PDA

Ver Versão Completa : Comet 150 SR 2013



Dezinha
04-09-12, 17:40
O que acham deste possível lançamento aqui no Brasil?


Nova Kasinski Comet 150 SR 2013 - Carenada 150cc da Kasinski (http://www.linkatual.com/kasinski-comet-150-sr.html)

lucas olvra
04-09-12, 18:06
Sou suspeito para falar da kasinski, mas achei a moto demais!!!

juniorprotti
04-09-12, 18:21
muito lindaa.. mas EU acho muita moto pra pouco motor.. não sei se EU compraria.!

Strada Prata
04-09-12, 18:38
Minha cabeça já começou a imaginar umas gambiarras com motores mais potentes hehe

Clarion bilmont
04-09-12, 19:00
muito bonita, apesar de não fazer meu estilo... mas kasinski??? sei nao...

Eduardo Toda
04-09-12, 19:52
Pô a Kaz tinha que se mexer, ficar só na Comet...enquanto a Dafra manda ver nas novidades, a Suzuki melhor nem comentar com aquelas GSR125....

Matheus!
04-09-12, 19:55
Pois é, o desenho e adjacências são muito bons. Pode-se não gostar disso ou daquilo, preferir o farol assim ou assado e etc. Mas o desenho, as curvas e afins está muito bom. Parabéns para a Megelli.
PORÉM, o motor é um 150cc Zongshen com 12 cavalos. Nada contra.

Esta carenadinha comporta o mesmo 150cc da Comet 150. E não sei se a Mirage 150 usa este mesmo motor.

ENTÃO: qual é deste motor? É bom?
-Quem tem a Comet poderia falar.
http://www.jalopnik.com.br/wp-content/uploads/2011/10/kasinski-150-e1318465311127.jpghttp://duasrodas.blog.br/wp-content/uploads/2011/10/comet150sr_2012_6.jpghttp://duasrodas.blog.br/wp-content/uploads/2011/10/comet150sr_2012_3.jpghttp://www.motokando.com/fotos/albums/userpics/normal_comet150sr_2012_4.jpg

De qualquer forma, com este desenho irá vender como água no deserto.

E aqui a versão Naked, cujos futuros... usuários dirão que... corre mais que a Dafra Next...
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img201110/article_image24113.jpg

Dezinha
04-09-12, 20:46
A Naked também é muito louca, hein?

felliperog
04-09-12, 20:49
freio a disco traseiro e um gigante na dianteira:o! super carenada!:shock: apelo esportivo a grau EXTREEEEEEEEMOOOOO!!!!!!! a naked branca é bunitinha.....mas é kasinski né?! perto de mim não tem nenhuma cc....
nao sei se vcs repararam q nos cabos de freios tem até aquela malha de metal envotória q tem na NEXT 250!

jorgetfs
04-09-12, 21:17
a comet arrasou nessa em, será que presta?
essa balança dela é bem louca!
abs

chiccoli
04-09-12, 21:36
a naked tem cara de 250..

Rodolfo Henrique
04-09-12, 21:43
bonita viu queria que tivesse uma CC aqui por perto

alguem chuta o preço???

Dezinha
04-09-12, 21:54
bonita viu queria que tivesse uma CC aqui por perto

alguem chuta o preço???

Acredito que por volta dos 7 mil para poder concorrer com Honda e Yamaha. A Comet 150 está R$5.400,00 aqui na minha cidade.

chiccoli
04-09-12, 21:56
20 mil................

Matheus!
04-09-12, 21:57
Receio que foram apresentadas ao público cedo demais. Pois hoje já virou novela. E será que vem mesmo? Ao ser lançada lógo, faria um enorme sucesso, mas se demorar terá que enfrentar as futuras Yamaha e Honda da mesma categoria. Se bem que ambas japonesas deverão ter um desenho bem acovardado para assim agradar Gregos e Troianos.

