PDA

Ver Versão Completa : Capacetes. CustoxQualidade



Ghaleon
05-09-12, 22:45
Fala galera beleza? Já que acabei de adquirir minha moto :D e daqui a uma semana chega minha carteira pois mandei renovar... Já vou comprar meu capacete '-' vi alguns de um site de uma loja aqui da city e queria a opnião de vocês se presta ou não... E também sugestões de lugares de confiança para comprar...

Capacete Peels MX-450 Reaper - Capacetes (http://www.lcmotocicletas.com.br/loja/capacetes/capacete-peels-mx-450-reaper.html)
Capacete Bieffe MX Young - Capacetes (http://www.lcmotocicletas.com.br/loja/capacetes/capacete-bieffe-mx-young.html)
Capacete V100 Femme - Capacetes (http://www.lcmotocicletas.com.br/loja/capacetes/capacete-v100-femme.html)
Capacete V10 Snake - Capacetes (http://www.lcmotocicletas.com.br/loja/capacetes/capacete-v10-snake.html)
Capacete V10 Matrix - Capacetes (http://www.lcmotocicletas.com.br/loja/capacetes/capacete-v10-matrix.html)
Capacete V120 Trends - Capacetes (http://www.lcmotocicletas.com.br/loja/capacetes/capacete-v120-trends.html)

Pretendo gastar em torno de no MÀXIMO R$100~R$150 no capacete... Se conseguir um de boa qualidade por menos (o q eu acho difícil) melhor ainda...

Agradeço atenção !

chriskopsch
05-09-12, 23:14
Dá uma olhada na RS1, de vez em quando tem promoção lá, e olha que são capacetes bons.

Ghaleon
05-09-12, 23:20
Dá uma olhada na RS1, de vez em quando tem promoção lá, e olha que são capacetes bons.

Ou é salgado ou eu que sou muito pobre -.-" os capacete lá não baixam de R$399,00 u.u ai me quebra no momento !

Agradeço por responder

speedFan
05-09-12, 23:32
Compra uma MT Helmet capacete de baixo custo/beneficio e boa qualidade ;)

Esqueça de capacete Cross caso não vá utilizar para isso, capacete vaz é muito fraquinho compensa mais desembolsar R$ 250,00 em uma capacete MT na RS1, ou qualquer outro site de confiança, para pagamento a vista acha até mais barato ;)

Boa sorte!

Ghaleon
05-09-12, 23:38
Compra uma MT Helmet capacete de baixo custo/beneficio e boa qualidade ;)

Esqueça de capacete Cross caso não vá utilizar para isso, capacete vaz é muito fraquinho compensa mais desembolsar R$ 250,00 em uma capacete MT na RS1, ou qualquer outro site de confiança, para pagamento a vista acha até mais barato ;)

Boa sorte!

Obrigado por responder... Achei aqui R$299++ ;x salgadinho essa ***** ;~

chriskopsch
05-09-12, 23:44
CAPACETE LS2 FF350 Mang, S R$ 189! SUPER PROMOO!! (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54108)

Aproveita a promoção cara, é um modelo antigo da LS2, mas por 190 reais vale muito a pena.

speedFan
05-09-12, 23:46
Obrigado por responder... Achei aqui R$299++ ;x salgadinho essa ***** ;~

Primeiramente seja bem vindo ao Forum vi que é novato agora rs..

Brincadeiras a parte estamos aqui para ajudar um o outro mas pelos preços que passou esse seria o melhor escolha.

segue basta escolher cor e modeloRS1: Capacete, LS2, Agv, Norisk, MT, ff369, ff350, robocop, caos (http://www.rs1.com.br/main.php?menu_novo=1&familia=STREET&classe=SEU%20CORPO&grupo=Capacetes&subgrupo=&tamanho=&cor=&marca=MT%20CAPACETES)

pressao
05-09-12, 23:53
CAPACETE LS2 FF350 Mang, S R$ 189! SUPER PROMOO!! (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54108)

Aproveita a promoção cara, é um modelo antigo da LS2, mas por 190 reais vale muito a pena.

ls2 e muito bom e por esse preço entao.

Ghaleon
05-09-12, 23:53
CAPACETE LS2 FF350 Mang, S R$ 189! SUPER PROMOO!! (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54108)

Aproveita a promoção cara, é um modelo antigo da LS2, mas por 190 reais vale muito a pena.

Chris... Achei massa o capacete, to pensando em pegar esse, por que fica uma parcela "confortável" digamos assim...

Tava em dúvida do tamanho, mas não tinha visto que abaixo no site tem um "medidor" e se eu medi certo é "M" ;~ pena q n tem tamanho "M" desse BRANCO que o Chris passou =\ mto foda o capacete...

E talvez eu pegue este
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54051 Lindão *---*

speedFan
06-09-12, 00:26
Chris... Achei massa o capacete, to pensando em pegar esse, por que fica uma parcela "confortável" digamos assim...

Tava em dúvida do tamanho, mas não tinha visto que abaixo no site tem um "medidor" e se eu medi certo é "M" ;~ pena q n tem tamanho "M" desse BRANCO que o Chris passou =\ mto foda o capacete...

E talvez eu pegue este
CAPACETE MT Thunder Max Power, S R$ 224! Clique! (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54051) Lindão *---*

Eu ainda iria de MT pois esse modelo antigo do LS2 é pesado e não leve como MT se fosse comprar o modelo 2013 LS2 ainda ia mas esse ainda é de 1990.. kkkk

- - - Updated - - -

Detalhe como esses capacetes da LS2 são mutio antigos seria inteiressante saber a validade ;)

apenas uma dica

boa sorte

chiccoli
06-09-12, 01:04
FF350 metade do preço.., se tivesse algum desenho que eu gostasse.., vixe ^^

chriskopsch
06-09-12, 01:37
Chris... Achei massa o capacete, to pensando em pegar esse, por que fica uma parcela "confortável" digamos assim...

