PDA

Ver Versão Completa : Preparação 150..!!!!



digarne
17-01-06, 07:42
[/b] :-> Alguém já ouviu falar algo sobre como deixar uma titan 150 com melhor desempenho?? bom, coloquei o pinhão 17" na minha, de final ficom bom... 140km/h.. o maior problema da 150 é o CDI que faz ela cortar... isso para naum atropelar valvula, pois ela eh corrente de comando, já me disseram para colocar o CDI da titan 2003 que demora um poko mais pra cortar... as marchas esticam mais... soh que se ficar sempre limitando... logo vai dar problemas o motor da coitadinha... ehehe alguém sabe alguma outra coisa para fazer que melhore essa motinho????

abraços. :!: :)

Fran
17-01-06, 08:01
se ela jah tah dando 140 tah bom, neh!!!

dizem que o CDI da 2002 eh o melhor que tem...

alexandrecatani
17-01-06, 08:31
tem um mooooooonte de topico falando sobre isso... da uma oiada ai na area de debate... flw?

jecastro
17-01-06, 08:38
Se esta com pinhão 17 ela não vai cortar, ela não tem força para chegar no giro máximo, a não ser que esteja medindo velocidade descendo um precipício.

leonoronha
17-01-06, 09:25
Kra melhor limitar do que fundir esse motor ne!!ela limita giroz acredito q naum e por conta do CDI mais sim pq essas motokas mais novas possuem uma coisinha magica q se chama limitador coisa q nas motos maiores de 20 anos atraz ja tinham.
pinhao 17 blz da mais final so q de arrancada esquece, pessoal diz q o carbura q poe pra ferver mesmo e o carbura de ML poe ele pra ver, mete uma filtro de ar esportivo nela, manda um abri um poco esse cabeçote ou manda retrabalhar ele de vez. eu ia fazer toda essa preparaçao na minha dream mas resolvi deixar queto

farofinha182
17-01-06, 09:45
Kra melhor limitar do que fundir esse motor ne!!ela limita giroz acredito q naum e por conta do CDI mais sim pq essas motokas mais novas possuem uma coisinha magica q se chama limitador

essa coisinha magica limitador eh o cdi hehehe

Fran
17-01-06, 09:51
às vezes se corta pode naum ser o cdi... pode ser q ela esteja gorda (mta gasolina), aí ela vai cortar em alta...

digarne
17-01-06, 09:58
Se esta com pinhão 17 ela não vai cortar, ela não tem força para chegar no giro máximo, a não ser que esteja medindo velocidade descendo um precipício.

Bom, soh se a sua twister soh der 140 e vc ficar indignado por isso... pois minha titan dá 140 km/h e naum precisa ser em precipício... pode ser em uma reta.. OK???? e outra.. bonita eh essa bolha que tem na frente da sua moto... vc deve entender de tudo... até de beleza... hauehaeuhaeuheauhaeuhe fuiz...

Fran
17-01-06, 10:27
Se esta com pinhão 17 ela não vai cortar, ela não tem força para chegar no giro máximo, a não ser que esteja medindo velocidade descendo um precipício.

Bom, soh se a sua twister soh der 140 e vc ficar indignado por isso... pois minha titan dá 140 km/h e naum precisa ser em precipício... pode ser em uma reta.. OK???? e outra.. bonita eh essa bolha que tem na frente da sua moto... vc deve entender de tudo... até de beleza... hauehaeuhaeuheauhaeuhe fuiz...
oh god...
again? not

jecastro
17-01-06, 12:43
Se esta com pinhão 17 ela não vai cortar, ela não tem força para chegar no giro máximo, a não ser que esteja medindo velocidade descendo um precipício.

Bom, soh se a sua twister soh der 140 e vc ficar indignado por isso... pois minha titan dá 140 km/h e naum precisa ser em precipício... pode ser em uma reta.. OK???? e outra.. bonita eh essa bolha que tem na frente da sua moto... vc deve entender de tudo... até de beleza... hauehaeuhaeuheauhaeuhe fuiz...

