PDA

Ver Versão Completa : Assalto na Av. Salim Farah Maluf – 01/09/2012



mcolli
03-09-12, 21:27
Assalto na Avenida Salim Maluf (01/09/12) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yHMM-ZwC664)

Rafael WF
03-09-12, 22:56
fiquei mal olhando essa merd@ aee, só de pensa que poderia ser qualké um de nós no lugar da vitima =/

Junior_
04-09-12, 00:28
caara.. ja tinha visto issoae
eh revoltante a situação
o cara completamente indefeso!
vishi

César
04-09-12, 00:38
Pois eh..... Só a roupa desse motociclista assaltado vale mais que minha fazer.... Eu nao andaria assim nem que ganhasse na mega sena. É óbvio que uma hora iria ser assaltado, ainda mais com uma moto dessas.
Agora falando sobre a violencia em si, galera o negocio ta ficando feio... To pensando seriamente em tirar porte e comprar uma arma. Nao um revolver, nao pretendo andar armado, mas uma espingarda. Tenho uma espingarda de pressao desde pequeno e ja to acostumado. Tava pensando num rifle 22lr com pente, dispara 10 tiros em dois segundos, sera que vale a pena? Ta por 1250 pilas , seriviria pra praticar tiro ao alvo, que eu gosto, e de quebra servir pra defesa.
O foda eh a burocracia pra tirar registro de arma. Tem que ir na delegacia fazer zilhoes de coisas ate teste com psicologo e o scambal.
E o foda que esses malaco sempre vem em bando. Se vc ta com sua arma em casa e ve por exemplo seu pai sendo assaltado na frente de casa se vc mata um com a arma ainda vai ter pelo menos outro ou mais dois, isso que eh foda. Tem que ser uma arma automatica e muito rapida... Isso exige treino e a chance de dar merda eh meio grande...

Zanca
04-09-12, 07:48
Kra por isso que não tenho dinheiro e uma arma matava tudo esses desempregados desgraçados pq não vai trabalhar e outra ja vi outros videos no youtube onde tem uma falcon =zinha a essa ai fazendo assalto é foda, moto grande não pode descuidar e nem andar sozinho cansei de ouvir isso, pois o manes vem e leva mesmo

cabra de brasilia
04-09-12, 08:32
Engraçado ler os comentários.....criticando porque ninguém ajudou ou dando pitaco do que deveria ter feito pra ajudar.......

Escrever abobrinha em comentário é fáááááááááácil....mas o que vejo na prática é que as pessoas não ajudam sequer um mísero filho de Deus tendo crise de eplepsia na rua que basta somente um simples ato de vira-lo de lado para o mesmo não se engasgar com a própria saliva....só isso e nada mais........quem dirá ajudar alguém que está sendo asaaltado!.......

Todos na hora do vamos ver sem excessão fazem igual ao ônibus e ao Crsinha prata......."sei de nada fui"..........

halvaro
04-09-12, 08:42
Engraçado ler os comentários.....criticando porque ninguém ajudou ou dando pitaco do que deveria ter feito pra ajudar.......

Escrever abobrinha em comentário é fáááááááááácil....mas o que vejo na prática é que as pessoas não ajudam sequer um mísero filho de Deus tendo crise de eplepsia na rua que basta somente um simples ato de vira-lo de lado para o mesmo não se engasgar com a própria saliva....só isso e nada mais........quem dirá ajudar alguém que está sendo asaaltado!.......

Todos na hora do vamos ver sem excessão fazem igual ao ônibus e ao Crsinha prata......."sei de nada fui"..........

Excelente comentário

Bruno Rafael
04-09-12, 08:50
Ah Brasil...................
muitro triste ver isso
mas eu prefiro pensar que o cara assaltado eh rico e comprou outra moto á vista no outro dia.....
Se fosse eu ali ia ser foda... 30 nos pra pagar uma moto dessas

mcolli
04-09-12, 09:26
Pois dormi e acordei pensando no video, creio que se com tempo as coisas não mudarem muitos vão deixar esse sonho de andar de moto para trás !!

- - - Updated - - -

Com certeza rapaz tira essa idéia da cabeça a chance de dar errado como vc mesmo diz é grande ! Só DEUS por nós mesmo

César
04-09-12, 09:26
Veja bem nao eh qqr moto que eh alvo de ladroes, anda com uma dafra 125 pra ver se te assaltam... Sao essas motos caras que sao ultra visadas.
O negocio eh confiar em Deus mesmo.

felliperog
04-09-12, 09:47
é fogo meu....
nao interessa se o cara é rico ou pobre, a parada e q a moto era dele e ponto.....fiquei com muita raiva!!!!!!!!!!

