PDA

Ver Versão Completa : Adeus Amiga!



fast1988
20-09-12, 15:15
Ontem, tive o desprazer de acordar uma uma noticia lamentavel, uma amiga, ex namorada minha, amante de tudo que envolve 2 rodas (enduros, trilhas e etc) veio a falecer... estava se deslocando pra casa dela que fica afastada da cidade quando freou para desviar de algum obstaculo quando um gol beirando os 180km/h bateu na traseira da moto dela, ela faleceu ainda no local com uma fratura de cervical (pescoço)...

Sabendo que todos nós motoqueiro temos uma gota a mais de "loucura" em nossas cabeças, estou pensando seriamente em vender meu veiculo, em menos de 1 ano são 3 colegas que vão para o lado de Deus de uma forma tão precoce e sempre por irresponsabilidade alheia...

http://imageshack.us/a/img4/416/54635742861362049869333.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/4/54635742861362049869333.jpg/)

Vai com Deus amiga, vc era de mais pra ficar com a gnt aqui embaixo!!!

Adeus...

Diogo-RJ
20-09-12, 15:24
po cara, noticia horrivel essa ae....meus pesames ae...que ela tenha muita luz em sua nova jornada.

Twister250
20-09-12, 15:30
Putz cara, que triste.. Todos estamos ai tbm, expostos á alguns loucos sem juízo que trafegam pelas ruas.. Mas não vende a motoca não cara.. Força ai parcero!

Bruno Rafael
20-09-12, 16:04
Poxa, infelizmente mais uma pessoa vítima da falta de amor e responsabilidade que persegue o ser humano, é triste ver pedestres, animais, motociclistas, serem vítimas de pessoas que entram no carro e acham que estão protegidos do resto do mundo, que podem bater nada vai acontecer á eles, e infelizmente é isso que mais vejo acontecer, pessoas matão outras e quando param no máximo ganham uma multa, ou algumas cestas básicas.

Um exemplo disso é o filho do Eike Batista, que atropelou um senhor de biclicleta a quase 200 p/h, pagou uma fiança e fez a imprensa se calar usando do capitalismo corrupto.

Eu ia flar pra vc não vender a moto, pq risco a gente corre até dormindo, mas isso é uma opção pessoal, e só vc deve escolher entre vender ou não, meus pesames, fica na paz...

ThiBecker
20-09-12, 16:28
Meus pêsames fast, realmente lamentável, mais uma vítima fatal da imprudência de alguns no trânsito... A vida é cruel brother, sei como é perder alguém querido próximo à gente, mas força ae pra ti, tenha sempre fé em Deus.

sandro lara
20-09-12, 16:35
180km/h é brincadeira hein , e ainda diz que não tinha a intenção de matar e que foi acidente , que deus conforte a familia e os amigos dessa moça , que va em paz .

fast1988
20-09-12, 16:57
Essa e a foto do local do acidente...

http://imageshack.us/a/img18/2205/53429454055667597152171.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/18/53429454055667597152171.jpg/)

Obs: detalhe, a colisão foi na traseira da moto, imaginem se fosse frontal!!!

O condutor do veiculo é sargento da PM, o merda viu que o pescoço dela estava quebrado, pegou ela no colo, levou pro hospital e saiu vazado...!!! todo ser humano que saiba o minimo do minimo sobre regras de transito sabe que não se deve socorrer sozinho uma vitima com suspeita de fratura de cervical... provavelmente foi ele quem a matou quando a colocou no carro! Agora é tarde!

ThiBecker
20-09-12, 17:06
Caracas tio, que estrago, a pancada foi mais violenta do que eu pensei... Agora com relação ao atendimento prestado, realmente o cara errou, de qualquer forma, o cara é culpado sim pelo acidente, tem que pagar pelo o que fez, o que o cara fazia a 180km/h véi? Tsc..

sandro lara
20-09-12, 17:06
PQP que porrada véi , é de xocar éssa imagem ai ,e, alem da pancada o infeliz deve ter arrastado ela por varios metros . lamentavel .

DOUGLAS 00
20-09-12, 17:24
Força para a família e amigos.

magrao tk
20-09-12, 17:33
Tem horas que eu penso que nenhum veículo devia passar de 80km/h. Já que o ser humano não tem limites que o carro tivesse então.