É titan da 140km/h na reta sim, tanto que este final de semana eu passei tão rápido por uma que o cara tava deitadão esticando tudo que podia e quase derrubei o cara com o vácuo da moto, estranho que eu reduzi para uns 110 km/h para ver o quanto ele estava andando e o marcador dele tava a mais de 130km/h. Se um dia você chegar perto dos 140km/h você vai entender o porque desta bolha.

Fran
17-01-06, 12:45
pra vcs verem... a motinhu tava andando aquilo msm... se o painel mente eh outra história...

a minha Biz 125cc deu 125km/h na descidona e os 2 carenados (eu e o Adriano), se o painel tava mentindo naum sei, mas q deu, deu!

NEUDSON
17-01-06, 13:44
É titan da 140km/h na reta sim, tanto que este final de semana eu passei tão rápido por uma que o cara tava deitadão esticando tudo que podia e quase derrubei o cara com o vácuo da moto, estranho que eu reduzi para uns 110 km/h para ver o quanto ele estava andando e o marcador dele tava a mais de 130km/h. Se um dia você chegar perto dos 140km/h você vai entender o porque desta bolha.

NUSSAAAAAAAAAA SUPER VACUO BY JECASTRO VEM ANDA DE TW AQUI QUE TA FALTANDO VENTO AQUI :-/ CUIDADO VAI MACHUCA ALGUEM

fred_black
17-01-06, 14:23
[quote="jecastro"]
É titan da 140km/h na reta sim, tanto que este final de semana eu passei tão rápido por uma que o cara tava deitadão esticando tudo que podia e quase derrubei o cara com o vácuo da moto, estranho que eu reduzi para uns 110 km/h para ver o quanto ele estava andando e o marcador dele tava a mais de 130km/h. Se um dia você chegar perto dos 140km/h você vai entender o porque desta bolha.


Sua twister tem motor de Avião ou de Carreta, hauhauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauhaua huhauahua

jecastro
17-01-06, 14:29
Pô gente, apenas dei uma incrementada para dar noção da diferença de velocidade, é que todo dia ouço pessoas dizerem que colocaram 140km/h na titan, e na hora do tira dúvida nunca ví uma alcançar mais de 125km/h no meu velocímetro, a diferença na prática é muito grande. Depois os caras ficam decepcionados tristes, resmungando que achavam que tavam andando muito e tal mas que estavam enganados.

fred_black
17-01-06, 14:30
Pô gente, apenas dei uma incrementada para dar noção da diferença de velocidade, é que todo dia ouvo pessoas dizerem que colocaram 140km/h na titan, e na hora do tira dúvida nunca ví uma alcançar mais de 125km/h no meu velocímetro, a diferença na prática é muito grande. Depois os caras ficam decepcionados tristes, resmungando que achavam que tavam andando muito e tal mas que estavam enganados.
huahuahuahauhauahauhaua, JECASTO ESTRAGA PRAZER, huahauahuahauhauah, deixa o povo sonhar um pouco

Stone
17-01-06, 15:00
A minha 150 dá 120 na quarta, sem precipício e toda riginalzinha hehehuhuhaha

farofinha182
17-01-06, 16:03
isso da com dois em cima na minha tb heheh

digarne
18-01-06, 07:06
Se esta com pinhão 17 ela não vai cortar, ela não tem força para chegar no giro máximo, a não ser que esteja medindo velocidade descendo um precipício.

Bom, soh se a sua twister soh der 140 e vc ficar indignado por isso... pois minha titan dá 140 km/h e naum precisa ser em precipício... pode ser em uma reta.. OK???? e outra.. bonita eh essa bolha que tem na frente da sua moto... vc deve entender de tudo... até de beleza... hauehaeuhaeuheauhaeuhe fuiz...

É titan da 140km/h na reta sim, tanto que este final de semana eu passei tão rápido por uma que o cara tava deitadão esticando tudo que podia e quase derrubei o cara com o vácuo da moto, estranho que eu reduzi para uns 110 km/h para ver o quanto ele estava andando e o marcador dele tava a mais de 130km/h. Se um dia você chegar perto dos 140km/h você vai entender o porque desta bolha.

