PDA

Ver Versão Completa : Nova Fanzinha 2006



Fernando
16-01-06, 13:31
Vi hoje no site da Honda a Fan 2006. Agora tem ela nas cores Vermelha e Preta... a inteira preta ficou show de bola.

Se esse modelo de 2006 tivesse sido lançada em Novembro do ano passado com certeza eu estaria com uma agora. Pois na época eu só não peguei a Fan no lugar da YBR por que a Y já era modelo 06 e a Fan não. Mas ainda bem que demorou um pouquinho hehehehe, por que hoje tenho certeza absoluta que fiz a melhor escolha. Minha Y tá fazendo 39km por litro. :)))

Pra quem ainda não viu tá ai:
http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&ps=caract&id=31

PS: E o painel continua sem marcador de combustível. :/

Fran
16-01-06, 13:35
achei lindíssima a pretinha... capricharam!!

leo
16-01-06, 13:59
ficou ótima, sempre pensei q seria a melhor cor para a fan, pcausa dos plásticos. dá até vontade de comprar uma.

Furious VIPER
16-01-06, 15:25
Continuo axando ela uma péssima escolha para a categoria.. só q essa preta tá "menos pior"... é inevitável comparar com as outras motos... nem pelo fato de serem 125... mas pq a fan é absurdamente pelada... e pelo preço dela.. pelos itens q ela tem tinha q custar no máximo uns 3 mil.... mas tudo bem!! essa preta tá melhorzinha... as cores de antes eram mortas demais!!

Fusquero
16-01-06, 16:03
ficou bonita a preta...

gostei que vem com protetor de escaps

NEUDSON
16-01-06, 16:05
SE FOR PEGA ALGO 0KM SERÁ ELA OU A TRUDINHA

jecastro
16-01-06, 16:06
Eu já acho uma ótima escolha para o cara que tem o didin contadinho na carteira que não quer gastar com peças e manutenção e que ainda corre o risco de cair varias vezes (usa diariamente), esta moto deve ter mais de 1 milhão de unidades rodando e vai ter peças no mercado original e paralelo pelos próximos 50 anos, em caso de queda todas as peças são de fácil reposição.

NEUDSON
16-01-06, 16:09
num precisa ir longe minha cg 1982 ta com bom mercado de peças ainda se comparado com alguma yamaha ou suzuki

Roberval2005
16-01-06, 16:17
eu tbem axo uma pessima compra, miseria total a moto. Sou mais a Yes com certeza.

NEUDSON
16-01-06, 16:21
DEPENDE DA CIDADE, DO USO, DA PACIENCIA PRA ESPERAR PEÇAS PARA MANUTENÇÃO SEM FALAR NA POSSIBILIDADE DE FICA DE APÉ
A SUZUKI MAIS PROXIMA DAQUI TÁ A 60 KM DAQUI ENTAUM UMA SUZI AQUI SERIA TRISTE NA HORA DA REVISÃO

Roberval2005
16-01-06, 16:35
DEPENDE DA CIDADE, DO USO, DA PACIENCIA PRA ESPERAR PEÇAS PARA MANUTENÇÃO SEM FALAR NA POSSIBILIDADE DE FICA DE APÉ
A SUZUKI MAIS PROXIMA DAQUI TÁ A 60 KM DAQUI ENTAUM UMA SUZI AQUI SERIA TRISTE NA HORA DA REVISÃO

credo cara, da impressao q tua moto vai pra oficina toda semana, isso q citou é real, mas nao vamos exagerar. Ela eh uma 125 nao uma Hayabusa...

Piro_SCS
16-01-06, 16:38
mto bunita a PRETINHA.... :0_o:

Guigo
16-01-06, 18:02
Também acho a Fan muito pobre...
Tinha que custar bem menos do que custa para poder dizer que ela vale a pena...
Esse negócio de peças e revisões é muito relativo...
Tô com a minha Intruder há mais de 1 ano e só fiz as revisões de manual...nunca precisei de nada mais...detalhe: o preço da mão-de-obra da concessionária da Suzuki é MENOR do que os mecânicos de rua por aqui...
Pra vcs terem uma noção: pra dar uma geral na Trudinha, incuindo revisão, limp. carbura, regulagens, parte elétrica, lubrificação geral, etc. a Suzuki me cobrou 100,00 mais o material (lubrificantes)...os mecânicos avulsos que eu procurei estavam pedindo entre 120 e 180 reais pra fazer o mesmo serviço, também sem incuir o material...

_Mauricio_
16-01-06, 18:15
Em comparação com a 2005, podemos dizer que melhorou, pq eu particularmente não gostava dakele eskema de duas cores.
Mas como o Guigo disse, eh ela eh nem pobre, se a gente for comparar custoXbenefício, poderia ser melhor, eu acho que ela dexa um tanto a desejar.
Pelo visto a Honda decidiu adotar esse tipo d scape agora em toda a linha 125c, desde a biz ateh a 150. heheheh

Dj Serginho Sag
16-01-06, 18:31
Ae galera !!!!

Vi uma 0km ja e reparei que ela tem uma parada diferente do lado do tanque...tem a mesma coisa nas CG150 2006.

Seria o tal catalisador ?????

Furious VIPER
16-01-06, 20:31
Ae galera !!!!

Vi uma 0km ja e reparei que ela tem uma parada diferente do lado do tanque...tem a mesma coisa nas CG150 2006.

Seria o tal catalisador ?????
Já li na net q sim... ela saiu com catalisador... mas axei estranho q ninguém comentou.. nem a própria honda... nem revistas de moto!!

henrique
16-01-06, 20:43
eu achei legal agora toda preta.. sendo q já vi várias q os donos pintaram o tanque e trocaram o documento... é uma ótima moto.. só peca pela falta de partes da Titan normal de antes (dá pra colocar tudo e ficar normal), mas a moto é muito boa, anda muito e nao tem o q falar mal dela... quem já andou sabe disso, ainda mais se for usar no dia-a-dia.

BrunoDias
16-01-06, 21:17
pretona ficou massa

mariachirs
17-01-06, 00:21
sei la a honda quado lanço a fan so podia ta brincando com a cara do consumidor... primeiro eles melhoraram a titan e depois pioraram mais ainda... a titan é quase a mesma moto ha mais de 20 anos |:( e a galera continua comprando... nada contra.. mas sei la... eu nao compraria

MarciON
17-01-06, 19:42
bahhhhh
eu kero uma!!!!!
ehauehauhehaeae