Bruno Rafael
04-09-12, 09:56
é fogo meu....
nao interessa se o cara é rico ou pobre, a parada e q a moto era dele e ponto.....fiquei com muita raiva!!!!!!!!!!

Sim eu entendo que sendo rico ou pobre ele perdeo a moto, mais tem pessoas que são apaixonadas por motos, e passam anos economizando pra comprar uma dessas, e tem outras que tem maior facilidade $$$$ pra comprar uma dessas, eu só imagino que o cara que economizou muito vai sofrer muito mais com o roubo....

lucas olvra
04-09-12, 09:57
Situação complicada!!! pq se o cara para nas sinaleira e tal e fica paradinho atrás dos carros fica exposto a assalto, se fica furando o sinal e andando entre os carros é imprudente!!!
Essa semana tentaram me assaltar, e os caras me seguiram ainda!! e me fez pensar muito na minha postura de pilotar!!!

madnando1
04-09-12, 11:47
Situação complicada!!! pq se o cara para nas sinaleira e tal e fica paradinho atrás dos carros fica exposto a assalto, se fica furando o sinal e andando entre os carros é imprudente!!!
Essa semana tentaram me assaltar, e os caras me seguiram ainda!! e me fez pensar muito na minha postura de pilotar!!!

Que moto voce tem?

Embaçado é a fiscalização praticamente nula. Passei 3 anos sem ser parado pela policia, são inertes, quase inexistentes. Dessa forma fica fácil.

Tem lugares onde os assaltos estão mais que mapeados, são filmados, e a policia tá nem ai, não tem onde por tanto ladrão. Ai fica fácil.

Coitado do cara, se ele tava indo pegar estrada, os caras pegariam ele com outra esportiva, e na cidade, pegam com moto menor... não tem saída.

pressao
04-09-12, 12:23
Pois eh..... Só a roupa desse motociclista assaltado vale mais que minha fazer.... Eu nao andaria assim nem que ganhasse na mega sena. É óbvio que uma hora iria ser assaltado, ainda mais com uma moto dessas.
Agora falando sobre a violencia em si, galera o negocio ta ficando feio...


concordo com vc amigo. eu por exemplo gastei 2400,00 com 1 macacao e bota, luva e capacete. e olha q eu so tenho 1 fazer rsrsrsrs. e nem quero pensar em ser roubado e a cada dia a violencia sempre vai crecer pq o governo nao esta nem ai.

lucas olvra
04-09-12, 14:27
Que moto voce tem?

Embaçado é a fiscalização praticamente nula. Passei 3 anos sem ser parado pela policia, são inertes, quase inexistentes. Dessa forma fica fácil.

Tem lugares onde os assaltos estão mais que mapeados, são filmados, e a policia tá nem ai, não tem onde por tanto ladrão. Ai fica fácil.

Coitado do cara, se ele tava indo pegar estrada, os caras pegariam ele com outra esportiva, e na cidade, pegam com moto menor... não tem saída.

Cara eu tenho uma comet, e concordo com vc,em relação a polícia.
Faz tempo que não vejo a policia na rua...

madnando1
04-09-12, 14:34
Estou com uma Next e estou apreensivo com a manolagem.

Mesmo sendo uma moto pouco visada, é chamativa e pode encher os olhos dos malandros... complicado.

lucas olvra
04-09-12, 14:45
Estou com uma Next e estou apreensivo com a manolagem.

Mesmo sendo uma moto pouco visada, é chamativa e pode encher os olhos dos malandros... complicado.

Sim, o cara trabalha igual um escravo pra compra as coisas anda direitinho com proteção e tal, pra vir um malandro e tenta tira.

CaveiraSK8
04-09-12, 15:11
É triste uma situação destas,você batalha o ano inteiro,junta cada centavo do seu suado salário,pra vir um filho da *** e te roubar aquilo que você juntou meses ou anos pra conquistar...
O mais revoltante ainda é saber que se o ladrão for pego,pouco acontece com ele.
A lei no brasil está muito defasada, a constituição está lotada de brexas absurdas...

lucas olvra
04-09-12, 15:14
Bah essa semana quando tentaram me assalta 2 caras em uma moto tentaram me fechar e um gritou pra mim larga a moto!!!
só pensei: nem terminei de pagar ainda, não vou entrega a moto pra esses caras e acelerei tudo!!!

CaveiraSK8
04-09-12, 15:23
Bah essa semana quando tentaram me assalta 2 caras em uma moto tentaram me fechar e um gritou pra mim larga a moto!!!
só pensei: nem terminei de pagar ainda, não vou entrega a moto pra esses caras e acelerei tudo!!!