Tava em dúvida do tamanho, mas não tinha visto que abaixo no site tem um "medidor" e se eu medi certo é "M" ;~ pena q n tem tamanho "M" desse BRANCO que o Chris passou =\ mto foda o capacete...

E talvez eu pegue este
CAPACETE MT Thunder Max Power, S R$ 224! Clique! (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54051) Lindão *---*

Tem vários capacetes bons na RS1, e baratos por sinal, tem os MT, NoRisk, LS2...
MT não posso opinar pq nunca peguei um na mão pra saber como é.

Diogo-RJ
06-09-12, 07:31
sabe dizer quais sao os modelos novos 2013 do LS2 ?

Ghaleon
06-09-12, 08:16
Eu ainda iria de MT pois esse modelo antigo do LS2 é pesado e não leve como MT se fosse comprar o modelo 2013 LS2 ainda ia mas esse ainda é de 1990.. kkkk

- - - Updated - - -

Detalhe como esses capacetes da LS2 são mutio antigos seria inteiressante saber a validade ;)

apenas uma dica

boa sorte

Vou procurar esses MT aqui na city, qualquer coisa eu vejo o tamanho aqui e compro na net ;D
nem tava ligado na validade :eek:

Agraço a todos por me ajudarem ;D (primeira moto então to q nem jegue ainda...)

speedFan
06-09-12, 08:23
Tem vários capacetes bons na RS1, e baratos por sinal, tem os MT, NoRisk, LS2...
MT não posso opinar pq nunca peguei um na mão pra saber como é.

Então velho não tenho um MT mas tive oportunidade de utilizar e alguns amigos meus tem ;)

Ótima qualidade até surpreendente pelo preço.


sabe dizer quais sao os modelos novos 2013 do LS2 ?

São ainda os clássicos mas com design e qualidade bem mais empolgantes ;)


Vou procurar esses MT aqui na city, qualquer coisa eu vejo o tamanho aqui e compro na net ;D
nem tava ligado na validade :eek:

Agraço a todos por me ajudarem ;D (primeira moto então to q nem jegue ainda...)

Procura sim que vai gostar. ;)

No que precisar estamos ai ;)

Ghaleon
09-09-12, 18:03
Não sei se alguém ainda irá ler este tópico, espero que sim. Comprei um capacete que tinha aqui na cidade, na hora tava as mil maravilhas, mas agora, em casa... Ta me apertando a cabeça, causando um certo desconforto, comprei errado ou tenho que esperar laciar ?

http://i47.tinypic.com/1555clj.jpg
http://i46.tinypic.com/262qgs8.jpg
http://i46.tinypic.com/2lddiz4.jpg

chriskopsch
09-09-12, 19:46
Comprou errado eu acho :/

Ghaleon
09-09-12, 19:57
Comprou errado eu acho :/

PQP, sabia !! Mto burro !! pqp !! ~'

vlw =\\

Agora que a bosta ta feita, tem algum jeito de eu "alargar" ele? Pelo menos até eu pode comprar outro =x

Strada Prata
09-09-12, 21:02
Se você comprou na cidade e não usou muito/ passaram vários dias da compra, tenta conversar com o pessoal da loja pra conseguir uma troca.

Ghaleon
09-09-12, 21:08
Se você comprou na cidade e não usou muito/ passaram vários dias da compra, tenta conversar com o pessoal da loja pra conseguir uma troca.

Sem chance de troca... Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ve se eu arregaço ele ? Tipo, por algma coisa dentro até estourar ? ;ss
Agradeço atenção
paguei caro nessa porqueira (to tao arrependido q me deu vontade de larga a moto de mão). N tem nada q eu possa tentar fazer? Sò até eu pode comprar outro =ss

DOUGLAS 00
09-09-12, 21:09
Pode comprar um V-10. Eu tenho um V-100 e não muda nada, só que o "100" é pintado ao invés de adesivado.

Muito bons esses capas da Vaz. Bem melhores que o antigo "Mach-5", por exemplo.

Strada Prata
09-09-12, 21:13
Cara, se tá super apertado, só com o tempo ele vai alargar. Aperta na parte de cima da cabeça? Se for, não tem muito o que fazer. Tenta vender e comprar outro...

Ghaleon
09-09-12, 21:28
Pode comprar um V-10. Eu tenho um V-100 e não muda nada, só que o "100" é pintado ao invés de adesivado.

Muito bons esses capas da Vaz. Bem melhores que o antigo "Mach-5", por exemplo.

Putz agora ja peguei essa merda achando q VAZ n era mto bom =\\
Se arrependimento matasse =\\

DOUGLAS 00
09-09-12, 21:43
Eu tb desconfiava dos Vaz. Mas te digo, que dentre esses mais baratos, é muito a frente. Claro, graças a Deus nunca testei ele "num crash test". Mas quanto a conforto, aerodinâmica(andei até 140km/h e foi de boa), segurança, viseira... muito bom.

Ghaleon
09-09-12, 21:48
Eu tb desconfiava dos Vaz. Mas te digo, que dentre esses mais baratos, é muito a frente. Claro, graças a Deus nunca testei ele "num crash test". Mas quanto a conforto, aerodinâmica(andei até 140km/h e foi de boa), segurança, viseira... muito bom.