Dezinha
04-09-12, 22:06
20 mil................

Não pode custar isso não, kkkkkk. A Comet GT 650 está 21 mil, então uma 150 cc não pode custar tudo isso :p

lucas olvra
05-09-12, 08:39
Acredito que o preço vai ficar em torno de 7 mil!!!

halvaro
05-09-12, 08:48
Como sempre, carburada, 12cv, só estilo bonito mesmo, é bonita sem dúvida para olhar, mas eu pessoalmente não aprecio motos desse estilo esportivo e carenadas

O bom é que é monoamortecida, e tem até freio a disco traseiro, que não é tão útil para uma moto dessa modesta potência

E lembrar que a Turuna 125 de 1982 já tinha 14cv

Edson Sartorio
05-09-12, 09:17
Bom dia.
São bem bacanas, mas, como já dito, merecia um motor mais potente para combinar com e estetica.

abraços

Clarion bilmont
05-09-12, 10:02
Bom dia.
São bem bacanas, mas, como já dito, merecia um motor mais potente para combinar com e estetica.

abraços
Pelo menos acima de 350... eles poderiam também investir em novas customs, para agradar os aficcionados como eu...

ThiBecker
05-09-12, 10:15
Muito linda, mas 150cc, achei pouco tbm, poderia ser uma 300... ae sim, mas sei vier msm, vou ficar atentado a comprar uma, adoro carenadas... haha!

DOUGLAS 00
05-09-12, 10:36
Ideal pra ser a primeira moto: Dócil, pequena, bonita e se vier nessa faixa dos 7 mil, bem aceitável. Eu chutaria uns 8 mil, mas...

CkOFan
05-09-12, 11:03
A naked é muito linda, mas aquele farol... hehehehe
Acredito também que seja muito corpo pra pouco motor, isso deve prejudicar a performance dela, não?

Abraço!

halvaro
05-09-12, 11:12
A naked é muito linda, mas aquele farol... hehehehe
Acredito também que seja muito corpo pra pouco motor, isso deve prejudicar a performance dela, não?

Abraço!

Com certeza, 12cv com o peso que vai ter, vai ser bonitinha pero ordinária

Dezinha
05-09-12, 15:01
Eu achei a carenada simplemente linda mas não gosto da posição de pilotagem dela. Prefiro a posição da Naked, sendo ela também bem bonita. Mas porque já não produziram a moto com IE? Tem certas coisas que não dá pra entender!

halvaro
05-09-12, 15:04
Eu achei a carenada simplemente linda mas não gosto da posição de pilotagem dela. Prefiro a posição da Naked, sendo ela também bem bonita. Mas porque já não produziram a moto com IE? Tem certas coisas que não dá pra entender!

Se fosse fácil e barato fazer com certeza eles já tinham feito, depois reclamam que a Honda cobra caro por isso

Matheus!
05-09-12, 15:28
Não se trata da Kasinski/Zongshen estar fabricando o modelo. E sim de usar a estrutura e roupagem da Megelli - original. O motor que farão uso é o 150cc que a Kasinski pretende disseminar em todos os modelos pequenos. Já o utiliza na CRZ e na Comet.

- - - Updated - - -

Não se trata da Kasinski/Zongshen estar fabricando o modelo. E sim de usar a estrutura e roupagem da Megelli - original. O motor que farão uso é o 150cc que a Kasinski pretende disseminar em todos os modelos pequenos. Já o utiliza na CRZ e na Comet.

Dezinha
05-09-12, 15:35
Não se trata da Kasinski/Zongshen estar fabricando o modelo. E sim de usar a estrutura e roupagem da Megelli - original. O motor que farão uso é o 150cc que a Kasinski pretende disseminar em todos os modelos pequenos. Já o utiliza na CRZ e na Comet.

