PDA

Ver Versão Completa : Compra da primeira moto [Fan, Titan ou GSR]



RayBurn
30-08-12, 18:16
Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico aqui no fórum, tudo bem?

Recentemente decidi comprar uma moto, de baixa cilindarada mesmo para começar, achei essas três motos. Estou quase decidindo em fechar com a Fan ESDi, a Titan tem uns detalhes a mais que deixa ela mais cara, é uma grana extra que posso gastar com equipamento, mas é uma moto mais completa, principalmente a EX. Já a Susuki não tenho muita certeza, existe peças, é uma moto confiável? Mas ela é completissíma!

Estarei dando uma entrada de 3500 e pretendo financiar o restante.

carlosssj3
30-08-12, 18:27
Alem dessas duas eu sugiro você considerar a Apache e a Riva, da dafra. Principalmente a riva. custa 5000. Vc teria só que financiar 1500. FOra que está sendo muito bem falada aqui no BR.

RayBurn
30-08-12, 18:33
Alem dessas duas eu sugiro você considerar a Apache e a Riva, da dafra. Principalmente a riva. custa 5000. Vc teria só que financiar 1500. FOra que está sendo muito bem falada aqui no BR.

Mas ambas são carburador, certo? Eu vi um cara falando que moto carburada só da problema, não tenho certeza desse detalhe, mas injeção eletrônica deve fazer diferença?

carlosssj3
30-08-12, 18:44
A injeção eletrônica é melhor sim, mas falar que carburador só dá problema é mentira. Sugiro fortemente que você pesquise bastante nesse forum e em outros, como o motonline, sobre cada uma das motos que você tem interesse, pra fazer uma compra sem se arrpender, e sem depender da opinião de uma péssoa só.
Eu não entendo muito de mecânica, alguem mais estudado no assunto pode te responder abaixo, ou você mesmo pode dar uma pesquisada pela internet.
Ademais, a diferença absurda de preço entre uma titan top e a apache, que é uma street premium, é muito grande. Não sei se valeria a pena pagar quase 2 mil a mais numa moto que tem injeção e é flex, mas que só tem isso de diferencial e é muito visada.
Acho que o que você tem que levar em consideração tambem é se você vai querer se desfazer logo da moto, pois se for o caso, aí vai compensar mais uma CG ou YBR pela liquidez. Caso você for ficar um bom tempo, eu pensaria na GSR, na apache, ou na Riva.
Eu tenho uma apache e por enquanto estou satisfeito. Não é dificil encontrar opinião de proprietários de cada uma das motos que você está pensando em comprar.

Lembrando que o que eu falei acima é a minha opinião.

Bruno Rafael
30-08-12, 18:48
factor....

Diey
30-08-12, 18:55
Amigão, dá uma olha na Factor tbm. Tenho uma e garanto: É SÓ ALEGRIA!!!! ;)

RayBurn
30-08-12, 19:07
A versão ED da Factor está quase 7k, em relação a Fan que é mais barata, tem injeção e é 150c. Achei também a Comet 150 da Kasinski. São muitas opções. Tenho um mês para pensar sobre o assunto.

Dezinha
30-08-12, 19:15
Bem, eu sou suspeita pois acabei de adquirir uma GSR 150i, mas pesquisei bastante antes de comprar. Ele é a mais completa da categoria. Pode parecer uma moto bem comum, mas vendo de perto vc se surprenderá com o acabamento refinado, com o tampo do motor, peso de guidão e espelhos cromados, painel com o ôdometro parcial e total, indicador de marcha e conta giros. A moto é extremamente macia e silenciosa. Vale a pena conferir. Para uma moto de baixa cilindrada essa Suzukinha 150 surpreende, e muito.

Preço da Suzuki: R$5.800,00 contra R$6.680,00 da Fan ESDi, e R$7.000,00 da YBR que é carburada e 125 cc. Acho o custo/benefício da suzuki bem melhor.

RayBurn
30-08-12, 19:24
É verdade que a Kasinski tem 3 anos de garantia + 1 ano de seguro grátis?


Bem, eu sou suspeita pois acabei de adquirir uma GSR 150i, mas pesquisei bastante antes de comprar. Ele é a mais completa da categoria. Pode parecer uma moto bem comum, mas vendo de perto vc se surprenderá com o acabamento refinado, com o tampo do motor, peso de guidão e espelhos cromados, painel com odômetro parcial e total, indicador de marcha e conta giros. A moto é extremamente macia e silenciosa. Vale a pena conferir. Para uma moto de baixa cilindrada essa Suzukinha 150 surpreende, e muito.