Força a todos. :\

Defeacer
20-09-12, 17:36
Que lamentável, uma linda e jovem garota assassinada por um delinquente a frente de um volante. Sendo sargento, provavelmente escapará judicialmente ileso dessa, o que é mais lamentável ainda

Força, meus pesames =\

Bruno Rafael
20-09-12, 17:49
Tem horas que eu penso que nenhum veículo devia passar de 80km/h. Já que o ser humano não tem limites que o carro tivesse então.

Força a todos. :\

ótima ideia...

CaveiraSK8
20-09-12, 17:53
É realmente triste,tenho ódio de pessoas ignorantes que acham que a rua é só delas.
Só mudaremos isso quando as punições previstas em lei forem mais rigorosas para TODOS,
Meus pêsames,
Força ai brother!

Ghaleon
20-09-12, 18:16
Primeiro de tudo muita força pra ti brother e para todos os entes desta jovem. È o pensamento que eu sempre digo, o maior perigo não é nos mesmos e sim os fd** que andam ao nosso redor achando que são Deus e que podem fazer o que querem. Concordo que provavelmente quem matou ela foi esse filho duma ***, e se ela estivesse viva no chão ? Até ele mover o pescoço dela e ter causado a morte dela? De qualquer forma esse vagabundo é o culpado, e digito isso com muito pesar e dor no coração, de que tenho 90% de certeza de que nada vai acontecer com esse filho d'gua por ser sargento, ter influência e dinheiro... Bom, isso já é sabido a muito tempo que é assim que o Brasil funciona, como nosso amigo citou mais acima, o maior exemplo disso é o filho do Eike Batista, tanto pai quanto filho merecem queimar no inferno com a toba encima de um tridente !! Me revolto sempre que vejo esse tipo de coisa, pessoas com vento na cabeça fazem/acontecem, e por ter poder aquisitivo se safam sem ter nem o peso na consciência ... Brasil é uma M*** !!

EU mesmo já estou começando a ter este tipo de pensamento, e olha que não faz 1 mês que eu comprei a minha ... =\
As pessoas não tem juízo e nem consciência de que tudo que elas fazem no transito infelizmente afetam TODOS ao redor dela e não apenas ao fd** que esta controlando o veículo =\

Mais uma vez, força irmão, pra você e para a família da moça ! Que ela descanse em paz e fique com Deus ! =\

nil_bad
20-09-12, 18:38
Forças amigo, infelizmente todos nós que pegamos estradas estamos sujeito a isso. :(

Banduleiro
20-09-12, 18:54
Essas porras me dão a maior tristeza.

cleverson80
20-09-12, 19:03
Lamentável, sei que é difícil, mas torço para o motorista seja punido com rigor.
Que a família encontre conforto e paz.

Ps.: Vejo que vários aqui falando do motorista são os que dizem que é "Falso moralismo" condenar as atitudes do KLE621 com sua Hornet.
Pois sou "falso moralista" de carteirinha, que ele vá antes de levar um inocente.

chiccoli
20-09-12, 19:10
Meus pêsames.
Sei como é, ja perdi um amigo de moto tbm, mas no caso dele foi diferente, ele tava menos bêbado do que eu, e acertou um poste com a biz 100 da mãe dele, a moto dele msm era uma cb400. =S

Carleetos
20-09-12, 19:24
Muito triste cara, força porque a vida tá aí, o que nos resta é viver e tentar melhorar esse mundo. Fico mal quando vejo essas coisas, hoje mesmo dei um rolé numa CBR600F, a moto é uma delícia e anda muito, pede velocidade. Já penso que um dia quero uma moto grande, mas quando vejo essas coisas na mesma hora penso sobre 'correr'.. Não vale a pena.

obs.: Olhando rapidamente pensei que era aquela "Cris da R1", tem alguns vídeos dela no YouTube. Mas acho que não né?

SheBarros
20-09-12, 19:26
Essa e a foto do local do acidente...

http://imageshack.us/a/img18/2205/53429454055667597152171.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/18/53429454055667597152171.jpg/)

Obs: detalhe, a colisão foi na traseira da moto, imaginem se fosse frontal!!!

O condutor do veiculo é sargento da PM, o merda viu que o pescoço dela estava quebrado, pegou ela no colo, levou pro hospital e saiu vazado...!!! todo ser humano que saiba o minimo do minimo sobre regras de transito sabe que não se deve socorrer sozinho uma vitima com suspeita de fratura de cervical... provavelmente foi ele quem a matou quando a colocou no carro! Agora é tarde!


Nossa meo, muito cabuloso!!

