PDA

Ver Versão Completa : Pequeno Acidente com a Bros



Bruno Rafael
10-10-12, 06:57
Pessoal, bom dia.
Hj de manha quando estava vindo trabalhar, eu passava por uma rotatória que leva para um bairro rural, e para uma rodovia, e estava atrás de um caminhão, e o motorista pegou a entrada errada, e inventou de dár ré no meio da rotatória, e eu não consegui empurrar a moto para tráz novamente, o parachoque do caminhão encaixou certinho entre o paralama e o pneu, fez um risco em uma bengala e no outro lado amassou o cilindro aonde entra a bengala, e cortou um pedaço pequeno do retentor, aparentemente só, a minha dúvida é se vai vazar oleo na onde fez esse risco :(

chriskopsch
10-10-12, 08:12
Vai vazar!

magrao tk
10-10-12, 09:13
Bah! Que sacanagem!
Fica a dica de nunca ficar muito atrás de um caminhão.

Sei que é difícil dizer quando a gente não tá lá... mas não tinha jeito não? Grudar o dedo na buzina? Sair pra direita ou pra esquerda do caminhão? Deitar a moto, fazer uma meia lua patinando e sair com tudo? rsrs

Bruno Rafael
10-10-12, 09:17
então, eu tava atraz do caminhão, e ele freio de vez, e dai eu freiei e já fiquei colado, nisso ele já deu ré, e como eu só alcanço um pé no chão eu não consegui ir pra traz com a moto, eu buzinei tudu mas o caminhão era enorme daqueles bem cumpridos acho que ele nem ouviu, dai pulei da moto e fui pro lado do caminhão dai ele me viu e parou não tinha como sair dessa

Bruno Rafael
10-10-12, 09:50
Cotação na Honda
Olha a facada:
Cilindro interno: 153 cada
Aquela parte de baixo aonde entra o cilindro: 87 cada
Cabo do Velocimetro: 28.50
Relação: 150

Neto SP
10-10-12, 09:55
Bem pelo menos o prejuízo foi material apenas, é nova a moto?

Se não for ,costuma ficar mais barato em oficinas e lojas normais.

chriskopsch
10-10-12, 10:25
Aquela parte de baixo aonde entra o cilindro (canela) paguei 120 reais aqui, com os encaixe pra freio a disco.

A relação tá meio cara mesmo.

Bruno Rafael
10-10-12, 10:38
Bem pelo menos o prejuízo foi material apenas, é nova a moto?

Se não for ,costuma ficar mais barato em oficinas e lojas normais.

o ano é 2011

- - - Updated - - -


Aquela parte de baixo aonde entra o cilindro (canela) paguei 120 reais aqui, com os encaixe pra freio a disco.

A relação tá meio cara mesmo.

Liguei em uma moto peças aqui olha a diferença:

Cilindro interno: 84 cada
Aquela parte de baixo aonde entra o cilindro: 104 a direita e 164 a esquerda
Cabo do Velocimetro: 11
Relação original: 120

sergipe
10-10-12, 11:34
que marca é a relação original?

ThiBecker
10-10-12, 11:39
Que fica hein Bruno? =\
Pelo menos tu tá bem, o conserto da moto pelo menos vc paga outro, mas que cara desgramado esse do caminhão hein?

Defeacer
10-10-12, 12:35
Este cara devia ser preso, como que ele inventa de simplesmente dá ré com um caminhão enorme? Eu anotaria a placa e faria uma desgraça na vida deste infeliz.

Caminhão e ônibus eu fico é milhas de distância pra evitar esse tipo de coisa, se tem um caminhão me seguindo, eu enrolo o cabo e adios!

Bruno Rafael
10-10-12, 12:43
que marca é a relação original?

A marca eu não sei, quando eu for lá pegar a moto eu pergunto certinho, dai eu posto aqui

- - - Updated - - -


Este cara devia ser preso, como que ele inventa de simplesmente dá ré com um caminhão enorme? Eu anotaria a placa e faria uma desgraça na vida deste infeliz.

Caminhão e ônibus eu fico é milhas de distância pra evitar esse tipo de coisa, se tem um caminhão me seguindo, eu enrolo o cabo e adios!

Então eu tbm tento manter distância, não só de caminhão e onibus como de qualquer outro veiculo, mas ele freiou de uma vez e como eu tbm parei rapido eu acabei ficando próximo demais do caminhão dai não teve como escapar.

Mas não vou guardar rancor e nem fazer uma desgraça com o motorista não, isso nos encina que uma disgraça não tem hora e nem lugar pra acontecer, a moto eu não ligo, ela não sente dor mesmo, é só trocar as peças e está nova, e infelizmente nós não somos assim.

sandro lara
10-10-12, 12:48
Mais o que tem haver a relação ? distancia minima atras de outro veiculo 5m para veiculo de grande porte ,e, 3 metros para veiculo de pequeno porte , mais o bom é vc pulou e entrou debaixo do caminhão .

Bruno Rafael
10-10-12, 12:51
Mais o que tem haver a relação ? distancia minima atras de outro veiculo 5m para veiculo de grande porte ,e, 3 metros para veiculo de pequeno porte , mais o bom é vc pulou e entrou debaixo do caminhão .

A relação já estava na hora de trocar, então já troquei junto, eu estava longe do caminhão, só que ele freio seco e eu tbm, e a moto ficou bem próxima ao caminhão e nisso ele já deu ré pra pegar a entrada certa.

ThiBecker
10-10-12, 13:08
Isso ae velho, bola pra frente.

Bruno Rafael
10-10-12, 17:37
è normal a relação já vir puxada lá na metade?

DOUGLAS 00
11-10-12, 10:19
Bola pra frente. Mas na verdade saiu barato pra caramba arrumar essa Bros.