PDA

Ver Versão Completa : Guidon 150 SPORT



Piro_SCS
16-01-06, 16:19
Salve Salve \0/

To pensando em trocar o guidon da RED LABEL ... ja olhei os da RONCAR "morceguinho" .... os da STRADA .... os da TWISTER ....

Um q me chama bastante a atencao é o da 150 SPORT ... fik mto bonito :lol:

Como sera q ficaria se eu colocasse na CG "normal" ????

Se alguem tiver uma foto, manda ae pra gente ver....

NEUDSON
16-01-06, 16:23
PÕE DE CB 2 HAUHAUAH

Fran
16-01-06, 16:41
o único que vc naum pod colok de jeito nenhum q ia fik terrível eh o morcego...

naum gosto nenhum poko!!

Piro_SCS
16-01-06, 16:42
e o da SPORT fran....
ñ chego a vê nenhum ???

Fran
16-01-06, 16:43
e o da SPORT fran....
ñ chego a vê nenhum ???

naum me lembro de ter visto na 150 naum Piro...

mas vc prefere mais baixa?? e o da TW ou da Strada??

Piro_SCS
16-01-06, 16:49
Pois eh....
tava procurando aki no site e encontrei esse aki....acho que é um da SPORT

http://www.mh2img.net/fotos/0106/16/IMG00001.jpg (http://www.mh2img.net)

se NAO for o da SPORT, tbm fik muito bunito.....a minha ficaria identica a essa !!!!

Bibes
16-01-06, 17:32
esse deve ser da estrada. não? d tw é mais baixo.. esse morcego que cs dizem deve ser o "moxo" que a gente chama aki... acho que fica bom só em 1100 pra cima e escondido na carenagem... horrorosus

Furious VIPER
16-01-06, 20:27
esse deve ser da estrada. não? d tw é mais baixo.. esse morcego que cs dizem deve ser o "moxo" que a gente chama aki... acho que fica bom só em 1100 pra cima e escondido na carenagem... horrorosus
Ih.. essas aí nem usam guidon inteiriço.. é tudo com semi-guidons...

Mas sobre a sua idéia velhinho... eu botei na minha moto o de twister..., já me disseram q é diferente do guidon da Strada, mas eu não vi diferença... o da 150sport não recomendo pq ele sim é mais alto q o da twister...
chega pedindo o guidon da twister e o da strada, e compara os 2... provavelmente vão te dizer q é o mesmo!!hehehe

henrique
16-01-06, 20:49
tem muita gente colocando o da YBR na Titan 150.. (só quem nao gosta muito baixo) pq nao perde muito o conforto pra quem anda bastante e fica bem mais bonita que o original.. senao vai pelo tradicional de Strada.. só nao compra aqueles de 15 reais heheheeheh

Piro_SCS
17-01-06, 08:24
bom....eu vo compara esse da strada e o da Tw intao....tbm ja tinha visto falar do guidon da YBR, dizem q fik mto bonito...

=) vamos pesquisar .... dpois eu posto aqui pra vcs :#

Bibes
17-01-06, 09:00
da y tem o meu!! hehe

Fran
17-01-06, 09:12
ficou legal aquele ali da foto...

MarciON
17-01-06, 20:27
se vc colocar um guidon desses e depois pensar em tentar empinar, eskece
a nao ser q vc manje muuuito
hehehehhehe

Piro_SCS
18-01-06, 09:43
uahuahua pior ne .... :D

mas o objetivo por enquanto, é andar em 2 rodas.... :D

vleuuuu !

Piccoli
18-01-06, 10:41
O guidão de Twister e Strada têm a mesma altura.

A diferença é que o guidão de Twister tem uma largura maior na parte baixa que fixa na mesa. É só comparar as ranhuras dos dois guidões (aquela parte riscada no cromado e que fica presa pelos parafusos), no guidão da twister as ranhuras são mais afastadas, porque a fixação no guidão da TW é mais larga, é a mesma largura de fixação da Falcon.

O guidão que se adapta melhor na mesa da Titan é o da Strada. Mas vale pedir os dois numa loja de motos e comparar.

Abraço. Até.

JapaTSN
15-02-06, 00:17
Fala ae cara, então.. botei o guidon da CB 500... ele é bem baixo... um pouco incômodo no começo.......... massss, dá um ar bem mais esportivo pra ela....... vale a pena....!!
VAleu!