PDA

Ver Versão Completa : Suzuki lança GSR 125 e GSR 125S



carlosssj3
31-08-12, 16:02
Sem avisar pra ninguem, (pelo menos eu não fiquei sabendo) a suzuki lança uma moto nova, em duas versões, uma mais simples, e a outra mais esportiva.

GSR 125 S:

SUZUKI MOTOS DO BRASIL | GSR125S (http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/GSR125S.aspx)
http://www.suzukimotos.com.br/images/MOTOCICLETAS/GSR125S/banner1.jpg


GSR 125:

SUZUKI MOTOS DO BRASIL | GSR125 (http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/GSR125.aspx)

http://www.suzukimotos.com.br/images/MOTOCICLETAS/GSR125/banner1.jpg

Pra mim, parece muito com uma moto da TVS, aquela super economica, inclusive o painel parece bastante com o da apache.

unica noticia que eu achei sobre o lançamento:

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article7536.asp

halvaro
31-08-12, 16:06
Isso já está sendo discutido no topico da Suzuki 250

As motos da Suzuki são Haojue e não TVS, esse painel é meio genérico, usado por diversos fabricantes

mdorigon
31-08-12, 16:09
Cara...nada contra o lançamento. Mas o fato é que o material disponibilizado ta cheio de erros. No site tinha coisa escrita errada, no catalogo...caramba uma lambança enorme. Pneu sem "camera", refrigeração liquida, motor dohc... o catalogo num canto fala uma coisa e na ficha tecnica tem outra. Ja lançaram a moto com o pé esquerdo. Triste.

FRANGOPUNK
31-08-12, 16:39
Mais do mesmo, a suzuki não trouxe quase nenhuma novidade, creio que A J.Toledo-Suzuki não tenha mais vontade de continuar no brasil, com esses 2 modelos maquiados, que para mim, não causa mais impacto... parece que não tem vontade de vender... Se não quer mais, larga o contrato e deixa outro assumir.

halvaro
31-08-12, 16:42
Mais do mesmo, a suzuki não trouxe quase nenhuma novidade, creio que A J.Toledo-Suzuki não tenha mais vontade de continuar no brasil, com esses 2 modelos maquiados, que para mim, não causa mais impacto... parece que não tem vontade de vender... Se não quer mais, larga o contrato e deixa outro assumir.

Tem mercado para todas, se não quer ou não gosta dos lançamentos, basta comprar de outro fabricante

- - - Updated - - -


Mais do mesmo, a suzuki não trouxe quase nenhuma novidade, creio que A J.Toledo-Suzuki não tenha mais vontade de continuar no brasil, com esses 2 modelos maquiados, que para mim, não causa mais impacto... parece que não tem vontade de vender... Se não quer mais, larga o contrato e deixa outro assumir.

Tem mercado para todas, se não quer ou não gosta dos lançamentos, basta comprar de outro fabricante

jhonypires
31-08-12, 17:10
Em Ambas no catalogo diz 8 kw de potência a 9000 rpm

Isso da 10,9 cv de potência, Mais fraca que a yes.

Matheus!
31-08-12, 17:13
GSR 125 S = "S" de Sem vergonha. Se fosse a Traxx fazendo isso, eu até aceito, mas a Suzuki está na beira do abismo de onde tomará a decisão certa, dando um passo a frente.

jhonypires
31-08-12, 17:13
nesse site tem o preço dela Suzuki apresenta as novas GSR 125 e GSR 125 S | Best Riders – O seu site de motos (http://www.bestriders.com.br/2012/08/31/suzuki-apresenta-as-novas-gsr-125-e-gsr-125-s/)

so não sei se ta certo."As motos já podem ser encontradas na rede de concessionários Suzuki pelo valor de R$ 5.990 (GSR 125) e R$ 6.490 (GSR 125 S)".

Arthur®
31-08-12, 17:14
Puts....o painel é bacana e tals, mas veí, na boa..fico HORRIVEL a versao 125 S...**** merda...a versão sem o S continua a suzuki yes...é..triste fim da suzuki no mercado das pequenas CC....

Matheus!
31-08-12, 17:33
O que é mais comédia para a Suzuki são as matérias sobre o tal lançamento para a imprensa. Todos achando que era a GSR750 ou a Inazuma.
Suzuki é comédia.
Decepção geral na cara deles.

FelipeLiposo
31-08-12, 17:41
Será que esses erros no material da suzuki não tem a ver com outro lançamento?

jhonypires
31-08-12, 17:45
Será que esses erros no material da suzuki não tem a ver com outro lançamento?

No site pelo menos jah tiraram o torque que tava errado. So que simplesmente não passam a informação de quanto é o torque dela.

halvaro
31-08-12, 18:15
A versão S é a mais legal e mais bonita, ficou legal as carenagens e o painel digital, a versão comum é a Yes com outro nome

Banduleiro
31-08-12, 18:42
Intrigante, bastava a suzuki colocar esse painel novo na gsr150i.
Essa "s", é a cara da china, o design mais comum por lá.

- - - Updated - - -

Bom que aumentam as peças de reposição para a Yes e GSR150i, imagino que compartilhem muitas peças.

h1bertobarbosa
31-08-12, 18:52
bom pelo que eu entendi a yes saiu de linha ? ai entro essa GSR125 e GRS125S é isso mesmo?

Banduleiro
31-08-12, 19:33
bom pelo que eu entendi a yes saiu de linha ? ai entro essa GSR125 e GRS125S é isso mesmo?
No site a yes ainda tá lá, engraçado que igualzinha a gsr125

Eduardo Toda
31-08-12, 20:22
Em Ambas no catalogo diz 8 kw de potência a 9000 rpm

Isso da 10,9 cv de potência, Mais fraca que a yes.

Eu acho que arrumaram, tá como 8 CV (metrico) e menos de 1kgf/m de torque, nossa vai ter de mudar o cavalo vapor para cabrito a vapor, anemia...

jhonypires
31-08-12, 21:25
Eu acho que arrumaram, tá como 8 CV (metrico) e menos de 1kgf/m de torque, nossa vai ter de mudar o cavalo vapor para cabrito a vapor, anemia...

Então com esses 8 poneis mancos ficou praticamente na mesma potencia da biz 100 sem falar no torque que da ate dó.

Jduarte
31-08-12, 21:48
Eu acho que arrumaram, tá como 8 CV (metrico) e menos de 1kgf/m de torque, nossa vai ter de mudar o cavalo vapor para cabrito a vapor, anemia...

cabrito é muito forte!... deve ser carneiro, e com vapor de inalador...

LwkinhaZ™
31-08-12, 22:16
Uma melda atras da outra....e J. Toledo, não aprende mesmo! Vai falir a Suzuki no Brasil!

Dezinha
31-08-12, 23:07
nesse site tem o preço dela Suzuki apresenta as novas GSR 125 e GSR 125 S | Best Riders – O seu site de motos (http://www.bestriders.com.br/2012/08/31/suzuki-apresenta-as-novas-gsr-125-e-gsr-125-s/)

so não sei se ta certo."As motos já podem ser encontradas na rede de concessionários Suzuki pelo valor de R$ 5.990 (GSR 125) e R$ 6.490 (GSR 125 S)".

Mas como se a GSR150i, com IE está R$5.800,00? Pela lógica, uma moto 125 e carburada não deveria ser mais barata que uma 150 cc com IE? Ou eu estou enganada? Me esclareçam por favor!!

Matheus!
31-08-12, 23:25
Os preços que a Suzuki está pedindo são pela marca Suzuki, e não pelo que valem as motos. Não deveriam passar de R$4.500.

Não esqueçamos da Dafra Riva que vem da mesma fábrica de todas essas Yes. A Riva é mais bonita, aro 18 e mais barata.
SIte da fábrica: 豪爵-欢迎æ¥åˆ°æˆ‘们的世界 (http://www.haojue.com/) ou procure no Google HAOJUE.

jhonypires
31-08-12, 23:40
Mas como se a GSR150i, com IE está R$5.800,00? Pela lógica, uma moto 125 e carburada não deveria ser mais barata que uma 150 cc com IE? Ou eu estou enganada? Me esclareçam por favor!!

Os cara da suzuki deve ter bebido uma pinga ruim e tão tudo meio alienado. Os 6500 que tão pedindo na GSR 125 S com mais um troco pega uma fan 150, ou pega uma Riva que é do mesmo fabricante e mais bonita, emplacada, e ainda sobra dinheiro, acho que nesse preço não vai vende nada, ja ja baixa

Eduardo Toda
01-09-12, 05:48
Incrível, agente esperando uma Inazuma (Raio, Trovão) e cai um raio maledito na J. Toledo e atrofia o pouco de cérebro de vez, como diria o slogan deles Uei ovi laifi

Rubinho
01-09-12, 08:05
Mais feia que bater na mãe essa "carenada"

FRANGOPUNK
01-09-12, 09:50
Com certeza, não é a toa que a Dafra tá crescendo em volume de vendas, por apresentar um catalogo muito mais variado em nos seguimentos de entrada, (125-250cc)

halvaro
01-09-12, 10:00
bom pelo que eu entendi a yes saiu de linha ? ai entro essa GSR125 e GRS125S é isso mesmo?

deve parar de fabricar, mas ainda tem estoque pra venda

FelipeLiposo
01-09-12, 14:35
Esse valor que a Dezinha informou da GSR 150 é com o desconto que J.Toledo está dando nas motos, a Yes e a GSR estão com R$1 mil de desconto e a Burgman e a Intruder estão com 500 pila de desconto. O preço oficial da Yes é 5.400 e eu paguei na minha 4.400. As Yes disponíveis em sua maioria são 2011/2012 logo ainda está em linha mas acabando o estoque já era......

Felipe.s
01-09-12, 15:18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ficou ridicula essa carenagenzinha de moto chinesa indiana sei lá,ficou feio de doer,não é atoa que a revendedora da suzuki fechou aki na minha cidade,não lança nada e nem um modelo e quando vai fazer um face-lift em uma moto faz uma cagada dessa ,,....

Matheus!
01-09-12, 15:52
O que mais surpreendeu foi a reação rápida de todos que se depararam com o lançamento ao criticarem o modelo e a Suzuki. É sinal de que o consumidor não quer mais do mesmo. A Suzuki não tem nenhuma trail 125/150 para apresentar? Poderiam ter lançado a TU250, ou inúmeras outras. FOI UNANIME A DECEPÇÃO. Todas as matérias relacionadas e todos os comentários afirmam sobre DECEPÇÃO COM A SUZUKI NO BRASIL.
Suzuki frustra mercado e lança GSR 125 | Motonline (http://www.motonline.com.br/suzuki-frustra-mercado-e-lanca-gsr-125/)

VictorBarboza
02-09-12, 06:40
Ridiculo...

Dificil acreditar em uma coisa dessa

Willames RTR
02-09-12, 10:10
Essas motos "novas" da suzuki voltaram ao carburador!! Essas motos são lamentáveis, a melhor ainda é a GSR150i!!

Diey
02-09-12, 12:33
Que triste isso.
No início, eu achei que a Suzuki ia lutar com as grandes do mercado, mas parece que ela quer é brigar no andar de baixo com as chinesas...

brunolbo
02-09-12, 13:34
alguem ae sabe quando acaba o contrato da jta com a suzuki?