- - - Updated - - -

Não se trata da Kasinski/Zongshen estar fabricando o modelo. E sim de usar a estrutura e roupagem da Megelli - original. O motor que farão uso é o 150cc que a Kasinski pretende disseminar em todos os modelos pequenos. Já o utiliza na CRZ e na Comet.


Zongshen/Kasinski trará motos da Megelli para o Brasil | MotosBR (http://motobr.wordpress.com/2011/06/24/cr-zongshenkasinski-trar-motos-da-megelli-para-o-brasil/)

mdorigon
05-09-12, 15:39
To esperando essas motinhos desde o ano passado. Elas tavam la no salão, inclusive essas fotos são de la. Uma pena não ter vindo. E a kasinki ta de brincadeira com a linha de motores...o da mirage 150cc é um, o da comet 150cc é outro. Tinha outro das trails/motard refrigerado a liquido, mas a gora me parece que é o mesmo da comet. Bem, na cc aki da minha cidade, o cara falou que o motor da comet não é ruim...mas o da mirage é bem mais motor. E ja vi umas na pista, são valentes mesmo.

Dezinha
05-09-12, 15:46
To esperando essas motinhos desde o ano passado. Elas tavam la no salão, inclusive essas fotos são de la. Uma pena não ter vindo. E a kasinki ta de brincadeira com a linha de motores...o da mirage 150cc é um, o da comet 150cc é outro. Tinha outro das trails/motard refrigerado a liquido, mas a gora me parece que é o mesmo da comet. Bem, na cc aki da minha cidade, o cara falou que o motor da comet não é ruim...mas o da mirage é bem mais motor. E ja vi umas na pista, são valentes mesmo.

Falei com um vendedor da Kasinski, antes de comprar a minha GSR 150i, e ele disse que essa moto virá ou no final de 2012 ou começo de 2013. Mas sabe lá, né? Por enquanto são só especulações mesmo.

Cachorro
05-09-12, 15:54
Duvido muito que isso venha pra cá.

E se vier não vai ser barato não: quadro e balança de treliça, aeroquip, freios à disco, carenagens, etc...

Tudo isso encarece um monte o projeto e custos de fabricação e acrescentam pouco ou nenhum rendimento aos usuários da motoca, logo, se lançarem o preço será alto e vai encalhar.

Abs,

halvaro
05-09-12, 16:00
Duvido muito que isso venha pra cá.

E se vier não vai ser barato não: quadro e balança de treliça, aeroquip, freios à disco, carenagens, etc...

Tudo isso encarece um monte o projeto e custos de fabricação e acrescentam pouco ou nenhum rendimento aos usuários da motoca, logo, se lançarem o preço será alto e vai encalhar.

Abs,

A ilusão da turma aqui é que isso vai custar 7.000,00

Cachorro
05-09-12, 16:13
Por isso que eu digo que não vem!

Por esse preço não vem, e por mais que isso não vai vender de jeito nenhum pois há N opções melhores.

A Kasisnki/Hyousung pode ter um monte de defeitos, mas sabem como não jogar dinheiro fora (ao contrário dos compradores uahsuahs)

Abs,

ThiBecker
05-09-12, 16:19
É, também acho que se vier, não vai custar só 7 mil não... vai ficar bem cara a brincadeira, por causa de 150cc? Tem caroço nesse angu ae.

Dezinha
05-09-12, 19:01
A ilusão da turma aqui é que isso vai custar 7.000,00

Tá legal, concordo que 7 mil é quase impossível mesmo, pois é preço de Factor. Mas então realmente essa moto não terá mercado por aqui pois vai custar quanto? 9, 10 mil? Quase o preço da Fazer. Ninguém investirá tanto por uma 150cc, mesmo que carenada.

Banduleiro
05-09-12, 21:14
se viesse com o motor original inglês da megelli, seria ótimo, mas esse motor fuleragem da zongshen, deusulivre.

