e trincam sozinhos, blá blá blá... Mas vai que seu pai dá sorte... A versão trail parece ser menos problemática, vai do cuidado de cada um...

Comunidade do orkut com muitas informações:

orkut - (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26570620)

CkOFan
24-08-12, 00:39
Já fiz uma pequena viagem com uma a uns 4 anos atras, eu na carona.
É uma moto bem confortavel e muito linda, principalmente a suspensão invertida, chama muito a atenção.

Porém, ah sempre tem um porém, a Sundown faliu. O que isso quer dizer?
Não tem mais peças sendo fabricadas, não tem motos desse modelo sendo vendida, não tem autorizada, não tem muitas dessas na rua, não tem um motor potente (é 200 mas anda como a titan 150), não, não, não...

Vi uma vez um cara que colocou um motor de Yes nela, se for assim é de se pensar, mas o custo aumenta bastante.

Conclusão: Não é uma boa compra.

Mas se Sundown não tivesse falido... eu tava com uma em casa hoje, certamente. Essa moto é linda.

Abraço!

LwkinhaZ™
24-08-12, 00:45
Fica dificil falar né CkOfan. As vez a galera axa que é preconceito, mas a marca não ajuda, qdo o modelo não é ruim, o pós venda é uma droga. A moto é linda, qdo lançou eu ficava aguado vendo ela. Mas dito e feito, muitos problemas, mtas reclamações, vendas caindo, e por fim falência.

Qto mais longe a gente passar dessas buchas melhor...

abraço!

Eurich
24-08-12, 00:50
Também acho linda essa STX 200 Motard... pena a Sundown ter falido, é a moto mais bonita que venderam.
Esses dias mesmo vi uma e me encantei novamente ae bateu aquela duvida, será que vale a pena ter uma? Bom...tá respondido. :\

Ivan RJ
24-08-12, 01:28
Só valia pelo motor Suzuki, o resto a galera já falou. Leite Glória. Lembram? Desmancha sem bater.
Passe bem longe desta motocicleta.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Motaro
24-08-12, 05:31
Sou fabricado pela Sundown, rs.

halvaro
24-08-12, 08:30
Eu ainda achei caro 3.200,00

Ontem vi aqui na cidade uma Tweester 2008 amarela, 19.000km, inteirona, por R$ 6.000,00, isso sim achei barato, mas é no cacau, a vista

CaveiraSK8
24-08-12, 08:45
Putz sério?
Vou ver se da tempo de avisar que é furada,ele ia fazer o negocio hoje

magrao tk
24-08-12, 09:03
Sou fabricado pela Sundown, rs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk quando vi o tópico inclusive achei que a dúvida era sua.

halvaro
24-08-12, 09:29
Outra coisa, apesar da semelhança e do trocadilho, o nome da moto é SupermotarD e não SupermotarO

Coitado do cara que agora perdeu o negócio, ia se livrar da bomba

Bruno Boo
24-08-12, 09:34
Tenho um amigo que ficou alguns anos com uma dessa, deu alguns probleminhas mas ele começou a colocar algumas peças de Suzuki e Honda e não deu mais problemas, a moto é linda, porém anda pouco para uma 200cc e vibra mais que britadeira. Por R$ 3,000,00 no máximo eu encarava uma.

DOUGLAS 00
24-08-12, 09:49
Só teria uma se fosse pra brincadeira... daria um jeito de socar um motor de RD logo...

halvaro
24-08-12, 09:56
Só teria uma se fosse pra brincadeira... daria um jeito de socar um motor de RD logo...

Aí estraga a moto de vez, eca

DOUGLAS 00
24-08-12, 10:37
Vai começar a briga 2T x 4T... rsrsrs

Deixe os espíritos zombeteiros da gamitech em paz...

Mas imaginem essa motoquinha com um motor forte e leve, pronta para qualquer estripulia e coisas proibidas e imorais, como empinadas, RL, etc... seria um brinquedo e tanto para tardes monótonas de domingo...