Defeacer
02-09-12, 14:37
UAAAAAAI! Viviam dizendo: "Gsr é boa moto, pena que tem visual ultrapassado. Yes é ótima moto, pena que é feinha e tem visual ultrapassado."
A Suzuki vai lá e lança uma GSR carenada, e falam que ficou feia! Como já foi dito, brasileiro gosta é de reclamar.

Pra mim esse lançamento não acrescenta em nada, porque agora a Suzuki tem 4 motos praticamente iguais, e sem contar que ficou HORRÍVEL essa GSR carenada. Eu acho a GSR 150 linda, a melhor do mercado na minha opinião. Mas essa 125 ficou um lixo, parece moto xing ling. Suzuki pode fechar as portas.

brunolbo
02-09-12, 17:57
pra mim ela ficou igual a apache, as duas sao muito feias

sergipe
02-09-12, 18:36
kkkkkkkkkkkkk que troço é esse??? kkkkkkkkkk
quando ví a foto no primeiro post pensei que era uma gozaçãodo usuário
mas depois entrei no link do site e ví que era verdade! kkkkkk
essa foi a melhor piada dos últimos meses kkkkkkk obrigado J.T kkkkkkkkkkk
(tô me cagando de rir mesmo, kkkkk ao ver essa coisa ridícula de horrível! kkkkk)

Matheus!
02-09-12, 19:52
Desde o fatídico dia 31, data do anúncio para a imprensa do lançamento da Suzuki, sigo me impressionando com TODOS os comentários de DECEPÇÃO sobre o que houve. Em todas as matérias nos sites, desde os jornalistas aos comentários do público, a decepção é total.

-Será que Suzuki lê isso?

Dezinha
02-09-12, 20:26
Entendo a decepção de todos pois se esperava o lançamento de uma 250 cc, pelo menos. Ma eu achei a versão S bem simpática. Confesso que gosto de farol estilo Jaspion, rsrsrsrsrs, e o spoiler ficou bem legal. Quando a GSR 150i saiu, ouvi muita gente falar super mal da moto, dizendo que ela ficou a cara da antiga Yes (e de fato ficou mesmo!), e agora essas mesmas pessoas acham a moto linda! Mas como eu sempre digo, o que seria do amarelo se todos gostassem do preto?

DOUGLAS 00
02-09-12, 22:48
Pensando friamente, acho que até é válido esse lançamento e as motinhas vão vender bem sim. Mas em termos de 125, falta a "trail" e a Intruder merece uma reformulação. Dai seria uma bela linha.

mas tá faltando a 250... inegável.

halvaro
03-09-12, 08:49
Entendo a decepção de todos pois se esperava o lançamento de uma 250 cc, pelo menos. Ma eu achei a versão S bem simpática. Confesso que gosto de farol estilo Jaspion, rsrsrsrsrs, e o spoiler ficou bem legal. Quando a GSR 150i saiu, ouvi muita gente falar super mal da moto, dizendo que ela ficou a cara da antiga Yes (e de fato ficou mesmo!), e agora essas mesmas pessoas acham a moto linda! Mas como eu sempre digo, o que seria do amarelo se todos gostassem do preto?

to contigo, também gostei da versão S, ficou bem legal, e esse alvoroço todo de decepção é típico de lançamento, daqui um tempo vc vai ver que aparecerão em alguns topícos recomendando a compra dessas motos

ThiBecker
03-09-12, 11:12
Velho, ridículo isso, fiquei decepcionado, sério msm. Suzuki, pára.

- - - Updated - - -

Q farol ridículo...

- - - Updated - - -

Poxa, agora que vi o painel... rs... Bom, não sei ainda, vamos ver.

ThiBecker
03-09-12, 12:04
Agora falta a 250 Suzuki! POW!

Matheus!
03-09-12, 12:37
Agora falta a 250 Suzuki! POW!
Tb falta a Trail 150cc.

ThiBecker
03-09-12, 12:43
As motos são carburadas, aposenta JToledo! Um verdadeiro tiro no pé, quando for trocar minha moto vou passar longe da concessionária Suzuki.

Diego Gonzo
03-09-12, 12:43
não entendi...pegaram a parte mais feia da GSR (a rabeta), essa carenagem ridicula e enfiaram na pobre da YES...

ThiBecker
03-09-12, 12:44
não entendi...pegaram a parte mais feia da GSR (a rabeta), essa carenagem ridicula e enfiaram na pobre da YES...

A Jtoledo apertou o botão de "Auto-Destruir-se".

halvaro
03-09-12, 13:15
Muito engraçado essa turma, o que realmente estão querendo é justamente o que a Honda já faz a um tempo, motos mais modernas, inovações, Injeção eletrônica, etc.
Mas aí não presta por que é Honda, por que a turma só compra Honda por que é fanático, por que Honda fica alienando as pessoas

Essas novas Suzuki não tem realmente inovação nenhuma, mas continuam com a qualidade Suzuki de sempre, são mais opções no mercado, se a Suzuki ta dando um tiro no pé com isso, então Yamaha, Dafra, Kasinski, Shineray e tantas outas tb estão dando um tiro no pé, se auto destruindo, então teremos a Honda sozinha no mercado, mas aí vão reclamar que existe monopólio no mercado

Se alguem aqui defende a Honda por que é mais moderna por ter Ie, vem uma legião dizendo que é besteira, que carburador tb é bom e tal, agora se outra lança uma carburada , ai não presta por que não tem Ie, fala sério

Enfim, não da pra entender o consumidor brasileiro

Defeacer
03-09-12, 13:43
Muito engraçado essa turma, o que realmente estão querendo é justamente o que a Honda já faz a um tempo, motos mais modernas, inovações, Injeção eletrônica, etc.
Mas aí não presta por que é Honda, por que a turma só compra Honda por que é fanático, por que Honda fica alienando as pessoas

Essas novas Suzuki não tem realmente inovação nenhuma, mas continuam com a qualidade Suzuki de sempre, são mais opções no mercado, se a Suzuki ta dando um tiro no pé com isso, então Yamaha, Dafra, Kasinski, Shineray e tantas outas tb estão dando um tiro no pé, se auto destruindo, então teremos a Honda sozinha no mercado, mas aí vão reclamar que existe monopólio no mercado

Se alguem aqui defende a Honda por que é mais moderna por ter Ie, vem uma legião dizendo que é besteira, que carburador tb é bom e tal, agora se outra lança uma carburada , ai não presta por que não tem Ie, fala sério

Enfim, não da pra entender o consumidor brasileiro

Justamente o que eu disse, muitos reclamavam do visual ultrapassado da GSR, e ta aí uma GSR carenada, pronto! Ficou feia? Ficou! Mas ta aí. Queriam uma 150 injetada da Suzuki, ta aí também. A verdade é que muitos aqui queriam que a Honda fizesse igual as xing lings que lançam motos cheias de penduricalhos e com visual "descolado" custando menos de 5 mil reais.

No site da suzuki diz que a moto tem 8 cavalos, isso é ridículo, até minha Crypton tem mais que isso, creio que essa informação esteja errada.

jhonypires
03-09-12, 13:47
Justamente o que eu disse, muitos reclamavam do visual ultrapassado da GSR, e ta aí uma GSR carenada, pronto! Ficou feia? Ficou! Mas ta aí. Queriam uma 150 injetada da Suzuki, ta aí também. A verdade é que muitos aqui queriam que a Honda fizesse igual as xing lings que lançam motos cheias de penduricalhos e com visual "descolado" custando menos de 5 mil reais.

No site da suzuki diz que a moto tem 8 cavalos, isso é ridículo, até minha Crypton tem mais que isso, creio que essa informação esteja errada.
Os Sites tão levando em conta a informação do catalogo que passa 8 KW que é equivalente a 10,9 CV

Dezinha
03-09-12, 13:58
Muito engraçado essa turma, o que realmente estão querendo é justamente o que a Honda já faz a um tempo, motos mais modernas, inovações, Injeção eletrônica, etc.
Mas aí não presta por que é Honda, por que a turma só compra Honda por que é fanático, por que Honda fica alienando as pessoas

Essas novas Suzuki não tem realmente inovação nenhuma, mas continuam com a qualidade Suzuki de sempre, são mais opções no mercado, se a Suzuki ta dando um tiro no pé com isso, então Yamaha, Dafra, Kasinski, Shineray e tantas outas tb estão dando um tiro no pé, se auto destruindo, então teremos a Honda sozinha no mercado, mas aí vão reclamar que existe monopólio no mercado

Se alguem aqui defende a Honda por que é mais moderna por ter Ie, vem uma legião dizendo que é besteira, que carburador tb é bom e tal, agora se outra lança uma carburada , ai não presta por que não tem Ie, fala sério

Enfim, não da pra entender o consumidor brasileiro

Kkkkkkkkk. Exatamente isso halvaro. Concordo plenamanete com tudo o que vc disse.

speedFan
03-09-12, 13:58
Estou abalado e assutado que feio :shock:

Graziano
03-09-12, 14:08
Cara, realmente não dá pra entender...Oq q a Suzuki pretende com esse desastre??
A GSR tá até que bonitinha pq é a yeszinha de sempre, e achei massa os retrovisores cromados, as pedaleiras em alumínio, os amortecedores da 150, a tampa do tanque e o painel, que ficou filé...
Agora, aquela carenagem da S ficou horrível, pelo amor de deus..Aquela cara de moto do power ranger sem chance de sair na rua cara..Nem aquele spoiler solitário lá em baixo me agrada muito não....Se esses designers da Suzuki perdessem alguns dias olhando na net e nos fóruns algumas modificações que a galera faz por conta e adaptassem, ficaria dez vezes melhor doq isso aí...Chuta véio, chuta muuuitoo rssss
Mas aparências a parte, pq apesar de tudo, gosto não se discute e tem gente que gosta, continuo não entendendo nem de longe o objetivo dessas especificações mecânicas....Cara, todo mundo lançando Ie, e os caras lançam carburada! E qual o motivo pra tirarem potência e torque da coitada?? De boa, o torque máximo era 1,15 kgf e agora é 0,95 kgf?? A potência que era 13cv agora é 8cv ou eu li errado?! E mesmo que eu tenha lido errado, a potência caiu de qlqer forma, pq até a taxa de compressão, que era 9,2:1 (que dava um pouquinha mais de potencia pra yes em cima das concorrentes) caiu pra 8,9:1 ?!?!! Sério, ou eu to viajando muito na ideia, ou os caras que tirarem essa 0km não vão me pegar na minha 2008 por aí não rssssss

CkOFan
03-09-12, 14:42
O problema não é só com a Suzuki, é com TODAS as montadoras e principalmente com nós consumidores.
Toda a vez que chega uma "novidade" no ~Brazil~eu olho as motos da Índia, China, Japão... Dá vontade de cortar os pulsos.
Eles são muito mais exigentes com o produto que compram, são críticos e as montadoras sabem disso, tanto que se esmeram nos modelos e acessórios.
Agora aqui, vix, lançam uma moto com cara de 1980 e IE e os caras ficam dizendo que "ta bom", "é o que a casa oferece, não vamos reclamar"...

