PDA

Ver Versão Completa : Alerta! Alguem lembra desse DEPUTADO? Jooji Hato?



@teago
29-08-12, 20:33
Fala galera, venho deixar um alerta! alguém se lembra desse DEPUTADO Jooji Hato? se lembram o quanto de transtorno ele causou para nós motociclistas? descriminação? gastou tempo e dinheiro do povo fora criando lei inconstitucional? quem não lembra segue o Link da noticia na época Proibição de garupa fere a Constituição e pode gerar caos - Ultimas Notícias - UOL Motos (http://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2011/12/02/proibicao-de-garupa-fere-a-constituicao-e-pode-gerar-caos.htm)


Venho aqui para nós motociclistas ficar esperto nesse momento de ELEIÇÃO e mostrar nossas forçar e mostra que não nos esquecemos do que eles fizeram quando estavam no poder, essa semana eu estava andando na região e vi varias propaganda do filho desse então DEPUTADO Jooji hato com pretensão de se ELEGER PARA VEREADOR.

Se o pai quase prejudica os motociclistas quem garante que o filho não fará o mesmo? Será que eles merece?
não vamos dar nosso voto fácil,vamos estudar bem o passado DELES.


Segue cartaz http://img832.imageshack.us/img832/4113/imagem0825.jpg

coyoteboicote
29-08-12, 20:36
Lembro sim opa como não?!!!, esse camarada ai nunca q vai ver meu voto, muito bem lembrado hein amigo Teago!!!

@teago
29-08-12, 20:43
Lembro sim opa como não?!!!, esse camarada ai nunca q vai ver meu voto, muito bem lembrado hein amigo Teago!!!

Obrigado amigo,, vamos compartilha isso para que essa linhagem de ANTIMOTOS não cresça.

motoquero
29-08-12, 23:06
Sim, vi ele pessoalmente no domingo, no Nippo Country Club.

Qualquer motociclista que votar neste cara nao tem vergonha na cara.

romanex
29-08-12, 23:26
a sua atitude é exemplar, pois o brasileiro tem memória curta, esquece muito rápido....quanto a lei, eles fazem essas leis de m... só para ficar em evidência, para que o elitor ouça o nome dele e acabe por memorizar o nome...ele sabe muito bem que a lei é inconstitucional e não vai vingar...mas também sabe que o brasileiro tem memória curta...resultado: os eleitores, no geral, lembram do nome do politico mas não lembram o que ele fez, e acabam votando nele de novo...coisas de Brasil....

FHNT
30-08-12, 08:23
Claro que lembro, tá bem aqui na minha lista negra :
=> Jooji Hato - PMDB - SP => Fez a lei para proibir garupa em motos
Não esqueço um oportunista desses jamais, sou de BH-MG, mas não me esqueço dele.

Eduardo Toda
30-08-12, 09:07
Non..no..no..no esse aí é o George Hato, o outro é Jooji Hato, este é o filho do segundo, por enquanto não encasquetou nenhuma lei para nós motociclistas, ao contrário do pai...#$@%$@$#@#$@ duka!!!

@teago
30-08-12, 09:41
Non..no..no..no esse aí é o George Hato, o outro é Jooji Hato, este é o filho do segundo, por enquanto não encasquetou nenhuma lei para nós motociclistas, ao contrário do pai...#$@%$@$#@#$@ duka!!!

Leia o alerta completo...

...PROPAGANDO DO FILHO desse então DEPUTADO Jooji hato com pretensão de se ELEGER PARA VEREADOR.

Se o pai quase prejudica os motociclistas quem garante que o filho não fará o mesmo? Será que eles merece?
não vamos dar nosso voto fácil,vamos estudar bem o passado DELES.

Entendeu?

Eduardo Toda
30-08-12, 10:44
Leia o alerta completo...

...PROPAGANDO DO FILHO desse então DEPUTADO Jooji hato com pretensão de se ELEGER PARA VEREADOR.

Se o pai quase prejudica os motociclistas quem garante que o filho não fará o mesmo? Será que eles merece?
não vamos dar nosso voto fácil,vamos estudar bem o passado DELES.

Entendeu?


Não quer dizer que se o pai é corrupto, sem vergonha e ou coisa que o valha, o filho dele também será.....não se pode generalizar..

ThiBecker
30-08-12, 11:33
Ridículo véi, um trouxa desse não ganha não, fica tranquilo.

DOUGLAS 00
30-08-12, 12:13
Boa iniciativa, belo post!

Clarion bilmont
30-08-12, 14:58
aos irmãos de SP, fiquem atentos!!! Banda de canalha sem ter o que fazer esses políticos...

@teago
30-08-12, 17:50
Não quer dizer que se o pai é corrupto, sem vergonha e ou coisa que o valha, o filho dele também será.....não se pode generalizar..
Deixei bem explicito em meu argumento na frase " Quem garante"

Isso quer dizer que não afirmei nada. mas obrigado pela observação Eduardo Toda ;)

- - - Updated - - -


a sua atitude é exemplar, pois o brasileiro tem memória curta, esquece muito rápido....quanto a lei, eles fazem essas leis de m... só para ficar em evidência, para que o elitor ouça o nome dele e acabe por memorizar o nome...ele sabe muito bem que a lei é inconstitucional e não vai vingar...mas também sabe que o brasileiro tem memória curta...resultado: os eleitores, no geral, lembram do nome do politico mas não lembram o que ele fez, e acabam votando nele de novo...coisas de Brasil....

Obrigado Romanex ;)

CaveiraSK8
30-08-12, 17:51
Eu vi o cartaz desse *** quando estava indo almoçar,é complicado esse assunto de política.
Somos o 2° país campeão em corrupção,vamos votar em quem?voto nulo?

abraços!!