PDA

Ver Versão Completa : Capacete LS2 FF358



chriskopsch
28-09-12, 00:29
Ae galera.

Alguém aí tem algum capacete da LS2 mdelo FF358??

Pq é o seguinte, comprei um FF358 pra mim, chegou hj, mas ele é meio apertado pra entrar a cabeça.

Sendo que, os modelos antigos, FF350, a cabeça entra mais confortável.

Ou será pq o capacete é novo? Isso vai melhorar será??

Abs,

chiccoli
28-09-12, 11:11
eu ia comprar um tbm.., o ff358 quase não entrou =S, msm tamanho, tudo..
fiko me perguntando se o 62 seria o correto, ou não ficaria certo..

chriskopsch
28-09-12, 12:20
eu ia comprar um tbm.., o ff358 quase não entrou =S, msm tamanho, tudo..
fiko me perguntando se o 62 seria o correto, ou não ficaria certo..

Pois é, que coisa ein..

O meu NoRisk é tam. 60, porém sinto ele meio solto na cabeça,
mas os LS2 FF350 tam. 58 que já usei ficavam muito bons pra mim.

Aí agora peguei o FF358 tam. 58 e ficou bem justo, tipo, fica bem firme na cabeça, do jeito que eu gosto, mas pra colocar ele ta complicado,
quase arranquei meu alargador junto quando tirei ele :/

Eu nem usei ele direito ainda, vou ficar com ele alguns dias, se não me acostumar eu pego um tam. 60.

Abs.

chiccoli
28-09-12, 12:28
pense positivo.., pelo menos vc pode ir na loja e experimentar, no meu caso, 62 quase não tem pra vender nas lojas por ai.., maximo 60, então.. comprar de que jeito ? ..

chriskopsch
28-09-12, 12:47
pense positivo.., pelo menos vc pode ir na loja e experimentar, no meu caso, 62 quase não tem pra vender nas lojas por ai.., maximo 60, então.. comprar de que jeito ? ..

Na RS1 tem tam. 62 cara, claro né, vc vai comprar nas escuras, sem provar, foi oq aconteceu comigo.

Comprei lá o meu, deu 418 reais, capacete e uma viseira, frete gratis ainda.

Se fosse pra comprar aqui ia dar no minimo uns 460 pila.

Abs.

darkren
29-09-12, 08:30
eu tenho um FF358, no começo era apertado pra entrar a cabeça e ficava "certinho" já dentro, agora, pouco tempo depois de uso (usei nem 1 mês) ele já ta entrando de boa e mais confortável encaixado tb... ele vai esgaçar sim nem esquenta a cabeça!

nil_bad
29-09-12, 20:32
Geralmente quando o capacete é novo fica meio apertado mesmo, com o tempo ele fica normal.

Jenniffer
29-09-12, 23:29
Chris, geralmente a espuma assenta, mais com o tempo, mas depende tbm do uso, se for um capacete que utilizará ocasionalmente demorará bem mais para moldar sua cabeça, tive a experiencia com um FF 350 tbm , que a espuma moldou , mas o meu Texx por exemplo não mudou nada desde quando peguei ele e isso já faz um tempinho usando ele direto

chriskopsch
30-09-12, 21:10
Será que não é melhor eu vender esse e pegar um tam. 60??

Eu tenho medo de pegar um 60 e ficar folgado na cabeça, igual ao meu NoRisk.

Mas é isso aí, vou usar ele um tempo pra ver no que dá.

Abs,

Rafael WF
30-09-12, 21:27
Cara esses modelos novos são menores, eu que usava 60 de qualquer marca, ele e o shark tinham que ser 62, mas com o tempo eles se abrem mais, o meu ja vai faze um ano de uso.

chriskopsch
30-09-12, 22:04
Cara esses modelos novos são menores, eu que usava 60 de qualquer marca, ele e o shark tinham que ser 62, mas com o tempo eles se abrem mais, o meu ja vai faze um ano de uso.

