PDA

Ver Versão Completa : [DUVIDA] positron duoblock pró g6



TskPG
28-09-12, 15:47
Troquei de moto, e ela veio com o alarme, porem as vezes eu andando com ela, ela começa a tocar o alarme do nada, o qq pode ser? ps: quando ele começa a toca eu desativo pelo controle

Caique
28-09-12, 18:06
esse alarme e daqueles de 2 controles?,se for ve se o q fica com vc não ta com a bateria fraca ou se não ta em um lugar q oculte o sinal!

TskPG
28-09-12, 18:14
esse alarme e daqueles de 2 controles?,se for ve se o q fica com vc não ta com a bateria fraca ou se não ta em um lugar q oculte o sinal!
então o outro controle nem sei onde ta, só ando com um controle. mais não sei o pq que ele toca!, tipo ele não toca o alarme, ele toca uns bipes!

TskPG
28-09-12, 20:01
Eu andei pesquisando, e vi que é interferência de alguma antena de celular algo do tipo, mais é chato viu UAHUAh só hj ela disparou 4 vezes :s

Rafael WF
28-09-12, 20:55
Pilha do controle fraca, sem mais.

TskPG
01-10-12, 21:27
Outra duvida, alguem sabe como eu faço para saber se ta funcionando o controle de presença dele?

XxUNOxX
01-10-12, 21:43
Pilha do controle fraca 99% de certeza...

TskPG
01-10-12, 22:06
e alguem sabe como eu posso testar o controle por presença dele? sem ser eu ficando longe dela? com algum botão sei la?

XxUNOxX
01-10-12, 22:13
e alguem sabe como eu posso testar o controle por presença dele? sem ser eu ficando longe dela? com algum botão sei la?

Ligue a moto e retire a bateria do controle.
Ela deve afogar a moto e depois uns 5 segundos após afogar irá disparar o alarme da moto impedindo de dar partida novamente.

(Teste o meu da Falcon ontem assim ^^)

Cláudio W.
01-10-12, 23:14
Ligue a moto e retire a bateria do controle.
Ela deve afogar a moto e depois uns 5 segundos após afogar irá disparar o alarme da moto impedindo de dar partida novamente.

(Teste o meu da Falcon ontem assim ^^)

Ou ligue a moto e coloque o controle dentro do microondas, funciona do mesmo jeito.

TskPG
01-10-12, 23:43
Poo e como faz aquele esquema de apertar o botão do cadeado aberto esperar o led piscar uma vez, qq geralmente acontece? pq eu faço isso e não acontece NADA! e no manual fala que isso é um teste, mas não acontece NADA!

XxUNOxX
02-10-12, 08:02
Poo e como faz aquele esquema de apertar o botão do cadeado aberto esperar o led piscar uma vez, qq geralmente acontece? pq eu faço isso e não acontece NADA! e no manual fala que isso é um teste, mas não acontece NADA!Eu acho que isso aí é um atalho pra ativar e desativar o sensor de presença, faz o teste da bateria igual eu te falei, depois me avisa se deu certo...

TskPG
02-10-12, 09:08
Eu acho que isso aí é um atalho pra ativar e desativar o sensor de presença, faz o teste da bateria igual eu te falei, depois me avisa se deu certo...
desculpa a ignorancia, mais ela vai demorar para afogar? não intendi direito o que tenho que fazer

XxUNOxX
02-10-12, 17:37
desculpa a ignorancia, mais ela vai demorar para afogar? não intendi direito o que tenho que fazer

Cara de partida na moto, após isto abra o controle e retire a bateria e veja se a moto vai afogar, ela demora em torno de uns 10 segundos ou 15 +/- (vai de alarme para alarme), caso não desligue procure um técnico que saiba configurar e mande ele reconfigurar o alarme.