Limabl
24-08-12, 10:40
As 200 são poblematicas,mas as 125 são mais comfiaveis,alem do mais esse motor é o mesmo da yes 125,até as peças são as mesmas!!!

romario_xtz
24-08-12, 10:43
Sai fora que é cilada!!! Basta tu ver pelo preço da moto, 200 cc, 2008 por 3,200... Nem uma XR 2002 ta nesse preço por aqui.

DOUGLAS 00
24-08-12, 11:14
Em termos de preço, não pagaria mais que 1500 nela.

halvaro
24-08-12, 13:41
Sai fora que é cilada!!! Basta tu ver pelo preço da moto, 200 cc, 2008 por 3,200... Nem uma XR 2002 ta nesse preço por aqui.

Pior que o preço de tabela Fipe dela é 5.600,00

sergipe
24-08-12, 14:00
nem me fale dessa marca!!
vendi uma Hunter 100 2008 conservada na vaselina líquida por 1.100 dilmetes,
e só vendi pq o cara não era amigo meu, pois não se faz uma sacanagem dessa com amigos.
comprei ela novinha em 2008 a vista por 4.000 luletes, fiz todas as revisões na cc(até ela fechar as portas do dia pra noite)

cara corre disso!!!!!!!!!!!!!!

CaveiraSK8
24-08-12, 14:17
O cara diminuiu a oferta pra R$2,000,00 ,ele está desesperado pra vender,ta quase dando de graça a moto pro meu pai.
Valeu pelo toque pessoal,acho que compensa mais pegar uma scouter só pra passeio e deixa esse negócio pra lá

Abraços!

halvaro
24-08-12, 14:33
Eu disse que tinham estragado o negócio do cara, mas essas motos é assim, as vezes compensa o cara dar meio de graça, por que se fica com ela
ainda tem que ficar pagando imposto

Aí quando se fala que é melhor pegar uma marca mais renomada, que desvaloriza menos, a turma acha ruim, fala que isso não importa, que não
ta comprando moto pra vender e sim por que gosta, e aí o tal custo/ben fantástica na compra vai por água abaixo

CkOFan
24-08-12, 15:25
Quase comprei uma Max sed de um amigo da família a uns 3 anos atras. Por influência divina a mulher do cara não quis que ele vendesse.
Lembro que fiquei bem chateado na época, hoje vejo que me livrei de uma bomba relógio...

Abraço!

Outerelo
24-08-12, 17:06
Aí quando se fala que é melhor pegar uma marca mais renomada, que desvaloriza menos, a turma acha ruim, fala que isso não importa, que não
ta comprando moto pra vender e sim por que gosta, e aí o tal custo/ben fantástica na compra vai por água abaixo
Fico bolado com isso também... Entrei outro dia em um fórum da Apache, e os caras ficavam indignados quando eram questionados com relação a dificuldade pra vender uma Dafra, valor de revenda da Apache e etc. Diziam que não se preocupavam com isso e que quando compraram, só pensaram nas vantagens de se ter uma moto com painel digital, suspensão a gás, lanterna de led e todos aqueles outros itens que até as chinesas oferecem... A Apache é uma moto que eu curto bastante, é muito bem falada pela galera e a única coisa que quebra, é que ninguém sabe o futuro desse modelo(assim como todos da Dafra). A própria Dafra lançou um modelo do mesmo segmento/cilindrada, ou seja, dando toda pinta que daqui a um tempinho darão fim na Apache... Me desculpem, por menos ambição que tenha o cidadão, ele não vai querer andar de 125/150 a vida toda e na MINHA opinião o valor de revenda e a dificuldade de se passar adiante determinadas marcas deve sim ser considerados!

jhonypires
24-08-12, 17:17
O fod* da dafra e outras chinesas é que as motos raramente tem uma sequência ficam 1 ou 2 anos no mercado depois saem de linha, eles preferem trazer algo totalmente novo ao inves de aprimorar o que jah esta no mercado, tudo bem que novidade é bom, mas isso dificulta no quesito peças de reposição.

