PDA

Ver Versão Completa : Declaração para xthug...



LuPavani
26-08-12, 21:21
oooi galera, seei que não é o lugar certo de fazer uma declaração.
Mais aqui é o site que meu namorado fica mais tempo online, então decidir fazer aqui mesmo.

Sabe aquela pessoa muito importante que com coisas simples muda o seu dia ?
Entãao, eu tenho uma pessoa dessa na minha vida. E ele se chama xthug...
Sabe, já são 2 anos 6 meses do lado desse príncipe, digo mais, se depende-se de mim ficaria para todo sempre.
Ele é o melhor amigo, o melhor conselheiro, o melhor namorado que qualquer uma pode ter.
Aqui no forum ele ajuda todos que está ao alcance dele, e o que ele não pode ajudar ele pesquisa e procura a resposta pra pessoa.
Vocês não o conhecem bem, mais o pouco que conhecem já podem notar o que estou falando.
O guilhermeDF nos conhece, e sabe bem como o xthug é :)

xthug, estou aqui pra falar que te amo muito, e que se eu erro as vezes (quasesempre) é sem querer, e faço de tudo pra te ver feliz.
Obrigada por estar do meu lado quando mais preciso, é serio você me faz um bem enorme =D


Ps: ele me ensinou a andar de moto hoje :D


xthug --> http://i1173.photobucket.com/albums/r582/xthuug/07BrosEstrada.jpg

LwkinhaZ™
26-08-12, 21:35
AOOOOOOOOOOOOOBAAA!! Parabéns aeww aos dois! Que dure a eternidade o amor de vcs! Meu mais sincero desejo de felicidade ao casal!

Love in the air.....!

abraços!

XxUNOxX
26-08-12, 22:27
Parabéns ao casal!
Acho que é a primeira declaração de amor pública aqui no PN =)
Meus parabéns ao casal novamente eu ja vou para 5 anos de namoro em Outubro...vou te falar, não é fácil não...mais vamos tocando a vida...sempre respeitando os altos e baixos!
Felicidades!

LwkinhaZ™
26-08-12, 22:35
Parabéns ao casal!
Acho que é a primeira declaração de amor pública aqui no PN =)
Meus parabéns ao casal novamente eu ja vou para 5 anos de namoro em Outubro...vou te falar, não é fácil não...mais vamos tocando a vida...sempre respeitando os altos e baixos!
Felicidades!

Rapaizzz para de enrrolar a meninaaaa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira! rsrsrs

XxUNOxX
27-08-12, 00:01
Tem pressa não, tem que ter o Test Drive pra ver se é isso mesmo né hehe
Depois parte pra compra final kkkkkkkkkk

Hogan
27-08-12, 00:55
Aoooooo, é isso ai. Parabéns ai

VictorBarboza
27-08-12, 01:09
Tem pressa não, tem que ter o Test Drive pra ver se é isso mesmo né hehe
Depois parte pra compra final kkkkkkkkkk

Mas que Test Drive hein... Testando tudo, até os itens de longa duração.. kkkk

Brincadeira XxUNOxX, Parabens ai, sou iniciante perante voces, 1 ano e 6 meses...

Parabens tambem xthug, felicidades!!

chriskopsch
27-08-12, 01:13
Mas que Test Drive hein... Testando tudo, até os itens de longa duração.. kkkk

Brincadeira XxUNOxX, Parabens ai, sou iniciante perante voces, 1 ano e 6 meses...

Parabens tambem xthug, felicidades!!

Gostei da atitude da LuPavani, postar aqui publicamente..

Vcs ainda tão bem na fita, e eu que sou solteiro hauhauhauauh'

magrao tk
27-08-12, 01:18
Owwwnnnnnn que meigo!!!:p

Sério! Bateu até uma inveja agora!

[Magrão romantico mode ON]

Eu a minha mulher nos damos super bem. Até discutimos sempre por bobagens, mas sempre dá lá uns 10 minutos de birra e já estamos de bem, não tem jeito! Faço tudo por ela e não vivemos longe um do outro de jeito nenhum!

Mas declaração em público (acho que aqui é como se fosse né) acho que isso nunca vou receber, pois ambos somos tímidos e fechados demais pra expor nossos sentimentos assim.

Alem de que ela nem acessa o fórum... ela fica lá no face dela e eu aqui no PN e no meu face. É a internet afastando as pessoas dentro da mesma casa kkkk.