Preço da Suzuki: R$5.800,00 contra R$6.680,00 da Fan ESDi, e R$7.000,00 da YBR que é carburada e 125 cc. Acho o custo/benefício da suzuki bem melhor.

Legal, parabéns pela compra. Eu acho que vi um tópico seu falando sobre a moto. Estarei vendo as possibilidades aqui, realmente o custo e beneficio é melhor. Valeu!

Bruno_Reich
30-08-12, 19:30
Assim como a Dezinha eu acabei de comprar uma GSR 150i, completa, linda, painel bonitão, silenciosa, e macia mesmo, a suspensão traseira é demais.
Queria uma 250, mas como não queria financiar uma, peguei essa à vista.
Foi só 6.300 com emplacamento.

DOUGLAS 00
30-08-12, 21:09
Antes de mais nada Ray, fale mais sobre o uso que vc pretende dar na moto, o que mais te chama a atenção numa moto, se prefere manutenção mais barata ou veículo mais completo, seu porte físico, concessionárias ai na sua cidade, índice de roubo de motos, etc.

Falando mais sobre o que vc pretende, a gente vai poder te ajudar melhor.

RayBurn
30-08-12, 22:20
Antes de mais nada Ray, fale mais sobre o uso que vc pretende dar na moto, o que mais te chama a atenção numa moto, se prefere manutenção mais barata ou veículo mais completo, seu porte físico, concessionárias ai na sua cidade, índice de roubo de motos, etc.

Falando mais sobre o que vc pretende, a gente vai poder te ajudar melhor.

Na verdade eu queria uma de cilindrada maior, como a Fazer 250 que serviria tanto para fazer uns passeios/viagens com mais segurança e conforto. Porém, o custo seria mais caro de manuntenção/peças, só que o meu medo é pegar uma de 150 e desanimar pela moto "correr" pouco, outro motivo por escolhe uma de baixa cilindrada é o lado financeiro da história, uma Fazer por exemplo, se eu dou entrada de 3500 ainda fica muito para financiar. Mas isso seria apenas finais de semana, meu uso diário seria mais na minha cidade e região próxima (Campinas).

Meu porte físico é comum, nem muito alto e nem baixo, 1,78m, peso em forma... em fim... Concessionárias da Honda pelo menos por aqui tem até na esquina. Já outras somente no centro.

Roubos pelo menos por aqui é muito dificil, na verdade não lembro de ter acontecido alguma vez... bairro sussa, rua sem saída... Agora na cidade (Campinas) já deve ser outra história, o problema é que não existe lugar seguro...

chiccoli
30-08-12, 22:28
sou suspeito em opinar..

DOUGLAS 00
30-08-12, 22:35
Antes de mais nada, recomendaria comprar uma moto usada com esses "3 e meio". Se acha bastante coisa por ai (Titan, Strada 200, Yes 125...) e foge dos carnes. Depois junta uma graninha e compra a Fazer.

Se assim mesmo, vc quiser uma zero... vendo esse teu perfil... eu olharia com calma as Honda mesmo: Mais liquidez, é a que mais anda e a manutenção não tem mistério. Com o tempo vc poderia trocar mais fácil.

Agora, se a idéia é ficar mais tempo com a moto, olharia com calma a GSR 150 (Parece que a Yes 125 vai ser resstilizada, fique atento!)e a Dafrinha Riva: Ambas são completinhas, mas bem acabadas e mesmo não andando muito, "dá pra fazer de conta" que está numa Naked... E a Riva é barata pra caramba. Logo vc se veria livre da dívida.

Depois delas, dai eu cogitária uma Factor: A moto é muito boa, mas é ruim de preço nas mais completas. Tem a Intruder, que é um bom custo benefício e muita resistência, mas tem que ver se vc curte o estilo. As kasinskis 150 parece que aprovaram, mas seria a minha ultima opção.

RayBurn
30-08-12, 23:56
Essa Riva realmente tinha chamado minha atenção, mas fiquei com aquilo na cabeça de que moto carburada é dor de cabeça que acabei descartando várias opções. Realmente muito barata essa moto, aqui na região tem concessionárias show de bola, da até para encarar sem medo de depois precisar de alguma manuntenção. Fora que dando uma certa entrada você consegue uma taxa de juros de financiamento de apenas 0.99%. E como darei 3.500, realmente vai restar pouco para se livrar da divída.