Matheus!
05-09-12, 22:10
se viesse com o motor original inglês da megelli, seria ótimo, mas esse motor fuleragem da zongshen, deusulivre.
Exatamente.
Quem sabe a Traxx resolve comprar a carcaça da Ducati 696 e coloca o motor 600cc da Duna. Mesma lógica.
Ninguém merece!

jott257
05-09-12, 22:23
concerteza vem por + - 7k num sao nem doido de por mais que isso... vulgo o preço da comet 150 de 5500 poe ai + 1500 de carenagens e da os 7k, vao por oq 10k? preço de cb300 next fzer? ninguem compra...

- - - Updated - - -

essa moto nao e da hyosung e da zomcheng... nao sei se se lembram mais a zoncheng comprou a kasinski aki pra distribuir as motos dela...

Punker
05-09-12, 23:30
Agora com o aumento do ipi duvido que fique na casa dos 7mil, a naked talvez por algo próximo.
Mas que são lindas isso são!

Banduleiro
06-09-12, 08:53
Ela é muito linda, principalmente com esse chassi treliça e escape abaixo da rabeta, a Megelli vende ela tanto 150 quanto 250cc. O que está matando aí, é esse motor. já pensou, passear com uma belezinha dessas com um motor bom de refrigeração liquida,?.

halvaro
06-09-12, 08:56
Tá legal, concordo que 7 mil é quase impossível mesmo, pois é preço de Factor. Mas então realmente essa moto não terá mercado por aqui pois vai custar quanto? 9, 10 mil? Quase o preço da Fazer. Ninguém investirá tanto por uma 150cc, mesmo que carenada.

Por isso mesmo que não vem, e se vier, vai ser mico

Motos 125/150 sofisticadas custam caro, e motos 125/150 caras não vendem no Brasil

Punker
06-09-12, 09:58
Por isso mesmo que não vem, e se vier, vai ser mico

Motos 125/150 sofisticadas custam caro, e motos 125/150 caras não vendem no Brasil

Concordo plenamente! Até pq muita gente deixaria de comprar a 250 pra ter estas motos, mesmo com a diferença no motor já que muita gente compra pela aparência.
Na minha opinião ia ser um tiro no pé!

DOUGLAS 00
06-09-12, 10:06
Eu acho que venderia bem sim. Pelo simples fato de ter várias Shinerays sport pelas ruas... querendo ou não, o troço vende bem...

Eu arriscaria que o preço dela seria na casa dos 8-9 mil.

lucas olvra
06-09-12, 10:49
Eu acredito que venderia pela aparência tmb, muita gente gosta do estilo esportivo e não tem condições de compra uma de maior porte!

DecoCalheiros
06-09-12, 11:15
tem potencia e peso semelhante a Bros, deve andar bem na cidade. O problema é saber o preço! já acho um absurdo um Xtz 125 custar quase 9mil a vista, se a comet 125sr passar disso, vai enferrujar nas CC.

halvaro
06-09-12, 16:18
Da uma olhada nesse vídeo dos problemas da kasinski do cara, e o que ele faz no final

KASINSKI _MOTO DOS SONHOS!!! SÉRA ... - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-kP2rbF2aeY&feature=related)

E olha que eu acho essa Mirage muito legalzinha, cheguei até ter vontade de comprar

Dezinha
06-09-12, 17:39
Da uma olhada nesse vídeo dos problemas da kasinski do cara, e o que ele faz no final

KASINSKI _MOTO DOS SONHOS!!! SÉRA ... - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-kP2rbF2aeY&feature=related)

E olha que eu acho essa Mirage muito legalzinha, cheguei até ter vontade de comprar

Só não concordei com o fato do cara ter derrubado a moto. Ele deveria entrar na justiça e reivindicar os seus direitos como consumidor, mas agindo dessa forma ele dá brechas para a Kasinski afirmar que ele quebrou a moto de propósito. Assim, ele perde a razão.

speedFan
06-09-12, 17:42
Tá legal, concordo que 7 mil é quase impossível mesmo, pois é preço de Factor. Mas então realmente essa moto não terá mercado por aqui pois vai custar quanto? 9, 10 mil? Quase o preço da Fazer. Ninguém investirá tanto por uma 150cc, mesmo que carenada.