Mas no seu caso vc já pegou uma numeraçao maior né..

To com o capacete faz uma semana e só usei uma vez..

Rafael WF
30-09-12, 22:08
Mas no seu caso vc já pegou uma numeraçao maior né..

To com o capacete faz uma semana e só usei uma vez..
cara pode troca ele, eu ja trokei capacete depois de um mes, dizendo que não serviu. Voce comprou em loja ou na internet?

- - - Updated - - -


cara pode troca ele, eu ja trokei capacete depois de um mes, dizendo que não serviu. Voce comprou em loja ou na internet?

OBS: eu comprei esse ls2 tamanho 60, usei uma semana pra ve se melhorava e não melhoro, ae trokei pelo 62

chriskopsch
30-09-12, 22:40
cara pode troca ele, eu ja trokei capacete depois de um mes, dizendo que não serviu. Voce comprou em loja ou na internet?

- - - Updated - - -



OBS: eu comprei esse ls2 tamanho 60, usei uma semana pra ve se melhorava e não melhoro, ae trokei pelo 62

Comprei pela internet, na RS1.

Mas eu já tirei a etiqueta fora, agora já era trocar.

Vou ver se consigo vender ele,

Abs,

chriskopsch
01-10-12, 11:08
Olhem oq o Edson da RS1 me respondeu no email:

"Bom dia Sr. Christian,


Os capacetes da linha LS2 FF358 possuem um formato mais justo dos que o da linha FF350, se o senhor olhar os FF358 de fora já perceberá que este possuem um casco mais compacto do que os FF350 e portanto também um interior mais compacto que pode assim causar um sentimento de diferença entre estes capacetes mesmos que estejam em mesma numeração.

Quanto ao FF358 que o senhor diz estar apertado, o importante é verificar se o mesmo não causa forte pressão a testa e ao topo da cabeça, pois isso pode além de causar desconforto pode causar dor, entretanto se estiver apertado na bochecha, não há problema, pois neste quesito o forro do capacete irá lacear com o tempo se tornando mais confortável também, e neste último caso se adquirir-se um número maior o mesmo poderia lhe parecer mais confortável no momento, contudo futuramente quando o item lacear, ele perderia rapidamente a sua função de proteção já que ficaria mais solto na cabeça.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou a disposição.


Atenciosamente,


Edson"

Bom, acho que vou ficar com esse mesmo, vou usar mais ele pra ver no que dá.

Abs.

speedFan
01-10-12, 12:45
Tamaho certo esse novo ls2 e a linha do MT Helmets são mais apertados para entrar mas depois que colocou pode ver que fica normal e outra vai laceia

chriskopsch
01-10-12, 12:50
Tamaho certo esse novo ls2 e a linha do MT Helmets são mais apertados para entrar mas depois que colocou pode ver que fica normal e outra vai laceia

Sim, depois que coloca fica normal, bem certinho.

Valeu.

Abs.

speedFan
01-10-12, 13:59
Sim, depois que coloca fica normal, bem certinho.

Valeu.

Abs. Isso velho é o correto que um capacete tem que fazer difícil de colocar e principalmente de sair.. afinal ele foi feito para fixar na cabeça ;) posta foto do rapaz ai... e receba uns parabéns da galera ;)

Bandit
01-10-12, 19:53
Comprei esse aqui da NoRisk.. muito bom

http://www.rs1.com.br/Imagens/hd/capacete-norisk-ff391-batle-bcoVm-1-hd.jpg

chriskopsch
01-10-12, 23:20
Isso velho é o correto que um capacete tem que fazer difícil de colocar e principalmente de sair.. afinal ele foi feito para fixar na cabeça ;) posta foto do rapaz ai... e receba uns parabéns da galera ;)

Ta aí o bichão, foto meio ruim mas ta aí:
http://imageshack.us/a/img826/756/p0110121317.jpg

Fotos melhores aqui:CAPACETE LS2 FF358 Fog, Só R$ 341! Concorra a uma CBR 250R! (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54255)


NoRisk é ótimo Bandit, tenho um tbm.

guispader
17-10-12, 18:19
Cara, eu usava um Peels Mach 5 Spike há 2 anos, No 60. Facílimo de colocar e tirar, só que fica muito frouxo na cabeça. Hoje chegou meu ls2 ff350, comprei 58 e ficou meio apertado, vou esperar umas semanas, mas deve soltar um pouco e ficar certinho. Aliás, que ótima loja pra comprar essa RS1 hein?