O pior é saber que se o assaltante for menor de idade,pouca coisa acontece com ele...
Como foi o assalto? Foi em algum lugar movimentado ou no semáforo?

lucas olvra
04-09-12, 15:27
O pior é saber que se o assaltante for menor de idade,pouca coisa acontece com ele...
Como foi o assalto? Foi em algum lugar movimentado ou no semáforo?

Foi na zona norte de porto alegre, eu tava uns 100 metros de casa e vi uns caras sem capacete vindo quase na contramão ai eles tentaram me fechar contra a calçada!!!
ai eu acelerei e eles vieram atras, ai dei umas voltas no bairro em alta velocidade e uma hora eles desistiram de me seguir ou nao conseguiram me buscar!!

CaveiraSK8
04-09-12, 15:30
Foi na zona norte de porto alegre, eu tava uns 100 metros de casa e vi uns caras sem capacete vindo quase na contramão ai eles tentaram me fechar contra a calçada!!!
ai eu acelerei e eles vieram atras, ai dei umas voltas no bairro em alta velocidade e uma hora eles desistiram de me seguir ou nao conseguiram me buscar!!

Putz meu,é complicado...
No seu caso eu tentaria fazer a mesma coisa,só entregaria se eu visse o ferro.
Não da pra dar de " mão beijada" um bem que você lutou tanto pra conseguir,é perigoso,mas não tem jeito...

romario_xtz
04-09-12, 15:32
Se acontece comigo num lugar onde ninguem tivesse observando, eu dava a moto e na hora que ele subisse dava-lhe uns 10 tiros pra deixar de ser vagabundo e ir trabalhar.

lucas olvra
04-09-12, 15:33
Putz meu,é complicado...
No seu caso eu tentaria fazer a mesma coisa,só entregaria se eu visse o ferro.
Não da pra dar de " mão beijada" um bem que você lutou tanto pra conseguir,é perigoso,mas não tem jeito...

Sim eu prefiria bate com a moto neles e ter que pagar o concerto do que ter q compra outra!!!
Se falar que pra fazer seguro em moto é muito caro!!!
Deveria ter seguros de valor mais baixo pro cara poder ficar mais tranquilo.

Motaro
04-09-12, 15:35
Malditos
Pra mim ladrão, assassino e estuprador é tudo igual. Todos deveriam morrer.
Coitado do cara que teve sua moto levada. Se levassem minha 150 eu ja entraria em desespero!
Pior que olha as motos dos viados, XT e Falcon. Bem moto de fuga de mesmo.

A realidade é que no Brasil não se pode andar com NADA acima de 250cc, se não é pedir pra ser roubado. O cara de Kawa, todo trabalhado na Alpine, chamou mta atenção. Deu dó. A verdade é que o prazer que essas motos proporcionam não compensam a vulnerabilidade e desgosto que nosso país nos causa.

lucas olvra
04-09-12, 15:37
Se acontece comigo num lugar onde ninguem tivesse observando, eu dava a moto e na hora que ele subisse dava-lhe uns 10 tiros pra deixar de ser vagabundo e ir trabalhar.

Se eu tivesse uma arma eu descarregava no vagabundo.

Dezinha
04-09-12, 15:39
Cara eu tenho uma comet, e concordo com vc,em relação a polícia.
Faz tempo que não vejo a policia na rua...

Comet 150, GT 250, GT 250R, GT 650 ou GT 650R?

lucas olvra
04-09-12, 15:42
Comet 150, GT 250, GT 250R, GT 650 ou GT 650R?

A minha é uma GTR 250

romario_xtz
04-09-12, 15:44
Infelizmente, com esse governo comunista que temos, que quer tratar a questao de segurança como sendo culpa do sistema, tratar bandidos como coitadinhos, criando cada vez mais brechas nas leis, e penas mais brandas, a tendencia é que estes fiquem cada vez mais ousados, pois a impunidade ja é uma certeza! São tratados a pão de ló dentro das cadeias, e isso é, o pouco tempo que passam por la, e se passam!

Além disso, nos tiraram o porte de arma, com dados mentirosos, alegando que diminuiria a violencia, e o pobre cidadão, vai la todo feliz e entrega sua arma, pra pouco depois o bandido entrar na casa dele, humilhar, roubar, estuprar a filha e a mulher na frente dele, pois tem a certeza que o cidadão não tem arma. Por mim todo cidadão com capacidade, apos testes e treinos poderia adquirir uma arma, em contrapartida, tornaria as penas mais duras pra quem fosse pego bebendo e portando arma, e pra homicidios e lesões causadas em crimes nos quais não haja excludente de ilicitude, como legitima defesa.

madnando1
04-09-12, 16:02
Solução?