Na cara dos 8 9 mil vem sim e creio que venda afinal pergunta para o amoras quanto gastou na moto dele...kkkkk e garanto que ele nao troca por nada :D

Vou ver mais sobre a moto mas achei bonita a principio ;)

Dezinha
06-09-12, 18:48
Na cara dos 8 9 mil vem sim e creio que venda afinal pergunta para o amoras quanto gastou na moto dele...kkkkk e garanto que ele nao troca por nada :D

Vou ver mais sobre a moto mas achei bonita a principio ;)

Pesquisei os tópicos do Amoras e vi algumas mudanças na moto dele, mas nada demais. Vc pode me indicar em qual post procurar? Se não for pedir demais. Fiquei curiosa, rsrsrsrsrsrs.

speedFan
06-09-12, 19:35
Pesquisei os tópicos do Amoras e vi algumas mudanças na moto dele, mas nada demais. Vc pode me indicar em qual post procurar? Se não for pedir demais. Fiquei curiosa, rsrsrsrsrsrs.


Nas pequenas pecinhas que o amoras trocou na moto ele já gastou facil ai uns 2mil brincando ;) isso por que a titan dele já bera os 8 mil ;)

ou seja é possível alguém pagar 9mil quem sabe 10mil em uma 150cc sport.

Dezinha
06-09-12, 19:49
Nas pequenas pecinhas que o amoras trocou na moto ele já gastou facil ai uns 2mil brincando ;) isso por que a titan dele já bera os 8 mil ;)

ou seja é possível alguém pagar 9mil quem sabe 10mil em uma 150cc sport.

Compreendi. Vlw!!

JuninhoAndrade
08-09-12, 01:46
cade elas? !!!!!!

- - - Updated - - -

cade elas? !!!!!!

Dezinha
08-09-12, 11:23
Nada ainda. Quem sabe no final deste ano elas estejam por aqui. Mas, por enquanto, só Deus sabe, rsrsrsrsrs.

monsterpc
09-02-13, 08:26
Moto linda. Mas 12 cavalos apenas, perde ate pra Fan 14,2 cavalos.
Muita moto para pouca potencia.

coreanas
09-02-13, 11:40
São as coreanas arrebentando... (ou ex-coreanas?)

Na época da minha, as GF e Cruiser eram o que tinha de mais moderno em 125... 4 válvulas, quadro perimentral... Até hoje no Brasil não siu uma 125 com um quadro avançado como o da minha GF aceita tranquilamente um motor muito maior, já coloquei motor de Sahara em Kasinski Cruiser e já ví com motor de CB 450.

Essa Comet 150 segue a mesma linha quadro e balança muito parecido com o das Ducati. É a "herdeira" da minha GF.

marcel0
09-02-13, 20:33
Linda demais!!! vamos ver o preço, o problema são somente 12 cv!!! para tanta carenagem...

Ivan RJ
10-02-13, 20:32
O preço está na reportagem. Não leram?
Entre 7 e 8 mil. Muita cara, bom torque para um motor pequeno e baixa potência. Não dá.
Para que todos entendam. A Kasinski não existe mais!!! Foi comprada pelo CR(Claudio Rosa ex presidente da Sundow) e a empresa Zongsheen. O uso do nome Kasinski pode acabar no momento em que a nova marca se firmar no mercado.
Vendo a potência dessas motos atuais ainda fico com a boa e velha Yes com seus confiáveis13cv.
A moto é muito bonita, mas se o motor for o mesmo da Mirage 150 fica difícil para andar.
Um grande abraço a todos os irmãos.

irai
10-02-13, 21:15
Pois é, assim como o Coreanas, quando ví aquele quadro em treliça lembrei na hora das Ducati, mas se fosse uma macchina italiana veríamos um belíssimo V2 desmodrômico de 150cc com refrigeração líquida, e quem sabe, uns 18~20cv pra mais, e talvez custasse uns R$14K, eheh...