Esse tópico que me fez mudar de idéia, a respeito do carburador:

Não compre moto carburada! | Motos Blog (http://www.motosblog.com.br/8428/nao-compre-moto-carburada/)

O que acham?

Dezinha
31-08-12, 00:06
Essa Riva realmente tinha chamado minha atenção, mas fiquei com aquilo na cabeça de que moto carburada é dor de cabeça que acabei descartando várias opções. Realmente muito barata essa moto, aqui na região tem concessionárias show de bola, da até para encarar sem medo de depois precisar de alguma manuntenção. Fora que dando uma certa entrada você consegue uma taxa de juros de financiamento de apenas 0.99%. E como darei 3.500, realmente vai restar pouco para se livrar da divída.

Esse tópico que me fez mudar de idéia, a respeito do carburador:

Não compre moto carburada! | Motos Blog (http://www.motosblog.com.br/8428/nao-compre-moto-carburada/)

O que acham?

O Blog desse cara é muito bom!! Sem dúvida se vc puder optar, escolha a moto com IE. Mais tecnologia, menos dor de cabeça!!

RayBurn
31-08-12, 00:23
O Blog desse cara é muito bom!! Sem dúvida se vc puder optar, escolha a moto com IE. Mais tecnologia, menos dor de cabeça!!

Pois é, o cara tem experência, por isso que confiei nele. Em fim, tá meio difícil decidir. Quando eu acho que é essa, acabo encontrando algum detalhe. Na minha opinião, na verdade, pela pesquisa que eu fiz, motos carburada de baixa cilindrada são melhores, e a injeção é voltada para as de alta cilindrada. Só não tenho a respota do "porque", apesar das vantagens da injetada, por ser mais tecnologia, eu só queria algo que ficasse garantido, sem dor de cabeça depois e possível prejuízo no bolso. Mas segundo o amigo do blog, ele não recomenda nenhuma moto carburada.

Só que pensando em injeção, eu me limito a poucos modelos.

Eurich
31-08-12, 00:40
Esquece essa besteira de que carburada é problema! isso é balela!
Injeção só faz diferença nos modelos Flex, que ao meu ver nem são vantagem.
"Eu" com esses 3.500R$ compraria uma moto usada (Yes 125 por exemplo).

norisk
31-08-12, 00:50
agora me diga por que saiu as cg injetada
obrigatoriamente as carburadas vão dar problema?
não é assim meu amigo
moto com ie é mais econômica mas
se manter a carburada bem regulada é a mesma coisa
e com a vantagem de encontrar peças com valor mais acesivel
fica a dica.

chriskopsch
31-08-12, 01:43
Com 3500 vc pega uma boa moto usada.
Mas, se fosse pra pegar uma nova, eu iria na Fan 150.

Bruno Rafael
31-08-12, 07:00
Não acho a factor cara...
http://img441.imageshack.us/img441/9990/imagembni.png

Bruno_Reich
31-08-12, 08:24
Não acho a factor cara...
http://img441.imageshack.us/img441/9990/imagembni.png
Essa versão K até vale o preço, mas a ED não vale a pena, 6.900.

halvaro
31-08-12, 08:59
Não acho a factor cara...
http://img441.imageshack.us/img441/9990/imagembni.png

O modelo KS até ta barato, concorrendo com a Fan 125

Agora a Factor ED acho muito cara, quase o preço da Titan e com menos tecnlogia e bem menos potência, só é mais bonita, nada mais

DOUGLAS 00
31-08-12, 10:17
Pois é, o cara tem experência, por isso que confiei nele. Em fim, tá meio difícil decidir. Quando eu acho que é essa, acabo encontrando algum detalhe. Na minha opinião, na verdade, pela pesquisa que eu fiz, motos carburada de baixa cilindrada são melhores, e a injeção é voltada para as de alta cilindrada. Só não tenho a respota do "porque", apesar das vantagens da injetada, por ser mais tecnologia, eu só queria algo que ficasse garantido, sem dor de cabeça depois e possível prejuízo no bolso. Mas segundo o amigo do blog, ele não recomenda nenhuma moto carburada.

Só que pensando em injeção, eu me limito a poucos modelos.