Honda Twister 110:
http://img.motorpasion.com.br/2009/12/honda-cb-twister-110-lado.jpg
Yamaha Fazer 150:
http://duasrodas.blog.br/wp-content/uploads/2008/02/yamaha-fazer-150.jpg
Suzuki GSR150:
http://3.bp.blogspot.com/_Y5JU0n4majU/SRFumgX5GbI/AAAAAAAADJI/b6gw1DDp5mI/s400/GS150R%2BSIDE.jpg

Na real, agente é acomodado (eu estou incluso nesse "agente")

Abraço!

SHOP STAR
03-09-12, 14:51
Olá Galera....Venho através desse espaço divulgar o produto que serve perfeitamente em todas as motos e com o acabamento sem igual....

Garanto que irão gostar .... No link abaixo é o video demonstrativo do produto NOVIDADE 2013 . ----> VALE APENA CONFERIR !!

Parafusos de Placa Com Led iluminação Para Moto Honda,Yamaha,Suzuki,Kawasaki Etc - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HC-u8DFFwpc)


http://farm9.staticflickr.com/8306/7825593032_d22f611e80.jpg

Muito obrigado e aguardamos seu retorno . 11-3854-4580

(http://www.youtube.com/watch?v=HC-u8DFFwpc)

Clarion bilmont
03-09-12, 14:58
bom pelo que eu entendi a yes saiu de linha ? ai entro essa GSR125 e GRS125S é isso mesmo?

Pelo jeito sim: adeus yes...

- - - Updated - - -


Gostei do guidão e do painel.. será que daria para adaptar na minha yes???

Dezinha
03-09-12, 15:35
O problema não é só com a Suzuki, é com TODAS as montadoras e principalmente com nós consumidores.
Toda a vez que chega uma "novidade" no ~Brazil~eu olho as motos da Índia, China, Japão... Dá vontade de cortar os pulsos.
Eles são muito mais exigentes com o produto que compram, são críticos e as montadoras sabem disso, tanto que se esmeram nos modelos e acessórios.
Agora aqui, vix, lançam uma moto com cara de 1980 e IE e os caras ficam dizendo que "ta bom", "é o que a casa oferece, não vamos reclamar"...

Honda Twister 110:
http://img.motorpasion.com.br/2009/12/honda-cb-twister-110-lado.jpg
Yamaha Fazer 150:
http://duasrodas.blog.br/wp-content/uploads/2008/02/yamaha-fazer-150.jpg
Suzuki GSR150:
http://3.bp.blogspot.com/_Y5JU0n4majU/SRFumgX5GbI/AAAAAAAADJI/b6gw1DDp5mI/s400/GS150R%2BSIDE.jpg

Na real, agente é acomodado (eu estou incluso nesse "agente")

Abraço!

O meu fraco mesmo é a FZ16 ou Fazer 150. Oh moto mais linda! É muito triste a Yamaha não vendê-la no Brasil. Se ou quando tiver essa moto à venda aqui, eu serei a primeira da fila para comprá-la.

halvaro
03-09-12, 16:17
O meu fraco mesmo é a FZ16 ou Fazer 150. Oh moto mais linda! É muito triste a Yamaha não vendê-la no Brasil. Se ou quando tiver essa moto à venda aqui, eu serei a primeira da fila para comprá-la.

Se lançassem a FZ16 aqui, abririam um topico malhando a moto, dizendo que é outra cabeça de formiga, que é horrível, que usa carburador, que é muito cara, não adianta

CkOFan
03-09-12, 16:23
Se lançassem a FZ16 aqui, abririam um topico malhando a moto, dizendo que é outra cabeça de formiga, que é horrível, que usa carburador, que é muito cara, não adianta

É verdade, sempre vão existir esses que reclamam de tudo. Mas tu há de convir que neste caso eles tem razão.
Se viesse uma moto do porte da FZ16 pra cá, te dava razão, mas com a GSR125? Tem mais é que ficar loco mesmo!
Que a JToledo não ta nem aí pras pequenas cc todo mundo sabe, não é novidade nenhuma. Agora dizer que ta bom e é assim que tem que ser, aí já é demais.

Tem que reclamar mesmo!

Abraço!

Dezinha
03-09-12, 16:27
- - - Updated - - -


Se lançassem a FZ16 aqui, abririam um topico malhando a moto, dizendo que é outra cabeça de formiga, que é horrível, que usa carburador, que é muito cara, não adianta

Hahahahahahahaha, é isso mesmo! A galera gosta de uma crítica!!! Eiiiitttaaa!!!!! Cabeça de formiga, ihihihihihihihi. Muito bom (:

- - - Updated - - -


Pelo jeito sim: adeus yes...

- - - Updated - - -


- - - Updated - - -

[QUOTE=Clarion bilmont;811685]Pelo jeito sim: adeus yes...

- - - Updated - - -


Gostei do guidão e do painel.. será que daria para adaptar na minha yes???

Provavelmente sim! Liga pra uma CC da Suzuki e fala com o responsável pela oficina. Ele te dirá com propriedade.

halvaro
03-09-12, 16:46
É verdade, sempre vão existir esses que reclamam de tudo. Mas tu há de convir que neste caso eles tem razão.
Se viesse uma moto do porte da FZ16 pra cá, te dava razão, mas com a GSR125? Tem mais é que ficar loco mesmo!
Que a JToledo não ta nem aí pras pequenas cc todo mundo sabe, não é novidade nenhuma. Agora dizer que ta bom e é assim que tem que ser, aí já é demais.

Tem que reclamar mesmo!

Abraço!



Esse termo começou com a Titan, a carenagem e farol se assemelham a uma cabeça de formiga, e até hoje a turma mete a lenha nesse desing.

Agora a FZ16, se fosse lançada aqui certamente custaria mais que a Factor, ou seja, possivelmente o preço da Titan se não mais, por uma 150 carburada, quem iria comprar, seria quase o preço da Fazer

ThiBecker
03-09-12, 16:49
É verdade, sempre vão existir esses que reclamam de tudo. Mas tu há de convir que neste caso eles tem razão.
Se viesse uma moto do porte da FZ16 pra cá, te dava razão, mas com a GSR125? Tem mais é que ficar loco mesmo!
Que a JToledo não ta nem aí pras pequenas cc todo mundo sabe, não é novidade nenhuma. Agora dizer que ta bom e é assim que tem que ser, aí já é demais.

Tem que reclamar mesmo!

Abraço!

Foda mesmo, não é reclamar, mas é uma coisa totalmente sem lógica o que fizeram... lançaram uma moto 125 carburada (já existe a Yes), com o corpo da GSR... nada a ver... falem o que quiser, mas foi uma coisa totalmente sem lógica, seria bacana se viesse a 250 como uma surpresa, ae sim seria SHOW. Fuck SUZUKI.

Matheus!
03-09-12, 16:51
Por favor, não comparem a FZ6 com as novas GSR 125 da Suzuki. A FZ6 é uma evolução, e a GSR é um retrocesso.
Mas acho que o que nossa Suzuki quer é apresentar uma moto econômica e de manutenção fácil. Mas principalmente econômica.

romeo
03-09-12, 16:56
então... com o perdão dos admiradores, mas essa motoquinha é uma bela porcaria... belíssima porcaria...
gosto da suzukis maiores, nunca vi mta graça nas pequenas que a J. Toledo dispôs no mercado, nunca me passaram confiança...
mas desta vez apelaram, motos horrorosas e antiquadas...
sei lá, de que adianta lançar isso? mexe com o mercado? naturalmente não, basta ver a rejeição no fórum... então, apesar dos preços abusivos praticados pela dupla Honda/Yamaha, pelo menos oferecem mais qualidade e alguns avanços significativos.

halvaro
03-09-12, 16:58
Por favor, não comparem a FZ6 com as novas GSR 125 da Suzuki. A FZ6 é uma evolução, e a GSR é um retrocesso.
Mas acho que o que nossa Suzuki quer é apresentar uma moto econômica e de manutenção fácil. Mas principalmente econômica.

Nenhuma moto carburada pode ser chamada de evolução

CkOFan
03-09-12, 17:02
Por favor, não comparem a FZ6 com as novas GSR 125 da Suzuki. A FZ6 é uma evolução, e a GSR é um retrocesso.
Mas acho que o que nossa Suzuki quer é apresentar uma moto econômica e de manutenção fácil. Mas principalmente econômica.

Esse retrocesso é o que mais me deixa louco, porque uma montadora do tamanho da Suzuki deixa uma coisa dessas acontecer?
É a imagem dela que tá lá, é a marca, isso não é pouca coisa.

Esperava mais da Suzuki, assim como espero mais da Honda e da Yamaha, a Dafra é a única que tá tentando "algo a mais", mas lhe falta tempo de experiência.

ThiBecker
03-09-12, 17:17
Basta não comprar essas motos, se vende é porque as pessoas compram. É que nem quando reclama do preço do carro 0km... Poxa, mas se o povo compra, pra q vão abaixar os preços? Vergonha nacional.

cleverson80
03-09-12, 17:31
Suzuki J. Toledo enfrenta forte crise, várias concessionárias da marca fecharam as portas
Confira entrevista realizada com o diretor da J. Toledo Brasil...
http://www.rockriders.com.br/arquivos/Image/noticias8/jtoledo_brasi.jpgNo dia 31/08, a J. Toledo anunciou a vinda de um novo modelo de baixa cilindrada, é a GSR 125CC.
RockRiders.com.br chegou a pensar que o novo modelo que o Brasil receberia da Suzuki fosse a nova V-Strom 650, mas ainda não se tem notícias de quando essa moto lançada há mais de um ano em vários países aportará no Brasil.
A Dafra e a Kasinski estão encostando nas vendas da Suzuki, é esperado que em poucas semanas, provavelmente agora em setembro/12, a Suzuki perca a terceira posição em vendas no mercado brasileiro. De 2008 para cá, várias concessionárias Suzuki fecharam as portas, o número de concessionárias passou de 300 para 230, isto é, quase 25% de diminuição da rede autorizada em menos de quatro anos.
A Suzuki tem diversas motos de média e alta cilindrada de qualidade e competitivas, mas, J. Toledo não pensa em investir em novas mídias para frisar isso ao mercado. Com as dificuldades de aprovação de crédito, as motos de baixa cilindrada tem queda nas vendas, resultado: a Suzuki no Brasil está dada a sorte nas mãos da administração da J. Toledo.
Confira entrevista dada pelo João Augusto de Toledo (foto acima), diretor da J. Toledo, ao jornalista Mário Curcio do Automotive Business no dia 31/08/2012.

A Suzuki já deu sinais de que quer assumir a operação de motos no Brasil no lugar da J. Toledo, a exemplo do que fez a Harley-Davidson com o Grupo Izzo?
João Augusto - Não. Para a Suzuki é interessante ter a J. Toledo e o Souza Ramos (Eduardo, por trás da importação de carros e da futura fábrica do Jimny em Goiás) porque essas coisas no Brasil envolvem risco.

A Dafra encostou na Suzuki em emplacamentos e a Kasinski também vem puxando para baixo a participação de vocês. A J. Toledo não pretende fazer alguma campanha forte na mídia para ressaltar a tradição da marca Suzuki e atrair os consumidores? (Nota da redação: no acumulado até julho a marca era a terceira colocada no País, com pequena vantagem de 798 motos sobre a Dafra, mas esta baixou a diferença para 198 unidades na primeira quinzena de agosto e deve subir de posição no ranking com o fechamento do mês.)
JA - O que temos usado como estratégia há algumas semanas são bônus de R$ 500 para a Intruder 125 e o Burgman 125 e de R$ 1 mil para a Yes 125 e a GSR 150i. A tecnologia e a qualidade Suzuki também fazem parte de nossa estratégia.