Eu sei o que é dar 140km/h.... meu irmão sim tem uma moto... uma R1 2002.... ops.. desculpa aih... e vc ainda axa q tah apavorando com uma twister?? para... vc q naum sabe o que eh moto!!!

jecastro
18-01-06, 08:00
Eu sei o que é dar 140km/h.... meu irmão sim tem uma moto... uma R1 2002.... ops.. desculpa aih... e vc ainda axa q tah apavorando com uma twister?? para... vc q naum sabe o que eh moto!!!

Acho que eu não sei nada mesmo, você é que sabe tudo, acabou de entrar aqui já se achando dono do campinho, só acho que o fórum mais apropriado para ti seja um fórum de pescadores.

fred_black
18-01-06, 08:11
Eu sei o que é dar 140km/h.... meu irmão sim tem uma moto... uma R1 2002.... ops.. desculpa aih... e vc ainda axa q tah apavorando com uma twister?? para... vc q naum sabe o que eh moto!!!

Acho que eu não sei nada mesmo, você é que sabe tudo, acabou de entrar aqui já se achando dono do campinho, só acho que o fórum mais apropriado para ti seja um fórum de pescadores.
hahauahuahuahuhajahuhaua :-/ :<0>: :lol: ]:) :) forum de pescador vc chamou ele de que :-* :-* :-*

Que a paz reine no PN

Fran
18-01-06, 08:43
Eu sei o que é dar 140km/h.... meu irmão sim tem uma moto... uma R1 2002.... ops.. desculpa aih... e vc ainda axa q tah apavorando com uma twister?? para... vc q naum sabe o que eh moto!!!

Acho que eu não sei nada mesmo, você é que sabe tudo, acabou de entrar aqui já se achando dono do campinho, só acho que o fórum mais apropriado para ti seja um fórum de pescadores.

vcs sempre ficam esculachando o pessoal novo... o cara faz uma pergunta jah saem com 4 pedras na mão... se o painel dele mente o culpado em a Honda!

alexandrecatani
18-01-06, 08:47
2 minuto e um modera tranka o topico ahuhauuha

armagedon
18-01-06, 08:53
O que tem de mais a Titan 150 do cara dar 140 km/h na reta? A minha ex XLR 125 dava 160 km/h, com garupa!

alexandrecatani
18-01-06, 08:55
num kero entra na discussao nao, mas titan num da 140 real orignal nao

Fran
18-01-06, 08:56
num kero entra na discussao nao, mas titan num da 140 real orignal nao

real naum mas no painel dah sim... essas discussões são tudo por causa do painel mentiroso!

jecastro
18-01-06, 09:04
Fran, se você ler bém o cara ta dando a entender que ele pões 140km/h real e não no painel.

alexandrecatani
18-01-06, 09:04
exato fran.. discussao resvolvida...

se num fosse nois hein fran uhauhauh

Fran
18-01-06, 09:07
Fran, se você ler bém o cara ta dando a entender que ele pões 140km/h real e não no painel.

sério?? Nossa, naum tinha entendido assim naum... então tem q tah marcando pelo menos uns 150km/h :0_0:

a minha Biz eu passei no pardal eletrônico deu uma diferença de 8km/h :d




catani... eh nóis
:D

digarne
18-01-06, 13:17
Eu sei o que é dar 140km/h.... meu irmão sim tem uma moto... uma R1 2002.... ops.. desculpa aih... e vc ainda axa q tah apavorando com uma twister?? para... vc q naum sabe o que eh moto!!!

Acho que eu não sei nada mesmo, você é que sabe tudo, acabou de entrar aqui já se achando dono do campinho, só acho que o fórum mais apropriado para ti seja um fórum de pescadores.

