PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Coyote



Rhcosta
11-09-12, 22:39
Pessoal, pra colocar um escap coyote na titan .. precisa adaptar alguma coisa? me disseram que ele não encaixa é verdade isso? por favor ajudem aii !!

Cláudio W.
11-09-12, 23:06
Tá viajando quem te disse isso, pode colocar sim, desde que você compre um escapamento Coyote próprio pra Titan, vai sem problemas, geralmente eles fazem os escapamento próprios para a Titan 125/150 e Fan 125/150 é só procurar, você só não pode querer pegar um Coyote pra Twister/Fazer/CB300 e colocar na moto, porque aí, pode dar algum problema.

teiu mbc
11-09-12, 23:19
Se você compra o coyote do modelo da sua moto, não haverá problemas, agora se vc quer comprar a ponteira de um amigo e fazer a adaptação da curva, vc tem que arrumar um curva da sua moto e levar em um soldador ou uma oficina para faze a adaptação da curva com a ponteira..

Rhcosta
12-09-12, 00:26
entendi .... vou ver com o amigo meu se é de titan ou twister ... e é verdade q muda o desempenho da moto? ou é mito? valeww !!

Rafael WF
12-09-12, 11:20
entendi .... vou ver com o amigo meu se é de titan ou twister ... e é verdade q muda o desempenho da moto? ou é mito? valeww !!
se ela for injetada vai muda legal, se for carburada muda se tu se mata catando gicle pra ve qual vai da certo. Experiencia propia ¬

somniu
04-10-12, 00:23
eu ganhei um coyote ss1 para CG.. mais ela estava em uma fan.. a curva é um pouco diferente, ai peguei um escapamento velho da titan, levei num carinha aqui que meche com solda.. ele corto só a ponteira do coyote e do original.. dai pego a ponteira do original coloco no coyote e pronto.. fico perfeito, paguei 25 reais pra ele mais 10 na tinta pra pintar a curva
..vai nessas oficinas de moto, e ve se o cara não tem só a ponteira.. se ele tiver vai vender barato se não te der de graça

Marco Independente M.C.
04-10-12, 07:12
o cano é só pegar e colocar.

edson_125
09-02-13, 21:40
pessoal para n abrir outro topico vo pegar um embalo aki e perguntar, qual a marca de escapamento cromado de melhor qualidade?