Meus pêsames p sua amiga... cada um vai na sua hora...

Todo cuidado é pouco galera!

fast1988
20-09-12, 19:48
Forças amigo, infelizmente todos nós que pegamos estradas estamos sujeito a isso. :(

verdade, logo eu que todas as vezes que vou pra casa da minha mae passo nesse lugar ai da foto!


Essas porras me dão a maior tristeza.

***** velho, e pra mim então?


Lamentável, sei que é difícil, mas torço para o motorista seja punido com rigor.
Que a família encontre conforto e paz.

Ps.: Vejo que vários aqui falando do motorista são os que dizem que é "Falso moralismo" condenar as atitudes do KLE621 com sua Hornet.
Pois sou "falso moralista" de carteirinha, que ele vá antes de levar um inocente.

Concordo com a iniciativa dele de querer mostrar a realidade e transmitir informações sobre os mais variados temas, mas cruzar uma avenida a 135km/h igual eu vi em um video, poxa, se ele se estabacasse sozinho era frmz, mas ja pensou se ele passa por cima de algum ente querido nosso... fods


Meus pêsames.
Sei como é, ja perdi um amigo de moto tbm, mas no caso dele foi diferente, ele tava menos bêbado do que eu, e acertou um poste com a biz 100 da mãe dele, a moto dele msm era uma cb400. =S

meu pêsames brother, juro que sei como é ruim esse sentimento de vazio!


Muito triste cara, força porque a vida tá aí, o que nos resta é viver e tentar melhorar esse mundo. Fico mal quando vejo essas coisas, hoje mesmo dei um rolé numa CBR600F, a moto é uma delícia e anda muito, pede velocidade. Já penso que um dia quero uma moto grande, mas quando vejo essas coisas na mesma hora penso sobre 'correr'.. Não vale a pena.

obs.: Olhando rapidamente pensei que era aquela "Cris da R1", tem alguns vídeos dela no YouTube. Mas acho que não né?

não não, é uma amiga que estuda comigo aqui no Tocantins! tbm tinha ou tenho vontade de ter uma moto maior, mais rápida, mas não sei se tenho maturidade pra isso, poxa, se eles tivessem errado seria menos ruim, agora os caras estava de 40km/h ou menos... sacanagem!


Nossa meo, muito cabuloso!!

Meus pêsames p sua amiga... cada um vai na sua hora...

Todo cuidado é pouco galera!

verdade!!!

Rafael WF
20-09-12, 20:06
lamentavel=/

fast1988
20-09-12, 20:13
Caracas tio, que estrago, a pancada foi mais violenta do que eu pensei... Agora com relação ao atendimento prestado, realmente o cara errou, de qualquer forma, o cara é culpado sim pelo acidente, tem que pagar pelo o que fez, o que o cara fazia a 180km/h véi? Tsc..

agora vai entender... *****, se ele tivesse mais devagar um poko tbm teria chegado ao destino e ela estaria viva!


PQP que porrada véi , é de xocar éssa imagem ai ,e, alem da pancada o infeliz deve ter arrastado ela por varios metros . lamentavel .

pior que nem arrastou, segundo o que escutei dizer, o afundado no meio do carro foi onde ela bateu e ja caiu pro lado, o namorado dela foi arrastado durante alguns metros e esta em estado grave!


Tem horas que eu penso que nenhum veículo devia passar de 80km/h. Já que o ser humano não tem limites que o carro tivesse então.

Força a todos. :\

Concordo plenamente com vc, quem esta com muita pressa vai de avião!


Que lamentável, uma linda e jovem garota assassinada por um delinquente a frente de um volante. Sendo sargento, provavelmente escapará judicialmente ileso dessa, o que é mais lamentável ainda

Força, meus pesames =\

ela era linda e tinha uma filha pequena tbm que nao é essa ai da foto, a filha dela tem problemas mentais e só dorme se for com a mãe... como explicar pra uma criança que tem deficiencia que ela nunca mais vai ver a mae por causa de um cidadão que se acha mais poderoso que alguns só pq tem um carro?


É realmente triste,tenho ódio de pessoas ignorantes que acham que a rua é só delas.
Só mudaremos isso quando as punições previstas em lei forem mais rigorosas para TODOS,
Meus pêsames,
Força ai brother!

aqui já virou palhaçada, já vi gnt furando a esquina alegando que nao ta nem ai se um motoqueiro na preferencia vir e atingir ele, no outro dia ele arruma o carro e ta zerado... por isso se pretendo comprar um trator pra na hora que alguem furar uma esquina eu passo por cima dele...