Eu naum disse q eu sei tudo... mas todos os comentários q os outros fazem vc sempre tem uma critica para fazer e se achando que eh o tal... e outra.. de eu ter entrado ontem aqui naum significa que eu aprendi a respeito de motos ontem... soh faz pouco tempo q descobri o site... entaum, resumindo.. eu posso naum saber de tudo... mas tb naum critico o que os outros falam e tento dar opnião no que dizem... e naum fico defamando e dando uma de sabe tudo... agora vc... procura ajudar ou responder as duvidas dos outros???
ah.. e jah ia me esquecendo... olha as fotos da moto do meu irmão aih ok?? R1 2001.. se quiser mais fotos... me fale.. pois eu mando a foto do jeito que vc quiser... naum preciso mentir pra nada... tenho o que tenho... agora vc jah naum pode dizer o msm...

PS. naum disse que dah 140km/h na real.. disse q dah no painel...



thank... :-x :lol:

andrepessoa
18-01-06, 13:37
entaoooo
legal... 140... bom a tw do meu pai (manco) ela tomo cora di uma barrigudinha 125.... no velocimetro da tw tava 140, cmgo e um camarada na garupa...
fikei de boka aberta, tive que xega nu vacuo da 125 senao ia fika mto pra atras...

digarne
18-01-06, 13:43
entaoooo
legal... 140... bom a tw do meu pai (manco) ela tomo cora di uma barrigudinha 125.... no velocimetro da tw tava 140, cmgo e um camarada na garupa...
fikei de boka aberta, tive que xega nu vacuo da 125 senao ia fika mto pra atras...

aueheauhe daora... o negócio eh se divertir... e acelerar.. aeuhaehue aconteça o que acontecer.. existem milhares de moto no mundo.. e nunca a nossa vai andar mais de todas.. aeuheahuea

abraços...

Fran
18-01-06, 14:01
carai mas que caco d R1 (das mais invejosas ahuAHauhUAHU)

mto linda msm meu Deus, se vc falah q essa dah 140km/h o jecastro acredita? :drool:

hehehehehe brincadeira jecastro...

pppocos
18-01-06, 14:09
quando uma cg der 140 km na reta eu vendo minha tw compro uma cg e dou a minha bunda ok?

minha strada nao dava 140 km na reta
minha tw nao da 140 km na reta

só em descidas q elas rendiam mais...

e nao é por nada...mais a tw e a strada tem muito mais motor q cg...

nao desmeresendo as cgs...mais sim os donos lunaticos...

tem gente q parece q mora na lua

EU tive uma xtz com motor 125 cc q nao dava 95 km na reta como q vc da 140 km na reta?

se vc provar pra mim q vc deu 140 km com video...eu peço desculpa para vc e nunca mais entro na internet e ando de moto...

digarne
18-01-06, 14:10
carai mas que caco d R1 (das mais invejosas ahuAHauhUAHU)

mto linda msm meu Deus, se vc falah q essa dah 140km/h o jecastro acredita? :drool:

hehehehehe brincadeira jecastro...

kkkkkkkkkkkkk naum sei naum.. mas axo q ele fala q passa com a tw do lado ventando e quase derruba a moto... aeuaeuhaeue e depois diminui a velocidade da twister pra ver a qual velocidade a R1 está.. aeuaehueauhe

digarne
18-01-06, 14:12
quando uma cg der 140 km na reta eu vendo minha tw compro uma cg e dou a minha bunda ok?

minha strada nao dava 140 km na reta
minha tw nao da 140 km na reta

só em descidas q elas rendiam mais...

e nao é por nada...mais a tw e a strada tem muito mais motor q cg...

nao desmeresendo as cgs...mais sim os donos lunaticos...

tem gente q parece q mora na lua

EU tive uma xtz com motor 125 cc q nao dava 95 km na reta como q vc da 140 km na reta?

se vc provar pra mim q vc deu 140 km com video...eu peço desculpa para vc e nunca mais entro na internet e ando de moto...

Não preciso provar nada pra ninguem ok???

abraços..

jecastro
18-01-06, 14:17
Estas discuções de velocidade nunca levam a nada, sempre tem alguém que diz que tem uma Titan que põem 150km/h, Twister 189km/h original e Max 150km/h. Para terem uma idéia para chagar a 150km/h(real) a moto tem que ter uns 28hp e para chegar a 189 km/h 60hp, potência esta que estes veículos não tem e neste caso teriam que ter um penhasco para alcançar esta velocidade, alem de andar completamente deitado.

alexandrecatani
18-01-06, 14:21
na boa, algeum pode me dizer q q tem have a foto da r1???

se isso é pra mostra q entende de moto, intaum eu so um expert.. oia ai

jecastro
18-01-06, 14:26
Boa Catani, o que não falta é coxinha pilotando Hayabusa por ai sem saber onde fica a tamba do tanque de combustível.