Abração

Cláudio Lima
17-10-12, 18:32
Ta aí o bichão, foto meio ruim mas ta aí:
http://imageshack.us/a/img826/756/p0110121317.jpg

Fotos melhores aqui:CAPACETE LS2 FF358 Fog, Só R$ 341! Concorra a uma CBR 250R! (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54255)


NoRisk é ótimo Bandit, tenho um tbm.
ele é bem parecido com um shark s500air smoke que tenho, e custou R$ 480,00 na concessionaria da honda!

http://imageshack.us/a/img38/4352/dsc05597f.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/38/dsc05597f.jpg/)

chriskopsch
18-10-12, 00:46
Cara, eu usava um Peels Mach 5 Spike há 2 anos, No 60. Facílimo de colocar e tirar, só que fica muito frouxo na cabeça. Hoje chegou meu ls2 ff350, comprei 58 e ficou meio apertado, vou esperar umas semanas, mas deve soltar um pouco e ficar certinho. Aliás, que ótima loja pra comprar essa RS1 hein?

Abração

Pois é, o NoRisk que eu tenho, tam. 60, tbm fica bem folgado na cabeça, já está com mais de 2 anos de uso tbm..

RS1 é uma ótima loja, pessoal muito atencioso com o cliente.



ele é bem parecido com um shark s500air smoke que tenho, e custou R$ 480,00 na concessionaria da honda!

http://imageshack.us/a/img38/4352/dsc05597f.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/38/dsc05597f.jpg/)


Bem parecido o desenho mesmo ein, vai ver que copiaram haha'

Francisco JR
21-10-12, 10:11
eu tenho esse modelo do ls2 o meu n° 60 e é bem justo mesmo, com o tempo melhorou um pouco agora depois 9 meses de comprado ainda continua um pouco apertado, quanto ao produto só tenho elogios gosto muito do capa.

danilo-sn
21-10-12, 12:54
eu comprei um capacete ls2 lancamento é um espetaculo de capacete nao tenho o q reclamar e ele é muito leve to usando o 58, olha o video dele no you tube, segue o link aki... Capacete LS2 FF358 - Warrior - Lançamento www.rs1.com.br (http://www.youtube.com/watch?v=pA-2q7ijr6s) - YouTube

abs.

Ghaleon
02-11-12, 17:59
Cara, eu usava um Peels Mach 5 Spike há 2 anos, No 60. Facílimo de colocar e tirar, só que fica muito frouxo na cabeça. Hoje chegou meu ls2 ff350, comprei 58 e ficou meio apertado, vou esperar umas semanas, mas deve soltar um pouco e ficar certinho. Aliás, que ótima loja pra comprar essa RS1 hein?

Abração

Também tenho um peels, ele é número 58. Na hora de experimentar não doeu nada, confortável e tals... ( Meio apertado, mas antes apertado do que floxo )
Mas depois que fui experimentar em casa, ficou muitooo apertado, me dava dor de cabeça e mal estar. Hoje já ta bem melhor, ele ainda é justo na cabeça, se eu fico parado com ele me doi um pouco, mas andando ele fica bem bom ! Acho que é questão de tempo mesmo... Mas o proximo vou tentar comprar 60...

Metal
02-11-12, 20:33
Também comprei um LS2 warrior idêntico a este do video (amarelo + viseira fumê). Assim que chegar posto algumas fotos e minhas impressões.

