PDA

Ver Versão Completa : Modificacao bros 150



Ronanmg
06-09-12, 13:04
ola galera...tenho uma bros e coloquei um escapamento esportivo....a moto fikou legal....so q consome mais....fiz alguns ajustes hoje e ta em faze de testes....to tentando fazer a mesma km/l com ela....tmb to pensando em colocar o interruptor da xtz nela...axo mais completo...com relampejador de farol e tal sera q da?....modifiquei a frente dela...coloquei a frente da bros mais nova.....fikou legal;....alguem tem mais sugestoes, ou algo q deu certo????:):):)

Ronanmg
07-09-12, 10:23
ninguem respond....huffffff ¬¬"

Diey
07-09-12, 10:46
Amigo use os tópicos da seção Fotos das Motocas para se inspirar. Existem várias Bros modificadas lá!
Um abraço!

Dayron89
07-09-12, 11:02
Fala Brother...
Seja Bem-vindo ao PN,use o campo de pesquisa para se inspirar como te aconselhou o Diey.

O fórum é rico em material,tutoriais,fotos das pequenas notáveis dos membros,dica sobre equipamentos de segurança,pilotagem..
Emfim,tudo relacionado a motos posso te garantir que encontra aqui,sou proprietário de uma NXR 150 Bros 2008 e assim como eu tem várias motos pra se inspirar,você poderá abrir o tópico da sua moto assim que completar 50 posts,portanto leia os tópicos participe dos assuntos e logo estará se setindo em casa.
Somos uma família pronta a ajudar,no que precisar irmão é só chamar..

Grande Abraço.

Ronanmg
07-09-12, 14:41
ou...q bacana...brigadu galera...... a minha motinha ta ficando legal....o visu ja mudou....tem alguns detalhes....vou fuçar la e ve se axo algo pra aprimorar meu motor....