Primeiro de tudo muita força pra ti brother e para todos os entes desta jovem. È o pensamento que eu sempre digo, o maior perigo não é nos mesmos e sim os fd** que andam ao nosso redor achando que são Deus e que podem fazer o que querem. Concordo que provavelmente quem matou ela foi esse filho duma ***, e se ela estivesse viva no chão ? Até ele mover o pescoço dela e ter causado a morte dela? De qualquer forma esse vagabundo é o culpado, e digito isso com muito pesar e dor no coração, de que tenho 90% de certeza de que nada vai acontecer com esse filho d'gua por ser sargento, ter influência e dinheiro... Bom, isso já é sabido a muito tempo que é assim que o Brasil funciona, como nosso amigo citou mais acima, o maior exemplo disso é o filho do Eike Batista, tanto pai quanto filho merecem queimar no inferno com a toba encima de um tridente !! Me revolto sempre que vejo esse tipo de coisa, pessoas com vento na cabeça fazem/acontecem, e por ter poder aquisitivo se safam sem ter nem o peso na consciência ... Brasil é uma M*** !!

EU mesmo já estou começando a ter este tipo de pensamento, e olha que não faz 1 mês que eu comprei a minha ... =\
As pessoas não tem juízo e nem consciência de que tudo que elas fazem no transito infelizmente afetam TODOS ao redor dela e não apenas ao fd** que esta controlando o veículo =\

Mais uma vez, força irmão, pra você e para a família da moça ! Que ela descanse em paz e fique com Deus ! =\

Que Deus tenha misericordia do PM, pq eu não teria, *****, ela ja estava com mais da metade da faculdade completa, a familia dela era humilde, tanto que ela morava fora da cidade numa chacara... Agora, alguem me responde ai, é justo isso? desmebrou uma familia, acabou com o sonho dela, acabou com o sonho da familia de ter alguem formado...!!!


Força para a família e amigos.

Vlw irmão, obrigado

renanperim
20-09-12, 20:19
Gostaria muito de dizer algo que ajudasse, mas não existe palavras para isso, eu já enterrei vários amigos e sei a dor.
Não vou falar que vai passar assim como uma gripe, infelizmente a dor ficará.
Pense nos bons momentos e no que essa pessoa representou e deixe a viva em seu coração, só isso. Pense na vida e não na morte.

Sobre o cara, isso não foi acidente, ele tem que ir para a cadeia.

Sobre vc abandonar as 2 rodas, faça o que seu coração mandar, simples assim.

Eduardo Toda
20-09-12, 20:25
Caraca, a menina era linda e novinha, com uma vida longa a frente, morrer de forma tão trágica assim é muito triste...meus sentimentos cara...:sad:

fast1988
20-09-12, 20:31
Gostaria muito de dizer algo que ajudasse, mas não existe palavras para isso, eu já enterrei vários amigos e sei a dor.
Não vou falar que vai passar assim como uma gripe, infelizmente a dor ficará.
Pense nos bons momentos e no que essa pessoa representou e deixe a viva em seu coração, só isso. Pense na vida e não na morte.

Sobre o cara, isso não foi acidente, ele tem que ir para a cadeia.

Sobre vc abandonar as 2 rodas, faça o que seu coração mandar, simples assim.

Vou seguir sim oque meu coração pedir irmão, vlw pela força...


Caraca, a menina era linda e novinha, com uma vida longa a frente, morrer de forma tão trágica assim é muito triste...meus sentimentos cara...:sad:

era ela uma das meninas mais lindas da pequena cidade que ela morava, vizinha da minha cidade... se o cara soubesse o tamanho do esforço que ela fazia pra estudar e quantos sonhos e quantas lagrimas ele conseguiu fazer com que derramassem ele com certeza não estaria bem, teria surtado!

RayBurn
20-09-12, 20:41
É realmente lamentável esse tipo de coisa! Ver acontecer em notícias, com amigos, emfim... eu que estou querendo começar fico até com um certo receio de seguir em frente. Mas fica aqui meus pêsames cara, realmente não é fácil.

newbah
20-09-12, 20:57
"O condutor do veiculo é sargento da PM"
Bem com essa informação já posso deduzir sozinho que o infrator levará as seguintes punições:

NENHUMA;

Isso mesmo NENHUMA, no máximo vai ter que pagar a multa por velocidade de resto num vai dar em nada... sabem porque ? BRASIL ...