Com a dificuldade de aprovação de crediário, as concessionárias têm feito ações específicas para a venda de consórcio?
JA – Este é sempre um caminho natural quando uma ficha não é aprovada, mas com os bônus conseguimos reduzir as prestações do financiamento e atrair clientes de outras marcas.

Muitas revendas Suzuki fecharam de 2009 para cá?
JA – Sim. Vivemos nossa pior fase (na transição do primeiro para o segundo semestre de 2011) quando o estoque do Burgman 125 antigo acabou, o novo ainda não estava pronto e também não tínhamos a GSR 150i. Algumas concessionárias fecharam, mudaram de bandeira. (De acordo com o gerente comercial, Juliano Barro, a rede encolheu de aproximadamente 300 concessionárias em 2008 para 230 atualmente.)

A Suzuki apresentou no exterior uma moto urbana de 250 cc (Inazuma) semelhante às já vendidas aqui. Quando ela chega ao Brasil? Em seis meses, um ano?
JA - Ainda não sabemos. Eu quero trazer a moto, mas a Suzuki não lança um produto aqui antes que esteja em vários mercados.

Fonte: RockRiders.com.br, com entrevista da Automotive Business.

DOUGLAS 00
03-09-12, 17:47
As motos são carburadas, aposenta JToledo! Um verdadeiro tiro no pé, quando for trocar minha moto vou passar longe da concessionária Suzuki.

Quanto a serem carburadas, não é o fim do mundo: Mas tem que custar pouco, como é o caso da Riva.

- - - Updated - - -


Suzuki J. Toledo enfrenta forte crise, várias concessionárias da marca fecharam as portas
Confira entrevista realizada com o diretor da J. Toledo Brasil...
http://www.rockriders.com.br/arquivos/Image/noticias8/jtoledo_brasi.jpgNo dia 31/08, a J. Toledo anunciou a vinda de um novo modelo de baixa cilindrada, é a GSR 125CC.
RockRiders.com.br chegou a pensar que o novo modelo que o Brasil receberia da Suzuki fosse a nova V-Strom 650, mas ainda não se tem notícias de quando essa moto lançada há mais de um ano em vários países aportará no Brasil.
A Dafra e a Kasinski estão encostando nas vendas da Suzuki, é esperado que em poucas semanas, provavelmente agora em setembro/12, a Suzuki perca a terceira posição em vendas no mercado brasileiro. De 2008 para cá, várias concessionárias Suzuki fecharam as portas, o número de concessionárias passou de 300 para 230, isto é, quase 25% de diminuição da rede autorizada em menos de quatro anos.
A Suzuki tem diversas motos de média e alta cilindrada de qualidade e competitivas, mas, J. Toledo não pensa em investir em novas mídias para frisar isso ao mercado. Com as dificuldades de aprovação de crédito, as motos de baixa cilindrada tem queda nas vendas, resultado: a Suzuki no Brasil está dada a sorte nas mãos da administração da J. Toledo.
Confira entrevista dada pelo João Augusto de Toledo (foto acima), diretor da J. Toledo, ao jornalista Mário Curcio do Automotive Business no dia 31/08/2012.

A Suzuki já deu sinais de que quer assumir a operação de motos no Brasil no lugar da J. Toledo, a exemplo do que fez a Harley-Davidson com o Grupo Izzo?
João Augusto - Não. Para a Suzuki é interessante ter a J. Toledo e o Souza Ramos (Eduardo, por trás da importação de carros e da futura fábrica do Jimny em Goiás) porque essas coisas no Brasil envolvem risco.

A Dafra encostou na Suzuki em emplacamentos e a Kasinski também vem puxando para baixo a participação de vocês. A J. Toledo não pretende fazer alguma campanha forte na mídia para ressaltar a tradição da marca Suzuki e atrair os consumidores? (Nota da redação: no acumulado até julho a marca era a terceira colocada no País, com pequena vantagem de 798 motos sobre a Dafra, mas esta baixou a diferença para 198 unidades na primeira quinzena de agosto e deve subir de posição no ranking com o fechamento do mês.)
JA - O que temos usado como estratégia há algumas semanas são bônus de R$ 500 para a Intruder 125 e o Burgman 125 e de R$ 1 mil para a Yes 125 e a GSR 150i. A tecnologia e a qualidade Suzuki também fazem parte de nossa estratégia.

Com a dificuldade de aprovação de crediário, as concessionárias têm feito ações específicas para a venda de consórcio?
JA – Este é sempre um caminho natural quando uma ficha não é aprovada, mas com os bônus conseguimos reduzir as prestações do financiamento e atrair clientes de outras marcas.

Muitas revendas Suzuki fecharam de 2009 para cá?
JA – Sim. Vivemos nossa pior fase (na transição do primeiro para o segundo semestre de 2011) quando o estoque do Burgman 125 antigo acabou, o novo ainda não estava pronto e também não tínhamos a GSR 150i. Algumas concessionárias fecharam, mudaram de bandeira. (De acordo com o gerente comercial, Juliano Barro, a rede encolheu de aproximadamente 300 concessionárias em 2008 para 230 atualmente.)

A Suzuki apresentou no exterior uma moto urbana de 250 cc (Inazuma) semelhante às já vendidas aqui. Quando ela chega ao Brasil? Em seis meses, um ano?
JA - Ainda não sabemos. Eu quero trazer a moto, mas a Suzuki não lança um produto aqui antes que esteja em vários mercados.

Fonte: RockRiders.com.br, com entrevista da Automotive Business.

Interessante e desanimador.

TiBiSsA
03-09-12, 20:11
É.. eu que pensava em pegar uma burgzinha carburada usadinha pra bater... nem pensar, acho que agora me convenci da Lead msm.

Defeacer
03-09-12, 22:55
Eu sempre tive uma queda pela Yes e um amor platônico pela GSR 150, mas acho que jamais compraria uma das duas, Suzuki parece que está pior que Shineray em questão de pós-venda e em modelos.

A gente reclama e reclama dos modelos podres que vem pro Brasil, enquanto pagam pouco mais de mil reais na India pela GSR mil vezes mais linda do que a versão brasileira, mas creio que o fode aqui são os malditos impostos, que inviabilizam trazer uma moto 100% indiana pro Brasil, porque vai ser uma facada.

chiccoli
03-09-12, 23:03
sei la.., suzuki pra mim é GSX-R 750/1000, se vir a 250 e for boa.., melhorar a marca em geral.., posso pensar em adquirir uma..

Motaro
04-09-12, 05:22
A concessionária da Suzuki daqui onde moro é maravilhosa. Sou sempre tratado como se tivesse uma B-King, desde os funcionários até a galera q eva as motos la. Os tios de Boulevard e V-STrom, o carinhas de GSX...todos conversam cmgo sem diminuir. Eu simplesmente tenho dó de sair da marca, mas vai ser o que vou fazer, pois a Suzuki não deixa escolha. SEja com uma usadinha Honda/Yamha ou 0km Yamaha/Dafra, infelizmente uma Suzuki eu não terei de novo, tão cedo, visto que agora só compensa de 600 pra cima.

Zanca
04-09-12, 07:23
Eu sempre tive uma queda pela Yes e um amor platônico pela GSR 150, mas acho que jamais compraria uma das duas, Suzuki parece que está pior que Shineray em questão de pós-venda e em modelos.

A gente reclama e reclama dos modelos podres que vem pro Brasil, enquanto pagam pouco mais de mil reais na India pela GSR mil vezes mais linda do que a versão brasileira, mas creio que o fode aqui são os malditos impostos, que inviabilizam trazer uma moto 100% indiana pro Brasil, porque vai ser uma facada.

Isso é em geral vc já viu as ninjinha que tem fora do brasil uma mais linda que a outra, isso de qualquer marca as top fica nunca vem para o brasil, a Suzuki devia trazer a king 250 achei ela tão linda e acho que renderia uns clientes a mais do que a gsr

Clarion bilmont
04-09-12, 08:18
- - - Updated - - -



Hahahahahahahaha, é isso mesmo! A galera gosta de uma crítica!!! Eiiiitttaaa!!!!! Cabeça de formiga, ihihihihihihihi. Muito bom (:

- - - Updated - - -

[QUOTE=Clarion bilmont;811685]Pelo jeito sim: adeus yes...

- - - Updated - - -


- - - Updated - - -



Provavelmente sim! Liga pra uma CC da Suzuki e fala com o responsável pela oficina. Ele te dirá com propriedade.

Liguei ontem. Eles ainda não receberam aqui na minha cidade, mas já reservei mesa, guidão e painel, vai ficar em torno de R$600,00 com mao de obra... :)

halvaro
04-09-12, 08:56
Eu sempre tive uma queda pela Yes e um amor platônico pela GSR 150, mas acho que jamais compraria uma das duas, Suzuki parece que está pior que Shineray em questão de pós-venda e em modelos.



Não tenho visto em foruns relatos de problemas de pós venda da Suzuki, por que lhe parece que é pior que a Shineray nesse quesito, não entendi, mesmo com o fechamento de CC a rede da Suzuki ainda é muito maior que da Dafra por ex

Dezinha
04-09-12, 10:08
[QUOTE=Dezinha;811711]- - - Updated - - -



Hahahahahahahaha, é isso mesmo! A galera gosta de uma crítica!!! Eiiiitttaaa!!!!! Cabeça de formiga, ihihihihihihihi. Muito bom (:

- - - Updated - - -



Liguei ontem. Eles ainda não receberam aqui na minha cidade, mas já reservei mesa, guidão e painel, vai ficar em torno de R$600,00 com mao de obra... :)

Que legaaaalll!!!! Depois posta umas fotos pra eu ver como ficou, ok? Tô curiosa!!

Clarion bilmont
04-09-12, 10:17
[QUOTE=Clarion bilmont;811827]

Que legaaaalll!!!! Depois posta umas fotos pra eu ver como ficou, ok? Tô curiosa!!

Deve demorar uns 2 meses pra chegar, mas assim que colocar upo as fotos. Mas se quiser dando uma olhada em como ela ta ficando entra no link da assinatura aí embaixo!!!

felliperog
04-09-12, 10:19
sinceramente nunca me atentei pra marca SUZUKI....mas seria uma pena perder uma concorrente aqui no brasil.
seria ruim pra quem tem motos dela.

