PDA

Ver Versão Completa : Onde conseguir modelo antigo de placas?



fast1988
15-09-12, 14:46
Pessoal, primeiramente, boa tarde,

desde que passei meu veiculo pro meu nome e atualizei a documentação necessaria, uma coisa passou a me importunar diuturnamente, o tamanho da nova placa que fui obrigado a colocar, porém, 2 amigos que fizeram a aquisição de uma cb300 e uma hornet novas conseguiram em uma cidade vizinha o modelo de placa pequena para elas... fui no mesmo distribuidor e ele disse que estava em falta, mas que breve conseguiria mais unidades, mas como nao quero esperar e a cidade fica a 60km gostaria de saber se alguem, em sua respectiva cidade sabe de alguem que ainda possua esses modelos disponiveis para venda...

obrigado a todo... vlw

chriskopsch
15-09-12, 14:56
Mas como pode isso??

fast1988
15-09-12, 15:00
aqui no Tocantins a PM nao implica com o modelo da placa, mas sim com o estado de conservação, como a minha ja estava um poko desgastada tive que trocar!!!

ranylima
15-09-12, 18:29
Aqui onde moro eles trocam a placa GIGANTE pela normal sem quebrar o lacre, ai você so paga a placa mesmo.

fast1988
15-09-12, 18:33
estava precisando disso aew!!! preciso nem que seje só da chapa, aqui faço a numeração nela... mas ta dificil!

chriskopsch
15-09-12, 19:00
Acho que não adianta nada colocar do modelo antigo, pq mais pra frente vai ser obrigatório a placa grande.

cone
15-09-12, 19:05
essa placa gigante vai ser obrigatorio. se vc conseguir trocar a placa, se caso for presa a moto vc vai ser obrigado a por a placa grande novamente. o jeito é ir acostumando!!

a minha ja ta com ela e eu nem ligo pro tamanho dela!

pedromartins
15-09-12, 19:15
Se um guarda experiente perceber que a moto foi transferida ou comprada em 2012 e está com a placa pequena voce leva uma multa e perde pontos na carteira porque isso é uma infração gravissima. O cidadao que te vende uma placa dessas esta querendo te prejudicar.

chiccoli
15-09-12, 19:16
é os "esquemas" ..

mdorigon
15-09-12, 20:28
Esquece a placa e vai andar de moto rapaz...no stress com isso. Logo todas estarão com a placona.

fast1988
15-09-12, 20:41
Vlw pelas dicas pessoal, estava stressado com aquele tamanho todo mas vou fikar sussegado aqui e esperar a generalizacao da placa.
vlwwwww

chiccoli
15-09-12, 20:42
não esquenta a cabeça, daki a pouco placa vai ser acessório aerodinâmico !, igual aerofólio de carro, fika vendo kkk

cabra de brasilia
15-09-12, 21:20
Com todo respeito a opinião......

Mas que drama, hein.......

Foto das motos aqui de casa......a Lead com a "descomunalmente imensa placa grande"....e a Factor com a placa "pequena".........defirença descomunal.......


http://i.imgur.com/RJaYv.jpg

fast1988
15-09-12, 21:22
não esquenta a cabeça, daki a pouco placa vai ser acessório aerodinâmico !, igual aerofólio de carro, fika vendo kkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se continuar desse jeito daqui uns dias vao qurer placa na moto na frente e atras...

ranylima
15-09-12, 21:44
sei que moto é p andar e talz, mais essas placas novas deixaram as pequenas muito feias
na fan 150 a placaa fica imensa e na bros fica tipo mole pq a placa é muito grande e acaba quebrando
vou receber minha outra moto dia 26 agora e certeza que vou por essa placa pequena e to nem ai q me multem.

chriskopsch
15-09-12, 22:38
sei que moto é p andar e talz, mais essas placas novas deixaram as pequenas muito feias
na fan 150 a placaa fica imensa e na bros fica tipo mole pq a placa é muito grande e acaba quebrando
vou receber minha outra moto dia 26 agora e certeza que vou por essa placa pequena e to nem ai q me multem.

Boa sorte!!

Junior_
16-09-12, 13:27
essas novas placas a primeira coisa q a gente presta atenção ao olhar pra traseira da moto.. eh justamente a placa kk

magrao tk
16-09-12, 22:45
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se continuar desse jeito daqui uns dias vao qurer placa na moto na frente e atras...

Cara eu sempre digo isso!

Vai vendo... daqui a pouco um deputado p. n. c. lá... olhando uns videos no YT... ve umas motos lá da India e...

Bingo!!! Já descobri outro jeito de arrecadar mais dinheiro da classe motociclista!!!!!!

Escreve o que eu to dizendo! Não demora muito esses p. n. c. vão exigir placa na frente. Tomara que eu morda forte a língua, mas do jeito que as coisas vão...

halvaro
17-09-12, 08:20
Não adianta nada conseguir a placa menor, por que eles não vão lacrar a placa menor, quando eu transferi a minha em junho, transferência de municipio, fui obrigado a colocar a grande, e quer saber, não estou nem aí pra isso, tão fazendo muito drama por causa disso

fast1988
17-09-12, 17:56
Não adianta nada conseguir a placa menor, por que eles não vão lacrar a placa menor, quando eu transferi a minha em junho, transferência de municipio, fui obrigado a colocar a grande, e quer saber, não estou nem aí pra isso, tão fazendo muito drama por causa disso

aqui eles lacram o modelo antigo... kkkkkkk... Tocantins é o Estado!!!

Winter_Wolf
17-09-12, 18:47
Aqui eles também lacram o modelo antigo! Conheço um cara que fez =p

Diego.fcs
18-09-12, 01:13
Na verdade ainda não entendi porque a placa de moto está cada vez maior, refletiva até vai, porque os tonto tem mania de andar com luz queimada atrás de propósito, mas placa grande é osso.

sandro lara
18-09-12, 14:24
óia o modelo que vai vir por ai .

http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/images-1.jpg

fast1988
18-09-12, 16:32
óia o modelo que vai vir por ai .

http://i1081.photobucket.com/albums/j350/sandro_lara/images-1.jpg


daqui uns dias vai ficar maior do que aqueles paralamas que os velhos usavam nas bikes antigamente!