Vou ver se não dou o meu e negocio por outro(s) mais baratinho... Pq o meu foi R$200,00++ ;s

Obrigado a todos que responderam...

chriskopsch
09-09-12, 21:49
Pagou caro?? Ta brincando né...

Tem pessoas que trabalham com forro de capacete, talvez dá pra fazer alguma coisa..

Ghaleon
09-09-12, 21:53
Pagou caro?? Ta brincando né...

Tem pessoas que trabalham com forro de capacete, talvez dá pra fazer alguma coisa..
Foda q ta zerinho ele... nem sai com ele, e o pior é que eu vim com ele de moto, era um pouquinho desconfortável mas de boa, fui por agora em casa, ta hard d aguentar =\\
Vei... pra mim, 200+ é caro sim ;s so pobre...
Vou tentar vender ou negociar... (yn)

chriskopsch
09-09-12, 22:31
Foda q ta zerinho ele... nem sai com ele, e o pior é que eu vim com ele de moto, era um pouquinho desconfortável mas de boa, fui por agora em casa, ta hard d aguentar =\\
Vei... pra mim, 200+ é caro sim ;s so pobre...
Vou tentar vender ou negociar... (yn)

Vc não trabalha mano??

Tentar pegar um melhorzinho, NoRisk, MT ou um LS2

Ghaleon
09-09-12, 22:44
Vc não trabalha mano??

Tentar pegar um melhorzinho, NoRisk, MT ou um LS2

Trabalho sim, sou programador .Net C# mas por enquanto não ganho muito ... ;s
vou ver o que eu faço... Agradeço a atenção de quem respondeu !

Defeacer
09-09-12, 23:13
Quando eu comprei o meu, um Taurus T5, numero 60, ele ficou pouca coisa apertado, cerca de 2 semanas ele já tava laceado, hoje ele já tá até um pouco folgado. Com o tempo ele fica mais de boa, não precisa de desespero. Anda de moto todo dia que rapidinho ele já tá mais folgado.

- - - Updated - - -

Sobre a troca, se tiver comprado em loja, com comprovante fiscal ou nota fiscal, pelo código do consumidor, você tem direito de fazer a troca, desde que o capacete não esteja avariado, mesmo se tiver sem as etiquetas que vem grudado nele.

Dezinha
09-09-12, 23:19
Sem chance de troca... Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ve se eu arregaço ele ? Tipo, por algma coisa dentro até estourar ? ;ss
Agradeço atenção
paguei caro nessa porqueira (to tao arrependido q me deu vontade de larga a moto de mão). N tem nada q eu possa tentar fazer? Sò até eu pode comprar outro =ss

Tenho quase certeza que dá pra trocar. Vc já se informou? Pelo jeito vc nem usou o capacete direito. Vai lá e troca, please!!

agnaldogg
09-09-12, 23:19
Não compensa muito economizar em capacete. Tentei economizar na compra de capacete e me dei mal. Quando sofri um acidente o capacete quebrou na frente e acabei levando um corte feio na boca e mais de 20 parafusos no rosto. Não compensa o risco. Eu aprendi da pior forma possível.

chriskopsch
09-09-12, 23:38
Provavelmente ele deve ter provado o capacete antes de comprar, pelo menos aqui, produto que é provado na loja eles não trocam depois de comprado.

y_btt
10-09-12, 08:36
Tenta vender. Sempre tem alguem que compre, mesmo que por alguns reais a menos.




Quanto a uma indicação: Acho o ls2 ff358 uma das melhores opções "econômicas" do mercado. Ainda mais se levar em conta as 4 estrelinhas que conseguiu na Sharp e o esquema do seguro acidente gratuito. É meio barulhento acima dos 80 km/h, mas pelo preço dá muito pro gasto. Tem narigueira, bavete, é leve....



Obs.: No sabado passei na general osorio aqui em SP e vi em uma loja capacetes a partir de 32 reais, sem marca. O incrível é que tem gente que compra.

Ghaleon
10-09-12, 08:43
Quando eu comprei o meu, um Taurus T5, numero 60, ele ficou pouca coisa apertado, cerca de 2 semanas ele já tava laceado, hoje ele já tá até um pouco folgado. Com o tempo ele fica mais de boa, não precisa de desespero. Anda de moto todo dia que rapidinho ele já tá mais folgado.

- - - Updated - - -

Sobre a troca, se tiver comprado em loja, com comprovante fiscal ou nota fiscal, pelo código do consumidor, você tem direito de fazer a troca, desde que o capacete não esteja avariado, mesmo se tiver sem as etiquetas que vem grudado nele.

Obrigado por responder...
Cara é que eu sou um animal... Eu larguei ele no muro e deixei ele cair e arranhei um pouquinho a viseira =\\\ AHhhhhhhhhhhhhhhh -'
Fiquei aliviado com o que você falou de que o seu cedeu com o tempo... Mas o capacete aperta também encima da cabeça, e o cara ali de cima falou que se for encima da cabeça não tem muito o que fazer...
EU me desespero e fico p** da cara, quando gasto dinheiro com alguma coisa e eu acabo não podendo utilizar... Da raivaaaa =\\ e na hora que eu experimentei não aperto encima da cabeça, só dos lado um pouco (Pois ele é bem protegido por dentro). Mas agora ta bem desconfortável =\\ eu fiz um esquema ve se ele laceia... Espero que funcione se não foi grana pro lixo =\\