Minha história com ela é bem bacana, o modo como nos conhecemos, como começamos a namorar... não vou nem começar porque alem de comprida a história não vem ao caso desviar o tópico assim. Mas em resumo namoramos por 2 anos e pouco e agora vivemos juntos há uns 6 meses e se Deus quiser até o fim da vida, pois nunca achei ninguem que desse tão certo de me aturar, e eu de aturar ela tambem hehehe.

[Magrão romantico mode OFF]
Parabens aí ao casal! Parabens pela declaração e que essa história seja infinita! :clap:

WebSwat
27-08-12, 01:58
Parabéns aos dois e que venham mais muitos anos de vida.

Eu tenho 19 anos hoje, e fui pai com 17. A vida me apresentou algumas dificuldades, fiquei longe da mãe do meu filho (e consequentemente dele também) por longos 6 meses, mas hoje estamos juntos novamente e à partir de então só conseguimos conquistar as coisas depois de colocar os pés no chão e avançar de mãos dadas olhando sempre à frente e nos preocupando com o nosso filho, que é a motivação maior que tenho para fazer tudo que faço hoje. Enfim, mesmo que isso não venha ao caso, é sempre bom saber, escutar e aprender nos erros dos outros para não passar as mesmas dificuldades, então, escutem o que eu falo... Vão conseguir conquistar muito mais coisas JUNTOS do que já puderam conquistar em todo o resto da vida de vocês.

Desejo-lhes muita sorte, saúde, paz, união e confiança. Parabéns ao casal.

Bruno Rafael
27-08-12, 06:50
owo......
parece eu no começo do namoro UHEUHEUEHUEHUE
agora não tem mais nada disso.... é no máximo um "oi nega d suvaco cabeludo..."

mas então... parabéns aos xthug por ter uma namorada assim e parabens LuPavani pr ter essa iniciativa
desejo muitos e muitos anos de felicidades a vcs dois ;**

Banduleiro
27-08-12, 07:46
Parabéns ao xthug e sua namorada também, muito legal isso.

Rafael WF
27-08-12, 11:33
Poxa, legal isso aii, gostei muito, felicidades a vcs dois e saude !!!

xthug
27-08-12, 12:46
Quero agradecer a todos, muito obrigado mesmo.

Obrigado amor, tbm te amo muito.

Fotos dela treinando. kkkkkkk

http://i1173.photobucket.com/albums/r582/xthuug/IMG00311.jpg

http://i1173.photobucket.com/albums/r582/xthuug/IMG00312.jpg

LuPavani
27-08-12, 16:22
Obrigadão galera, fico feliz que tenham gostado da minha atitude,
mesmo não sendo no lugar certo, kkkkkkk...
E fiquei feliz por vocês terem contado um
pouquinho da historia de cada um ^.^



Sintam-se a vontade para comentarem e para contarem suas histórias ;)

Cachorro
27-08-12, 16:36
Virou Orkut o bagulho eheheh

Abs,

Bruno Rafael
27-08-12, 16:40
Bom... eu namorava... já tinha um ano de namoro, dai mudei de turno na escola (fui para a noite) e conheci a minha atual namorada...
começei a trocar idéia com ela... acabei que começando a gostar dela, e acho que ela de mim, mas ela era super certinha e nem chegava perto de mim direito.....
até um dia que flei pra ela: eu estou gostando de vc *-* ( na maior cara de pau mesmo)
dai ela me flo que tbm, mas que não poderiamos ter nada enquanto eu tivesse namorada, dai eu fui no mesmo dia e larguei da minha ex, e voltei pra casa dela e flei: pronto agora larguei (:


mas até rolar o primeiro beijo e tal demorou um pouco ainda....
foi uma história lgl... não me arrependo de nada, estamos felizes até hj.... e já faz mais de 3 anos

LuPavani
27-08-12, 16:46
Que bom que vc largou primeiro a outra. kkkkkkkkk
linda historia, felicidades :D


- Conta sua historia ai tbm Cachorro, eu sei que você tbm quer contar mais ta com vergonha...
sinta-se a vontade...

Cachorro
27-08-12, 16:50
Vergonha nada, em outubro desse ano completo 10 anos de namoro.

Já viajei boa parte do Brasil com ela, tudo 100%.

