PDA

Ver Versão Completa : Cade o Blaugusto???



Bruno Boo
24-08-12, 12:05
Galera, tava lendo uns tópicos antigos aqui e lembrei dele, várias postagens, participava direto e sumiu ??? Alguem tem noticias do cara ?? Fiquei curioso como um cara com tantas postagens e participação some de repente, será que ele se mudou para o FOL ?

LwkinhaZ™
24-08-12, 12:28
Não não! Blau tah por ai! Vê o perfil dele, sempre entra, mas tah meio em off pra diminuir o vicio! rsrsrs....normal!

Bruno Rafael
24-08-12, 12:29
é... eu tava pensando nisso ontem tbm, faz tempo que ele anda sumido, que será que conteceo o.O

blaugusto
24-08-12, 12:42
Blaugusto presente e operante!!!!

:D

óia os caras...
Eu tenho passado por aqui mais pra dar uma olhada no boteco e ver se precisa dar uma "moderada, uma organizada em algo. Mas participar mesmo tenho participado pouco.

Culpa principalmente do estudo. Tô fazendo facul a noite daí... o tempo que fico em casa assisto uma TV, uma bizoiada no facebook, twitter. Passo aqui tb, mas no cel não tá dando pra postar. :(
Acho que se não fosse isso eu estaria até participando mais.

Mas fico felizão de ver um topico assim. Tenho respondido tb umas DM's que chegam, apesar de as vezes demorar um pouco. rsrs...
Por falar nisso, tem uma ali...

\o/

LwkinhaZ™
24-08-12, 12:52
Falei....rsrsrs

magrao tk
24-08-12, 13:28
Blaugusto presente e operante!!!!

:D

óia os caras...
Eu tenho passado por aqui mais pra dar uma olhada no boteco e ver se precisa dar uma "moderada, uma organizada em algo. Mas participar mesmo tenho participado pouco.

Culpa principalmente do estudo. Tô fazendo facul a noite daí... o tempo que fico em casa assisto uma TV, uma bizoiada no facebook, twitter. Passo aqui tb, mas no cel não tá dando pra postar. :(
Acho que se não fosse isso eu estaria até participando mais.

Mas fico felizão de ver um topico assim. Tenho respondido tb umas DM's que chegam, apesar de as vezes demorar um pouco. rsrs...
Por falar nisso, tem uma ali...

\o/

Adiciona aí chapa José Francisco Souza Teixeira | Facebook (http://www.facebook.com/jose.souzateixeira) e quem mais tiver face e quiser tambem. Abrass.

Bruno Rafael
24-08-12, 13:47
aee magrão, te add lá..
e Blau, aparece sempre ae, seus posts fazem falta...

speedFan
24-08-12, 13:49
Eita blau ta osso neh tbm estou na Facul e sei bem como é correria =/

Mas aproveitando diz ae quantos KM está a motoca? colocou mais algum enfeiamento nela?

Marvila
24-08-12, 17:33
Olha...
Tem muita gente da "velha guarda" que não dá mais o "ar da graça". No caso, estou me referindo a postar mesmo...
Creio que os assuntos se tornam muito repetitivos ao longo do tempo :(.
Sei lá!!! De repente, sou eu quem não estou lendo muitos tópicos...:\

chiccoli
24-08-12, 18:02
Olha...
Tem muita gente da "velha guarda" que não dá mais o "ar da graça". No caso, estou me referindo a postar mesmo...
Creio que os assuntos se tornam muito repetitivos ao longo do tempo :(.
Sei lá!!! De repente, sou eu quem não estou lendo muitos tópicos...:\