Defeacer
10-09-12, 09:00
Obrigado por responder...
Cara é que eu sou um animal... Eu larguei ele no muro e deixei ele cair e arranhei um pouquinho a viseira =\\\ AHhhhhhhhhhhhhhhh -'
Fiquei aliviado com o que você falou de que o seu cedeu com o tempo... Mas o capacete aperta também encima da cabeça, e o cara ali de cima falou que se for encima da cabeça não tem muito o que fazer...
EU me desespero e fico p** da cara, quando gasto dinheiro com alguma coisa e eu acabo não podendo utilizar... Da raivaaaa =\\ e na hora que eu experimentei não aperto encima da cabeça, só dos lado um pouco (Pois ele é bem protegido por dentro). Mas agora ta bem desconfortável =\\ eu fiz um esquema ve se ele laceia... Espero que funcione se não foi grana pro lixo =\\

Mas moço, tu não experimentou ele quando foi comprar? Eu quando comprei o meu, eu era cabação e quase comprei um San Marino, AINDA BEM que aquela merda me deu uma breve enxaqueca, se não eu seria o INFELIZ dono de um San Marino hoje. O meu laceou na parte de cima também, nada absurdo, mas está bem mais folgado. Mas leve em conta que os capacetes Taurus não são um exemplo de qualidade, então talvez isso não se aplique ao seu que é de boa qualidade. É... o jeito é tentar vender mesmo.

DOUGLAS 00
10-09-12, 09:55
Sem chance de troca... Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ve se eu arregaço ele ? Tipo, por algma coisa dentro até estourar ? ;ss
Agradeço atenção
paguei caro nessa porqueira (to tao arrependido q me deu vontade de larga a moto de mão). N tem nada q eu possa tentar fazer? Sò até eu pode comprar outro =ss

Faça o seguinte: Primeiro veja qual a numeração do "seu crânio". Passe um fita métrica e meça o diâmetro de sua cabeça a partir da testa. Vai dar algo próximo a 56-62. Dai veja se o capacete mais ou menos bate com a medida. Tipo se der 57, pode ser tanto um 56 ou um 58 e por ai vai.

A capacete "laceia" sim. Se não estiver muito fora da medida, ele laceia sim se adapta.

- - - Updated - - -


Sem chance de troca... Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ve se eu arregaço ele ? Tipo, por algma coisa dentro até estourar ? ;ss
Agradeço atenção
paguei caro nessa porqueira (to tao arrependido q me deu vontade de larga a moto de mão). N tem nada q eu possa tentar fazer? Sò até eu pode comprar outro =ss

Faça o seguinte: Primeiro veja qual a numeração do "seu crânio". Passe um fita métrica e meça o diâmetro de sua cabeça a partir da testa. Vai dar algo próximo a 56-62. Dai veja se o capacete mais ou menos bate com a medida. Tipo se der 57, pode ser tanto um 56 ou um 58 e por ai vai.

A capacete "laceia" sim. Se não estiver muito fora da medida, ele laceia sim se adapta.

Diogo-RJ
10-09-12, 09:56
aproveitando o topic....alguem poderia me dizer em ordem qual o melhor capacete em conforto, acabamento, ruido e leveza ??

LS2
MT
No Risk


vlwww

chriskopsch
10-09-12, 09:58
aproveitando o topic....alguem poderia me dizer em ordem qual o melhor capacete em conforto, acabamento, ruido e leveza ??

Ls2
mt
no risk


vlwww

ls2 .

Ghaleon
10-09-12, 10:21
Mas moço, tu não experimentou ele quando foi comprar? Eu quando comprei o meu, eu era cabação e quase comprei um San Marino, AINDA BEM que aquela merda me deu uma breve enxaqueca, se não eu seria o INFELIZ dono de um San Marino hoje. O meu laceou na parte de cima também, nada absurdo, mas está bem mais folgado. Mas leve em conta que os capacetes Taurus não são um exemplo de qualidade, então talvez isso não se aplique ao seu que é de boa qualidade. É... o jeito é tentar vender mesmo.

Que raiva que isso me da... Comecei bem já neh? Primeira moto, primeira cagada.. ahh q droga meu :@:@
Da umas enxaqueca bem isso ae mesmo !! ME F*** e pior que ninguém quer comprar =\\

Diogo-RJ
10-09-12, 10:23
ls2 .

brigadao....que to na duvida entre o LS2 e o MT...acho os MT muito mais bonito os desenhos, e parece que a parte de baixo dele eh justa no pescoco, parece q protege mais contra poeiras e tal....mas nao custa nada perguntar para quem realmente conhece.

brigadao ae mais 1 vez.

y_btt
10-09-12, 10:34
Faça o seguinte: Primeiro veja qual a numeração do "seu crânio". Passe um fita métrica e meça o diâmetro de sua cabeça a partir da testa. Vai dar algo próximo a 56-62. Dai veja se o capacete mais ou menos bate com a medida. Tipo se der 57, pode ser tanto um 56 ou um 58 e por ai vai.

A capacete "laceia" sim. Se não estiver muito fora da medida, ele laceia sim se adapta.

- - - Updated - - -



Faça o seguinte: Primeiro veja qual a numeração do "seu crânio". Passe um fita métrica e meça o diâmetro de sua cabeça a partir da testa. Vai dar algo próximo a 56-62. Dai veja se o capacete mais ou menos bate com a medida. Tipo se der 57, pode ser tanto um 56 ou um 58 e por ai vai.

A capacete "laceia" sim. Se não estiver muito fora da medida, ele laceia sim se adapta.


Douglas,

Li seu post e lembrei de um caso que ocorreu umas semanas atras:

Uso tamanho 60, e fui experimentar um agv k-3 (que me indicaram), acredita que nem o 62 entrou na minha cabeça, ou colaram a etiqueta errada nele ou minha cabeça cresceu!!! kkk

Pelo que vi, a entrada que é muito apertada. Acabei descartando porque o formato do capacete não bateu com o da minha cabeça. Minhas orelhas ficaram absurdamente espremidas enquanto que sobrou espaço na nuca. Uma pena, tava por um preço otimo.