Abs,

LuPavani
27-08-12, 16:53
Viu como é fácil compartilhar sua historia =D
Poxa 10 anos de namoro, parabéns, felicidades !

FabricioFabuloso
27-08-12, 17:45
LuPavani, se um homem te ensina a andar na própria moto, case-se com ele, não existe maior prova de amor do que isso !!! Hauhauahuahua

Felicidades pra vcs !!!

Abraços

XxUNOxX
27-08-12, 20:04
Depois que a minha namorada ia entrando de frente com um muro com minha XTZ (sorte que ela tinha corta corrente no punho e eu consegui desligar a moto) ela esta meio que proibida de andar na minha moto kkkkkkkk (ela tem uma YBR)
Mais agora que comprei a Falcon ela esta louca pra dar uma volta, vou ver se neste fds eu deixo ela andar, mais tem que ser em linha reta, ela não consegue virar nem colocar o pé no chão com a Falcon kkkkkkkkkkkk

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/386861_410178165712799_1024847412_n.jpg

LuPavani
27-08-12, 22:38
kkkkkkkkk, essa foi paia galera.
passou a época que mulher era ruim de roda viu ?
Ou sua namorada é bem baixinha ou a moto é muito alta em ?
Caraca...

kkkkkkkkk, felicidades pra vcs =D

LwkinhaZ™
27-08-12, 22:47
LuPavani (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=27812), se um homem te ensina a andar na própria moto, case-se com ele, não existe maior prova de amor do que isso !!! Hauhauahuahua

Felicidades pra vcs !!!

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pior que é verdade mano! A minha ex soh dava uma de poser na mousse...deixar andar é complicado! rsrsrsrs

xthug
27-08-12, 23:34
isso é verdade, fiquei com muito medo dela cai, alem dela se machucar ia ai ai.. não gosto nem de fala. ja dá um aperto no coração.

quando eu vi ela fazendo a 1 corva com a moto e ela tendo o controle total da motoca, sem acelera ou e desespera. fiquei bem mais tranquilo.

ai deixei ela anda sozinha sem acompanha do lado dela correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ser uma ótima piloto ou pilota. kkkkkkkkkkk não sei o certo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LuPavani
28-08-12, 08:23
Confesso amor, que quando fui fazer a 1ª curva fiquei
com muito medo de cair com a joana.
Mais depois passou...
Fiquei com medo de estragar ela e não de me machucar.
kkkkkkkk... triste fim.
Mais deu tudo certo :D
Vou começar minhas aulinhas quarta que vem. Uhuuul...
Não vejo a hora =D

Acho que vou ser uma boa piloto ou pilota sei la. kkkkkk...

Nickneo
28-08-12, 08:48
Ranking de tempo de namoro, é? Estou no páreo, tenho 7 anos de namoro.


Parabéns ao casal pela cumplicidade, é isso aí

LuPavani
28-08-12, 08:52
Felicidades pra vocês Nickneo.
E obrigada por está participando também =D

Cyber
28-08-12, 08:52
Parabéns ao casal, felicidades e que esses 2 anos sejam somente o início de uma duradoura relação!!!

Será que sai mais um casamento via PN? :D


LuPavani (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=27812), se um homem te ensina a andar na própria moto, case-se com ele, não existe maior prova de amor do que isso !!! Hauhauahuahua

Felicidades pra vcs !!!

Abraços

Ri demais Fabrício com essa! huahuahuahua

LuPavani
28-08-12, 08:59
Muito obrigada Cyber !

Ri muito com essa do Fabrício também.
kkkkkkkkk... sacanagem !

guilhermeDF
28-08-12, 12:58
parabens pros dois malas........... quer dizer cazal feliz hehehehe conheço os dois sao muito legais e adimiro muito a coragem do cara de deixar a mina pegar a moto hehehehe na minha ela nao passa nem do lado hehehefelicidades pra vcs dois abraçao

LuPavani
28-08-12, 22:46
Guilherme,
obrigada por ajudar o Caio sempre que ele pede,
obrigada por se divertir com agente...
você também é bastante legal viu ?

beijos cooisa chata. kkkkkkkkk....

DOUGLAS 00
30-08-12, 21:50
Parabéns, sejam bem felizes mesmo. Eu vivi um bem bacana, entre idas e vindas, desde de 2003.

Mas resolvi mudar. Terminei um mes depois da nossa viagem pelo Sul do RS.

