PDA

Ver Versão Completa : Barulho estranho no motor



fred_black
16-01-06, 18:16
Gente minha moto ta com um barulho estranho no motor até uns dias attras pensava que vinha do escape, achei que o ar estava desrregulada ou era gasolina ruim, mais eu percebi que vem do motor, principalmente quando estou vindo devagar, parece que tem alguma coisa pegando, como disse que é so quando estou devagar ou vou fazer uma curva, troquei a corrente de comando a pouco tempo, sera que é ela me ajudem pois estou proucupado???

fred_black
16-01-06, 18:50
o gente me ajuda ae

Celso Pin
16-01-06, 19:07
como é esse barulho estranho? parece uma máquina de costura? barulho de arranhado? explica um pouco melhor...

fred_black
16-01-06, 19:15
ou celso é tipo como se tivesse pegando em algo, chap chap chap

BrunoDias
16-01-06, 19:34
eu torquei o tensionador da corrente de comando a pouco tempo, e a merda do barulho voltou dinovo
pode ser isso

fred_black
17-01-06, 06:40
eu torquei o tensionador da corrente de comando a pouco tempo, e a merda do barulho voltou dinovo
pode ser isso
sera, cara ontem tava vindo pra casa, e ela deu uma travadinha pequena, foi coisa minima mais travou, to com medo

Celso Pin
17-01-06, 18:15
volta lá e dá uma olhada no que o mecânico fez com a corretne do comando...

fred_black
17-01-06, 18:22
volta lá e dá uma olhada no que o mecânico fez com a corretne do comando...
levei lá e ele disse que era problema no comando de valvula, pois pra travar e soltar so comando e biela que faz, como nao ta batendo biela é comando, deixei pra ele mexer

jrvalmir
19-01-06, 23:14
vi.. começa a se preocupar.. :P
esses papos de mecanico é complicado.