PDA

Ver Versão Completa : Max ou Flash



wfires
17-01-06, 15:15
Galera... é o seguinte, hoje veio um cara e fechou negócio na minha moto... agora só esperar ele trazer o $$$, eu estou à procura de uma outra moto... estou na dúvida... uma Sundown 125 Max SED ou uma Kasinski Flash 150??? Obs: Eu já tive uma Max SE era boa só que era fraquinha.... será que a 150 é melhor???
Abraços
Wagner
(Lá se vai minha TUTU)...

fred_black
17-01-06, 15:21
Na minha opinião, nenhuma das 2, eu disse na minha opinião

barudi
17-01-06, 15:34
Galera... é o seguinte, hoje veio um cara e fechou negócio na minha moto... agora só esperar ele trazer o $$$, eu estou à procura de uma outra moto... estou na dúvida... uma Sundown 125 Max SED ou uma Kasinski Flash 150??? Obs: Eu já tive uma Max SE era boa só que era fraquinha.... será que a 150 é melhor???
Abraços
Wagner
(Lá se vai minha TUTU)...

Então cara....

Ja dei umas bandas de Flash e de Max....

Acho que posso opinar....

A Flash na minha opinião é muito mais moto, em todos os sentidos, o motor é balanceado (não vibra) , é de maior cc que a max e é bem mais completa! Tem afogador no guidão, sensor de celular, indicador de marchas, tem marcador de combustivel, conta giros, hodometro parcial e total, freios a disco, partida eletrica e a pedal.... e o banco dela é muito bom!

O escape dela é de ponteira igual na Twister (com parafusos) e ja tem catalizador (atende as novas normas!)

E o preço dela é baratérrimo, 4,8k! E ja vi as 3 cores dela....

Tem preta, prata e Vermelho ferrari....

A preta e a vermelha são as mais bonitas na minha opinião!

Não é desmerecer a Max, mas a Flash é bem melhor!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

fred_black
17-01-06, 15:46
Galera... é o seguinte, hoje veio um cara e fechou negócio na minha moto... agora só esperar ele trazer o $$$, eu estou à procura de uma outra moto... estou na dúvida... uma Sundown 125 Max SED ou uma Kasinski Flash 150??? Obs: Eu já tive uma Max SE era boa só que era fraquinha.... será que a 150 é melhor???
Abraços
Wagner
(Lá se vai minha TUTU)...

Então cara....

Ja dei umas bandas de Flash e de Max....

Acho que posso opinar....

A Flash na minha opinião é muito mais moto, em todos os sentidos, o motor é balanceado (não vibra) , é de maior cc que a max e é bem mais completa! Tem afogador no guidão, sensor de celular, indicador de marchas, tem marcador de combustivel, conta giros, hodometro parcial e total, freios a disco, partida eletrica e a pedal.... e o banco dela é muito bom!

O escape dela é de ponteira igual na Twister (com parafusos) e ja tem catalizador (atende as novas normas!)

E o preço dela é baratérrimo, 4,8k! E ja vi as 3 cores dela....

Tem preta, prata e Vermelho ferrari....

A preta e a vermelha são as mais bonitas na minha opinião!

Não é desmerecer a Max, mas a Flash é bem melhor!

Abraços

Barudi_007 :0_0:
depois desta deu ate vontade de comprar uma, so que aqui peça pra ela é muito dificil, acho que + proximo é maringa ou cascavel

jecastro
17-01-06, 15:46
Eu não compraria nenhuma das duas, uma tem péssima acistência técnica em Porto Alegre, a outra é a mais frequinha das 125cc.

fred_black
17-01-06, 15:49
Eu não compraria nenhuma das duas, uma tem péssima acistência técnica em Porto Alegre, a outra é a mais frequinha das 125cc.
a acistencia tambem é o motivo de nao pegar, a sundow vai abrir uma loja na minha cidade

barudi
17-01-06, 15:51
Galera... é o seguinte, hoje veio um cara e fechou negócio na minha moto... agora só esperar ele trazer o $$$, eu estou à procura de uma outra moto... estou na dúvida... uma Sundown 125 Max SED ou uma Kasinski Flash 150??? Obs: Eu já tive uma Max SE era boa só que era fraquinha.... será que a 150 é melhor???
Abraços
Wagner
(Lá se vai minha TUTU)...

