PDA

Ver Versão Completa : As motos mais detonadas do Brasil



Clarion bilmont
11-09-12, 12:36
Fala pessoal, porque não fazemos uma coleção das mais detonadas, mal conservadas e piores motos que conhecemos??? Se algum administrador souber de algum post parecido pode mover ou deletar (procurei mas não encontrei nada).

Inicio com essa "belezinha" que fica estacionada perto da onde eu trabalho (maior dó, viu, de ver um motão desses assim):
O nome dessa daí deve ser Misericórdia!!

http://i1061.photobucket.com/albums/t478/clarionbilmont/796deb56.jpg


Tentei identificar o que era essa vazamento mas não consegui:


http://i1061.photobucket.com/albums/t478/clarionbilmont/448ff0c2.jpg


olha o tanque:
http://i1061.photobucket.com/albums/t478/clarionbilmont/ac79ead1.jpg


olha a ferrugem nos parafusos da mesa:
http://i1061.photobucket.com/albums/t478/clarionbilmont/55399fad.jpg

http://i1061.photobucket.com/albums/t478/clarionbilmont/b080c163.jpg



Fala sério: se o dono estiver lendo, cara se você não se importar pode passar ela pro meu nome que dou uma geral, ok?

Eduardo Toda
11-09-12, 15:43
Será que essa encrenca não foi roubada e largaram ela....o pneu dessa Tutu ainda tá firme e forte com ar dentro....

Clarion bilmont
11-09-12, 15:59
Largaram nada. quando saio do trabalho ela não está la´...

Eduardo Toda
11-09-12, 20:47
Largaram nada. quando saio do trabalho ela não está la´...

Então o dono é podre de relaxado mesmo...

Cláudio W.
11-09-12, 22:47
E depois dizem que a Twister não é de aguentar "o tranco". Essa é uma guerreira.

Sinceramente, isso é uma que o proprietário ganhou de alguém, ou de algum modo, tudo que a gente compra e sabe quando custa a gente valoriza, eu mesmo tenho uma Twister 2006 e não negligencio nada nela, qualquer coisinha que estraga eu troco, recentemente arrebentou o cabo do afogador da moto, fui e troquei no mesmo dia, mesmo que eu não fosse usar ele tão cedo. Moto que a gente compra, que paga com o nosso trabalho a gente não deixa atirado assim.

De duas uma, ou o cara ganhou e não valoriza, ou ganhou e não tem $$$ pra manter. Acho difícil ser outra coisa, a Twister não é uma moto fácil de manter, a manutenção e consumo dela não é como uma 125 ou 150, o valor dobra se não triplica. Fazer o motor de uma Twister, por exemplo, fica na base de uns R$ 1.500 conto, preço pra fazer motor de carro AP, sendo que uma 125/150 se faz por R$ 500 dependendo o lugar e cidade.

CaveiraSK8
11-09-12, 22:50
Relaxado é pouco,
Eu prefiro acreditar que seja falta de dinheiro.
É muita sem vergonhice deixar a moto neste estado...

Cláudio W.
11-09-12, 23:01
Eu digo que essa moto foi ganhada, porque reparem na moto, ela foi "arrumada" o disco de freio tá pintado de preto, a moto tá com um preto fosco, a tampa do tanque foi trocada, manopla foi trocada também... Enfim, ela era um moto bem cuidada e foice. Ou o cara comprou achando que manter moto 250 é o mesmo que uma 125/150 e se ferrou.

Mas no mínimo é uma moto que o cara ganhou, seja de testamento ou de presente dos pais, ou coisas do gênero e não deu valor. Porque como eu disse, quem compra e sabe quando custa, dá valor e não deixa fica desse jeito.

ThiBecker
12-09-12, 10:46
Aff, ridículo a atitude do cara. Lamentável deixar a moto nesse ponto, já é relaxo demais da conta.

Bruno Rafael
12-09-12, 10:52
Não acho certo vcs ficarem flando que o cara é um relaxado, que não valoriza as coisas, que ganhou, o cara pode ter comprado uma twister em uma oportunidade boa, ou pode ter comprado ela já detonada baratinha, e apenas não cuida, é apenas uma máquina, se o cara não cuida, azar o dele.... o unico que perde com isso é ele, e mais ninguem... mais sei lá, só acho...

Clarion bilmont
12-09-12, 16:04
Foi como falei: se não sonsegue manter, pode me dar sem problemas!!! Tenho até um espaço na garagem para estacioná-la até deixá-la filé de novo!!

DOUGLAS 00
12-09-12, 16:52
Não acho certo vcs ficarem flando que o cara é um relaxado, que não valoriza as coisas, que ganhou, o cara pode ter comprado uma twister em uma oportunidade boa, ou pode ter comprado ela já detonada baratinha, e apenas não cuida, é apenas uma máquina, se o cara não cuida, azar o dele.... o unico que perde com isso é ele, e mais ninguem... mais sei lá, só acho...

Isso ai.

E aproveito pra jogar mais lenha: E quanto ao pessoal que tirava moto zera e descia a marreta e pintava de cores escrotas para não chamar a atenção da gatunagem?

Bruno Rafael
12-09-12, 17:35
Isso ai.

E aproveito pra jogar mais lenha: E quanto ao pessoal que tirava moto zera e descia a marreta e pintava de cores escrotas para não chamar a atenção da gatunagem?

Realmente, as vezes o cara nem meche na moto pra não ser roubado mesmo, pq entre uma Twister limpinha, arrumadinha e essa ae, com certeza o cara vai roubar a limpinha, não é todo mundo que tem o mesmo amor por moto como nós para alguns é apenas um meio de transporte...

Cachorro
15-09-12, 23:45
O vazamento que tu procurou provavelmente é na torneirinha de gasolina.

Aquelas manchas são da gasolina que pingou.

No mais, é feio ficar julgando as pessoas assim sem conhecer, hein? uahsuahs

Vejam a situação da minha CG que eu comprei justamente pra paulear e deixar sob sol e chuva aqui no prédio: se eu ficar com ela uns 2 anos, com certeza estará assim.

Abs,

beraldo
16-09-12, 11:25
pegaria esse twistao e reformria dahora

Nickneo
18-09-12, 09:52
vai ver pra esse cara a moto é apenas um meio de transporte, nada de amor como alguns aqui tem. Se está funcionando direitinho e não vai deixar na mão, mecanicamente falando, está cumprindo seu papel.

magrao tk
18-09-12, 14:23
Poxa achei que teriam mais fotos de outras motos detonadas. O tópico virou só falar mal do dono dessa TW aí...
Se eu tivesse umas fotos de algumas detonadas colocaria (serve as da gente mesmo?) kkkkkkkk

Clarion bilmont
24-09-12, 13:56
Então,. quando criei o tópico foi justamente essa intenção, mas...

Manda fotos ae galera!!!