Ghaleon
10-09-12, 10:48
Faça o seguinte: Primeiro veja qual a numeração do "seu crânio". Passe um fita métrica e meça o diâmetro de sua cabeça a partir da testa. Vai dar algo próximo a 56-62. Dai veja se o capacete mais ou menos bate com a medida. Tipo se der 57, pode ser tanto um 56 ou um 58 e por ai vai.

A capacete "laceia" sim. Se não estiver muito fora da medida, ele laceia sim se adapta.


Poisé, eu medi duas vezes a primeira deu 58 e depois 60 ;s Ahhhhhhhhh ~
Acho que já era mesmo =\\ Sei que não adianta ficar se lamentando ( minha namorada me falo isso umas 9999x....) Mas me da raiva por dinheiro fora ;@

chriskopsch
10-09-12, 11:01
brigadao....que to na duvida entre o LS2 e o MT...acho os MT muito mais bonito os desenhos, e parece que a parte de baixo dele eh justa no pescoco, parece q protege mais contra poeiras e tal....mas nao custa nada perguntar para quem realmente conhece.

brigadao ae mais 1 vez.

Vc está falando da bavete??
Se for, NoRisk e LS2 tbm tem, e LS2 ainda tem seguro contra acidente.

DOUGLAS 00
10-09-12, 11:23
Poisé, eu medi duas vezes a primeira deu 58 e depois 60 ;s Ahhhhhhhhh ~
Acho que já era mesmo =\\ Sei que não adianta ficar se lamentando ( minha namorada me falo isso umas 9999x....) Mas me da raiva por dinheiro fora ;@

Qual o número do capacete?

- - - Updated - - -


Douglas,

Li seu post e lembrei de um caso que ocorreu umas semanas atras:

Uso tamanho 60, e fui experimentar um agv k-3 (que me indicaram), acredita que nem o 62 entrou na minha cabeça, ou colaram a etiqueta errada nele ou minha cabeça cresceu!!! kkk

Pelo que vi, a entrada que é muito apertada. Acabei descartando porque o formato do capacete não bateu com o da minha cabeça. Minhas orelhas ficaram absurdamente espremidas enquanto que sobrou espaço na nuca. Uma pena, tava por um preço otimo.

De fato, eu comecei usando EBF, mas na verdade aqueles capacetes me deixavam com meio queixo de fora...

Ghaleon
10-09-12, 11:37
Qual o número do capacete?

Estou no serviço, vou medir agora... Mas acho que mesmo que seja menor que o número atras dele, pela porcaria que fiz na viseira (mesmo trocando ela) acho que já eras ;\\
Laciar ele colocando algo dentro não tem como mesmo neh ? Ele é cehio de coisa dentro pra "proteger" e acho que não passo frio no rosto com ele ;s mas acho que comprei mal mesmo...

Diogo-RJ
10-09-12, 11:49
Vc está falando da bavete??
Se for, NoRisk e LS2 tbm tem, e LS2 ainda tem seguro contra acidente.

to vendo esses LS2 FF350 com bavete e narigueira removiveis....os relatos sobre os LS2 FF358 (modelo mais novo) tao dizendo q o acustico dele eh ruim, escuta ate o barulho do vento... e ja tiveram problema com a viseira que saiu qnd se caiu com ele....

DOUGLAS 00
10-09-12, 11:53
Estou no serviço, vou medir agora... Mas acho que mesmo que seja menor que o número atras dele, pela porcaria que fiz na viseira (mesmo trocando ela) acho que já eras ;\\
Laciar ele colocando algo dentro não tem como mesmo neh ? Ele é cehio de coisa dentro pra "proteger" e acho que não passo frio no rosto com ele ;s mas acho que comprei mal mesmo...

Vai usando ele até "laciar". Mas na pior das hipóteses, vende ele.

Ghaleon
10-09-12, 12:45
Vai usando ele até "laciar". Mas na pior das hipóteses, vende ele.

Agora to em casa 'LuchTime'... Vou tentar cara, quarta-feira chega a carteira da renovação e vou dar umas voltas depois do trampo/curso... O foda é que doi um pouco a cabeça na parte de cima ... Acho que ja eras mas como você falou. 'Na pior das hipóteses, vende ele' =)

---update----

Assim. nas orelhas fica perfeito, mas na parte de cima é como se não tivesse o "estofado", como se fosse só uma camada bagaceira e fosse o capacete duro e cru... ;s acho q é isso q ta machucando a cuca, e pra por é meio hard tbm.... Vou tentar vende-lo !

casali
10-09-12, 12:57
esse peels antigamente podia-se trocar a forração.

http://www.eritonmotos.com.br/subcategoria.php?subcategoria=peels@48&categoria=viseiras---acessorios-capacetes@121&grupo=street@3


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-245160468-forro-mirage-peels-56-58-60-pronta-entrega-_JM

http://www.motomoura.com.br/SubCategoria-Reparo-Capacete-PEELS-365.aspx

Defeacer
10-09-12, 13:42
Que raiva que isso me da... Comecei bem já neh? Primeira moto, primeira cagada.. ahh q droga meu :@:@
Da umas enxaqueca bem isso ae mesmo !! ME F*** e pior que ninguém quer comprar =\\

Calma, ainda virão muitas cagadas, é normal :P

Tu trocou a viseira, se estiver idêntica a original, sem sinais de que foi trocada, tenta ir lá trocar, não diga que trocou a viseira. Leva cupom fiscal, etiquetas, tudo que prove que o capacete foi comprado há pouco tempo e que não foi muito usado. É seu direito exigir a troca desde que o produto esteja em boas condições ou venha com algum defeito de fábrica.

