PDA

Ver Versão Completa : jaqueta +calça ou macacao?



pressao
05-09-12, 23:48
boa noite amigos do PN. esse e meu 1 post e gostaria de saber qual e a preferencia de vcs pelo gosto ou condicoes.:D

speedFan
06-09-12, 00:49
Primeiramente seja bem vindo!

Se bem entendi sua pergunta gostaria de saber se compensa mais comprar jaqueta+calça seja de couro/cordura ou um macacão? é isso ?

Depende do uso se for para viagens e/ou dia a dia obviamente jaqueta+calça de cordura, mas se for para passeios esportivos de fim de semana o macacão é mais
seguro, porém menos confortável ;)

Explique mais sobre o que gostaria e qual sua utilização que podemos ajudar mais. ;)

lucas olvra
06-09-12, 10:41
Eu gosto mais de jaqueta e calça de cordura, porque dura mais tempo que o couro,pois, o couro vai ressecando com calor e umidade...
E acredito que seja muito mais prático usar jaqueta e calça na cidade doque macacão!

pressao
06-09-12, 12:52
Primeiramente seja bem vindo!

Se bem entendi sua pergunta gostaria de saber se compensa mais comprar jaqueta+calça seja de couro/cordura ou um macacão? é isso ?

Depende do uso se for para viagens e/ou dia a dia obviamente jaqueta+calça de cordura, mas se for para passeios esportivos de fim de semana o macacão é mais
seguro, porém menos confortável ;)

Explique mais sobre o que gostaria e qual sua utilização que podemos ajudar mais. ;)

vlw speedfan125.

eu escolhi 1 macacao 2 pecas porem hj vejo q para o dia a dia nao da, continuo usando jaqueta.
e o macacao para umas voltas.
e gostaria de saber qual e o gosto da galera entendeu?

- - - Updated - - -


Eu gosto mais de jaqueta e calça de cordura, porque dura mais tempo que o couro,pois, o couro vai ressecando com calor e umidade...
E acredito que seja muito mais prático usar jaqueta e calça na cidade doque macacão!

concordo com vc , tbm continuo usando jaqueta na city porem uso o macacao para viagens e role com a galera. msm minha motoca sendo 250 sempre quis ter 1 rsrsrsrs