Matheus!
24-08-12, 18:44
Ruim é que a Sundown nem deve mais voltar devido a má fama adquirida com a falência. No entanto ela já ficou lado a lado com a Suzuki em 3°/4° lugar.
Nem sei o que pensar.
Mas esta compra aí só vale a pena se o sujeito sacar muito de mecânica, e resolver da melhor forma possível as questões que aparecerão. Se o sujeito não for mecânico, não vale.

Da Motardinha 125 da Sundown usar o motor Suzuki, é ótimo, mas nem tem a venda.
Ainda vejo concessionárias ex-sundown/multimarcas lotadas dos modelos Sundown Max. Tem uma que vejo e lá tem mais de 100 delas zero KM a espera de compradores por 3.990 reais Ainda faço uma foto e publico aqui.

Ronnytrials
25-08-12, 02:03
Já fiz uma pequena viagem com uma a uns 4 anos atras, eu na carona.
É uma moto bem confortavel e muito linda, principalmente a suspensão invertida, chama muito a atenção.

Porém, ah sempre tem um porém, a Sundown faliu. O que isso quer dizer?
Não tem mais peças sendo fabricadas, não tem motos desse modelo sendo vendida, não tem autorizada, não tem muitas dessas na rua, não tem um motor potente (é 200 mas anda como a titan 150), não, não, não...

Vi uma vez um cara que colocou um motor de Yes nela, se for assim é de se pensar, mas o custo aumenta bastante.

Conclusão: Não é uma boa compra.

Mas se Sundown não tivesse falido... eu tava com uma em casa hoje, certamente. Essa moto é linda.

Abraço!Esse cara que colocou o motor da yes sou eu. Só nao deu certo pq o mecanico fez com mal vontade... E varias peças de outras motos dá nela... tenho uma balança aki pra vender. :D

DOUGLAS 00
25-08-12, 13:47
Esse cara que colocou o motor da yes sou eu. Só nao deu certo pq o mecanico fez com mal vontade... E varias peças de outras motos dá nela... tenho uma balança aki pra vender. :D

Que fim tomou a STX?

sergipe
29-08-12, 12:25
eai, seu pai comprou a bomba, ops... a motard?

CaveiraSK8
29-08-12, 13:09
eai, seu pai comprou a bomba, ops... a motard?

Graças a deus não,a mulher do cara que ia vender não aprovou a compra,ela não queria deixar o cara se livrar da moto de jeito nenhum.
Há males que vem para o bem,hahahaha

abraços!!

CkOFan
29-08-12, 13:35
Graças a deus não,a mulher do cara que ia vender não aprovou a compra,ela não queria deixar o cara se livrar da moto de jeito nenhum.
Há males que vem para o bem,hahahaha

abraços!!

Quando fui comprar uma Sundown aconteceu a mesma coisa! A mulher do cara não aprovou!

Salve as mulheres dos donos de motos Soundown! \o/
hahahahahaha

Abraço!

CaveiraSK8
29-08-12, 13:44
Quando fui comprar uma Sundown aconteceu a mesma coisa! A mulher do cara não aprovou!

Salve as mulheres dos donos de motos Soundown! \o/
hahahahahaha

Abraço!

Nossa,as mulheres devem adorar essa moto,só pode,hahahahahahaha
Ainda bem que ela interferiu,porquê mesmo com os meus avisos,o meu pai queria pegar a moto de qualquer jeito,talvez seja porquê ele queria bastante uma antigamente ( ele estava entre a motard e dafra speed 150 )e como tinha surgido uma oportunidade ele quis aproveitar.

halvaro
29-08-12, 13:49
Nossa,as mulheres devem adorar essa moto,só pode,hahahahahahaha
Ainda bem que ela interferiu,porquê mesmo com os meus avisos,o meu pai queria pegar a moto de qualquer jeito,talvez seja porquê ele queria bastante uma antigamente ( ele estava entre a motard e dafra speed 150 )e como tinha surgido uma oportunidade ele quis aproveitar.