Clarion bilmont
04-09-12, 10:21
Não tenho visto em foruns relatos de problemas de pós venda da Suzuki, por que lhe parece que é pior que a Shineray nesse quesito, não entendi, mesmo com o fechamento de CC a rede da Suzuki ainda é muito maior que da Dafra por ex


Eu tive sérios problemas com a CC da Suzuki em minha cidade: péssimo atendimento, mão de obra safada na hora da revisão, quase tive um acidente por conta da não troca das pastilhas na revisão de 6000, tive que entrar na justiça para conseguir troca de uma série de itens que simplesmente enferrujaram em menos de 3 meses: suportes dos retrovisores, suportes dos farois, suporte do bagageiro, um monte de parafusos, cano de descarga. Enfim, tiveram que trocar tudo, pagaram indenização e a justiça ainda determinou que se estes itens enferrujassem novamente num prazo de 2 anos, teriam que substituí-los e pagar nova indenização. Já tem 1 ano disso e até agora não enferrujaram novamente... Eu percebo que para baratear o custo da motos, eles acabam pecando na qualidade dos itens, como aconteceu comigo. Depois disso não fiz mais nenhuma revisão na CC...

halvaro
04-09-12, 10:28
Eu tive sérios problemas com a CC da Suzuki em minha cidade: péssimo atendimento, mão de obra safada na hora da revisão, quase tive um acidente por conta da não troca das pastilhas na revisão de 6000, tive que entrar na justiça para conseguir troca de uma série de itens que simplesmente enferrujaram em menos de 3 meses: suportes dos retrovisores, suportes dos farois, suporte do bagageiro, um monte de parafusos, cano de descarga. Enfim, tiveram que trocar tudo, pagaram indenização e a justiça ainda determinou que se estes itens enferrujassem novamente num prazo de 2 anos, teriam que substituí-los e pagar nova indenização. Já tem 1 ano disso e até agora não enferrujaram novamente... Eu percebo que para baratear o custo da motos, eles acabam pecando na qualidade dos itens, como aconteceu comigo. Depois disso não fiz mais nenhuma revisão na CC...

O mesmo tipo de relatos que se ve de proprietários de Yamaha, Honda, etc

Minha Intruder comprei usada, ela foi fabricada em Dez/2010, não tem absolutamente nada enferrujado, aqui no meu trabalho tem 2 Yes, ficam o dia inteiro aqui paradas sob sol e chuva, estão perfeitinhas, sem ferrugem

ThiBecker
04-09-12, 10:39
Uma coisa é inquestionável: a qualidade do produto.

Apesar dos pesares, as motos são de excelente qualidades SIM. O que me chateou foi somente a não vinda da 250cc. Mas tudo bem vai, vamos dar um desconto, pelo menos já foi alguma "movimentação" da Suzuki. Espero que venham com motos de cilindradas maiores agora...

Clarion bilmont
04-09-12, 10:40
O mesmo tipo de relatos que se ve de proprietários de Yamaha, Honda, etc

Minha Intruder comprei usada, ela foi fabricada em Dez/2010, não tem absolutamente nada enferrujado, aqui no meu trabalho tem 2 Yes, ficam o dia inteiro aqui paradas sob sol e chuva, estão perfeitinhas, sem ferrugem

Por isso, pilantragem mesmo, material de péssima qualidade... Recebi quase o valor da moto de danos morais além de peças novas... Agora levo a yes numa outra CC, de uma cidade vizinha (uns 30 km), cujo atendimento é melhor.

halvaro
04-09-12, 10:48
Por isso, pilantragem mesmo, material de péssima qualidade... Recebi quase o valor da moto de danos morais além de peças novas... Agora levo a yes numa outra CC, de uma cidade vizinha (uns 30 km), cujo atendimento é melhor.

Que bom que tem a opção de outra CC, mas nesse ponto Honda e Yamaha te dão mais opção

Quanto aos materias, achei os da Suzuki de excelente qualidade, até mesmo no acabamento das peças, tudo muito esmerado

Clarion bilmont
04-09-12, 10:52
Que bom que tem a opção de outra CC, mas nesse ponto Honda e Yamaha te dão mais opção

Quanto aos materias, achei os da Suzuki de excelente qualidade, até mesmo no acabamento das peças, tudo muito esmerado

Acho que tive foi azar mesmo, mas agora ta tudo resolvido. Se quiser, dá uma olhada em como a yes ta ficando: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/ (http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/clarion-bilmont-suzuki-en-125-yes-44610/)

mdorigon
04-09-12, 10:56
Realmente a yes e a intruder tem peças e acabamentos muito bons. Posso dizer isso com propriedade pq ja tive as duas. E ainda bem viu, pq qq peça que vc pede nas cc´s eles nunca tem. Semana retrasada fui atras de tres peças para minha yes, que com o tempo e relacho meu, danificaram. Advinha só...não tinham. Cinco dias uteis pra vir...e sabe o que é mais chato, a porcaria da jtoledo ta a menos de 20 minutos da mesma concessionaria. Pós venda da suzuki, pelo menos pra mim que to em Jundiaí mesmo é triste de mais.

halvaro
04-09-12, 11:27
Realmente a yes e a intruder tem peças e acabamentos muito bons. Posso dizer isso com propriedade pq ja tive as duas. E ainda bem viu, pq qq peça que vc pede nas cc´s eles nunca tem. Semana retrasada fui atras de tres peças para minha yes, que com o tempo e relacho meu, danificaram. Advinha só...não tinham. Cinco dias uteis pra vir...e sabe o que é mais chato, a porcaria da jtoledo ta a menos de 20 minutos da mesma concessionaria. Pós venda da suzuki, pelo menos pra mim que to em Jundiaí mesmo é triste de mais.

5 dias úteis ta ótimo, vai na Dafra pra ver

Piccoli
04-09-12, 11:42
Amigos, o pós venda da Suzuki sempre foi fraco. Mas está longe de ser Shineray.
Pelo menos dessas 300 para 230 lojas Suzuki, sobrou uma aqui em Porto Alegre que até trabalha direitinho mas não faz milagres. Ou seja, garimpe peças no paralelo, procure mecânicos bons, use a loja Suzuki para encomendar peças que não achar nas lojas de motopeças ou aquelas peças vitais para a durabilidade e segurança da moto como peças de motor e câmbio.
Eu tenho usado a revenda Suzuki só para troca de óleo e filtro. De resto, eu faço muita coisa em casa. Nesse findi passado, coloquei pinhão/coroa Riffel e corrente KMC, tudo comprado em uma loja de motopeças aqui de POA/RS confiável e com preço bom. Pela metade do preço que me pediram na loja Suzuki que queria me vender um kit VAZ.
Ter moto Suzuki é ótimo, são motos resistentes e confiáveis. Mas tem que ir levando com jeito essa assistência técnica meia boca que a J. Toledo tem.

Quanto à colocação no mercado, para mim pouco importa, a Suzuki pode ficar em trigésimo lugar em vendas. Não me interessa nem o valor de revenda, comprei moto para usar e não para fazer negócio. O que me importa é ter peças de reposição por perto. E pelo menos hoje eu tenho, ou encomendo, tal como se faz com Honda, Yamaha e Kawasaki.

Natão
04-09-12, 11:43
5 dias úteis ta ótimo, vai na Dafra pra ver

Hum não só na dafra não. Vai na Honda pra ver. Até hoje estou esperando a carenagem do farol da CB300R hahahah, são mais de 2 anos já kkkk.

mdorigon
04-09-12, 11:57
5 dias úteis ta ótimo, vai na Dafra pra ver

Ah é sim, otimo. Ainda mais desde 2006 que tenho motos suzuki, ouvir isso é hilario, ainda mais estando na terrinha da jtoledo. Isso sem falar da vez que falaram 5 dias uteis e demorou 30 dias corridos, e ainda mandaram meia duzia de peças erradas. Razoavel...pois esse é o nivel das cc da suzuki aqui.

Dezinha
04-09-12, 12:19
Hum não só na dafra não. Vai na Honda pra ver. Até hoje estou esperando a carenagem do farol da CB300R hahahah, são mais de 2 anos já kkkk.

Nossa, 5 dias úteis tá pra lá de bão, né? Dois aninhos? Affff!!!! Kkkkkkkkk. Só rindo pra não chorar mesmo!! :D:D

Natão
04-09-12, 12:26
é que desisti, mas esperei por mais de 90 dias, e acabou não chegando e eu vendi a moto.

Diego Gonzo
04-09-12, 12:46
moto nova??

é a yes, com a carenagem usada na china e rabeta da GSR pra cnter custos

Defeacer
04-09-12, 13:32
Não tenho visto em foruns relatos de problemas de pós venda da Suzuki, por que lhe parece que é pior que a Shineray nesse quesito, não entendi, mesmo com o fechamento de CC a rede da Suzuki ainda é muito maior que da Dafra por ex

Me refiro ao fato da incerteza do cliente ao comprar a moto, porque está quase igual a Shineray, o cara compra, saí de lá feliz e tudo mais. 1 mês depois liga pra agendar revisão e a cc foi pro escambau, a mais próxima tá uns 50 km da cidade dele, aí é f0da. Lógico que ainda está longe de estar ao nível da Shineray, mas esse grande número de cc's fechadas é assustador. Sem contar que a Gsr ficou um lixo com essa carenagem rídicula e aquele spoiler embaixo do motor que está totalmente deslocado, parece que os designers desenharam a carenagem do farol e sobrou um pedaço e eles enfiaram ele lá e ficou aquele lixo. Ou seja, de alguma forma a Suzuki tá fazendo modelos típicos chineses que são um tanto quanto rídiculos.

ThiBecker
04-09-12, 13:35
Me refiro ao fato da incerteza do cliente ao comprar a moto, porque está quase igual a Shineray, o cara compra, saí de lá feliz e tudo mais. 1 mês depois liga pra agendar revisão e a cc foi pro escambau, a mais próxima tá uns 50 km da cidade dele, aí é f0da. Lógico que ainda está longe de estar ao nível da Shineray, mas esse grande número de cc's fechadas é assustador. Sem contar que a Gsr ficou um lixo com essa carenagem rídicula e aquele spoiler embaixo do motor que está totalmente deslocado, parece que os designers desenharam a carenagem do farol e sobrou um pedaço e eles enfiaram ele lá e ficou aquele lixo. Ou seja, de alguma forma a Suzuki tá fazendo modelos típicos chineses que são um tanto quanto rídiculos.

Também achei ridículo essa carenagem... não combinou. Maaaaaaaaas, tem gente que gosta né... rs
Lamentável véi, to triste com a Suzuki..

Eurich
04-09-12, 15:25
Esse design chinês não vai colar! a Titan já foi bulynada quando foi lançada...e ainda existe preconceito.

Bom, mais um decepcionado!


Próóóximo...

CaveiraSK8
04-09-12, 15:34
Ta na hora da JToledo colocar uma 300cc no mercado brasileiro,ou se não,pelo menos uma 250cc pra entrar na briga com as concorrentes
Acho que esse dia vai demorar,mas vai chegar...

halvaro
04-09-12, 16:00
Hum não só na dafra não. Vai na Honda pra ver. Até hoje estou esperando a carenagem do farol da CB300R hahahah, são mais de 2 anos já kkkk.


Fala sério, me desculpe, mas não da pra engolir essa, se ta esperando por que, eles não vão levar na sua casa

ThiBecker
04-09-12, 23:47
Eu até entendi o lançamento da GSR 125 (só achei tosco ser carburada), mas tudo bem, agora a GSR 125S foi uma piada.

- - - Updated - - -

Agora analisando mais friamente, será o fim da Yes?

DOUGLAS 00
04-09-12, 23:54
Acho que será o fim da Yes sim, pois creio que só não anunciaram devido a terem em estoque.

Sobre essa GSR "meio jaspion", essa carenagem é velha... tenho uma revista moto! com a foto dela ( Na versão china vem com semi-guidões) quando, a Yes estava sendo ajustada para o Brasil.

kavalospeed
05-09-12, 00:27
Eu até entendi o lançamento da GSR 125 (só achei tosco ser carburada), mas tudo bem, agora a GSR 125S foi uma piada.

- - - Updated - - -

Agora analisando mais friamente, será o fim da Yes?


