PDA

Ver Versão Completa : 1º tombo de Twister



Julian280891
24-08-12, 22:57
Então galera, um dia dps de eu pegar a moto na autorizada com o problema de fumaça e lenta oscilando resolvida, decidi ir com ela para o serviço na segunda feira, e para a minha alegria na penultima curva antes de chegar na empresa e moto inventou de pedir reserva na hora que eu me inclinei para para fazer a curva, dai ja viu neh, vc dau uma jogada no corpo achando que vc vai acelar um pokinhu e ela vai dar uma estabilizada e ela da uma bufada pedindo gasolina, dai não teve, jeito a roda deslizou pq ela deu uma pequena segurada no freio de motor e me fui ao chão, mas eu tava uns 20 km/h, só arranhei uns 3 dedo e machuquei o pulso, pq cai em cima dele, mas ja melhorou.

Prejuizo da moto:
*Empenou o guidão;
*Saiu a lente do pisca dianteiro;
*Quebrou o manete do freio;
*Arranhou um poko o escape e trincou a solda do escape.
*Arranhou a viseira espelhada e arranhou um poko a frente do capacete.

amanhã ja vou troca td e no domingo vou soldar a trinca do escape, pq ta vazando ar do escape e fica com um barulhinho parecendo aquele assoviu que da no motor da fazer e é mto chato.

Segue a foto da curva, eu cai logo no início assim que eu deitei para fazer a curva:
http://i1086.photobucket.com/albums/j457/Julian280891/Diversos/Curva.jpg

chiccoli
24-08-12, 23:29
bão pra krai hein..
aperta a embreagem e jogava a moto pra fora da curva pra segurar ela..
bom.., num foi "tão" grave, como ta o pulso ae ?

Dezinha
25-08-12, 01:44
Sinto muito por vc. Vc teve um preju mas está inteiro, isso é que importa. Como dizia a minha saudosa vozinha: vão-se os anéis ficam-se os dedos (mesmo que arranhados, rsrsrsrs). Se cuida ae!

Rafael WF
25-08-12, 11:13
Vish, acontece velho, ainda bem que não foi nada grave, a moto tu arruma !

Julian280891
25-08-12, 11:19
bão pra krai hein..
aperta a embreagem e jogava a moto pra fora da curva pra segurar ela..
bom.., num foi "tão" grave, como ta o pulso ae ?

Não deu tempo, quando ela segurou no freio do motor a moto escorregou na hora pq eu ja tava deitado e mais o peso nas costas com a mochila, e o negocio escorregou de uma maneira q parecia ter limo no chão e a bendita ainda caiu ligada, pra ver como ficou bão o motorzinhu mesmo kkkk, só puxei a embreagem, montei em cima e me fui... flw

DOUGLAS 00
25-08-12, 12:53
No caso seria só ter "debreado". E geralmente a moto "dá uns sinaizinhos" antes de pedir reserva.

Eu mesmo tempos atrás, na ideia de tirar média de consumo, não virei a reserva antes e numa ultrapassagem a um caminhão, a strada pediu reserva... tive que jogar a moto pra o acostamento da contramão... vivendo e aprendendo.

Melhoras ai e bola pra frente.

Junior_
25-08-12, 18:00
eita
melhoras ae brother
sei como eh ruim isso, tbm ja cai com a minha
abraço

Banduleiro
26-08-12, 21:27
Como o Douglas já falou, ela dá uns sinais, umas falhadas, quando a minha começa, já volto a manopla do acelerador e viro a chave.

mas você tá inteiro... lembrei da minha derrapada.... só ligar a moto e sair.....

Zanca
27-08-12, 09:25
Kraca veio melhoras, kra eu deixo acabar toda vez pois uso um tanque por quinzena e deixo sempre entrar na reserva para tirar a media mas nunca aconteceu de cair sempre antes de entrar ela da uma falhada ai da tempo de apertar a embreagem