PDA

Ver Versão Completa : Mudar tom de cor da moto.



Jhonatan Gomes
27-08-12, 20:04
Gostaria de mudar o tom de cor da minha moto. é uma fan 150 meio vinho ( no documento está vermelho), queria colocar um vermelho bem forte tipo sangue,
e gostaria de saber se eu mandar pintar terei algum problema em relação aos documentos. Pois aqui na minha cidade os policiais são meios chatos, rsrsrs, já mudei algumas coisas na motoca mas me falaram para tirar (Retrovisores pequenos mas não os mínis. mini setas e farol super branco, mas nesses dois últimos achei que eu tava errado mesmo).
Mas voltando ao assunto, terei algum problema em relação a isso?A moto deverá passar por alguma inspeção ou algo parecido ? Gostaria de opiniões. Vlw.

Obs. se existe algo parecido com minha duvida aqui no fórum me desculpem, pois não achei nada sobre isso.

DOUGLAS 00
27-08-12, 20:16
Vermelho é vermelho. Pode trocar sem medo.

Diey
27-08-12, 20:24
Pode trocar sim. Na prática, voce poderia trocar para qualquer tom de vermelho sem problema algum.

Se quiser uma dica: em vez de pintar, é melhor voce envelopar ela na cor que voce deseja; porque aí quando for a hora de revender ou se você se cansar da cor, poderá retirar os adesivos que a pintura original continuará intacta. ;)

Rafael WF
27-08-12, 20:30
Se ta vermelho no documento, pode colocar QUALQUER tipo de vermelho.

Cachorro
27-08-12, 21:18
O documento cita a cor predominante.

Sendo da cor, tanto faz a tonalidade.

Quanto ao custo, um apintura nova no kit não deve custar + de 500 pilas... vale a pena fazer ao invés de envelopar.

Qualquer coisa é só refaer eheheh
z
Abs,

lf92
27-08-12, 22:21
tenho uma tbm no meu esta vermelho metalico não sei não em si pode mudar para vermelho sangue ;x
a minha ta com mini seta retrovisor pequeno e os porcos não embaso ainda não fora o escape que faz moh barulhão aqui na city minha tbm é foda mais por enquanto nd xD

NiveaC
27-08-12, 22:34
porco é quem abre mão da segurança em nome de uma estética duvidosa

Jhonatan Gomes
27-08-12, 22:55
Pra ir pra casa da minha namorada tenho que passar enfrente ao posto policial, aí vc já sabe não tem como passar despercebido eles param mesmo, e da ultima vez que eu tava com mini setas pensei q ia rebocar a moto, passei maior aperto, mas deu nada não. Sorte.

jott257
27-08-12, 22:56
porco é quem abre mão da segurança em nome de uma estética duvidosa

concordo plenamente...

chiccoli
27-08-12, 23:00
vermelho metálico né ? tinha pensado em fazer o mesmo.., colocar as carenagens da fan 2009 verm., fim das contas eu peguei uma preta.

lf92
27-08-12, 23:13
porco é quem abre mão da segurança em nome de uma estética duvidosa

pra min a grande maioria são porcos sim :)
qual a logica de dar multa por causa que a seta não é a original sendo que funciona msm coisa :)
pra min eles tinha que ser o espelho e infelizmente o espelho q vejo é esse aqui

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/376678_420150094687090_208730428_n.jpg

me diga ai agora com que moral um cara desse vai chega pra multa uma pessoa por ta empinando? só pq feis um cursinho meia boca fica pagando de malandrão abusando de "suas leis"

chriskopsch
27-08-12, 23:20
Mini retrovisor e seta pequena é só pra dizer que tem mesmo, pq no mini retrovisor o condutor não enxerga nada e mini seta os outros não enxergam nada...
Bem fácil dar acidente!
E no mais eu acho horrível mesmo!

lf92
27-08-12, 23:27
Mini retrovisor e seta pequena é só pra dizer que tem mesmo, pq no mini retrovisor o condutor não enxerga nada e mini seta os outros não enxergam nada...
Bem fácil dar acidente!
E no mais eu acho horrível mesmo!

sei la eu consigo ver perfeitamente no meu retrovisor mais o meu nem é mini tem aquele q tem ums 3 cm aqueles nunca usei mais n deve da para ver nd msm... o meu é medio não é aquele armario original mais é menorzinho :)
e as setas dos outros eu vejo normal ;x as minhas são só da frente ja que da fan é junto com a "rabeta"

lembrando que não tenho nd contra pm só não gosto da atitude da maiorias :D

quanto a cor da moto do cara ai acho que não vale muito a pena mexer pois ctz vai ter que muda o documentos si estiver que nem a minha vermelho metalico

chiccoli
27-08-12, 23:33
pra min a grande maioria são porcos sim :)
qual a logica de dar multa por causa que a seta não é a original sendo que funciona msm coisa :)
pra min eles tinha que ser o espelho e infelizmente o espelho q vejo é esse aqui
me diga ai agora com que moral um cara desse vai chega pra multa uma pessoa por ta empinando? só pq feis um cursinho meia boca fica pagando de malandrão abusando de "suas leis"


com certeza já foi expulso da corporação, esse tipo de gente não fica.
como dizem.., 1 ja mancha a imagem de 100 mil.

chriskopsch
28-08-12, 00:02
Aff, eu nem me incomodo mais com os PM.
Direto me param, eles até me conhecem já.
Aqui até que são educados, nada a reclamar deles e nem do serviço deles.