Ficar entre a Sondown Motard e a Dafra Speed é cruel, seu pai é chegado numa encrenca

CaveiraSK8
29-08-12, 13:55
hahahahahahahahaha
pow cara,speed 150 até que é boa,4 anos na correria e quase não houve problemas.O desempenho na estrada também é aceitável,ja descemos muito pra praia com ela.
Só está parada no momento porquê uma louca pulou na frente da moto no meio da pista e arrebentou o painel inteiro...

Stone
29-08-12, 16:12
Olha só da bomba que você se livrou...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/sundown-stx-motard-o-perigo-36063/

Se ele desse a moto e desse mais R$2000 pro seu pai ficar com ela ai seria um negócio pra se pensar
Da Sundown a única que meio que se salva é a MAX 125 (as rodas dela não se salvam), o resto é cilada!

halvaro
29-08-12, 16:28
A mulher do cara deve achar que a moto vale uma nota preta e não deixou vender

CaveiraSK8
29-08-12, 16:45
Olha só da bomba que você se livrou...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/sundown-stx-motard-o-perigo-36063/

Se ele desse a moto e desse mais R$2000 pro seu pai ficar com ela ai seria um negócio pra se pensar
Da Sundown a única que meio que se salva é a MAX 125 (as rodas dela não se salvam), o resto é cilada!

Cruz credo,que qualidade de produto é esse??
Realmente ele se livrou de um péssimo negócio,até por quê a sundown não faliu "a toa"!

halvaro
29-08-12, 16:54
Cruz credo,que qualidade de produto é esse??
Realmente ele se livrou de um péssimo negócio,até por quê a sundown não faliu "a toa"!

Mas garanto que na época que ela tava bem tinha a turma em foruns que defendia e dizia que era pra comprar por que tinha custo/ben bem melhor que Honda e tal e coisa

CaveiraSK8
29-08-12, 17:04
Mas garanto que na época que ela tava bem tinha a turma em foruns que defendia e dizia que era pra comprar por que tinha custo/ben bem melhor que Honda e tal e coisa

Também não duvido,se bem que o preço dela era bem atraente na época,o pessoal devia defender a marca com unhas e dentes.
Por acaso essa marca faz algum sucesso lá fora?

Stone
29-08-12, 17:20
Pelo que falaram na época ela era 9000 uma nova, pagar isso por uma moto duvidosa pra mim não é negócio. Pois era uma marca nova, um modelo novo no nosso mercado, até provar o contrário pra mim era uma moto duvidosa. Agora já não é mais, já se provou que é uma bomba uauhauahahha
Garanto que a Bros e XTZ eram bem mais baratas que ela na época, e são motos de qualidade comprovada...

lf92
29-08-12, 21:23
quando fui compra a minha a primeira moto que fui atras foi essa por acha ela muito bonita faz meu estilo mais procurei saber algumas coisas dela defeitos constantes e tals e era muitos sai dessa na hr kkk

y_btt
30-08-12, 08:19
Sundown Faliu?! Sei não hein.

Se puxar o historica de falcatruas que rolou lá dentro. Evasão de divisas, fraudes fiscais, administração ruim e um politica interna inconsistente, tudo isso fez uma bomba que "estourou".

Coloquei entre parenteses, pois se não sabem, o presidente da "falida" sundown é o dono da soul cycle, e boa parte dos funcionarios foram para essa outra. Eu não ficaria impressionado, se nessa nova empresa o maquinário também fosse o mesmo. kkk

Rolou o maior bafafa na epoca, mas o tempo passou e ficou por isso mesmo.... Pararam com as motos, pois exigia maior investimento e ficaram só nas bicicletas. Em algumas delas, só mudaram o grafismo e nome dos modelos, de resto continuou o mesmo....

Lembro que teve uma cambada de de diretores que foi preso na operação "Por do Sol" da PF em 2006 ou 2007.


Acho que o certo seria dizer, Sundown mudou de nome.

halvaro
30-08-12, 08:35
Também não duvido,se bem que o preço dela era bem atraente na época,o pessoal devia defender a marca com unhas e dentes.
Por acaso essa marca faz algum sucesso lá fora?

