PDA

Ver Versão Completa : Punho de Luz Twister



thekaos
08-10-12, 11:03
Estou com um pequeno problema no punho esquerdo da minha twister. Meu farol nao estava acendendo entao mechendo no punho de luz, ao apertar e desapertar o botao o farol acendeu.

Coloquei um pequeno calco no botao e o mesmo segue aceso. Vou trocar o punho de luz, so estou em duvida em qual comprar... vi de diversos valores e marcas.

Vi um da marca Scud é bom? Ou devo procurar por um original?

Obrigado

Rafael WF
08-10-12, 11:27
Cara o bom seria colocar original os paralelos perdem a cor das letras e desenhos rápido, maaas se não quiser gasta coloca esse da scud, é bom sim.

chiccoli
08-10-12, 11:37
vê qt custa os 2.., o original deve ta uns 130 reais.., vê qt q durou, e qt que um paralelo dura..

thekaos
08-10-12, 13:39
vê qt custa os 2.., o original deve ta uns 130 reais.., vê qt q durou, e qt que um paralelo dura..

Obrigado pelas respostas... Enfim peguei a moto a 2 meses, ate entao tava normal. O valor do original é por ai mesmo, esse da scud eu achei por 30 reais na Genereal...

Carleetos
08-10-12, 14:43
Eu iria no paralelo. Usei um botão de partida da Audaxx por mais de ano, perdeu um pouco a cor mas funcionava perfeitamente. Troquei porque quis e não porque deu defeito.