oleo, gasolina, certos problemas simples, algumas atrocidades que vc pensa, como o cara teve capacidade de fazer isso !?!?!!!
o pessoal que não usa a busca, ou um pouco de lógica pra resolver certos problemas simples, que o usuario sabe resolver, num precisa nem ser mecanico.
fika meio massante msm..,
essa semana a q eu fikei mais encafifado foi: qual cheve q tira o parafuso do protetor de escape ?
velho.., se vc esta vendo o raio do parafuso na sua frente, vai ter que comprar a chave de qualquer jeito, vai logo numa casa de ferramentas e compra a chave, ou numa oficina pedir emprestado, não precisa abrir um tópico pra gente adivinhar a chave que vai ali, ninguém aki vai baixar manual pra te falar, olha, de acorda com o manual, é uma chave allen 6, 8 sei la.., vai que trocaram, veja e vá atras., simples.
parafuso espanou, refaz a rosca, coloca outro e vê se da certo, aperta com super bonder, troca o escape. sei la.., acha que super bonder não vai segurar com o calor do escape, sei la.., ja pensou numas teorias mas ta com medo de fazer ? usa a busca, não achou nada referente ?
ai abre um tópico., pede uma sujestão, ja procurou, menciona, argumenta
teremos o maior prazer em ajuda-lo.

num me vai colocar super bonder na rosca do escape hein, pelo amor de deus, só funciona em rosca espanada soberba de plastico.

LwkinhaZ™
24-08-12, 23:41
Olha...
Tem muita gente da "velha guarda" que não dá mais o "ar da graça". No caso, estou me referindo a postar mesmo...
Creio que os assuntos se tornam muito repetitivos ao longo do tempo :(.
Sei lá!!! De repente, sou eu quem não estou lendo muitos tópicos...:\

Axo que com o tempo só fica mais pela amizade mesmo...o pessoal acaba deixando de lado alguns assuntos, tribos se formam dentro do fórum, alguns ficam atarefados, sem tempo, mas quem curte sempre aparece nem que for pra dar uma espiadinha....rsrsrsrs...compartilhar algo novo...

mas tamo ae...

TAMO JUNTO!

http://imagensparafacebook.org/wp-content/uploads/2012/06/tamo-junto.jpg

Banduleiro
26-08-12, 21:47
Adiciona aí chapa José Francisco Souza Teixeira | Facebook (http://www.facebook.com/jose.souzateixeira) e quem mais tiver face e quiser tambem. Abrass.

Te adicionei lá Magrão, digo..... José francisco de souza teixeira..

Tiago Moura

blaugusto
27-08-12, 07:47
Ô Magrão, eu não tinha adicionado vc lá no face não??

FabricioFabuloso
27-08-12, 17:53
Acho q a velha guarda vai ficando mais seletiva, dai acaba postando menos, eu mesmo posto muito pouco, mas to sempre online vendo se essa criançada não botou fogo no fórum hauhauhauhau...

Abraços

LwkinhaZ™
27-08-12, 22:06
Acho q a velha guarda vai ficando mais seletiva, dai acaba postando menos, eu mesmo posto muito pouco, mas to sempre online vendo se essa criançada não botou fogo no fórum hauhauhauhau...

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei de rir aqui fabricioooo!

mdorigon
28-08-12, 14:10
Verdade...o Blaugusto anda meio sumidão. Tive o prazer de conhecer ele pessoalmente junto com a "patroa" dele. Pessoas fora de série, muito legais mesmo. Vamos ver se o pessoal aqui se encontra la no Salão duas rodas esse ano galera. Ano passado fui pra la com a Noellen e com o Saraiva. Conheci o João Xtz, revi o Stcomboy, conheci mais algumas pessoas...caraca muita gente. Vamos tentar marcar de novo la no salão galera...
E falando em velha guarda...onde anda o Richard ?

magrao tk
28-08-12, 14:27
Ô Magrão, eu não tinha adicionado vc lá no face não??

Não. Mas já te achei e mandei um convite lá. Abs.

Jenniffer
04-09-12, 20:05
Acharam o Blau?

Jenniffer
29-09-12, 23:54
Não. Mas já te achei e mandei um convite lá. Abs.

e eu não me add??? hauauhauha

Dumbex
08-10-12, 23:16
Ei blau. Temos que fazer um churras aqui em pira. Temos que juntar uma galera pra um role tambem. Abraco.