PDA

Ver Versão Completa : Janela de cilindro metre rachada...



Feijoon
02-10-12, 16:07
Pessoal, vou resumir um pouco a história.
Eu viajei e fiquei 4 meses longe da minha DT 200. Antes de viajar ela já estava me dando um certo trabalho e quando voltei nada mudou.
Hoje estou chegando na faixa de 9 meses sem andar direito na coitada, só uso pra ir na academia e olhe lá, já deve ter uns 40 dias que nem ligo..
Minha dúvida hoje é se é possivel encontrar aquela janela de visualização do nível do freio dianteiro (aquela pequena bolha plástica), que ressecou e rachou.
Não estou achando para vender, só se eu comprar o kit completo, com o reservatório+cilindro mestre.


Quando desmontei o cilindro mestre para ver, a janela me pareceu apenas uma pequena peça plástica. É isso mesmo?
Vou desmontar novamente para conferir

Caique
03-10-12, 12:16
vi uma ves um cara recuperava isso ,só nao me pergunte aonde.....
da uma procurada no google

magrao tk
03-10-12, 13:23
Eu já recuperei isso uma vez com um pedaço de acrílico e cola. Mas não me lembro qual cola, acho que foi Araldite. Tá até hoje. Mas na minha tinha a parte transparente e junto uma peça de metal aí fica firme com ela, só o acrílico eu não teria arriscado.

Limabl
03-10-12, 14:41
Seria menos dor de cabeça de vc compra-se outro cilindro mestre não?? tem deles no ML de 60 até 150 conto!!

Stone
03-10-12, 19:49
Concordo com o Lima, pode até ser de uma moto mais nova, sem problema algum

magrao tk
03-10-12, 20:17
Tem outra né? Se aquilo chega a vazar o fluído em cima do teu tanque, adeus pintura!

Stone
03-10-12, 20:34
E Adeus mesmo! Nunca mais fica bom!!