Fran
18-01-06, 14:42
axo q ele achou q vc chamou ele d pescador achandndo q ele tava mentindo sobre o irmão dele ter uma R1...

Roberval2005
18-01-06, 14:46
Boa Campeão

digarne
18-01-06, 14:49
na boa, algeum pode me dizer q q tem have a foto da r1???

se isso é pra mostra q entende de moto, intaum eu so um expert.. oia ai

entaum... eu falei q minha moto dava 140 e ele duvidou e disse q eu naum sabia o que era andar a 140 km/h.. aih eu disse q meu irmão tinha uma R1 e eu sei o que eh moto.. disse q ele q naum sabe.. andando de tw e axando q tem moto... entaum ele disse que eu tinha q entrar num forum de pescador.. (dizendo q estou mentindo)... simplesmente coloquei a foto para provar q ele tem uma R1 e eu sei o que eh andar a 140 km/h.. ou até mais q isso... ok??? tah explicado o pq da foto.....

Roberval2005
18-01-06, 14:50
Eu keria ser coxinha de Hayabusa, do q um "fera entendedor de tudo" de Titan 150

alexandrecatani
18-01-06, 14:54
ah blz... foi mals intaum

acho q os modera podia tranka esse topico

pppocos
18-01-06, 14:55
voltamos ao assunto inicial q é sobre preparacao das 150 cc

se algum desvirtuar esse topico ele será trancado

digarne
18-01-06, 15:29
voltamos ao assunto inicial q é sobre preparacao das 150 cc

se algum desvirtuar esse topico ele será trancado


Aeee.. concordo.. pq eu axo q isso aki foi feito pra um ajudar o outro.. e naum falar algo por axar q sabe mais q o outro.. pq eu naum sei da vida e nem da capacidade dos outros.. e nem os outros da minha...

abraços.. tt++++ :lol:

NEUDSON
18-01-06, 16:22
na boa, algeum pode me dizer q q tem have a foto da r1???

se isso é pra mostra q entende de moto, intaum eu so um expert.. oia ai

num tinha visto isso ainda hauhauahua catani c é fei demais :0_0:

keeper
20-01-06, 10:28
Eu prefiro a R1 :)

MarciON
20-01-06, 12:16
heuaheuahehauehae
acho q o jecastro mando ele i leva vara no barranco ta ligado?
heauheuaheuahehuaehuhaeuae
orra, a titan do cara anda mesmo heim :0_0:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jecastro, a minha moto medindo com a twister do meu irmao deu diferença só de 10Km/h (lembrando, minha moto é 91)

malukim da 150 prata, nao é por aí nao velho
ker tirar dúvidas, conversa de boa ae..
e tipo, se vc q sabe oq é uma moto de verdade, sabe q oq vc comprou é uma 150cc e sabe tbem q ela nao vai da 200Km/h nunca né??

ReNgaf
20-01-06, 16:38
Pião 17 na titan 150cc não deve ficar tão ruim de largada até por que o original é 16. Como colocar um pião 15 numa titan 125cc....

Velho troca o cdi da tua moto que vai dar uma boa ajuda, o original corta muito rapido....com o cdi da 2002 talves tu até passe de 140km/h (no painel) nas decidas....

Tem amigo meu que tranca o ponteiro nos 140 com a relação original então a tua vai ter que passar....

Um carburador de RD acho que fica show na 150 tb......