Injeção é melhor? É. Mas o carburador é esse demônio que o cará falou no texto? Não, bem longe disso.

Moto carburada pode sim ser bom negócio. Basta simplesmente que essa custe menos. Por isso que não recomendei a Factor, que apesar de ótima, é cara.

Quanto a Riva, eu acho que é uma aposta. Mas é uma aposta com boas chances de se sair ganhando, pois vc está pagando o preço de uma Pop nela, e mesmo que depois vc revenda ela por menos, vc pagou quase 2 mil a menos que uma Titan.

Se não quiser arriscar tanto, vá de Fan 150 ou numa Suzuki. Tem também a Fan 125, mas essa e recomendo só se fosse uma moto pra usar por usar, como segundo veículo e sem pretensões de estrada ou para apenas trabalhar.

carlosssj3
31-08-12, 10:32
Vale dizer que nesse texto do Motosblog, o cara se referia a motos de grande cilindrada. Ele até fala disso nos comentários, logo abaixo, segue o quote dele:


Marcelo, eu concordo com você.
A minha Yeszinha, carburada, também não costuma dar problemas.
Mas eu me referi mais as motos maiores. Carburador é bem complicado de equalizar em 2 ou mais cilindros… Fora o custo proibitivo das peças importadas das grandes carburadas.
Mas uma coisa é certa: Não há carburador que dê jeito na marcha lenta… É uma tortura, tem gente que simplesmente não consegue ligar moto carburada. Aperta o Start até a bateria arriar, mas não consegue manter a moto ligada.

aam_gyn
31-08-12, 10:35
Se você,quer comprar uma moto nova a Fan é uma ótima escolha,mas....
com o dindin de uma fan nova,dá pra comprar uma Twister impécavel!
a minha é 2007 vinho,com o as rodas fumês e estou muito...muito satisfeito!!
alem de virar mais,tem mais arrancada,
e faz 25km/l andando tranquilo enquanto o da Fan faz 35km/l limitando do seu lado..kkk
e CUIDADO com financiamentos meu brother,
é muito melhor esperar mais um pouco e pagar a vista,
doque todo mês o dindin que estaria investindo na motoka vai estar pagando um boleto... :\
flw's

halvaro
31-08-12, 11:06
Se você,quer comprar uma moto nova a Fan é uma ótima escolha,mas....
com o dindin de uma fan nova,dá pra comprar uma Twister impécavel!
a minha é 2007 vinho,com o as rodas fumês e estou muito...muito satisfeito!!
alem de virar mais,tem mais arrancada,
e faz 25km/l andando tranquilo enquanto o da Fan faz 35km/l limitando do seu lado..kkk
e CUIDADO com financiamentos meu brother,
é muito melhor esperar mais um pouco e pagar a vista,
doque todo mês o dindin que estaria investindo na motoka vai estar pagando um boleto... :\
flw's

Bem lembrado, semana passada eu vi aqui na cidade uma Tweester 2008 amarela com 19.000km, muito bonita, por
6.000,00. Só que é a vista

mdorigon
31-08-12, 13:21
Bem, se vc quer com injeção, só as titans, fans e a gsr 150 suzuki, isso claro, em motos de até 150cc.
Qto ao carburador ser ruim...bem tive duas motos, as duas tiradas zero, com carburador e nunca tive problemas com os mesmos. O segredo : gasolina de boa procedencia sempre e ponto final. De vez em quando levo pra fazer uma revisão, aonde o mec só da uma conferida de teimoso e acerta mesmo detalhes. Fora isso campeão é só alegria. Moto 125cc ja é economica pacas mano, economizar num litro de gasolina num posto duvidoso por ai é o cumulo do pão duro, visto que o consumo é 30 km por litro pra cima sempre. Então não tenha dó de procurar um posto que tenha combustivel de procedencia, mesmo sendo um pouco mais caro, não vai pesar nesse tipo de veiculo.

halvaro
31-08-12, 13:42
Esquece essa besteira de que carburada é problema! isso é balela!
Injeção só faz diferença nos modelos Flex, que ao meu ver nem são vantagem.
"Eu" com esses 3.500R$ compraria uma moto usada (Yes 125 por exemplo).