Então cara....

Ja dei umas bandas de Flash e de Max....

Acho que posso opinar....

A Flash na minha opinião é muito mais moto, em todos os sentidos, o motor é balanceado (não vibra) , é de maior cc que a max e é bem mais completa! Tem afogador no guidão, sensor de celular, indicador de marchas, tem marcador de combustivel, conta giros, hodometro parcial e total, freios a disco, partida eletrica e a pedal.... e o banco dela é muito bom!

O escape dela é de ponteira igual na Twister (com parafusos) e ja tem catalizador (atende as novas normas!)

E o preço dela é baratérrimo, 4,8k! E ja vi as 3 cores dela....

Tem preta, prata e Vermelho ferrari....

A preta e a vermelha são as mais bonitas na minha opinião!

Não é desmerecer a Max, mas a Flash é bem melhor!

Abraços

Barudi_007 :0_0:
depois desta deu ate vontade de comprar uma, so que aqui peça pra ela é muito dificil, acho que + proximo é maringa ou cascavel

Que nada cara.....a maioria das peças são as mesmas da CG 125cc....

Mudando só pistão e camisas....

Exatamente para facilitar a manutenção a kasinski assim como a sundown está usando tecnologia honda!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Fran
17-01-06, 15:53
naum conheço mto das motos, a Flash nunk vi pessoalmente (soh por aí se tira uma base)...

eu naum compraria nenhuma das duas tb...

NEUDSON
17-01-06, 15:53
PEGA A 150 DEVE SER MAIS FORTE

barudi
17-01-06, 15:54
PEGA A 150 DEVE SER MAIS FORTE

É mais forte sim, são 12,4 pocotós!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

fred_black
17-01-06, 15:54
legal, bom saber é vivendo e aprendendo

Roberval2005
17-01-06, 16:09
Essas motos nao tem mercado mesmo, por outro lado eh muiiiiiito menos visado pra roubo, não acho q moto pekena tenha manutençao tao dificil assim como vcs falam

Axo ia de Max eh mais bonita

Lu Carvalho
17-01-06, 16:26
Primeiro o Catani, agora vc...downgrades
Algum problema com as TW´s? Não eram o q vc´s esperavam?

Sundown Max SED
http://www.somoto-rj.com.br/foto_max125sed_g.jpg

Kasinski Flash
Clique aqui pra vê-la (http://www.kasinski.com.br/index2.html)

barudi
17-01-06, 16:44
Ajudando a Lu....

Aqui vai uma da Flash em tamanho ENORME!

http://www.tramaweb.com.br/imagens/gde/FlashK150_gde.jpg

Abraços

Barudi_007 :0_0:

wfires
17-01-06, 16:51
Então... o motivo do "Downgrade" (acho q é assim) não é por culpa da TW (pelo menos pra mim) acho ela D+, só que aqui em SP está complicado... ela é muito visada... como sabem, o WQmartins (Willian) é meu primo e depois que roubaram a TW dele fiquei desanimado... sabe agente cuida com maior carinho e vem uns desgraçados (pra não falar outra coisa) e levam sua moto.... então... rebelei de vez ou vai ser uma Flash (mais provável) ou uma Max, pois em SP o índice de roubo delas devem ser praticamente 0...

Fran
17-01-06, 16:54
chegar ao ponto de ter que se desfazer das suas coisas por causa desses *** eh foda, viu...

Furious VIPER
17-01-06, 20:00
Cara... vai de Flash... eu axo mais moto q a Max.. completaaaassa!!! Curti mesmo a moto... se tivesse na sua situação era ela sem dúvidas... só esqueçe peças específicas.. tipo rodas de liga leve..farol e piscas originais, alça do garupa... o negócio é por tudo paralelo se kiser trocar...