Tenho uma tw e ela é muito manca.... :d

igortde
20-01-06, 16:52
PlayBoy

:Delected:

vlrenato
20-01-06, 20:56
Ontem andamos em 3 em uma 150 o Maximo q deu foi 100 Km/h ]:) uhUhauhuahuHUAhu q locura véio 7 quilometros em 3 ....tudo isso para naum deixar um amigo para tras hUHauhu. ]:) ]:)

MarciON
20-01-06, 23:31
oloko renato
nao esperava isso de vc cara
quem tava no cólo de quem???
eauheuahehauheuahehuaea
vc tava no meio né......
eauheuahuehuhaeae

zicao
12-10-07, 17:35
ai irmaum minha moto rebaixada escape volante e dutos brocados dexo strada longe e tw do lado da minha mas ainda naum terminei ainda a preparação

NEUDSON
12-10-07, 21:54
alowwwwwww topico de janeiro de 2006

superkyo
12-10-07, 22:16
1 ano e uns 9 meses !!

Japaparadoxx
12-10-07, 23:14
Se ele criasse outro tópico iriam reclamar né? :G

Mas intão, voltando ao assunto, eu também to começando a mecher na minha 150, e apenas com escape, filtro, comando. Ja ta batendo muitas 150 aqui, dos tiozinho q gosta de coisa original.

Tava vendo com o henrique, vo ver se agora eu arrumo um bura de twister pra por, foda que ta meio caro.. :s

miguelzap
13-10-07, 01:46
e com a segurança, ninguém preocupado, pra variar :G
pega o dinheiro de fazer tua "motoca" andar mais, e compra um equipamento decente, pra não morrer de graça por aí...
até.

Japaparadoxx
13-10-07, 09:19
e com a segurança, ninguém preocupado, pra variar :G
pega o dinheiro de fazer tua "motoca" andar mais, e compra um equipamento decente, pra não morrer de graça por aí...
até.


Qual seria esse seu equipamento descente? :BB

Ivan RJ
13-10-07, 12:05
Um bom capacete, um par de luvas de fibra de carbono com kvelar, um bom protetor de coluna, uma boa calça com todas a proteções a que tiver direito e uma excelente bota e uma jaqueta de couro ou cordura. Depois de tudo isso andar devagar, respeitando as leis de transito, pois com isso irá se respeitar também os outros irmãos que estam nesse transito cada dia mais caótico e assassino. Miguel, só para variar, falou tudo :clap:. Um grande abraço a todos os irmãos.

Japaparadoxx
13-10-07, 12:32
Isso vc tem mesmo razão, com certeza segurança em primeiro lugar, mas a maior segurança mesmo é o piloto quem da, intão cada um sabe o que faz. Quem procura acha, não é pq alguns mechem na moto que vão sair ai correndo feito retardados. A 150 mechida nao iria andar mais que uma tw. Seria a mesma coisa que tivesse andando na mesma. A moto não iria virar um foguete tbm.. :BBB

Mas intão, vamos voltar ao assunto da preparação da 150. Nao da segurança do Piloto.

$ DJALMINHA $
13-10-07, 15:15
Japaparadoxx

isso vamo fala na 150...
seção
preparação...
um escape Gemoto cairia bem tbm né??
acredito que se mechesse na coroa seria mais viável que no pinhão...
sempre visando diminuir o peso pra moto puxar...
diminuir uns 3 dentes na coroa, ao invés de aumentar pinhão...
comando mais alto....
Cdi programável....
acerto no bura
filtro...
e por ae vai..
abraços

TorteX
13-10-07, 15:26
Acho que o cara ja deve ter mechido na moto dele...
Ja que esse topico vai fazer DOIS ANOS. :0_0:

$ DJALMINHA $
13-10-07, 15:31
TorteX
tbm acho que sim....
mais é bom pra dar umas dicas pro pessoal que está interessado naum acha??
posta suas impressões ae, sobre o escape....
abração

TorteX
13-10-07, 15:35
TorteX
tbm acho que sim....
mais é bom pra dar umas dicas pro pessoal que está interessado naum acha??
posta suas impressões ae, sobre o escape....
abração


Minhas impressões....apesar de MUITOS falarem que num muda absolutamente nada....
A minha ta com o escape, e o bura regulado no PONTO....
Na mão num se percebe muita diferença, talvez ligeiro acrecimo no torque...
Poremmmmmmm...um amigo meu que mora na rua do lado de casa tem um 150, e a gente sempre pega a estrada junto pra vim pra casa, e sempre da peguinha! huuhhuhuu
Antes era aleatorio, eu ganhava, ele ganhava, depois do escape num perdi mais NENHUMA vez...bom é isso...