Desculpe, mas é completamente equivocado o que vc está falando, injeção só tem vantagem em qualquer motor, flex, etanol ou gasolina

No caso de flex que vc citou, ai é obrigatória a Ie

Claro que da pra andar na boa com uma cargurada, eu mesmo comprei uma, mas podendo pagar só há vantagens na injeção

CkOFan
31-08-12, 15:35
Se fosse eu, iria em uma usada. Uma 150 ou uma Strada.
mas se for 0km, vai de Fan150.

Quanto ao carburador, acho que só não é bom pra Moto grande, nas pequenas a IE ainda está em processo de aperfeiçoamento, tem muito o que melhorar ainda.
Carburador dá menos gasto, porém mais manutenção. Vai do teu "feeling".

Quer uma dica?
Vai nas CC's e faz um test ride nas pequenas e começa a comparar. Só assim tu vai ter a real noção do que quer e qual se encaixa mais no teu perfil.

Abraço!

Eurich
31-08-12, 15:36
Desculpe, mas é completamente equivocado o que vc está falando, injeção só tem vantagem em qualquer motor, flex, etanol ou gasolina

No caso de flex que vc citou, ai é obrigatória a Ie

Claro que da pra andar na boa com uma cargurada, eu mesmo comprei uma, mas podendo pagar só há vantagens na injeção

Só vantagens? cite-as para mim.
Aqui em casa tem duas 150cc, uma carburada e outra injetada. Só para constar fazem médias (km/l) iguais, e na injetada se enrolar o cabo faz bem menos.

halvaro
31-08-12, 15:40
Só vantagens? cite-as para mim.
Aqui em casa tem duas 150cc, uma carburada e outra injetada. Só para constar fazem médias (km/l) iguais, e na injetada se enrolar o cabo faz bem menos.

Assunto amplamente discutido, não preciso mais chover no molhado

Natão
31-08-12, 15:43
Olha, já andei em tudo que é 150cc e pra mim não tem moto igual a GSR 150i... Anda menos do que a Fan e a Titan, mas em compensação é mais silenciosa e vibra, muuuuuuito menos, além de ser mais completa, mais macia e melhor para cidade.

A moto me surpreendeu quando andei, parece uma moto elétrica.

Dezinha
31-08-12, 16:40
Olha, já andei em tudo que é 150cc e pra mim não tem moto igual a GSR 150i... Anda menos do que a Fan e a Titan, mas em compensação é mais silenciosa e vibra, muuuuuuito menos, além de ser mais completa, mais macia e melhor para cidade.

A moto me surpreendeu quando andei, parece uma moto elétrica.

Antes de comprar a minha eu fiz zilhões de pesquisas e vi que a Suzuki era o melhor custo/benefício para as minhas necessidades. Sempre amei a Factor, mas quando comparei os valores e as diferenças entre elas, fiquei com a GSR sem pestanejar. Mas o que mais me surpreendeu nela foi como essa moto é muito macia e silenciosa. Posso estar sendo repetitiva mas isso realmente me surpeendeu, e muito! Hoje andei de Fazer e senti muuuiiiitaaa diferença. A Fazer parece um tratorzinho perto da minha Suzi. Tô feliz da vida :p

halvaro
31-08-12, 16:41
Antes de comprar a minha eu fiz zilhões de pesquisas e vi que a Suzuki era o melhor custo/benefício para as minhas necessidades. Sempre amei a Factor, mas quando comparei os valores e as diferenças entre elas, fiquei com a GSR sem pestanejar. Mas o que mais me surpreendeu nela foi como essa moto é muito macia e silenciosa. Posso estar sendo repetitiva mas isso realmente me surpeendeu, e muito! Hoje andei de Fazer e senti muuuiiiitaaa diferença. A Fazer parece um tratorzinho perto da minha Suzi. Tô feliz da vida :p

Bom saber que a GSR é macia assim, por que a Intruder parece uma britadeira

- - - Updated - - -


Antes de comprar a minha eu fiz zilhões de pesquisas e vi que a Suzuki era o melhor custo/benefício para as minhas necessidades. Sempre amei a Factor, mas quando comparei os valores e as diferenças entre elas, fiquei com a GSR sem pestanejar. Mas o que mais me surpreendeu nela foi como essa moto é muito macia e silenciosa. Posso estar sendo repetitiva mas isso realmente me surpeendeu, e muito! Hoje andei de Fazer e senti muuuiiiitaaa diferença. A Fazer parece um tratorzinho perto da minha Suzi. Tô feliz da vida :p

Bom saber que a GSR é macia assim, por que a Intruder parece uma britadeira

DOUGLAS 00
31-08-12, 17:45
É que a Intruder querendo ou não, é um projetinho bem velhinho. Já a GSR, por ter eixo balanceador, é bem mais confortável.