Fui hoje a cc comprar uma lampada de farol para YES e não tinha mais. Pelo que a vendedora me falou a Philips não vai mais fazer a lampada. Será mesmo o Fim da YES?

Cachorro
05-09-12, 08:51
Óóóhhhh, e agora? Estarão todas as Yes fadadas a rodarem sem lâmpadas??? uahsusahsuah

Já tinha cantado a pedra dias atrás, tavam queimando os estoques da Yes.

Tava saindo por até 4 pilas à vista, é pra raspar o fundo do tacho mesmo e lançar coisa nova...

Mas que bela porcaria que lançaram aushauh

Abs,

halvaro
05-09-12, 08:54
Fui hoje a cc comprar uma lampada de farol para YES e não tinha mais. Pelo que a vendedora me falou a Philips não vai mais fazer a lampada. Será mesmo o Fim da YES?

E desde quando precisa ir na CC para comprar uma lâmpada

Matheus!
05-09-12, 09:11
Eu ja li numa reportagem que a GSR125S tem guidão baixo.
Não vi nenhuma foto decente para saber.
Mas estou achando que esta moto é a mesma vendida na China, ou seja, não é assim para parecer esportiva e sim pq é exatamente a mesma da China. E quanto o motor mais fraco = idem. Penso que é por absoluto, completamente a mesma moto vendida no mercado chinês. Nacionalização zero.

cabra de brasilia
05-09-12, 20:24
Passei hoje na Suzuki pra ver se tinha essse treco novo e bater uma fotelas pra postar mas nada.......nem essa GSR 125 nem a GSR 150i......

Só as cabulosas grandes....essas tinha de monte.

Banduleiro
05-09-12, 20:54
Se sair é uma pena, sempre gostei da yes. vai ser bom pra dafra, que vai vender mais a Riva, que de todas da categoria, é a mais bonita.

halvaro
06-09-12, 09:05
Se sair é uma pena, sempre gostei da yes. vai ser bom pra dafra, que vai vender mais a Riva, que de todas da categoria, é a mais bonita.

Não tem por que continuar a YES, as novas são similares e melhoradas

Jduarte
06-09-12, 09:20
dá para fazer uma analogia com um velho conhecido, o Uno Mille, quando passou do motor Fiasa para o Fire... o carro era o mesmo, mudaram também detalhes em acabamento, mas a essência do carro permaneceu.

Com essas duas "novas" 125, é a mesma situação: um desenho já consagrado, um motor novo (não é o mesmo das Yes/Intruder anteriores), rodas, amortecedores em modelos diferentes, mas na essência é a tradicional linha da Yes...

e digo também que esse carburador está muito bom nas Yes/Intruder 2010 em diante, e se não me engano é o mesmo nessas duas novas... provavelmente só restará acertar adequadamente a regulagem do famigerado parafuso de mistura, que as concessionárias insistem em manter errada.

DOUGLAS 00
06-09-12, 10:00
dá para fazer uma analogia com um velho conhecido, o Uno Mille, quando passou do motor Fiasa para o Fire... o carro era o mesmo, mudaram também detalhes em acabamento, mas a essência do carro permaneceu.

Com essas duas "novas" 125, é a mesma situação: um desenho já consagrado, um motor novo (não é o mesmo das Yes/Intruder anteriores), rodas, amortecedores em modelos diferentes, mas na essência é a tradicional linha da Yes...

e digo também que esse carburador está muito bom nas Yes/Intruder 2010 em diante, e se não me engano é o mesmo nessas duas novas... provavelmente só restará acertar adequadamente a regulagem do famigerado parafuso de mistura, que as concessionárias insistem em manter errada.

Bem isso mesmo.

ThiBecker
06-09-12, 10:23
É, acho que essa "migração" gera normalmente certo preconceito (confesso que fui um dos preconceituosos), mas passado o "susto", e lendo alguns comentários, já estou mais conformado.

halvaro
06-09-12, 10:29
É, acho que essa "migração" gera normalmente certo preconceito (confesso que fui um dos preconceituosos), mas passado o "susto", e lendo alguns comentários, já estou mais conformado.

É tudo questão de estratégia que o fabricante adota, nos carros é a mesma coisa, as vezes mudam bastante mas mantém o mesmo nome, as vezes nem tanto e já mudam o nome
No caso, a Suzuki poderia ter lançado essas mesmas motos e mantido o nome YES, seria uma nova YES, mas preferiu adotar um novo nome, mais associado ao modelo maior (150), mas no fim das contas da na mesma

Quem pensava em comprar uma YES, agora compra essas GSR125, ou então gasta um pouco mais e pega a 150, desde o começo eu não vi motivo pra tanto esculacho, o único porém mesmo foi a bagunça de informações incorretas no site, como a potência que ainda ta confusa, mas obviamente não são apenas 8cv

PS: fui ver agora, e já arrumaram no site, são 10,8CV, exatamente como comentamos antes

ThiBecker
06-09-12, 10:33
É tudo questão de estratégia que o fabricante adota, nos carros é a mesma coisa, as vezes mudam bastante mas mantém o mesmo nome, as vezes nem tanto e já mudam o nome
No caso, a Suzuki poderia ter lançado essas mesmas motos e mantido o nome YES, seria uma nova YES, mas preferiu adotar um novo nome, mais associado ao modelo maior (150), mas no fim das contas da na mesma

Quem pensava em comprar uma YES, agora compra essas GSR125, ou então gasta um pouco mais e pega a 150, desde o começo eu não vi motivo pra tanto esculacho, o único porém mesmo foi a bagunça de informações incorretas no site, como a potência que ainda ta confusa, mas obviamente não são apenas 8cv

PS: fui ver agora, e já arrumaram no site, são 10,8CV, exatamente como comentamos antes

Sim, eu tinha entrado no site e visto esse erro tbm, por isso tbm dei uma esculaxada... Mas enfim, acho que no fim das contas, acabou sendo meio q normal tudo isso. Só acho que agora, deveriam investir pra lançar a 250.

Piccoli
06-09-12, 13:01
Pensando como CNPJ, ou seja, do ponto de vista de montadora/fabricante, os caras conseguiram um belo resultado. Simplesmente padronizaram a linha, 4 modelos que compartilham muitas peças e componentes. As GSR por exemplo, até as rodas. Por outro lado, se comparar uma dessas GSR com a Yes, diminui, mas ainda tem bastante coisa em comum.
Isso para a J. Toledo/Suzuki Brasil vai significar economia de escala. Só resta saber se essa vantagem vai ser repassada ao consumidor com preços mais baixos. Porque o preço dessas GSR 125 estão altos. Eu ainda ficaria somente com a GSR 150i ou com o Burgman.

halvaro
06-09-12, 13:23
Pensando como CNPJ, ou seja, do ponto de vista de montadora/fabricante, os caras conseguiram um belo resultado. Simplesmente padronizaram a linha, 4 modelos que compartilham muitas peças e componentes. As GSR por exemplo, até as rodas. Por outro lado, se comparar uma dessas GSR com a Yes, diminui, mas ainda tem bastante coisa em comum.
Isso para a J. Toledo/Suzuki Brasil vai significar economia de escala. Só resta saber se essa vantagem vai ser repassada ao consumidor com preços mais baixos. Porque o preço dessas GSR 125 estão altos. Eu ainda ficaria somente com a GSR 150i ou com o Burgman.

É que a maioria de nós só pensa como comprador mesmo, natural, se estivéssemos do outro lado o pensamento mudaria, para sobrevivermos

É que nem os candidatos nas eleições políticas, falam que fariam isso e aquilo, depois que estão la dentro descobrem que não é bem assim, que a coisa é diferente

Defeacer
06-09-12, 13:41
Pensando como CNPJ, ou seja, do ponto de vista de montadora/fabricante, os caras conseguiram um belo resultado. Simplesmente padronizaram a linha, 4 modelos que compartilham muitas peças e componentes. As GSR por exemplo, até as rodas. Por outro lado, se comparar uma dessas GSR com a Yes, diminui, mas ainda tem bastante coisa em comum.
Isso para a J. Toledo/Suzuki Brasil vai significar economia de escala. Só resta saber se essa vantagem vai ser repassada ao consumidor com preços mais baixos. Porque o preço dessas GSR 125 estão altos. Eu ainda ficaria somente com a GSR 150i ou com o Burgman.

Discordo, a Yes esta/estava em queda livre, muitos reclamam do carbura, alguns são premiados com problema crônico na caixa de direção, outros não gostam do visual, outros não gostam dela ter um distância menor entre eixos, outros não gostam por ela não ser Honda. A Suzuki "relança" a mesma moto com uma carenagem ridícula no farol. Sinceramente, eu não consigo ver inteligência nesse negócio. Inteligência seria trazer uma 125 igual a GSR, injetada, bonita, com estilo único, e eliminar a Yes do mercado, ou seja, no fim teríamos Suzuki GSR 125i e GSR 150i. Isso sim seria inteligente.

E realmente vai ser economia em escala, porque elas provavelmente venderam quase nada e eles vão economizar em mão-de-obra, montagem, manutenção e bla bla bla HAHAH

Dezinha
06-09-12, 13:42
É, acho que essa "migração" gera normalmente certo preconceito (confesso que fui um dos preconceituosos), mas passado o "susto", e lendo alguns comentários, já estou mais conformado.

Gente, é obvio que gostaríamos de motos mais elaboradas na aparência, como a FZ16 e a Comet 150SR, mas não podemos esquecer das melhorias como um todo. Sem dúvida, a GSR 125 é mais evoluída que a Yes. A JT por mais simplista que possa parecer nas suas estratégias, não é tão ignorante em lançar um produto inferior e tirar um superior do mercado. Vamos nos acalmar e analisar friamente o mercado brasileiro. O halvaro me mostrou isso. Eu não entendia como a Yamaha não lançava a FZ16 aqui no Brasil. Agora eu entendo, que por aqui, essa moto seria muito cara para os padrões e características do consumidor brasileiro. Infelizmente, o que tem que mudar, é a cabeça do consumidor que é conformista e paga muito caro por produtos medíocres. Quando isso acontecer, e se acontecer, teremos muito mais variedade e poder de escolha, por um preço justo.

halvaro
06-09-12, 13:57
Inteligência seria trazer uma 125 igual a GSR, injetada, bonita, com estilo único, e eliminar a Yes do mercado, ou seja, no fim teríamos Suzuki GSR 125i e GSR 150i. Isso sim seria inteligente.



Mas as novas GSR 125 estão exatamente com o mesmo visual da GSR150, então que visual vc ta falando, acho que até o tanque e outras peças são as mesmas, e o modelo S ainda por cima t em painel digital que a 150 não tem, então não entendi o que vc propõe, a única diferença é não ter injeção eletrônica, isso é uma pena mesmo, mas eles não estão totalmente errados, por que toda concorrência nessa faixa tb não tem

jhonypires
06-09-12, 14:12
Discordo, a Yes esta/estava em queda livre, muitos reclamam do carbura, alguns são premiados com problema crônico na caixa de direção, outros não gostam do visual, outros não gostam dela ter um distância menor entre eixos, outros não gostam por ela não ser Honda. A Suzuki "relança" a mesma moto com uma carenagem ridícula no farol. Sinceramente, eu não consigo ver inteligência nesse negócio. Inteligência seria trazer uma 125 igual a GSR, injetada, bonita, com estilo único, e eliminar a Yes do mercado, ou seja, no fim teríamos Suzuki GSR 125i e GSR 150i. Isso sim seria inteligente.

