PDA

Ver Versão Completa : Yes 08 2400 compensa?



Dazuzu
28-09-12, 13:53
Estou procurando uma motinha pra rodar no dia a dia (vir pra faculdade esporadicamente, lazer, talvez um viajem curtas)

Ja estou pesquisando preços a algumas semanas, agora me apareceu essa yes 08 por 2000 + doc (uns 400), vou ver ela hj, o cara q ta vendendo pegou em um rolo

Minha duvida e, alguem ae ja precisou refazer o motor dela? e muito caro?costuma dar algum problema em espefico motos desse ano?

meu irmao ja teve uma hunter 125 da sundown... so deu zica, por isso fico meio cabreiro..
a respeito de peças pra reposiçao nao me preocupo muito pois moro perto do paraguai e la eles tem um modelo identico

vlw

halvaro
28-09-12, 14:19
Ta bom o preço, nem se compara com Sundown

Cachorro
28-09-12, 14:34
Preço bom, essa motinho não é muito valorizada mesmo.

Quanto à fazer o motor, dá uma boa olhada antes de comprar... leva num mecânico...

Se eu tivesse procurado uma dessas antes de comprar minha CGzinha e achasse nesse preço até encarava... bem mais nova que a minha.

Abs,

Dazuzu
28-09-12, 18:56
acabei d ver a moto, ta com menos de 14 mil km, oq eu achei estranho pois pelo oq me parece era moto de moleke (guidao mais baixo, retrovisor minusculo e sem filtro d ar...)

o conta giro nao tava funcionando e o caburador nao parava de soltar gasolina no chao....

dai o cara baixou primeiro para 1800, dai falei do espamento q ta sem a proteçao e ta arranhando, o passador de marca da com uma fita por cima(possivelmente caiu) e talz
as tampas laterais sao d moto paraguaia (a leopard en 150)
e ele me disse q o minimo q ele faz e por 1600 mais os 500 d doc

a moto parece estar bem, andei uns km com ela, freios bons, a relaçao ta nova, pneus tbm, acelerei ao max com o motor o quente pra ver se nao tava queimando oleo e nao saiu nada d fumaça.
pra ligar tive q dar uma aceleradinha e mesmo quente se deixa parada ela morre
pelo oq o kra me disse ela ficou parada uns 2 meses e agora q ele pegou no rolo e ta vendendo

Mais esse carburador me deixou meio assim, espero q seja so a boia ou algo mais simples
o que vcs acham? esse carburador nao ta zicado?
e essa kilometragem baixa... se era de moleque era pra ser mais nao?(desconfio q o kra tava rodando com outro painel)
olha o renavam ae
95.240804-0
A moto da no nome de um krinha aki do bairro msm, q tem uma oficina, e a restriçao segundo o kra passando pro nome do kra la ja sai, pq ja ta com o recibo assinado no nome dele e ele ainda nao transferiu
ai ficaria assim, ele vai pagar a transferencia dele e eu pago a minha

Defeacer
28-09-12, 19:28
Daqui a pouco ele te vende de graça, provavelmente tu vai encontrar uns 500 problemas depois que comprar ela, se eu fosse tu eu fugia!

E por favor, nunca compare SUZUKI com Sundown, é igual comparar um vinho do porto com água de esgoto :P

LostSoul
28-09-12, 19:48
Cara, to achando muito rolo essa moto... eu não iria!

Eu paguei 2 mil dilmas na minha CG 89 mas acho que não pagaria esta grana nessa Yes...

Bom, cadum-cadum né? ;)

SKDN
28-09-12, 20:26
É.. ta meio esquisito essa moto ai... mas por esse preço, eu levaria em um bom mecânico e perguntaria quanto ficaria para deixar ela 100%.

A yes é uma ótima moto, creio que não deva gastar muito pra arrumar, mas verifica antes.

abraços

Piccoli
28-09-12, 21:15
Moto rodava sem filtro de ar, vaza gasolina, está no nome de sabe Deus quem, etc.
Tranqueira.
Esquece a moto e procura outra menos "enrolada" que essa, nem que pague um pouco mais.

DOUGLAS 00
28-09-12, 21:20
Concordo cm o Piccoli.

Quanto a Yes, é uma ótima moto.

nil_bad
28-09-12, 21:23
Só pelo que vc escreve aqui ja dá pra ter uma ideia da bomba que é essa moto, procure outra, lembre-se que o barato sai caro !!!

Dazuzu
29-09-12, 00:22
Eh realmente, achei muito estranho essa kilometragem baixa e nao tenho pressa,
meu maior medo seria ter q trocar o motor de arranque, vou atras de uma cgzinha msm
pelo menos e mais barato pra arrumar e nem menos coisas para dar problema porem e mais visada neh

valeu galera

Carleetos
29-09-12, 00:36
Um conselho prático:

Procura mais um pouco!

ThiBecker
29-09-12, 09:07
A Yes é uma excelente moto, sem dúvidas.
Agora no seu caso ae, fica difícil dar uma opinião certa, tem que ver o estado que está a moto, se tem algo a ser feito, às vezes o molho fica mais caro que o peixe, então acho que é como o Carleetos escreveu, dá mais uma procurada, e sempre leve em um mecânico bom e honesto pra fazer uma avaliação pra ti.