Triste. No começo sim, mas no fim das contas, foi a melhor decisão que poderia ter tomado.

Nada de final infeliz. To levando alegria pra elas...

Jordano
31-08-12, 09:58
Eu discordo dessa história de que aqui não é o lugar

Achei o máximo essa ideia que tu teve, ficaria fora do lugar lá na área de debate, mas aqui ta perfeito, é praticamente uma declaração em praça pública, muito show!

Parabéns pro casal!

XTHUG, olha a responsa rapaz, depois de uma declaração dessas, vai ter que casar, hahahahahahahaha
Parabéns pra vcs dois, que vivam muito mais tempo juntos, desejo muitos kms pra vcs ainda.

ThiBecker
31-08-12, 12:16
Eita, vai ter que casar agora mesmo. haha!
Felicidades ae pra vcs... ;)

CkOFan
31-08-12, 13:16
Parabéns casal! Muitos kms de felicidade e amor pra vcs!

Quarta-feira fiz exatos 3anos 3meses e 3dias de namoro! Que até já virou noivado e daqui a pouco vai pro Casório!!
Sem contar as "ficadas", primeira vez que peguei ela, ela tinha 14 anos! Antes de me chamem de pedófilo, eu tinha 16...
Mas né, não tem nada melhor do que ter ela do meu lado, agente é muito amigo um do outro acima de tudo! E isso faz diferença.
Quando me casar, coloco as fotos aqui pro pessoal se inspirar e criar coragem hehehehe

Abraços!

Zanca
31-08-12, 16:36
Parabéns ao casal que sejam muito felizes que Deus abençoe vocês,

A gostei da declaração muito boa inovação no fórum rsrs

LuPavani
31-08-12, 23:51
kkkkkkkk, casar agora não, estamos muito novos para esse passo na vida.
Muuito obrigada galerinha, felicidades pra todos vcs.

Que bom que gostaram da minha declaração,
eu pensei que iam me xingar e me expulsar do fórum, kkkkkkkkkkkk...


Beijos pra toodos =D

Dezinha
02-09-12, 14:18
Tem uns aí que estão só enrolando as namordas, hein? Sete anos de namoro? Dez? Viiixxiiiii. Daqui a pouco estarão completando bodas de ouro de namoro. Criem coragem meninos e casem de uma vez! Parem de enrolar as pobres das suas namoradas, kkkkkkkkkkkkk.

Ivan RJ
07-09-12, 22:52
Parabéns LuPavani, belíssima declaração, eu autorizaria a vc postar este tópico em qualquer lugar do PN!!!
Já estou meio véio, segundo casamento, mas como disse Vinícios de Moraes:
"Que seja eterno enquanto dure".
O mais importante não é que seja para sempre, eu gostaria que fosse, mas nem sempre é possível.
O mais importante é que esse amor seja apaixonado, intenso, voraz... Eterno? Tomará, mas só o tempo para responder a essa pergunta.
Jamais pensem que um dia terá fim, não se preocupem com isso, pensem que o amor é uma semente e só precisa de um simples gesto de carinho para regá-la e alimentá-la. A natureza fará o resto, tranformando-a em uma bela e frondoza árvore que com certeza, dará bons frutos, nossos filhos.
Um grande abraço a todos os irmãos.

LuPavani
08-09-12, 10:53
Nooossa, obrigada mesmo...
Adorei o que escreveu :D

Felicidades ai pra vocês !

romeo
11-09-12, 10:11
eita.... que romântico!
felicidades ao casal....
eu já tô no ano IV com a Dª. Onça... kkk... no começo ela tinha ciúmes da Malvadinha, depois mais ciúmes da Malvada... agora ela já quer tomar a moto de mim....

Lucas TXS
11-10-12, 09:49
Verdade! Hehehe...

TskPG
11-10-12, 09:55
uAHuHA quem dera eu , minha namorada participar junto comigo do forum, dia 20 agora eu completo 1 ano e 11 meses com ela haha pouco perto de vcs hehe mais é isso ai , parabens e felicidades!

juniorprotti
15-10-12, 13:53
muito bacana a declaração..parabens..amanha completo 2 anos e 8 meses. Tambem brigamos muito por coisas bestas..mas se não tiver umas briguinhas as vezes..perde a graça nee..kkk
muito km pro casal aii.