PDA

Ver Versão Completa : Tinta de alta temperatura



beraldo
22-09-12, 14:04
ae galera do PN .....
BLZ como ja sabem tenho uma falcon ...
ja pintei o escape dela uma vezes e agora ja ta feio de novo,axo q é pq meu irmao falou q naum precisava lavar depois de lixar .
blz pintamos assim usei 2 lata de spray de alta temperatura.
alguem ae sabe de alguma marca boa pra pintar...
e pintura eletroestatica segura no escapae ....

fast1988
22-09-12, 14:09
brother, leia as instruções de uso no verso da lata, depois que se pinta a superfície devidamente limpa e seca deve-se deixar o motor funcionando por um determinado tempo, parado, para melhorar a aderencia da tinta, no mercado livre e lojas de materiais de construção ja vendem a tinta de 1000°, é importada, não sei se funciona... a de 600° na minha TW nao segura quase nada, vivo fazendo retoques...

beraldo
22-09-12, 14:15
o é se a de 600 grau naum segura na twister imagina na falcon esquenta demais ......
eu tava vendo na net uma tinta de 1093° mas custa 75 reais a lata...

fast1988
22-09-12, 17:20
o é se a de 600 grau naum segura na twister imagina na falcon esquenta demais ......
eu tava vendo na net uma tinta de 1093° mas custa 75 reais a lata...

brother, vc pintou com alta temperatura que é a mesma coisa da de 600°, a tinta que eu uso e a que vc usa é a mesma, se na minha ja nao segura, imagina na sua.. por isso falei que vivo retocando, caso nao queira gastar as 75 dilmas na lata, vai ter que se acostumar a retocar...

Diogo-RJ
22-09-12, 18:25
eu usei no cano da TW 600º da Colorgin, passei uma escova de aço e depois um pano umido para tirar a poeira...dei 1 mao esperei 2 horas e depois dei outra esperando mais 2hr....ja tem 3 meses e nao precisa retocar.

beraldo
22-09-12, 18:27
eu usei no cano da TW 600º da Colorgin, passei uma escova de aço e depois um pano umido para tirar a poeira...dei 1 mao esperei 2 horas e depois dei outra esperando mais 2hr....ja tem 3 meses e nao precisa retocar.
hum....
gostaria de saber dessa marca importada de 1093°,e se pintura eletrostatica segura .....
olha a tinha de spray aq de 1093°
Tinta Spray Thermotec Alta Temperatura 1093ºc - Aluminio - R$ 75,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435531146-tinta-spray-thermotec-alta-temperatura-1093c-aluminio-_JM)

Diogo-RJ
22-09-12, 18:33
hum....
gostaria de saber dessa marca importada de 1093°,e se pintura eletrostatica segura .....
olha a tinha de spray aq de 1093°
Tinta Spray Thermotec Alta Temperatura 1093ºc - Aluminio - R$ 75,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435531146-tinta-spray-thermotec-alta-temperatura-1093c-aluminio-_JM)

vixi, sei te responder nao....mas parece q esse produto eh bom.

bom, eu usei colorgin que eh uma marca boa e conhecida...mas tambem tem o fato q minha moto so anda FDS em roles e estradas e nao anda na chuva...xD

beraldo
22-09-12, 18:42
vixi, sei te responder nao....mas parece q esse produto eh bom.

bom, eu usei colorgin que eh uma marca boa e conhecida...mas tambem tem o fato q minha moto so anda FDS em roles e estradas e nao anda na chuva...xD
nosssa a minha qando pintei meu irmao falo q naum precisava lava depois de lixada ...
cara um dia peguei chuva mas fikou feia pra dedeu ....
mas agora vo lixa e lavar bem e espera secar e depois pinta ....
mas a falcon esquenta demais ....

chiccoli
22-09-12, 19:02
Logo logo to nessa dadiva de deixar o cano preto tbm... =S

Diogo-RJ
22-09-12, 19:44
eu nem tirei o cano....so isolei o motor, o quadro e a roda.

fast1988
22-09-12, 22:33
eu tirei, achei mais pratico e por incrivel que pareca, mais rapido... mas, pegar chuva com o cano pintado é quase a mesma coisa de pintar com tinta guache.... eu só pinto com colorgin que é o que da pra encontrar por aqui...

e pra mim, independente da forma de uso ou de pintura nunca segurou muito tempo, e quando gruda poeira ou lama, ja eras...

romeo
26-09-12, 09:36
uma tinta mto boa para isso é a Renner, tem um excelente resultado... pela experiência que tive, até melhor que a Colorgin....