E realmente vai ser economia em escala, porque elas provavelmente venderam quase nada e eles vão economizar em mão-de-obra, montagem, manutenção e bla bla bla HAHAH

Se tivesse a 125i e 150i quase não ia sair a 125 ou a 150 não sei, é aquela velha historia de "economizar acessórios" (IE) nas de entrada para poder oferecer como vantagem nas outras motos.
É a mesma estrategia utilizada pela Honda que mantem a fan 150 injetada e a fan 125 carburada.

Defeacer
06-09-12, 14:19
Mas as novas GSR 125 estão exatamente com o mesmo visual da GSR150, então que visual vc ta falando, acho que até o tanque e outras peças são as mesmas, e o modelo S ainda por cima t em painel digital que a 150 não tem, então não entendi o que vc propõe, a única diferença é não ter injeção eletrônica, isso é uma pena mesmo, mas eles não estão totalmente errados, por que toda concorrência nessa faixa tb não tem
O que eu estou dizendo é que se tem praticamente 4 motos iguais, mas apenas uma que realmente vale a compra, no caso a GSR 150. Pra mim, seria mais inteligente extinguir a Yes, lançar a GSR 125 injetada, com o mesmo belo visual da 150. E ter apenas duas motos, que apenas se diferenciam na cilindrada. E eu duvido MUITO, mas MUITO que aquela GSR chinesa vai vender muito, duvido MUIIIITO!

Poxa, é tão linda a GSR com os painéis analógicos, farol redondo, moto assim que é bonita. Agora virou moda essas tranqueiras de painel digital, farol carenado e bla bla bla. Eu particularmente não gosto de motos com painel digital, mas muita gente gosta, a Suzuki quis apostar nisso, vamos ver no que vai dar.

- - - Updated - - -


Se tivesse a 125i e 150i quase não ia sair a 125 ou a 150 não sei, é aquela velha historia de "economizar acessórios" (IE) nas de entrada para poder oferecer como vantagem nas outras motos.
É a mesma estrategia utilizada pela Honda que mantem a fan 150 injetada e a fan 125 carburada.

Pois bem, seria uma ótima estratégia também. Mas eu não entendo qual a inteligência em lançar duas motos de mesmas cc com o diferencial de uma ser ridiculamente carenada.

- - - Updated - - -

Entra modelo, sai modelo e a Suzuki continua com aquela merda de olho de gato na bengala. PRA QUE AQUILO MEUDEUSDOCEU?

HAHAHA

Dezinha
06-09-12, 14:21
O que eu estou dizendo é que se tem praticamente 4 motos iguais, mas apenas uma que realmente vale a compra, no caso a GSR 150. Pra mim, seria mais inteligente extinguir a Yes, lançar a GSR 125 injetada, com o mesmo belo visual da 150. E ter apenas duas motos, que apenas se diferenciam na cilindrada. E eu duvido MUITO, mas MUITO que aquela GSR chinesa vai vender muito, duvido MUIIIITO!

Poxa, é tão linda a GSR com os painéis analógicos, farol redondo, moto assim que é bonita. Agora virou moda essas tranqueiras de painel digital, farol carenado e bla bla bla. Eu particularmente não gosto de motos com painel digital, mas muita gente gosta, a Suzuki quis apostar nisso, vamos ver no que vai dar.

- - - Updated - - -



Pois bem, seria uma ótima estratégia também. Mas eu não entendo qual a inteligência em lançar duas motos de mesmas cc com o diferencial de uma ser ridiculamente carenada.

Meu marido tem uma Fazer 2012 e quer por que quer trocar o farol e o painel dela pelo modelo antigo (painel analógico e farol redondo). Ele quase morre de inveja do visu da minha GSR 150i, rsrsrsrs. E eu querendo trocar o farol da minha por uma cabeça de formiga, kkkkkk.

Defeacer
06-09-12, 14:27
Meu marido tem uma Fazer 2012 e quer por que quer trocar o farol e o painel dela pelo modelo antigo (painel analógico e farol redondo). Ele quase morre de inveja do visu da minha GSR 150i, rsrsrsrs. E eu querendo trocar o farol da minha por uma cabeça de formiga, kkkkkk.

HAHAHA

Pois é, acho muito feio farol assim, é estranho, pra mim enfeia a moto HAHA

- - - Updated - - -

6.490 a GSR S? Procede?

Isso tudo naquela coisa esquisita?! Se for pra pagar isso tudo, bem melhor a Factor completa, e bem mais linda HAHA

J. Toledo deve sofrer de esquizofrenia, só isso explica.

jhonypires
06-09-12, 14:30
Pois bem, seria uma ótima estratégia também. Mas eu não entendo qual a inteligência em lançar duas motos de mesmas cc com o diferencial de uma ser ridiculamente carenada.

Tem gente que gosta, na minha e na sua opinião ficou ridículo, mas vai que cola kkk

halvaro
06-09-12, 14:38
O que eu estou dizendo é que se tem praticamente 4 motos iguais, mas apenas uma que realmente vale a compra, no caso a GSR 150. Pra mim, seria mais inteligente extinguir a Yes, lançar a GSR 125 injetada, com o mesmo belo visual da 150. E ter apenas duas motos, que apenas se diferenciam na cilindrada. E eu duvido MUITO, mas MUITO que aquela GSR chinesa vai vender muito, duvido MUIIIITO!



Mas é isso mesmo que fizeram cara, só faltou mesmo a injeção, a Yes foi extinta como vc falou, e o visual das novas GSR 125 é exatamente o mesmo da GSR 150, mesmo tanque , laterais , rabetas, rodas, tudo, e ainda com vantagem do painel digital, se quiser o analógico tem a versão normal
Então o que vc prega é o que fizeram, só faltou a Ie, que encareceria, e aí talvez não fizesse sentido por que o preço ficaria igual ao da 150

E questão de ser esquisito ou não, é opínião sua, gosto pessoal, com certeza terá os que gostam, eu não acho a Factor mais bonita, além do que a versão completa é absurdamente cara e ainda mais fraca que a GSR125S

DOUGLAS 00
06-09-12, 14:39
O que eu estou dizendo é que se tem praticamente 4 motos iguais, mas apenas uma que realmente vale a compra, no caso a GSR 150. Pra mim, seria mais inteligente extinguir a Yes, lançar a GSR 125 injetada, com o mesmo belo visual da 150. E ter apenas duas motos, que apenas se diferenciam na cilindrada. E eu duvido MUITO, mas MUITO que aquela GSR chinesa vai vender muito, duvido MUIIIITO!



Mas ai que está a sacada... são praticamente 4 produtos em cima da "mesma coisa". Assim se atende a diversos gostos com custos parecidos.

Eu aposto que em breve apareça a GSR 150 com a cabeça de formiga.

Piccoli
06-09-12, 15:55
Meu marido tem uma Fazer 2012 e quer por que quer trocar o farol e o painel dela pelo modelo antigo (painel analógico e farol redondo). Ele quase morre de inveja do visu da minha GSR 150i, rsrsrsrs. E eu querendo trocar o farol da minha por uma cabeça de formiga, kkkkkk.
Concordo com seu marido! A meu ver o modelo anterior da Fazer é mais bonito. A Yamaha só deveria ter acertado aquela rabeta esquisita com piscas embutidos (isso é bonito em scooter, e só). A Fazer até 2010 parece ter frente de uma moto, rabeta de outra.
No mais, moto para mim tem farolzão redondo e até pode ter painel totalmente digital, mas que tenha um visual bonito.

halvaro
06-09-12, 16:03
Concordo com seu marido! A meu ver o modelo anterior da Fazer é mais bonito. A Yamaha só deveria ter acertado aquela rabeta esquisita com piscas embutidos (isso é bonito em scooter, e só). A Fazer até 2010 parece ter frente de uma moto, rabeta de outra.
No mais, moto para mim tem farolzão redondo e até pode ter painel totalmente digital, mas que tenha um visual bonito.


Como se vê, tem motos para todos os gostos, farol redondo, quadrado, trapezoidal, cabeça de formiga, chifre de boi, pescoço de ganso e assim vai, e tem as modas que são sazonais, antigamente era farol redondo, depois ficou quadrado, voltou o redondo, agora virou bicudo e assim caminha a coisa

DOUGLAS 00
06-09-12, 16:11
Meu marido tem uma Fazer 2012 e quer por que quer trocar o farol e o painel dela pelo modelo antigo (painel analógico e farol redondo). Ele quase morre de inveja do visu da minha GSR 150i, rsrsrsrs. E eu querendo trocar o farol da minha por uma cabeça de formiga, kkkkkk.

Pessoalmente acho que não ia fica boa essa troca. Farol pior (ilumina menos) e painel de corcel/chevette num design moderno.

Também gosto dos faróis redondos e design retrô, mas a New Fazer é uma moto muito bonita e acertada.

Dezinha
06-09-12, 16:24
Como se vê, tem motos para todos os gostos, farol redondo, quadrado, trapezoidal, cabeça de formiga, chifre de boi, pescoço de ganso e assim vai, e tem as modas que são sazonais, antigamente era farol redondo, depois ficou quadrado, voltou o redondo, agora virou bicudo e assim caminha a coisa

Kkkkkkkkkkk.



- - - Updated - - -


Pessoalmente acho que não ia fica boa essa troca. Farol pior (ilumina menos) e painel de corcel/chevette num design moderno.

Também gosto dos faróis redondos e design retrô, mas a New Fazer é uma moto muito bonita e acertada.




Ele não vai fazer essa loucura, até porque ele quer trocar a Fazer em um ano e meio, e com certeza iria desvalorizar a moto. Mas ele ama mesmo o estilo retrô. Será que isso é problema de DNA? "data de nascimento antiga?" ashuashuashuashua.

DOUGLAS 00
06-09-12, 16:26
Kkkkkkkkkkk.

- - - Updated - - -





Ele não vai fazer essa loucura, até porque ele quer trocar a Fazer em um ano e meio, e com certeza iria desvalorizar a moto. Mas ele ama mesmo o estilo retrô. Será que isso é problema de DNA? "data de nascimento antiga? Ashuashuashuashua :D

- - - Updated - - -






Ele não vai fazer essa loucura, até porque ele quer trocar a Fazer em um ano e meio, e com certeza iria desvalorizar a moto. Mas ele ama mesmo o estilo retrô. Será que isso é problema de DNA? "data de nascimento antiga?" ashuashuashuashua.


Eu tb tenho uma queda forte por esse estilo.

Um dia quem sabe pinta algo assim...http://hellforleathermagazine.com/images/2009_Triumph_Thruxton_ohlins.jpg

Dezinha
06-09-12, 16:29
Eu tb tenho uma queda forte por esse estilo.

Um dia quem sabe pinta algo assim...http://hellforleathermagazine.com/images/2009_Triumph_Thruxton_ohlins.jpg

Coisa linda. Qual é essa?

DOUGLAS 00
06-09-12, 16:31
Triumph Truxton.

É uma " bonnie" cafe racer. Essa da foto, tem suspensão trocada.

Dezinha
06-09-12, 16:38
Triumph Truxton.

É uma " bonnie" cafe racer. Essa da foto, tem suspensão trocada.

