PDA

Ver Versão Completa : Roubo de moto na Avenida Salim Maluf 01/09/2012



pulatampinha
12-09-12, 11:09
Galera vi isso e fiquei muito triste...

Alguém viu esse vídeo que tá rolando no facebook?

Assalto na Avenida Salim Maluf 01/09/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kh7fdIcTIrA)

Rafael WF
12-09-12, 11:17
Esse video ja ta rolando aki no pn, foda=/

WAGNER5219
12-09-12, 20:47
e muito triste mesmo!!!!

speedFan
13-09-12, 08:48
Sou tão p... se estivesse no carro iria passar por cima de td o f.d.p

Isso não é triste é revoltante.. Batalhamos tantos para conquista e em minutos ou segundos levam anos de dedicação.

Ghaleon
13-09-12, 14:31
Apoio o que o SpeedFan falou, alguns de nos se mata a trabalhar para conseguir o que temos para vir um bando de filho da P** e roubar tudo sem o menor esforço... E eu também se estivesse de carro passava por cima desses malditos. Bandido Bom é Bandido morto... Mas fazer o que né ? Esse é o Brasil ! Onde o trabalhador tem salário minimo de R$622,00 e o BANDIDO, estuprador,ladrão,assassino, ganha R$950,00 POR DEPENDENTE que ele tiver, enquanto estiver na cadeia... Assim é o Brasil, onde matar/roubar/estuprar é mais remunerado pelo governo do que aqueles que trabalham mais de 12h por dia e ainda estuda de noite... Isso simplesmente me revolta !!! Tem tudo que morrer !

speedFan
13-09-12, 14:53
O pior é saber dessas coisas...

Tipo conheço mulher de bandido que tem cara de pal de dizer que o cara vale mais preso do que solto afinal o nego fez 5 filhos e ela pega uma bolado todo mês... e pior a nossas custas...

E ainda dizem que o pais não tem dinheiro e tem que cobrar impostos para "melhoria de vida".. nossa? ou de bandidos de terno e filhos de pilantras como esses do vídeo??

Realmente não entendo com um país pode ser ter corrupto como o nosso.

E ainda tem gente que é contra pena de morte.

Na minha lei que faz o mal merece o mal pois de der mais uma change será sua vez.

CaveiraSK8
13-09-12, 14:54
Apoio o que o SpeedFan falou, alguns de nos se mata a trabalhar para conseguir o que temos para vir um bando de filho da P** e roubar tudo sem o menor esforço... E eu também se estivesse de carro passava por cima desses malditos. Bandido Bom é Bandido morto... Mas fazer o que né ? Esse é o Brasil ! Onde o trabalhador tem salário minimo de R$622,00 e o BANDIDO, estuprador,ladrão,assassino, ganha R$950,00 POR DEPENDENTE que ele tiver, enquanto estiver na cadeia... Assim é o Brasil, onde matar/roubar/estuprar é mais remunerado pelo governo do que aqueles que trabalham mais de 12h por dia e ainda estuda de noite... Isso simplesmente me revolta !!! Tem tudo que morrer !

Certíssimo,na minha opinião, os autores de crimes como roubo a mão armada,homício,estupro,assassinato e entre outros deveriam ser todos CONDENADOS A MORTE, infelismente é algo que nunca acontecerá no Brasil,por ferir o Art 5° da constinuição federal.
Só teremos uma real mudança quando um lider decidido assumir o poder e mudar essa sacanagem toda.Coisa que é inviável então...

Abraços