ABs.

chriskopsch
02-11-12, 21:12
Também comprei um LS2 warrior idêntico a este do video (amarelo + viseira fumê). Assim que chegar posto algumas fotos e minhas impressões.

ABs.
Segurança em primeiro lugar, sempre.

Abs.

emerson merighi
17-11-12, 02:01
capacete e macacao, roupas por internet e fria....depois nao serve e ai comecam os problemas....

chriskopsch
17-11-12, 11:07
capacete e macacao, roupas por internet e fria....depois nao serve e ai comecam os problemas....

Várias lojas realizam a troca caso não servir..

A RS1 se prontificou em trocar caso eu quisesse..

Abs.

Rafa Deitos
18-11-12, 16:31
Kra, estou pra comprar meu primeiro capacete... Fui em algumas lojas e provei varios, inclusive um LS2 ff358... Como não sabia o meu numero experimentei 58 e 60...

Fiquei até com medo de colocar e não conseguir mais tirar esse LS2... Mas depois que coloquei fico perfeito, na hora de tirar quase arranquei meu alargador tbm heheheh... Mas atenção, o 60 tbm é dificil de colocar e apertado, mas depois que coloquei ele fico um pouco mais frouxo! Por isso, acho que tu devia ficar com esse e esperar ele "alargar" com o tempo!

Vlwwwwwwww

chriskopsch
18-11-12, 17:24
Kra, estou pra comprar meu primeiro capacete... Fui em algumas lojas e provei varios, inclusive um LS2 ff358... Como não sabia o meu numero experimentei 58 e 60...

Fiquei até com medo de colocar e não conseguir mais tirar esse LS2... Mas depois que coloquei fico perfeito, na hora de tirar quase arranquei meu alargador tbm heheheh... Mas atenção, o 60 tbm é dificil de colocar e apertado, mas depois que coloquei ele fico um pouco mais frouxo! Por isso, acho que tu devia ficar com esse e esperar ele "alargar" com o tempo!

Vlwwwwwwww

Mas fiquei com esse mesmo, até pq já venceu o prazo de troca :)

Abs.

chiccoli
08-12-12, 12:10
pronto, comprei um ff358 Darmha "gloss white/titanium" no site parecia feio, quando vi frente a frente nem pensei que fosse.
só tem 2 problema.., os adesivos refletores vieram separados, se não colocar é multa, e eu to com uma sorte ultimamente.. e se colocar akelas bolas redondas vai ficar feio que dói!!!
2ª, ele num vem com um suporte de capacete que fika certim na trava de capa da tw.. resumo, se colocar, é só passar a fakinha, acho que até um canivetinho ja corta..

darkren
08-12-12, 12:35
até onde eu sei só precisa dos adesivos refletores pra motoboy/mototaxi (inclusive tem a jaquela reflexiva e etc), mas pra motorista comum não precisa

chiccoli
08-12-12, 12:42
Então.., o que eu aprendi nas minhas aulas de CTB, todos necessitam, porém to com preguiça de parar na base rodoviária pra perguntas sabe ^^
fiz uns retângulos e sai colando nas partes brancas do capacete pra ficar mais discreto, e tentar entrar no correto.
vamu vê qq vira na próxima, o povo ta me parando toda vez agora, antes num parava de jeito nenhum, vai entender..

chriskopsch
08-12-12, 22:55
Então.., o que eu aprendi nas minhas aulas de CTB, todos necessitam, porém to com preguiça de parar na base rodoviária pra perguntas sabe ^^
fiz uns retângulos e sai colando nas partes brancas do capacete pra ficar mais discreto, e tentar entrar no correto.
vamu vê qq vira na próxima, o povo ta me parando toda vez agora, antes num parava de jeito nenhum, vai entender..

No meu eu recortei os adesivos tbm, e colei nas partes brancas do capacete.

Ah, é obrigatório o uso de refletivos em capacetes.

Abs.