RayBurn
31-08-12, 19:20
É pessoal, valeu mesmo por todas as respostas, faz toda diferença depois. Estarei pesquisando até final de setembro indo nas CC e vendo de perto.

Um modelo que me chamou a atenção foi a Riva 150, pelo preço e benefício. Estarei vendo de perto a GSR também e os modelos da Honda... espero não fazer mal negócio no final e pegar algo que me faça se arrepender...

Mais uma vez obrigado, qualquer coisa estarei postando alguma novidade.

aam_gyn
31-08-12, 20:16
Bem lembrado, semana passada eu vi aqui na cidade uma Tweester 2008 amarela com 19.000km, muito bonita, por
6.000,00. Só que é a vista
Entao meu brother!!
dá os 3.500 é financia mais 2.500
só que.....Twister nao é Titan
todo sabado lubrificar é esticar a corrente
e manutenção um pouco mais cara
mas...vale a pena!!

Forni
01-09-12, 06:15
Agora fiquei com vontade de dar uma volta na gsr... Pra ver se é tudo isso que a galera falou ai...

Rubinho
01-09-12, 08:17
Agora fiquei com vontade de dar uma volta na gsr... Pra ver se é tudo isso que a galera falou ai...
x2, vou fazer isso semana que vem.

Natão
01-09-12, 08:47
Bom saber que a GSR é macia assim, por que a Intruder parece uma britadeira

halvaro, não sei se sabes, mas peguei uma Yes, quando fui fazer negócio na minha moto maior (bem maior) o vendedor insistiu para que eu andasse na 150i só para conhecer. Tá bom.

É simplesmente outra realidade. Um amigo meu perguntou na net em outro fórum, eu disse que a Yes está para Hao Bao, enquanto a GSR 150i está para uma Ducati, tamanha é a diferença. Juro pra ti, nunca andei numa moto tão gostosa na cidade, nem a Lead da minha irmã é tão gostosa de andar quanto ela na cidade. Eu realmente me surpreendi. Deu até vontade de desfazer meu negócio da motoca grande e só trocar a Yes pela GSR 150i.

Se tiver a oportunidade, ande em uma, aconselho é maravilhosa, câmbio macio e muito preciso, suspensão deliciosa, motor silenciosíssimo e claro vibração zero (das motos monos que andei até hoje ela vibra muito menos do que qualquer uma).

halvaro
01-09-12, 10:02
halvaro, não sei se sabes, mas peguei uma Yes, quando fui fazer negócio na minha moto maior (bem maior) o vendedor insistiu para que eu andasse na 150i só para conhecer. Tá bom.

É simplesmente outra realidade. Um amigo meu perguntou na net em outro fórum, eu disse que a Yes está para Hao Bao, enquanto a GSR 150i está para uma Ducati, tamanha é a diferença. Juro pra ti, nunca andei numa moto tão gostosa na cidade, nem a Lead da minha irmã é tão gostosa de andar quanto ela na cidade. Eu realmente me surpreendi. Deu até vontade de desfazer meu negócio da motoca grande e só trocar a Yes pela GSR 150i.

Se tiver a oportunidade, ande em uma, aconselho é maravilhosa, câmbio macio e muito preciso, suspensão deliciosa, motor silenciosíssimo e claro vibração zero (das motos monos que andei até hoje ela vibra muito menos do que qualquer uma).

Bom saber, mas tem nego aqui que diz que a GSR 150 é apenas uma Yes modificada, claro , falam sem nem conhecer, será que a novas GSR 125 tb são macias assim ?

Natão
01-09-12, 12:59
Bom saber, mas tem nego aqui que diz que a GSR 150 é apenas uma Yes modificada, claro , falam sem nem conhecer, será que a novas GSR 125 tb são macias assim ?

Então, quem diz isso é porque nunca andou. A Yes e a Intruder são britadeiras, a outra parece uma pluma...

A GSR 125cc deve ser parecida pois tem o eixo balanceador, tem a mesma suspensão a gás, só não é injetada. Mas com certeza a 150i seria minha escolha. Até estou pensando em trocar a Yes por ela logo.