Minghe
17-01-06, 20:02
Primeiro o Catani, agora vc...downgrades
Algum problema com as TW´s? Não eram o q vc´s esperavam?

Sundown Max SED
http://www.somoto-rj.com.br/foto_max125sed_g.jpg

Kasinski Flash
Clique aqui pra vê-la (http://www.kasinski.com.br/index2.html)

Até coloquei a minha pequena no ML, tô a fim de uma TW

Roberval2005
17-01-06, 20:05
Então... o motivo do "Downgrade" (acho q é assim) não é por culpa da TW (pelo menos pra mim) acho ela D+, só que aqui em SP está complicado... ela é muito visada... como sabem, o WQmartins (Willian) é meu primo e depois que roubaram a TW dele fiquei desanimado... sabe agente cuida com maior carinho e vem uns desgraçados (pra não falar outra coisa) e levam sua moto.... então... rebelei de vez ou vai ser uma Flash (mais provável) ou uma Max, pois em SP o índice de roubo delas devem ser praticamente 0...

Por ai mesmo ladrao de moto sai de casa com essa duvida:

-Hj vai ser TW ou CG?

ateh eu tinha medo qdo tinha Twister e na rua percebo a preocupaçao de quem tem TW qdo esncosta uma moto com garupa

Minghe
17-01-06, 20:08
Então... o motivo do "Downgrade" (acho q é assim) não é por culpa da TW (pelo menos pra mim) acho ela D+, só que aqui em SP está complicado... ela é muito visada... como sabem, o WQmartins (Willian) é meu primo e depois que roubaram a TW dele fiquei desanimado... sabe agente cuida com maior carinho e vem uns desgraçados (pra não falar outra coisa) e levam sua moto.... então... rebelei de vez ou vai ser uma Flash (mais provável) ou uma Max, pois em SP o índice de roubo delas devem ser praticamente 0...

Por ai mesmo ladrao de moto sai de casa com essa duvida:

-Hj vai ser TW ou CG?

ateh eu tinha medo qdo tinha Twister e na rua percebo a preocupaçao de quem tem TW qdo esncosta uma moto com garupa


Meu irmão vendeu a CB500 dele porque foi perseguido por dois cara de TW para rouba-lo, claro que ele não pensou duas vezes, entrou numa contra mão para chegar a uma base da policia. Comprou uma intruder.

Roberval2005
17-01-06, 20:12
Então... o motivo do "Downgrade" (acho q é assim) não é por culpa da TW (pelo menos pra mim) acho ela D+, só que aqui em SP está complicado... ela é muito visada... como sabem, o WQmartins (Willian) é meu primo e depois que roubaram a TW dele fiquei desanimado... sabe agente cuida com maior carinho e vem uns desgraçados (pra não falar outra coisa) e levam sua moto.... então... rebelei de vez ou vai ser uma Flash (mais provável) ou uma Max, pois em SP o índice de roubo delas devem ser praticamente 0...

Por ai mesmo ladrao de moto sai de casa com essa duvida:

-Hj vai ser TW ou CG?

ateh eu tinha medo qdo tinha Twister e na rua percebo a preocupaçao de quem tem TW qdo esncosta uma moto com garupa


Meu irmão vendeu a CB500 dele porque foi perseguido por dois cara de TW para rouba-lo, claro que ele não pensou duas vezes, entrou numa contra mão para chegar a uma base da policia. Comprou uma intruder.

CB eh foda tbem deve ser pior q TW, sem seguro nao dá...

Guigo
17-01-06, 20:18
Compra uma Intruder 250...não vai se arrepender...e não é nada visada pra roubos...

LuiZão
17-01-06, 20:54
A yes tambem é uma otima opção nao é visada , e no geral e melhor do que a max e flash. Em todo caso iria pelo menos de flash a max é muito fraquinha.

Roberval2005
18-01-06, 05:16
No TWO foi mais uma TWISTER roubada