$ DJALMINHA $
13-10-07, 15:49
TorteX
ai é bunito em !!
tem q dar buxa mesmo...
mais que o RS 1 melhorando desempenho ow naum, é lindo, ngm discute !!!!
e o ronco é filé...
parabéns ae véio.....sua moto ta filé....daqui uns dias minha cinza ta chegando.......
tem varias macriações esperando por ela...
abração

NEUDSON
13-10-07, 17:50
Se ele criasse outro tópico iriam reclamar né? :G

Mas intão, voltando ao assunto, eu também to começando a mecher na minha 150, e apenas com escape, filtro, comando. Ja ta batendo muitas 150 aqui, dos tiozinho q gosta de coisa original.

Tava vendo com o henrique, vo ver se agora eu arrumo um bura de twister pra por, foda que ta meio caro.. :s




use a busca
tire suas conclusões
descubra um bom preparador
e poste no max as duvidas no meio da preparação

Japaparadoxx
13-10-07, 19:09
use a busca
tire suas conclusões
descubra um bom preparador
e poste no max as duvidas no meio da preparação


Ah sim, se esse topico era velho, provavelmete foi o que o mesmo fez. :)

Voltando novamente ao assunto do tópico.

DJALMINHA, empolgado pelo visto em. hehe
Mas não esquece que tu tem que queima 4 k ainda hein.. :Q

$ DJALMINHA $
13-10-07, 21:24
Japaparadoxx
dae...
minha moto nem chego ainda...
rrsrsrs
chega dia 21....
to imaginando ja o que farei....
aos senhores moderadores, tem algum problema em ressucitar tópicos, to perguntando porque sou novo no forum.....
vlwww
abraços

TorteX
14-10-07, 02:41
Japaparadoxx
dae...
minha moto nem chego ainda...
rrsrsrs
chega dia 21....
to imaginando ja o que farei....
aos senhores moderadores, tem algum problema em ressucitar tópicos, to perguntando porque sou novo no forum.....
vlwww
abraços


Num so Senhor Moderador...mais num vejo mal em reviver esse tipo de topico...
Não pra ajudar o cara de dois anos a mecher no motor dele...
Mais como ja foi falado....de falar sobre a preparação da 150...ai de boa....

zicao
14-10-07, 10:22
mas aqui uma 150 ando um pouco a frente so q perdeu por meia roda se vcs quiserem saber eu falow q o cara pos no motor pa da nabo em tw

Christian
14-10-07, 11:52
mas aqui uma 150 ando um pouco a frente so q perdeu por meia roda se vcs quiserem saber eu falow q o cara pos no motor pa da nabo em tw


Fala ai o que foi feito que vai ter muita gente querendo dar coro em TW. :D

NEUDSON
14-10-07, 14:04
ta baum ta baum

pistão e biela de crf 4 tempo(num lembro qtas cc se era 250 ou 400 cc vai passa babando nos prisioneiro)

virabrequim cusado

cdi servitec sem limit de giro (prefira ele do que de titan 2000)

escapamento gemoto

carburador de xlx 350 no metanol

balanceamento na parte de baixo do motor com alivio de algumas peças

folhas de roda 17&#039;&#039; de biz aluminio

pneu de biz tbm

elimina cx de ar e outras coisa que possam pesar

se tiver enrolador de motor baum ai manda reforçar suas bobinas de faisca

resumindo +- 1500/2000 com mdo mas vc sapeca tw facil

não esquecendo da peça mais dificil &#039;&#039;mecanico&#039;&#039;

hedertone
14-10-07, 16:25
Tópico Bloqueado...

Não vejo necessidade de ressurreição do mesmo.

Além disso, ele perdeu o rumo.

Ps. Aos novatos, peço que se utilizem da busca como o TORTEX falou, mas tenham um pouco de bom senso...

Abraço!