A esqueci de citar, os pontos na carteira também não ...

coyoteboicote
20-09-12, 21:16
Bem com essa informação já posso deduzir sozinho que o infrator levará as seguintes punições:

NENHUMA;

Isso mesmo NENHUMA, no máximo vai ter que pagar a multa por velocidade de resto num vai dar em nada... sabem porque ? BRASIL ...

A esqueci de citar, os pontos na carteira também não ...

Até concordo com o que o amigo disse, mas de uma coisa eu tenho certeza da justiça de Deus ele não escapa, por mais *** que esse cara é (isso ninguem aqui duvida) com ctz ele já esta sendo punido, será que ele consegue dormir sossegado sabendo que tirou a vida de uma pessoa??? Aposto que não esse fardo ele vai carregar pro resto da vida, mas se ele for tão frio assim a ponto de nao esta nem ai mesmo assim a vida dá o troco o mundo dá voltas pode acontecer a mesma coisa com ele ou com algum ente querido dele, aqui se faz aqui se paga.

Brother palavras nesse momento de dor nao é suficiente só te digo que estarei orando por vc e pela alma dessa pessoa fique com Deus viu se apegue muito a ele só ele poderá confortar seu coração e das outras pessoas que a conhecem.

Fique com Deus força ai velho, sinto muito mesmo...

FabricioFabuloso
20-09-12, 23:31
Meus sentimentos a vc e a família. Muita força pra vcs !!!

Abraços

fast1988
21-09-12, 00:17
Obrigado a todos pela força, é gratificante saber que possa partilhar disso com vcs... obrigadooo

Strada Prata
21-09-12, 02:06
Meus sentimentos pela sua perda. Nada substitui uma vida, mas o que se pode fazer é se esforçar para que o responsável não saia impune.

Procurar Ministério Público, entidades contra a violência no trânsito, ONG's que trabalham o assunto e fazer o possível para que não se torne apenas mais um número qualquer nas estatísticas...

magrao tk
21-09-12, 02:30
Até concordo com o que o amigo disse, mas de uma coisa eu tenho certeza da justiça de Deus ele não escapa, por mais *** que esse cara é (isso ninguem aqui duvida) com ctz ele já esta sendo punido, será que ele consegue dormir sossegado sabendo que tirou a vida de uma pessoa??? Aposto que não esse fardo ele vai carregar pro resto da vida, mas se ele for tão frio assim a ponto de nao esta nem ai mesmo assim a vida dá o troco o mundo dá voltas pode acontecer a mesma coisa com ele ou com algum ente querido dele, aqui se faz aqui se paga.

Brother palavras nesse momento de dor nao é suficiente só te digo que estarei orando por vc e pela alma dessa pessoa fique com Deus viu se apegue muito a ele só ele poderá confortar seu coração e das outras pessoas que a conhecem.

Fique com Deus força ai velho, sinto muito mesmo...
Isso é!
Eu sempre reparo que nessas notícias de acidentes de transito, na grande maioria, chutando uns 90% dos casos em que acontece por imprudencia de uma pessoa, seja bebado, ou em alta velocidade, ou tudo junto e misturado... acontece de o causador do acidente sobreviver e as vítimas morrerem. Muitas vezes amigos, integrantes do mesmo veículo inclusive.

Daí eu sempre penso: como que vai ficar a cabeça dessa pessoa quando descobrir que tirou a vida de outras pessoas por conta de uma cagada sua?

Na boa, se era comigo eu preferia 1000x morrer junto que ficar com isso pro resto da vida. Não tem cadeia que te puna mais do que isso! Apesar que muita gente tem um buraco na cabeça no lugar da consciencia. Aí não tem como pesar uma coisa que não se possui.

Zanca
21-09-12, 08:00
meus sentimentos, que pancada veio isso é foda força ai irmão

halvaro
21-09-12, 09:08
Meus pêsames amigo, realmente lamentável, e não é de estranhar que vc pense em vender a moto, a gente fica realmente apreensivo quando acontecem essas coisas com alguem perto da gente.

Tb. deve nos fazer pensar um pouco, por que assim como esse sujeito estava a 180km/h, muitas vezes nós tb queremos atingir essas velocidades com as nossas motos, alguns brigam pra provar que determinado modelo é melhor por que chega a 180km/h contra 160 de outro modeloe daí quem prefere o modelo que anda menos é taxado de ignorante, então é de imaginar que andam nessas velocidades.