Tenho muito que aprender sobre motos. Esse fórum tem sido bem instrutivo. Vlw pela sua contribuição em me tornar menos ignorante!

- - - Updated - - -


- - - Updated - - -

Veja o modelo mais " moderninho"

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/triumph_thruxton_cafe_racer_special_edition-27005.html

Banduleiro
06-09-12, 19:36
Cara essas Triunph são muito, muito show.....
Vai que daqui uns tempos não abrem umas concessionárias em algumas capitais.
Vi numa revistas que ela está terminando instalações em Manaus.

- - - Updated - - -

Aquela triumph street triple é linda demais.

- - - Updated - - -

Ó ela ae, esse zôiao dela é show.
http://www.triumph675.net/Street%20Triple-2300.jpg

Defeacer
06-09-12, 20:26
Como se vê, tem motos para todos os gostos, farol redondo, quadrado, trapezoidal, cabeça de formiga, chifre de boi, pescoço de ganso e assim vai, e tem as modas que são sazonais, antigamente era farol redondo, depois ficou quadrado, voltou o redondo, agora virou bicudo e assim caminha a coisa

Realmente, pelo menos ainda isso temos. Pena que a tendência é o farol carenado, que raiva! A próxima Factor deverá ser assim.

Em pouco mais de 6 meses de Crypton eu só posso admitir uma coisa: moto quanto menos carenada melhor. É foda tu encerar a moto e no dia seguinte juntar poeira na carenagem toda, qualquer p0rra ela fica toda empoeirada. Mais foda ainda é ver nego pagando 10, 15 conto pra limpar carbura, e tu ter que pagar 35, só porque tem que tirar toda a maldita carenagem pra tirar um mísero carburador, mas isso só se aplica em motonetas. Carenagem embeleza, mas dá trabalho atoa.

Esse spoiler embaixo da GSR vai ser só pra desgramar na hora da limpeza, a minha Crypton tem isso e pensa numa coisa boa pra juntar terra e pra ser chato de limpar. PQP!

Espero que quando eu for comprar minha Fazer, já tenha acabado essa maldita moda.

Dezinha
06-09-12, 22:57
Realmente, pelo menos ainda isso temos. Pena que a tendência é o farol carenado, que raiva! A próxima Factor deverá ser assim.

Em pouco mais de 6 meses de Crypton eu só posso admitir uma coisa: moto quanto menos carenada melhor. É foda tu encerar a moto e no dia seguinte juntar poeira na carenagem toda, qualquer p0rra ela fica toda empoeirada. Mais foda ainda é ver nego pagando 10, 15 conto pra limpar carbura, e tu ter que pagar 35, só porque tem que tirar toda a maldita carenagem pra tirar um mísero carburador, mas isso só se aplica em motonetas. Carenagem embeleza, mas dá trabalho atoa.

Esse spoiler embaixo da GSR vai ser só pra desgramar na hora da limpeza, a minha Crypton tem isso e pensa numa coisa boa pra juntar terra e pra ser chato de limpar. PQP!

Espero que quando eu for comprar minha Fazer, já tenha acabado essa maldita moda.

Hehehehehe. O farol poderia ser opcional, né? Tipo, igual ao relógio champion troca pulseiras, sabe? Vc poderia trocar por vários modelos diferentes, e eles já viriam com a moto. Que viagem a minha, hein? O povo vai me achar louquinha da silva (:

Matheus!
07-09-12, 09:32
http://hellforleathermagazine.com/images/2009_Triumph_Thruxton_ohlins.jpg
Bom, não se trata da mesma potência/força do motor Triunph, mas a Royal Enfield está chegando no Brasil e tem uma Café Racer 500cc.
http://images.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/xlarge/RE-Cafe-Racer.jpg
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/royal-enfield-brasil-44218/

DOUGLAS 00
07-09-12, 21:58
Bom, não se trata da mesma potência/força do motor Triunph, mas a Royal Enfield está chegando no Brasil e tem uma Café Racer 500cc.
http://images.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/xlarge/RE-Cafe-Racer.jpg
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/royal-enfield-brasil-44218/

Essa Royal ai foi montada para um salão, até onde sei. As fabricadas e trazidas para cá, são as comuns. Sem falar que 11 mil doláres inviabiliza a compra de uma Royal.

Sobre a Truxton, venderam algumas aqui por 40 mil, mas é uma "ave rara". Nem Bonneville normal se acha usada...

- - - Updated - - -


Hehehehehe. O farol poderia ser opcional, né? Tipo, igual ao relógio champion troca pulseiras, sabe? Vc poderia trocar por vários modelos diferentes, e eles já viriam com a moto. Que viagem a minha, hein? O povo vai me achar louquinha da silva (:

A ideia é boa sim. A Harley lançou uma nesse conceito, essa aqui, a Switickback. Nela vc saca e coloca os acessórios em casa, conforme a necessidade:

http://0.tqn.com/d/motorcycles/1/0/t/W/0/-/12-Harley-Switchback-two-TR.jpg

FelipeLiposo
07-09-12, 22:39
A Yes sairá de linha sim. As únicas que tem pra vender atualmente são modelos 2011/2012. E estão saindo em torno de 4K, pois foi isso que paguei na minha, com baú e protetor de motor de brinde. Quanto ao valor dessa moto "nova" eles só colocaram assim enquanto tiver Yes em estoque, depois vão abaixar. E elas ainda não chegaram nas lojas, no dia 06/09 fui buscar a minha Yes e não tinha nenhuma na loja, vai levar ainda um mês pra elas chegarem....

DOUGLAS 00
07-09-12, 23:02
A Yes sairá de linha sim. As únicas que tem pra vender atualmente são modelos 2011/2012. E estão saindo em torno de 4K, pois foi isso que paguei na minha, com baú e protetor de motor de brinde. Quanto ao valor dessa moto "nova" eles só colocaram assim enquanto tiver Yes em estoque, depois vão abaixar. E elas ainda não chegaram nas lojas, no dia 06/09 fui buscar a minha Yes e não tinha nenhuma na loja, vai levar ainda um mês pra elas chegarem....

Fizeste um baita brique

ThiBecker
08-09-12, 13:38
Adeus Yes... oh no.

Banduleiro
04-10-12, 19:51
Ainda acho essa carenagem do farol dela mais bonito que o da apache.
E esse painel tá bonito.

- - - Updated - - -

O bom seria esse painel na GSR150.
http://imageshack.us/a/img196/8/suzukigsr125spainel.jpg

halvaro
05-10-12, 08:49
Ainda acho essa carenagem do farol dela mais bonito que o da apache.
E esse painel tá bonito.

- - - Updated - - -

O bom seria esse painel na GSR150.
http://imageshack.us/a/img196/8/suzukigsr125spainel.jpg

Mais bonito que da Apache e mais bonito que da Titan, não sei por que criticaram tanto essa carenagem, eu tb achei legal

ThiBecker
05-10-12, 10:04
Questão mais de gosto pessoal, realmente a parte do painel ficou linda, mas a carenagem eu particularmente não gostei.

Matheus!
05-10-12, 10:50
Se acostuma.
A decepção primeira foi devido a expectativa de ser a Inazuma ou um modelo novo.
Depois, foi por o lançamento ser de uma potência (8cv) menor que as 125 usuais, como a Yamaha Factor.

Agora é o momento de se acostumar e perceber a novidade sem afetação da emoção.

Eu fui um dos primeiros a criticar o lançamento da Suzuki, que de fato comportava uma decepção geral.

Mas a Suzuki pretende, ao que parece, uma moto pequena, simples e ultra mega econômica. E é só.

A carenagem do farol pode ser mais simpática que a da Apache, concordo. E simples, simples até demais.
No entanto a Apache é mais moto em todos os sentidos técnicos.

halvaro
05-10-12, 11:19
Se acostuma.
A decepção primeira foi devido a expectativa de ser a Inazuma ou um modelo novo.
Depois, foi por o lançamento ser de uma potência (8cv) menor que as 125 usuais, como a Yamaha Factor.

Agora é o momento de se acostumar e perceber a novidade sem afetação da emoção.

Eu fui um dos primeiros a criticar o lançamento da Suzuki, que de fato comportava uma decepção geral.

Mas a Suzuki pretende, ao que parece, uma moto pequena, simples e ultra mega econômica. E é só.

A carenagem do farol pode ser mais simpática que a da Apache, concordo. E simples, simples até demais.
No entanto a Apache é mais moto em todos os sentidos técnicos.

A potencia não é 8cv, já foi arrumado no site, é 10,8CV, mais até que a Factor, normal para uma 125 carburada e estrangulada pelos catalizadores

ThiBecker
05-10-12, 12:22
Se acostuma.
A decepção primeira foi devido a expectativa de ser a Inazuma ou um modelo novo.
Depois, foi por o lançamento ser de uma potência (8cv) menor que as 125 usuais, como a Yamaha Factor.

Agora é o momento de se acostumar e perceber a novidade sem afetação da emoção.

Eu fui um dos primeiros a criticar o lançamento da Suzuki, que de fato comportava uma decepção geral.

Mas a Suzuki pretende, ao que parece, uma moto pequena, simples e ultra mega econômica. E é só.

A carenagem do farol pode ser mais simpática que a da Apache, concordo. E simples, simples até demais.
No entanto a Apache é mais moto em todos os sentidos técnicos.

É, a grande verdade foi dita, pessoal tava aguardando a 250cc, foi meio que uma frustração (eu que o diga).
Mas segundo o pessoal da autorizada aqui da minha cidade, a 250 vai vir à partir do meio do ano que vem sim, com certeza. Resta aguardar pra ver se vai ser verdade, se vier, e for msm a Inazuma (conforme as fotos da net e tals), dependendo do preço eu não vou pensar 2 vezes.

Matheus!
05-10-12, 13:17
Tomara que venha a 250.
Mas quero ver quando as Yamaha e Honda apresentarem os novos modelos, se a Suzuki não parecerá "velha" ao demorar demais para chegar por aqui.
E a Honda tem na manga a possível CB500, aí mata a concorrência.

Acho que as japonesas voltarão com as 400/500 para segurar as 600 chinesas que vem por aí.

APFS
05-10-12, 14:41
a suzuki viaja na batatinha!

junior rios
05-10-12, 14:49
a pessoal sei naum viu tem um chegado meu que tem uma Suzuki yes e eu a acho mais legal que essa 125 ai sei la vai de gosto

halvaro
05-10-12, 14:55
a pessoal sei naum viu tem um chegado meu que tem uma Suzuki yes e eu a acho mais legal que essa 125 ai sei la vai de gosto

Mais legal no que a YES? Pessoal parece que não percebe que é praticamente a mesma moto em termos de estilo, tanque, lateriais, tudo da YES, só acrescentaram a carenagem, ninguém nunca meteu o pau na YES não vejo por que agora falar mau dessas novas, que evoluiram mecânicamente ao que parece, mantendo o estilo

nil_bad
05-10-12, 15:56
Só tá faltando a suzuki nas 250cc, e diga-se de passagem deixou de ganhar MUITO dinheiro se tivesse entrado nessa briga a alguns anos.

Quanto a dona honda não faturou com o lançamento da Twister? yamaha apesar de lenta ainda conseguiu enxergar pela visão de mercado e entrou na briga, agora ja temos a Dafra vindo com tudo.

Acorda J. Toledo !!!