Ghaleon
10-09-12, 14:22
esse peels antigamente podia-se trocar a forração.

.. :: Eriton Motos :: .. - STREET - VISEIRAS / ACESSORIOS CAPACETES - PEELS (http://www.eritonmotos.com.br/subcategoria.php?subcategoria=peels@48&categoria=viseiras---acessorios-capacetes@121&grupo=street@3)


Forro Mirage Peels - 56 / 58 / 60 Pronta Entrega - R$ 45,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-245160468-forro-mirage-peels-56-58-60-pronta-entrega-_JM)

CAPACETES | Reparo Capacete PEELS - Moto Moura (http://www.motomoura.com.br/SubCategoria-Reparo-Capacete-PEELS-365.aspx)

È, mas pelo problema ser na parte de cima da cabeça (Pode ser psicológico(espero que sim), mas ta me doendo a cabeça agora e não sei se não é dele me apertando) Dai eu acho que não tem como trocar nem o forro mas obrigado ;D

---update ---

Tava vendo ontem, o capacete tem tipo um negocio metálico na parte de cima da cabeça... È normal isso ?! ;s

y_btt
11-09-12, 08:29
A rs1 tá com promoção no ls2 ff350.

Tá por 189 reais.

DOUGLAS 00
11-09-12, 15:47
---update ---

Tava vendo ontem, o capacete tem tipo um negocio metálico na parte de cima da cabeça... È normal isso ?! ;s

Estranho, no mínimo. Eu nunca vi disso. Geralmente é a espuma e o "isopor".

Ghaleon
11-09-12, 23:15
Salve Salve galera !!
Só pra avisar que o capacete ta show de bola ;D
Paro as dores na cabeça (Acho que foi por causa do nervosismo) kkkkkkk ;x des de que tirei a provisória eu não tinha andando de moto, e essa ainda é usada ta dando umas trancada se ando na lenta... E o nervosismo bate forte ;x Sei que o tópico n era disso mas aproveitando... È normal esse nervosismo ? Tenho que ir aos poucos mesmo até ele passar? Pq ir no centro da city é tenso !!!!
Aguardo a opinião de vocês ;D
Grande abraço a todos !

Inforplay
15-09-12, 12:56
Compra uma MT Helmet capacete de baixo custo/beneficio e boa qualidade ;)

Esqueça de capacete Cross caso não vá utilizar para isso, capacete vaz é muito fraquinho compensa mais desembolsar R$ 250,00 em uma capacete MT na RS1, ou qualquer outro site de confiança, para pagamento a vista acha até mais barato ;)

Boa sorte!

Por que esquecer capacte cross? Tava pensando em um Pro Tork Mirage + Viseira Texx...um amigo tem um para uso urbano e axei bem confortavel......

Ghaleon
15-09-12, 13:02
Por que esquecer capacte cross? Tava pensando em um Pro Tork Mirage + Viseira Texx...um amigo tem um para uso urbano e axei bem confortavel......

Poisé... Eu to com o Peels q eu postei as fotos, de inicio foi o HELL, mas agora ta bem confortável, só tem um contra... Eu uso óculos, então as vezes embaça eles Kkkk' e eu não posso usar a viseira, eu tentei usar ontem e eu fiquei enxergando tudo errado =\\ eu sei q isso não é normal, o que eu posso fazer a respeito? ;s

irai
15-09-12, 14:39
Eu uso óculos também e meu capacete antigo, um Zeus 508b, costumava embaçar fácil, o esquema é deixar um dedo da viseira aberta, ou até menos, só uma fresta já é o bastante para desembaçar.

Isso vai muito da qualidade da ventilação do capacete, não é necessário que entre muito "vento" no capacete para desembaçar, basta que ele entre nos lugares certos, senti uma diferença enorme quando troquei o 508 pelo Zeus 3000, no início ele também machucou um pouco, doia os músculos na lateral da fronte, quase troquei por outro modelo, mas em poucos dias o forro cedeu ou minha cabeça se adaptou, eheh... agora está bem confortavel, e em termos de circulação de ar também é muito superior, é mais quente e muito raramente embaça. Não é um capacete baratinho, mas sem dúvidas vale o investimento.

http://img1.mlstatic.com/capacete-zeus-3000a-m3-csunvisor-fum-matt-blackgrey-fosco_MLB-O-230616108_3410.jpg

MTS1985
15-09-12, 18:32
Brother, blz! Capacete de 150,00 não vale o plastico que ele vem embalado! Mesmo que pague mais caro, prefira um LS2, um BIEFFE, um capacete que te ofereça segurança de verdade! Afinal, é a sua VIDA e sua integridade que estão em jogo...Num acidente me safei porque estava usando um capacete aberto muito ruim...graças a Deus estou vivo pra conter história, se estivesse com um capacete de verdade ele não teria saído da cabeça e talvez poupado os dias em coma na UTI e a audição de um ouvido que perdi...Parcela um LS2 em 10x na RS1...ABraço!!

irai
15-09-12, 18:52
Pois é MTS, com segurança não dá pra econimizar muito, menos ainda com capacete, afinal, é nossa cabeça que está alí dentro, então esse componente deve ser tão bom quanto for possível. No meu entender, tanto o capacete quanto jaqueda, calça, luvas e botas, devem ser contabilizados no custo de compra e manutenção da moto, para quem anda em modelos 125~150cc é possivel montar um "set" de boa qualidade com algo entre 20% e 40% do valor da moto, parece muito, mas sendo um investimento em segurança eu considero indispensavel.