Ela não existiu la fora, Sundown é brasileira, começou fazendo bicicletas em São José dos Pinhais - PR

y_btt
30-08-12, 08:43
Ela não existiu la fora, Sundown é brasileira, começou fazendo bicicletas em São José dos Pinhais - PR


É Brasileira, mas montava as chinesas...

Clarion bilmont
30-08-12, 09:37
Já fiz uma pequena viagem com uma a uns 4 anos atras, eu na carona.
É uma moto bem confortavel e muito linda, principalmente a suspensão invertida, chama muito a atenção.

Porém, ah sempre tem um porém, a Sundown faliu. O que isso quer dizer?
Não tem mais peças sendo fabricadas, não tem motos desse modelo sendo vendida, não tem autorizada, não tem muitas dessas na rua, não tem um motor potente (é 200 mas anda como a titan 150), não, não, não...

Vi uma vez um cara que colocou um motor de Yes nela, se for assim é de se pensar, mas o custo aumenta bastante.

Conclusão: Não é uma boa compra.

Mas se Sundown não tivesse falido... eu tava com uma em casa hoje, certamente. Essa moto é linda.

Abraço!


concordo. Um grande amigo meu comprou uma, apesar de todas as nossas críticas. Realmente é linda, e ele ficou tirando onda, até a fábrica falir, e ele ficar com o elefante branco. No final, ainda conseguiu vender por R$2500,00. Pergunta se aprendeu a lição???? Acho que não, porque foi e comprou agora uma Next... tem maluco pra tudo mesmo...

CkOFan
30-08-12, 09:40
concordo. Um grande amigo meu comprou uma, apesar de todas as nossas críticas. Realmente é linda, e ele ficou tirando onda, até a fábrica falir, e ele ficar com o elefante branco. No final, ainda conseguiu vender por R$2500,00. Pergunta se aprendeu a lição???? Acho que não, porque foi e comprou agora uma Next... tem maluco pra tudo mesmo...

Tem loco que gosta de "viver perigosamente"! hehehehehe

Eu já sou mais tradicional, não gosto de me arriscar com um bem tão caro (ao menos pra mim).

Abraço!

halvaro
30-08-12, 09:45
concordo. Um grande amigo meu comprou uma, apesar de todas as nossas críticas. Realmente é linda, e ele ficou tirando onda, até a fábrica falir, e ele ficar com o elefante branco. No final, ainda conseguiu vender por R$2500,00. Pergunta se aprendeu a lição???? Acho que não, porque foi e comprou agora uma Next... tem maluco pra tudo mesmo...

Só não fala um negócio desse no topico da Next :)

Clarion bilmont
30-08-12, 09:45
Eu até arrisquei quando comprei a yes... a Suzuki não tinha tradição em pequenas cilindradas, mas pensei: montadora grande, boa aceitação no mercado, preço bom, moto bonita, etc... comprei. Não me arrependi de ter comprado, só não gostei do tratamento da concessionaria, mas...

halvaro
30-08-12, 09:53
Eu até arrisquei quando comprei a yes... a Suzuki não tinha tradição em pequenas cilindradas, mas pensei: montadora grande, boa aceitação no mercado, preço bom, moto bonita, etc... comprei. Não me arrependi de ter comprado, só não gostei do tratamento da concessionaria, mas...

Eu tb entrei nessa da Suzuki, por hora ta tudo bem, perfeita não é, tem seus contras, ainda acho que Honda e Yamaha estão num patamar superior, podem ser mais simplorias mas no conjunto ganham, mas pelo preço pago na Suzuki ta bom demais e pelo menos passa mais confiança que certas marcas

CkOFan
30-08-12, 10:00
Eu até arrisquei quando comprei a yes... a Suzuki não tinha tradição em pequenas cilindradas, mas pensei: montadora grande, boa aceitação no mercado, preço bom, moto bonita, etc... comprei. Não me arrependi de ter comprado, só não gostei do tratamento da concessionaria, mas...

É diferente mesmo, por mais desconhecida que a Yes fosse, é da Suzuki. E da Suzuki ninguém duvida a qualidade, talvez só o pós-venda possa ser questionado, a qualidade do seu produto é inquestionável.