Mas sem desmerecer essa Comet SR, a moto ficou linda, e na ficha técnica, tirando o motor raquítico para uma esportiva, a moto impressiona, parece ser muito bem construida. Não entendo porque "caparam" o motor da Comet, o atual tem 14cv, não é? Será as novas restrições do promot? Uma I.E. caberia muito bem nessa moto, acho que o carburador ficou destoando da sofisticação do conjunto.

emerson merighi
11-02-13, 00:20
muito bonita..mas nao esquecam que e kasinski..

- - - Updated - - -

muito bonita..mas nao esquecam que e kasinski..

Jordano
11-02-13, 01:46
Não sei se a moto é ruim não, a relação peso potência é boa pra uma moto com aquele tipo de quadro e tanta carenagem
12cv pra 119kg
é pouca coisa mais pesada que a Yes ou a XTZ e tem praticamente os mesmos CV
óbvio que não anda como a GTR ou a Ninja 250, mas ta muito bom pra proposta dela, que é ser uma moto pequena com design esportivo

- - - Updated - - -


Linda demais!!! vamos ver o preço, o problema são somente 12 cv!!! para tanta carenagem...

Na realidade, a carenagem vai ajudar esses 12cv a empurrar a moto com menos esforço, se chama aerodinâmica, é pra isso que existe a carenagem
E como eu ja disse, não é uma moto pesada, são só 119kg o mesmo que pesa a Titan 150 ESD, então ela corta o vento muito melhor que uma titan, yes ou ybr


O preço está na reportagem. Não leram?
Entre 7 e 8 mil. Muita cara, bom torque para um motor pequeno e baixa potência. Não dá.
Para que todos entendam. A Kasinski não existe mais!!! Foi comprada pelo CR(Claudio Rosa ex presidente da Sundow) e a empresa Zongsheen. O uso do nome Kasinski pode acabar no momento em que a nova marca se firmar no mercado.
Vendo a potência dessas motos atuais ainda fico com a boa e velha Yes com seus confiáveis13cv.
A moto é muito bonita, mas se o motor for o mesmo da Mirage 150 fica difícil para andar.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Eu achei o preço justo, se custar 8k ainda ta mais barato que as titan, e é uma moto toda carenada, muito mais bonita, uma proposta diferente

kbecao_bnu
11-02-13, 10:06
Com esse quadro treliça ate lembra uma ducati.....mini ducati...

Punker
18-02-13, 14:52
Acredito que a proposta dela seja que o carinha que recém tirou a cnh possa sair andando em uma "esportiva". Afinal a GTR e a Ninjinha não são aconselháveis para uma primeira moto.
Além de ser mais barata que as carenadas menores que temos hoje no mercado.

Sobre ser Kasinski, pelo que tenho visto com a minha e de amigos a mecânica, revisões e peças são bem caras. Leva algumas peças da Suzuki mas no geral as originais são uma facada e então não veremos motoboys fazendo entrega de carenadas pq não vale o custo benefício.

Resumindo... SE VIER ela, será o que era para ser as shinerays, uma carenada barata que não é para correr mas sim para levantar o ego de quem pilota tendo um custo razoável na compra.

yuritavares
18-02-13, 16:24
Nossa reviveram o tópico, a moto nem existe, não tem nenhuma previsão de lançamento. Acho que a kasinski abandonou a ideia...

Punker
18-02-13, 17:50
Nossa reviveram o tópico, a moto nem existe, não tem nenhuma previsão de lançamento. Acho que a kasinski abandonou a ideia...

Concordo.
Acho que veio apenas para fazer uma "pesquisa" sobre o que causaria e ver se valeria à pena produzir.