Eu também gosto muito dos LS2, assim como dos Zeus (pelo que conheço, são mais ou menos equivalentes), são capacetes com um custo ainda acessível para quem anda em motos pequenas (e relativamente baratas), não são tão bons quanto um Shark ou um Arai, mas oferecem um nível de qualidade muito satisfatorio.

Como não bastasse a segurança, dá para falar em conforto também, eu canço de ouvir gente dizendo que não gosta de moto por causa do vento, do frio, da chuva, do barulho... E podendo comprar um carro, desistem da moto. Mas querem andar vestidos com jaquetinha de moleton, calça de tactel, tênis de tecido, sem luva e com um capacetezinho EBF, assim só podem mesmo odiar andar de moto. Eu digo que não sinto nenhum desses inconveniêntes, um capacete confortavel, firme, silencioso, jaqueta, calça, luvas e botas quentes, confortaveis e resistentea à chuva, melhoram em muito o conforto na pilotagem, tanto que não tenho ambição nenhuma de possuir um carro, já uma moto maior... aí eu sonho, eheh...

MTS1985
15-09-12, 19:03
Tem razão irai.

Walci.xTz
16-09-12, 16:21
Amigão, estou terminando de tirar minha CNH, de moto ja passei, mais no carro reprovei e estou esperando para fazer o reteste, estou para pegar uma BROS 2012 no meu consorcio, irei dar o lance e provavelmete dia 24 ela saira para mim!

Essa semana comprei um capacete, que não era do meu gosto pois queria uma CROS, mais quando fui na loja vi esse achei lindo e comprei, ainda comprei uma viseira espelhada negra, linda demais o capacete fica muito lindo, de coração ..
Achei até um precinho bom por aqui 190+35 da lente espelhada, e o capacete e bem confortavel !

CAPACETE HELT RACE 993 AMARELO - DAYTONA MOTOS (http://www.daytonamotoshop.com.br/ecommerce_site/produto_11057_8138_CAPACETE-HELT-RACE-993-AMARELO)

MTS1985
16-09-12, 16:35
Bem loko o grafismo dele heim! Parece que ele segue o mesmo estilo do LS2, videira de troca facil, interior removivel e lavavel, entrada de ar, "biqueira"...boa opção!

Inforplay
06-01-14, 07:27
Desenterrando o topico, no ML tem um capacete articulado Mix Gladiator por 149,00. Queria um capacete melhor, mas comprei a CB3 a vista e fiquei descapitalizado. Será que da pra passar uma chuva com ele?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

FELIPEOLIVEIRA
06-01-14, 15:09
fALA PARCEIRO BEM VINDO AO PN !

Pesquisa HELT

Elcio
06-01-14, 19:01
Pesquisa HELT[/QUOTE]
Capacete dú kct, foi o que me deram quando comprei a moto. O desgranhento não tinha nem borrachinha de vedação da viseira...na primeira chuva que tomei kkkkkkkkk a água vinha de cima e escorria por dentro e por fora....tive que parar e esperar. Depois comprei um Vaz tamanho 58 e fiquei com ele um bom tempo. Fora o barulho da ventania nas "oreia", me dei bem com êle e com o preço dêle.

Inforplay
07-01-14, 07:38
Pois é. Capacete que não fica justo (esponjas de má qualidade), e que o vento fica ensurdecedor é horrivel. Meu atual é um pouco velhinho e está assim axo q vou acabar comprando um No Risk articulado.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

FELIPEOLIVEIRA
07-01-14, 09:53
Pesquisa HELT
Capacete dú kct, foi o que me deram quando comprei a moto. O desgranhento não tinha nem borrachinha de vedação da viseira...na primeira chuva que tomei kkkkkkkkk a água vinha de cima e escorria por dentro e por fora....tive que parar e esperar. Depois comprei um Vaz tamanho 58 e fiquei com ele um bom tempo. Fora o barulho da ventania nas "oreia", me dei bem com êle e com o preço dêle.[/QUOTE]


Então devia ser na época da pedras pois oque eu comprei um Race Samurai eu tomei até chuva de graninho e não entro agua nenhuma kkkkkkkkkk, e quanto ao barulho tenho gemoto na minha moto e mal escuto o escape pra ver uma noção !!


Pesquisa ai e ve o Race Samurai !

agora parceiro se vc quer compra capacete de 50 conto e quer qe ele tenha a mesma qualidade de um de 250 conto (paguei isso no meu) pode esquecer...pra mim segurança e conforto não se pode pensar no bolso !

fica a Dica ai

Diey
07-01-14, 15:32
Galera, dica esperta pra quem ta procurando capacetes. A http://www.marquinhomotos.com.br/ tacom ótima promoção em capacetes da Shark, modelo S500!
Já tive um - que foi roubado - e recomendo muito!! Vale cada centavo! Vou comprar outro com certeza!
Abs!

Elcio
07-01-14, 16:54
Então devia ser na época da pedras pois oque eu comprei um Race Samurai eu tomei até chuva de graninho e não entro agua nenhuma kkkkkkkkkk, e quanto ao barulho tenho gemoto na minha moto e mal escuto o escape pra ver uma noção !!


