PDA

Ver Versão Completa : Dragon Ball Motivacional



Junior_
01-09-12, 01:09
Cara, vi o video e nao pude deixar de compartilhar:


http://www.youtube.com/watch?v=nf6nQ1hYW9U


D maais!!

Forni
01-09-12, 06:46
Que vídeo loko... Curti pra carambaaaaaa...

Vlw ai junior...

magrao tk
01-09-12, 08:53
Acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta desses desenhos japoneses... Pior é quando vejo que tanta gente leva esse tal de Dragon Ball e outros parecidos como fosse uma religião! Dá medo até!!!

Não sei se é motivacional a história... pode ser boa até... mas ow deseinho feio! Não consigo ver.
Desculpa aí se to ofendendo, pois como já disse tem muito fanatismo em volta desses animes japoneses. Mais um motivo pra eu não gostar. Desenho tem de ser algo pra entreter, distrair... não pra moldar mentes. Mas é só meu ponto de vista.

chiccoli
01-09-12, 12:33
eu assistia bastante, hoje eu nem ligo a tv..
mas tem uns cara que assusta mesmo.., aliaz., qualquer fanatismo,
eu mesmo quando passo na frente de igreja evangélica passo do outro lado da rua, mais ki entregar panfletinho e chamar pra entrar o q..

renanperim
01-09-12, 13:04
Juntou rock e dbz, so pode ser bom!

noellen
01-09-12, 13:14
Tbm achei mto legal Junior_ , como o foco do vídeo é a motivação, independente de curtir ou não o desenho, a mensagem é que vale a pena.

Mas tbm gostava mto de Dragon Ball, então ficou o máximo hehe


lembram? Kamehamehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs

Junior_
01-09-12, 14:07
Tbm achei mto legal Junior_ , como o foco do vídeo é a motivação, independente de curtir ou não o desenho, a mensagem é que vale a pena.

Mas tbm gostava mto de Dragon Ball, então ficou o máximo hehe


lembram? Kamehamehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs

Isso mesmo, gostando ou naum do desenho, o principal foi a mensagem q o video passou..

Eu era tão fanatico, q qdo pekeno, levantava as mãos pro goku fazer a genkidama!! kkkkkkkk

guilhermeDF
01-09-12, 14:40
cara essa mensagem nao me é estranha acho que ja ouvi isso em algum filme a voz é certeza que é do stalone deve ser do filme rock

kavalospeed
06-09-12, 01:07
fera o video.

Bandit
08-09-12, 11:42
O desenho e so um exemplo... quem disse isso foi Rocky Balboa no ultimo filme da serie Rocky 6 .. sabias palavras XD

Ghaleon
08-09-12, 13:07
O desenho e so um exemplo... quem disse isso foi Rocky Balboa no ultimo filme da serie Rocky 6 .. sabias palavras XD
/\ EXATO !!

Sabias Palavras [2] ~' Muito bom !! e muito boa iniciativa de trazer o vídeo até o forum !! /Clap

Limabl
08-09-12, 13:13
KKK essa galera é comédia !!!

magrao tk
08-09-12, 13:57
Eu era tão fanatico, q qdo pekeno, levantava as mãos pro goku fazer a genkidama!! kkkkkkkk


To dizendo... assim são vários! Dá medo desses desenhos. Lavagem cerebral do ca...

Junior_
08-09-12, 17:38
To dizendo... assim são vários! Dá medo desses desenhos. Lavagem cerebral do ca...

Magrão naum teve infancia
.-.

magrao tk
08-09-12, 18:31
Magrão naum teve infancia
.-.

kkkk tive sim, mas os desenhos que eu olhava era pra me divertir, dar risada mesmo.
Em vez de lutas, guerras, mundos apocalípticos... criaturas bombadas com caras de mal e olhos gigantes horrorosos.

Meus desenhos eram tom e jerry, pyca pau, popeye, corrida maluca, pernalonga, familia buscapé, jetsons, flinstons... tantos, tantos, tantos desse estilo... desenhos das décadas de 70 e 80.
Os melhores desenhos de todos os tempos pra mim são de Hanna Barbera, criadores da maioria que citei acima.

Mas gosto é gosto. Se esse desenho tem uma legião de fãs assim não deve ser tão ruim, mas não consigo gostar! Mesmo passando lição de vida, batalhas, etc. Pra isso eu assisto filmes.

E mais uma vez repito: tenho medo pelo fanatismo que ele provoca. Sei lá, nada no mundo deve ser levado tão a sério, muito menos um desenho animado.
Mas desculpa aí aos fãs. :)

Limabl
08-09-12, 19:24
Essa voz é do estallone,ops: quero dizer do cara que dubla o estallone rsrsrsrs!!

Só fizeram uma montagem do audio emcima de algumas imagens do Dragon Ball!!!!

Que Para mim uma tremenda criancice ,já se tivece deixado no video original teria ficado muito bom,assim banalisou a mensagen ou o texto do filme original!!!