Carleetos
28-08-12, 00:16
Gosto é duvidoso mas é pessoal, se o cara gosta que use, ué.

Quanto aos mini piscas, tem modelos que são bem vistos até de dia, tem outros que não. Tem que fazer uso do bom senso na hora de escolher.

Quanto à cor da moto, a maioria diz que não há problema. Se tem "verde" no documento, pode ser verde limão ou verde lodo.

cone
28-08-12, 09:18
a minha é azul, to comprando um kit pra adesivar em outro tom de azul.
como ja disseram se ta azul no doc, vc pode por qlq tom de azul q nao da nada, se ta vermelho pode por qlq tom de vermelho.

DOUGLAS 00
28-08-12, 09:48
A ideia de envelopar é boa sim. Pois acho que pintar ela de "vermelho ferrari" vai deixá-lá igual a uma reles Fan 125:

http://img1.mlstatic.com/fan-125-ks-2012-vermelha-impecavel_MLB-O-2781786656_062012.jpg

msguinha
28-08-12, 09:58
Dá pra troca de tom tranquilo, com tanto que seja vermelho.
Aqui na região tinha uma galera (uns 3 ou 4) que pintaram suas Twisters de "Verde Kawasaki", obviamente as motos eram verde escuro original das tw. Um outro colega aqui do forum também envelopou sua Titan com de verde kawasaki.

romario_xtz
28-08-12, 11:57
pra min a grande maioria são porcos sim :)
qual a logica de dar multa por causa que a seta não é a original sendo que funciona msm coisa :)
pra min eles tinha que ser o espelho e infelizmente o espelho q vejo é esse aqui

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/376678_420150094687090_208730428_n.jpg

me diga ai agora com que moral um cara desse vai chega pra multa uma pessoa por ta empinando? só pq feis um cursinho meia boca fica pagando de malandrão abusando de "suas leis"

Quem tem raiva de policia é bandido, ou então moleque que acabou de pegar moto e sai pagando de fodão por ai. pq pelo que vi teu maior orgulho é teu escape quefaz o maior barulho ai...

lf92
28-08-12, 18:26
Quem tem raiva de policia é bandido, ou então moleque que acabou de pegar moto e sai pagando de fodão por ai. pq pelo que vi teu maior orgulho é teu escape quefaz o maior barulho ai...

Não Não você esta muito errado :P não sou bandido muito menos muleque que acabou de pegar moto e não sinto orgulho de escape nem um já fui até atras de um mais silencioso mais com som groso mais na minha cidade não achei :)
e eu não tenho raiva de policia eu não gosto é de policia que se acha o dono do mundo :) e não deixe o topico fugi do assunto o mlk quer saber da moto não oq eu acho ou deixo de acha de quem abusa dos seus direitos :D

Strada Prata
28-08-12, 21:57
Vermelho é vermelho não importa a tonalidade, pode trocar sem problemas com documentação.

Agora no documento da minha moto está escrito "prata" ao invés de cinza. Se eu quiser mudar o tom nem sei como vai ser no meu caso, provavelmente vou ter que trocar os documentos

Jhonatan Gomes
28-08-12, 22:44
Dúvida Esclarecida. Brigadão aee.

- - - Updated - - -


Vermelho é vermelho. Pode trocar sem medo.
Dúvida Esclarecida. Brigadão aee.

irai
29-08-12, 06:47
Pessoal, vou dar uma leve mudada na pergunta do colega. Vocês sabem qual o procedimento para mudar a cor da moto nos documentos? Se dá muito trabalho, se sai caro...?


Quanto aos policiais implicarem com essas modificações tão pequenas que vocês citaram, eu duvido. Tenho um conhecido que tem uma Shadow pintada de verde militar, com guidão seca-suvaco, banco solo, bengalas alongadas, balança alongada e mais larga, para-lamas personalizados, comando avançado, espelhos invertidos (para baixo do guidão), piscas e lanterna tipo bullet (redondos e bem pequenos), placa lateral e ainda um par de escapes que fazem um ronco quase ensurdecedor, e o com tudo isso o cara anda normalmente, sem problemas com a polícia, nunca tomou multa por conta das modificações.

DOUGLAS 00
29-08-12, 09:24
Pessoal, vou dar uma leve mudada na pergunta do colega. Vocês sabem qual o procedimento para mudar a cor da moto nos documentos? Se dá muito trabalho, se sai caro...?


Quanto aos policiais implicarem com essas modificações tão pequenas que vocês citaram, eu duvido. Tenho um conhecido que tem uma Shadow pintada de verde militar, com guidão seca-suvaco, banco solo, bengalas alongadas, balança alongada e mais larga, para-lamas personalizados, comando avançado, espelhos invertidos (para baixo do guidão), piscas e lanterna tipo bullet (redondos e bem pequenos), placa lateral e ainda um par de escapes que fazem um ronco quase ensurdecedor, e o com tudo isso o cara anda normalmente, sem problemas com a polícia, nunca tomou multa por conta das modificações.

Simples e elementar meu caro: Por que não é "CGzeiro".

CkOFan
29-08-12, 12:51
Simples e elementar meu caro: Por que não é "CGzeiro".

Exatamente!