Pesquisa ai e ve o Race Samurai !

agora parceiro se vc quer compra capacete de 50 conto e quer qe ele tenha a mesma qualidade de um de 250 conto (paguei isso no meu) pode esquecer...pra mim segurança e conforto não se pode pensar no bolso !

fica a Dica ai

E aí Felipe - blz? ------ Pena que você não está em Curitiba...kkkkkk --- ia te pedir pra ir na Revenda Suzuki - hoje 07/01/14 - e dar uma "besuntada" nas Yes e Gladius etc... --- depois, pergunta pra mocinha que atende, qual o Capacete que eles "dão" quando entregam as pequenas cc ---- credo! é tal do capacete sem borrachinha de vedação da viseira --- acho que tem alguma regrinha em que êles entregam um Capacete qualquer pra pessoa não sair da Loja sem Capacete e cair e êles ficarem com a consciência pesada.
------ OBS... dá uma clicada no link lá embaixo da minha assinatura. Aquela moto é demais!!!!!

FELIPEOLIVEIRA
08-01-14, 07:57
E aí Felipe - blz? ------ Pena que você não está em Curitiba...kkkkkk --- ia te pedir pra ir na Revenda Suzuki - hoje 07/01/14 - e dar uma "besuntada" nas Yes e Gladius etc... --- depois, pergunta pra mocinha que atende, qual o Capacete que eles "dão" quando entregam as pequenas cc ---- credo! é tal do capacete sem borrachinha de vedação da viseira --- acho que tem alguma regrinha em que êles entregam um Capacete qualquer pra pessoa não sair da Loja sem Capacete e cair e êles ficarem com a consciência pesada.
------ OBS... dá uma clicada no link lá embaixo da minha assinatura. Aquela moto é demais!!!!!



e AE MEU QUERIDO BLZZZ E AE ?


Hahhahahahah revenda é assim mesmo po,

mas tipo eu comprei esse HELT Race Samurai e não encontrei problema algum nele, vedação mto boa na viseira VEDA de verdade entrada de ar no queixo e na testa (opção de fechar/abrir)

Fora o Estofado nas laterais que parece que estou com a cabeça no travesseiro de tão gosto kkkkkkk....

OLHAAA eu particularmente GOSTEI mais mesmo da mulher viu cara kkkkkkkkkkk

Pablo Peres
19-01-14, 20:31
Deixo uma ótima dica a todos que eu mesmo aproveitei. Capacetes NoRisk e LS2 entram em promoção na RS1 constantemente para vender determinada estampa ou tamanho que eventualmente tenha restado.
Compra-se por menos de 200 reais na maioria das vezes.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)

santero
29-04-15, 15:51
---- Ressuscitando o tópico -----

Galera será que compensa comprar esse Zeus http://www.rs1.com.br/capacete-zeus-810b-mono-preto-fosco/p

carr1jo
29-04-15, 17:58
Creio que seja uma boa compra, nunca tive Zeus mas o pessoal fala muito bem dele.
Nesta faixa de preço de uma olhada nos LS2 e MT são ótimos também :)

Diey
03-05-15, 00:12
Zeus é uma ótima marca. Nível de MT pra cima. Podia estar um pouco mais barato né.

hbrasil
03-05-15, 00:19
Capacete eu sempre recomendo os da marca HJC. Penso que seja a melhor relação custo-benefício.

Servelin
08-05-15, 01:15
Beleza galera?
Acompanho o forum faz um tempo mas nunca havia postado. Na rs1 tem ma promoção da ls2 e norisk esse mes, fiquei meio em dúvida sobre os LS2 FF358 e o Norisk FF389 (mesmo preço), sei que a Norisk é uma segunda linha da LS2, e ouvi falar que a qualidade, apesar de boa também, não chega ao nível do LS2 (que possui 4 estrelas no sharp enquanto o norisk não tem no site, mas acredito eu que deva ser 4 também), entretanto apesar de as especificações dos dois no site serem bem semelhantes, o Norisk vem com viseira solar interna (algo que eu acredito ser bem interessante, apesar de nunca ter usado um capacete com essa característica). Acredito que o mais bacana mesmo seria o LS2 FF396, que também possui a viseira escura interna e parece ter maior qualidade no forro.

Enfim, como o LS2FF396 é mais caro do que eu poderia pagar, entre o Norisk e o outro LS2 citados acima, vocês já usaram? Qual seria melhor?

Agradeço desde já! :)

Servelin
10-05-15, 23:27
Boa noite, galera!

Lendo mais neste e em outros fóruns sobre a qualidade dos NoRisk e LS2 cheguei a conclusão de que os LS2 são sim superiores, entretanto tinha o fator viseira interna escuro ao qual prezo muito e sendo o próximo LS2 com essa característica o também citado FF396 muito caro para mim, acabei mudando de rumo e escolhendo o Zeus 806a, cujo preço fica entre o FF358 e 396 e possui a viseira solar interna. Iria comprar pela internet, entretanto aqui na minha cidade (Taubaté, interior de SP) tem uma filial da Speed Motos, iria lá para experimentar apenas, mas acabei fechando lá mesmo, rsrs.
Por enquanto estou gostando bastante do capacete, e o mais importante, me sentindo mais seguro pra andar de moto. :D

santero
19-05-15, 14:51
Senhores, boa tarde.

Tô pensando em pegar esse capacete aqui http://www.rs1.com.br/capacete-zeus-810b-mono-preto/p?idsku=2007516&utm_source=xml&utm_campaign=rmkt&utm_medium=criteo

Marcc
19-05-15, 20:08
Srs, LS2 e no risk é o mesmo casco. Mesma fábrica, mesma qualidade. Ambos são bons e valem a pena. No Risk é um pouquinho mais barato. Olhem os 2 por dentro, é exatamente o mesmo forro, só que o LS2 tem gravado a marca no forro em alto relevo e o NoRisk não tem. kkkkkkkkkkkk