Clarion bilmont
30-08-12, 10:02
Cara, não tive uma experiencia boa com a ybr, pois tirei minha habilitação em uma: parecia uma máquina de costura, tatatatatata, coisa horrível. E o pior, quando saia da aula e subia na minha yes, parecia que estava num motão! não sei se é pelo guidão mais baixo da yes, ou se é pela diferença na transmissão, sei lá. Tive uma fan ks 2002, que gostava muito, mas minha esposa amou a yes, achou linda e tal, acabamos comprando. eu queria uma intruder, pq gosto de mostos custom, mas ela não deixou. adivinha o que eu fiz? transformei a yes em custom, que é carinhosamente chamada pelos meus amigos de "yes davidson"

halvaro
30-08-12, 10:28
Cara, não tive uma experiencia boa com a ybr, pois tirei minha habilitação em uma: parecia uma máquina de costura, tatatatatata, coisa horrível. E o pior, quando saia da aula e subia na minha yes, parecia que estava num motão! não sei se é pelo guidão mais baixo da yes, ou se é pela diferença na transmissão, sei lá. Tive uma fan ks 2002, que gostava muito, mas minha esposa amou a yes, achou linda e tal, acabamos comprando. eu queria uma intruder, pq gosto de mostos custom, mas ela não deixou. adivinha o que eu fiz? transformei a yes em custom, que é carinhosamente chamada pelos meus amigos de "yes davidson"

Apesar de eu ter a Intruder, acho o contrário de vc, a YBR é bem macia ao passo que a Intruder vibra absurdamente em certas rotações, característica de motor antigo

Clarion bilmont
30-08-12, 10:36
nunca pilotei a intruder, mas não sinto vibrações excessivas na yes, em qualquer rotação... pode ser que a experiencia ruim seja por ser uma moto de escola, batida, que só anda em baixa, etc...

halvaro
30-08-12, 10:42
nunca pilotei a intruder, mas não sinto vibrações excessivas na yes, em qualquer rotação... pode ser que a experiencia ruim seja por ser uma moto de escola, batida, que só anda em baixa, etc...

A Intruder na faixa de 5-6 mil RPM vibra pra valer, a Yes não sei, o motor não é o mesmo

Clarion bilmont
30-08-12, 10:45
A Intruder na faixa de 5-6 mil RPM vibra pra valer, a Yes não sei, o motor não é o mesmo

"o motor não é o mesmo" foi uma pergunta ou afirmação? Eu creio que os motores sejam os mesmo sim, o que varia são algumas alterações no chassi. A yes nao vibra assim não, até porque eu já teria trocado, odeio moto que vibra. super tranquilo, andando de 3° (RPM 5 - 6k) fica numa boa...

halvaro
30-08-12, 10:53
"o motor não é o mesmo" foi uma pergunta ou afirmação? Eu creio que os motores sejam os mesmo sim, o que varia são algumas alterações no chassi. A yes nao vibra assim não, até porque eu já teria trocado, odeio moto que vibra. super tranquilo, andando de 3° (RPM 5 - 6k) fica numa boa...

É uma afirmação, o motor não é exatamente o mesmo, numeros de torque e potência diferentes, a aparência externa tb é diferente, o motor da Intruder é o mesmo da antiga Katana 125, antecessora da YES

Clarion bilmont
30-08-12, 10:56
Por isso quando fui comprar o vendedor me disse que a intruder tinha um desempenho menor que a yes???

halvaro
30-08-12, 10:59
Por isso quando fui comprar o vendedor me disse que a intruder tinha um desempenho menor que a yes???

Desempenho deve ser mínima a diferença

Clarion bilmont
30-08-12, 11:01
Desempenho deve ser mínima a diferença
isso mesmo, ele falou que nas ladeiras, etc, o desempenho era um pouco menor, mas notável, entende? VEm cá, queria tirar uma dúvida com voc, mas não sei se pode aqui pelo fórum, sobre um dispositivo da intruder que queria instalar na yes. Pode perguntar aqui?