PDA

Ver Versão Completa : Monitor Prius sem Driver!!



juniorprotti
30-09-12, 09:04
Bom dia galera..
formatei o pc da muieh..usei aquele programas que fazem backup de drivers, instalei o sistemaa, drivers..tudo certinho,..
porem, o monitor é da marca Prius, veio la do japão. ele é widscreen, mas la nas propriedades de video do XP só tem as opções de 800x600 e 1024x768.. No Gerenciador, tudo instalado certinho..
e aii hermanoss? alguma sugestãoo?
desde ja agradeço

magrao tk
30-09-12, 09:47
Cara, só o que te posso sugerir é procurar outro driver pra ele. Já me aconteceu de instalar o SO e não baixar um driver atualizado, aí ficava só com essas 2 opções tambem. Procurei na net o driver correto por dica do pessoal aqui e ficou tudo certo.

Outra coisa, será que tem esse driver ainda pra XP?

juniorprotti
30-09-12, 09:52
Cara, só o que te posso sugerir é procurar outro driver pra ele. Já me aconteceu de instalar o SO e não baixar um driver atualizado, aí ficava só com essas 2 opções tambem. Procurei na net o driver correto por dica do pessoal aqui e ficou tudo certo.

Outra coisa, será que tem esse driver ainda pra XP?
pois é..o duro é saber o nome do drive pra procurar, computador japones. só me faltava não ter esse drive pra xp nee!
a forma mais facil pra saber qual o driver e procurar é o everest correto?

Caique
30-09-12, 10:36
Amigo o poblema não seria o driver de video?
baira um programa chamado everest q ele acha pra vc!

chiccoli
30-09-12, 12:20
qts polegadas é o monitor, q sistema que tava antes, qual programa de back-up vc usou ?
pra c achar vai ser na base do tradutor do google, ou do chrome na hora de navegar. kkkk

XxUNOxX
30-09-12, 16:47
Amigo Monitor "não" utiliza exatamente driver (até usa mais não é este o seu problema).

Utilize um programa chamado Driver Genius (existe por ai com crack e tudo mais), ele verifica, baixa e instala todos os drivers faltantes no seu sistema e atualiza os antigos.
Eu uso e recomendo!