Mudar de país...

romario_xtz
04-09-12, 16:08
Solução?

Mudar de país...
Não diria mudar de pais, mas sim mudar de atitude! Pois o que vemos são muitos revolucionarios de internet que postam a todo momento criticando, mas nada fazem. Uma marcha para reivindicar o direito de dar a bunda ou fumar maconha, tem milhões de pessoas, enquanto uma marcha contra corrupção, apenas algumas centenas.

Povo brasileiro é muito conformado, tudo ta bom, quando não, reclama, mas nada faz p mudar, sempre elegem os mesmos sacanas. Mundo a fora, o povo vai a luta, o coro come, mas mesmo assim correm atras do objetivo.

madnando1
04-09-12, 17:39
Não diria mudar de pais, mas sim mudar de atitude! Pois o que vemos são muitos revolucionarios de internet que postam a todo momento criticando, mas nada fazem. Uma marcha para reivindicar o direito de dar a bunda ou fumar maconha, tem milhões de pessoas, enquanto uma marcha contra corrupção, apenas algumas centenas.

Povo brasileiro é muito conformado, tudo ta bom, quando não, reclama, mas nada faz p mudar, sempre elegem os mesmos sacanas. Mundo a fora, o povo vai a luta, o coro come, mas mesmo assim correm atras do objetivo.

Sim, justamente o que voce citou é o que vejo. Marcha por algo que em nada acrescenta, organização para idiotices como Flashmobs que mobilizam, centenas, milhares de pessoas para juntos fazerem uma estupidez coletiva (Avenida paulista é um palco pra isso) e coisas de importancia, são relegadas. Cada um se fecha no seu mundo e o resto que se dane.

O triste é que, o que mais vejo são os revolucionários de teclado. Falam o que sentem mas nada fazem para mudar. Se tivesse um protesto, eu iria. Mas como as coisas ficam só na conversa e nada acontece, não vou levantar uma placa sozinho.
Dizem que um unico ser não é capaz nem de fazer cócegas, mas fique em um quarto fechado e escuro com um unico pernilongo e já sentirá a diferença... Imagine um enxame!

A impunidade existe porque ninguem tem coragem de pedir seriedade. A corrupção nos norteia porque ninguem liga pra onde vai o dinheiro do seu imposto. Ninguem liga para educação pois o importante é passar de ano, não aprender.

E muitos que tem dinheiro, como esse cara assaltado de moto, as pessoas ainda não sentem dó pois, se tem uma moto dessa, é porque tem dinheiro, pode comprar outra. O cara suou tanto para ganhar quanto nós, independente de ganhar 50 mil por mes ou 500 reais. Cada um tem sua luta.

Por esse tipo de situação, que não acredito muito nesse país. E infelizmente, vou apenas seguindo o fluxo das coisas...

Dezinha
04-09-12, 17:46
A minha é uma GTR 250

Linda moto!!

romario_xtz
05-09-12, 08:11
Sim, justamente o que voce citou é o que vejo. Marcha por algo que em nada acrescenta, organização para idiotices como Flashmobs que mobilizam, centenas, milhares de pessoas para juntos fazerem uma estupidez coletiva (Avenida paulista é um palco pra isso) e coisas de importancia, são relegadas. Cada um se fecha no seu mundo e o resto que se dane.

O triste é que, o que mais vejo são os revolucionários de teclado. Falam o que sentem mas nada fazem para mudar. Se tivesse um protesto, eu iria. Mas como as coisas ficam só na conversa e nada acontece, não vou levantar uma placa sozinho.
Dizem que um unico ser não é capaz nem de fazer cócegas, mas fique em um quarto fechado e escuro com um unico pernilongo e já sentirá a diferença... Imagine um enxame!

A impunidade existe porque ninguem tem coragem de pedir seriedade. A corrupção nos norteia porque ninguem liga pra onde vai o dinheiro do seu imposto. Ninguem liga para educação pois o importante é passar de ano, não aprender.

E muitos que tem dinheiro, como esse cara assaltado de moto, as pessoas ainda não sentem dó pois, se tem uma moto dessa, é porque tem dinheiro, pode comprar outra. O cara suou tanto para ganhar quanto nós, independente de ganhar 50 mil por mes ou 500 reais. Cada um tem sua luta.

Por esse tipo de situação, que não acredito muito nesse país. E infelizmente, vou apenas seguindo o fluxo das coisas...

Exatamente! E cada vez mais o governo nos empurrando leis ridiculas guela abaixo, e nos pianinhos...