TskPG
02-10-12, 18:13
Cara de partida na moto, após isto abra o controle e retire a bateria e veja se a moto vai afogar, ela demora em torno de uns 10 segundos ou 15 +/- (vai de alarme para alarme), caso não desligue procure um técnico que saiba configurar e mande ele reconfigurar o alarme.
aaa hehe agora sim deu para ter uma ideia, se não eu ia fica la uns 5 minutos esperando caso ela não desligasse, kkkk vou fazer isso então, agora que tenho noção que ela não vai "demorar" muito para afogar.

XxUNOxX
03-10-12, 15:20
Depois informa aqui se deu certo pra quem tiver a mesma dúvida poder solucionar!

Rafael WF
03-10-12, 16:00
Ou ligue a moto e coloque o controle dentro do microondas, funciona do mesmo jeito.

e liga né?

TskPG
03-10-12, 17:02
farei o teste no fds ai eu posto aqui qq deu!

TskPG
05-10-12, 22:01
uAHUAH fiz o teste, hj meu mó merda kkkkkkk, tirei a bateria, esperei uns 30 segundos NADA! quando eu fui desliga a moto , começo a tocar o alarme, e o controle não queria ligar, fiquei mó em choque mó barulheira kkkkk ai eu consegui fazer o controle funciona e desativei o alarme, NUNCA mais faço isso!

XxUNOxX
06-10-12, 15:11
Mais funciona ta vendo? kkkkkkkkkkkk

chiccoli
06-10-12, 16:18
eu testava sem o controle msm, largava em casa e via até onde ia ^^
depois la tava eu tentando fazer o código pra desligar o alarme na chave =S

o meu tem opção de 3 minutos, ou 1,5

agnaldogg
06-10-12, 21:51
Troca a bateria do controle que vai resolver...

TskPG
07-10-12, 21:31
UAhuHAA hj teste de novo só que sem querer, tava em um churras, ai um amigo pediu para dar uma volta na moto, ai eu dei o controle para ele ai beleza ele deu uma volta quando voltou, outro amigo pediu para da uma volta, só que o outro mlk esqueceu de dar o controle , UAhUAhA foi ai que a moto começo a toca o alarme e eu fiquei feliz por ver que realmente ta funcionando o alarme UAHUAHUAHUHA

XxUNOxX
09-10-12, 15:29
UAhuHAA hj teste de novo só que sem querer, tava em um churras, ai um amigo pediu para dar uma volta na moto, ai eu dei o controle para ele ai beleza ele deu uma volta quando voltou, outro amigo pediu para da uma volta, só que o outro mlk esqueceu de dar o controle , UAhUAhA foi ai que a moto começo a toca o alarme e eu fiquei feliz por ver que realmente ta funcionando o alarme UAHUAHUAHUHA

Eu ja fiz parecido, esqueci o controle em casa mesmo aushduashdua
Ai tive que fazer o código de segurança no contato para desativar o alarme kkkkkkkkkkk
Ai voltei pra casa pra pegar o controle!
----------------------------------------------------

Adicional:

Meu Positron Dualblock G4 não tinha o sensor de movimento (acho que tinha estragado e o outro dono retirou)...
Comprei no Mercado Livre por R$ 29,90 (frete grátis) e instalei ontem, MUITO FÁCIL, só emendar 2 fios e estava funcionando!
Fica a dica quando der problema ou quando tiver algum Positron que não possui este sistema!

TskPG
09-10-12, 21:55
tem como configurar esse codigo de segurança do contato? ou então me ensina direito como que faz, pq quando tocou na casa da minha namorada, eu tentei fazer mais não deu mto certo, kkkk vamos super que a senha seje 2 3 eu peguei coloquei a chave na ignição liguei e desliguei 2 vezes esperei 2 segundos liguei e desliguei 3 vezes mais não aconteceu NADA, é assim mesmo que se faz? haha

- - - Updated - - -

o liga e desliga é só girar a chave que eu fiz. e tem como trocar essa senha tbm?