PDA

Ver Versão Completa : Vou passar algum tempo sem moto



Jordano
30-09-12, 20:37
Galera, infelizmente eu vou ter que passar algum tempo sem moto, sofri um pequeno acidente agora a pouco, ali por umas 5 da tarde.

A moto só quebrou a rabeta, mas eu quebrei mais que isso, meu joelho foi pro beleléu, consegui quebrar o joelho, consequentemente vou ficar um bom tempo sem poder andar de moto, meus planos pra encontros de motos nos próximos fins de semana ja eram.

Pelo menos eu to de atestado, hehehehehehehehehe

Eu caí com a XTZ do meu pai, mas não estragou quase nada, só arrancou a rabeta fora, se eu tivesse caído com a ninjinha eu tinha um infarte!

chiccoli
30-09-12, 20:39
eita peste, mas e ae, como ta o joelho ? da pra quebrar isso numa pancada ?

chriskopsch
30-09-12, 21:13
eita peste, mas e ae, como ta o joelho ? da pra quebrar isso numa pancada ?

Já levei uma pancada forte no joelho tbm, jogando futsal, mas "só" arregaçou os ligamentos..

Rafael WF
30-09-12, 21:24
taaahloko, como foi isso?? e o joelho?

Bruno Rafael
30-09-12, 22:01
UASHaushAUs achei q tniha caido com a ninja, e o motivo de vc ficar sem moto era por causa do valor das peças ueheuheuheuuhe


esse negócio de joelho e foda... facil pra machucar e dificil pra ficar bom, mas torço por vc, espero que logo logo vc esteje bem e andando novamente.

Strada Prata
01-10-12, 01:49
Melhoras aí pra você. Joelho é complicado, tenho lesão nos ligamentos. Tomara que se recupere bem.

Jordano
01-10-12, 12:17
eu não posso reclamar, eu tava empinando a xtz do pai, mas não vi que meu tênis tava cheio de barro, o pé escorregou e eu caí com o peso sobre a perna esquerda, acabei quebrando.

ta loco, se fosse cair com a ninjinha eu me jogava de baixo dela só pra não estragar a moto, hehehehehehehehehe

Cachorro
01-10-12, 13:35
uahsuahwusa pediu pra cair né?

Bem, agora não adianta reclamar mesmo.

Estimo melhoras e uma rápida recuperação, provavelmente terá que fazer uma fisioterapia pois joelho é um articulação... complicado...

Cuide-se!

Abs,

FabricioFabuloso
01-10-12, 14:06
Melhoras pra vc Jordano !!!

Abraços

speedFan
01-10-12, 14:15
Por isso que mamãe já diz... "não vai fazer arte filho... que você pode se machucar"... kkkkk

- - - Updated - - -

Estimo melhoras e se cuida... posta fotos.... ae para nós vermos a m... que você fez na moto e no joelho... ;)

- - - Updated - - -

Se fosse a ninjinha eu mesmo iria ai e quebrava seu joelho kkkkk

DOUGLAS 00
01-10-12, 15:27
Melhoras ai pro amigo e persistência na recuperação.

lordbrill
01-10-12, 17:07
Melhoras ai Jordano!

cabra de brasilia
01-10-12, 17:57
Contou pro papi que tava fazendo arte ou contou que levou uma fechada e o carro fugiu?

Melhoras ai......

sandro lara
01-10-12, 18:12
No maximo ele deve ter contado que soltou a embreagem de uma vez sem querer ,e, a moto empinou de uma vez o levando ao chão rrsrsrs , acha que ele arriscaria quebrar a outra perna kk . mais estimo melhoras rapidas e que deus lhe abençoe .

Jordano
01-10-12, 18:28
que nada, eu não contei nada, ele tava de viagem, quando ele chegou, me viu na cama com a perna entalada, mas entes ele viu a moto na garagem com a rabeta detonada, ele perguntou o que houve e eu disse

"tentei empinar e a moto virou pra trás"

tudo o que ele disse é que da próxima vez é pra fazer direito

a mãe sim que veio tentar dar sermão, mas eu disse pra ela, que se não fosse empinando, podia ser dobrando a esquina, machuquei, agora não adianta reclamar, ja to pagando mesmo...

meu afilhado que ficou assustado, ele tava logo atrás de mim com o quadriciclo dele, mas depois que eu cheguei em casa ele não quis sair do meu lado, meu irmão tirou ele daqui dormindo.

mas pelo menos uma coisa deu certo
levantei ela mais que meu irmão, hahahahahahahahaha

valeu o apoio galera, abraço pra todos vcs

Jordano
17-10-12, 16:22
Bom galera, fiz cirurgia ontem a tarde, ainda estou no hospital, mas acho que amanhã eu ja recebo alta, correu tudo bem na cirurgia, demorou + ou - 2 horas, 2 placas e 6 parafusos, agora é esperar mais 40 dias pra começar a colocar o pé no chão, pelo meno não tem gesso