O fato é que a velocidade maxima permitida em rodovias é normalmente de 110km/h, algumas 100 e 80, e algumas raríssimas 120, e já é bastante coisa

Forni
21-09-12, 09:19
Meus sentimentos pra vc e pra toda a família, que ela possa estar ao lado de Deus e na vida eterna...

Essas coisas me deixam super chateado, todos dias vejo acidente envolvendo motociclistas, as vezes eu penso 10x de sair de casa com a moto na rodovia, isso porque eu amo conhecer cidades novas...
Mas to começando a ter "medo", ta acontecendo muita coisa nesse trânsito, ninguém respeita mais ninguém, tem zé manés que querem ficar fazendo graça pra outros...

Sei lá, as coisas só vão melhorar a hora que começarem a mudar as leis e as pessoas começarem a pensar mais na outras pessoas...

Que Deus de força pra toda a família;

fast1988
21-09-12, 11:07
Isso é!
Eu sempre reparo que nessas notícias de acidentes de transito, na grande maioria, chutando uns 90% dos casos em que acontece por imprudencia de uma pessoa, seja bebado, ou em alta velocidade, ou tudo junto e misturado... acontece de o causador do acidente sobreviver e as vítimas morrerem. Muitas vezes amigos, integrantes do mesmo veículo inclusive.

Daí eu sempre penso: como que vai ficar a cabeça dessa pessoa quando descobrir que tirou a vida de outras pessoas por conta de uma cagada sua?

Na boa, se era comigo eu preferia 1000x morrer junto que ficar com isso pro resto da vida. Não tem cadeia que te puna mais do que isso! Apesar que muita gente tem um buraco na cabeça no lugar da consciencia. Aí não tem como pesar uma coisa que não se possui.

talves Deus permita q ele fique vivo como punição pela merda feita...


Meus pêsames amigo, realmente lamentável, e não é de estranhar que vc pense em vender a moto, a gente fica realmente apreensivo quando acontecem essas coisas com alguem perto da gente.

isso mesmo, e uma coisa que me dava um prazer incomparavel, agora me da medo, saiu e fico olhando para os lados como se eu fosse morrer ali na esquina... fods


Meus sentimentos pra vc e pra toda a família, que ela possa estar ao lado de Deus e na vida eterna...

Essas coisas me deixam super chateado, todos dias vejo acidente envolvendo motociclistas, as vezes eu penso 10x de sair de casa com a moto na rodovia, isso porque eu amo conhecer cidades novas...
Mas to começando a ter "medo", ta acontecendo muita coisa nesse trânsito, ninguém respeita mais ninguém, tem zé manés que querem ficar fazendo graça pra outros...

Sei lá, as coisas só vão melhorar a hora que começarem a mudar as leis e as pessoas começarem a pensar mais na outras pessoas...

Que Deus de força pra toda a família;

O f.d.p. do PM alegou que estava atrasado pro servico.... ta de brinks ne seu filho de uma ****!!! sua pressa tirou uma vida, destruiu uma familia, apagou sonhos e etc etc etc

winzera
21-09-12, 14:01
Esse acidente me fez lembrar do post do companheiro brunorafael http://www.pequenasnotaveis.com.br/videos-31/acidente-na-russia-43621/ . Nada tira a culpa do motorista do Gol que pelo que parece estava bem acima do limite de velocidade, e também não sei se a moça do post estava com equipamentos de segurança, mas o fato é o seguinte, como nós motociclistas somos sempre os mais vulneráveis em acidentes, estando certos ou errados, deveríamos ter a consciência da importância do uso de equipamentos de segurança. Isso vale pra mim, pois tb não ando equipado, mas já estou começando a adquirir alguns itens. A moça do video sofreu uma pancada violenta na traseira, como no caso relatado nesse post, e saiu, aparentemente, ilesa. O que me deixa triste é que os equipamentos usados pela moça do video, que são de extrema qualidade, de marcas renomadas, são absurdamente caros aqui no Brasil, impossibilitando a maioria dos motociclistas de ter tal proteção. É uma piada as propagandas do governo incentivando o uso de capacete, todo mundo ta cansado de saber que tem que usar capacete, deveriam focar as campanhas no uso de luvas, jaquetas e botas adequadas. No mais, meus sentimentos a família da moça, e que Deus ilumine seu caminho na nova caminhada.