PDA

Ver Versão Completa : Mecanico filho de 44 ¨%@¨%



TskPG
10-10-12, 19:07
Eu levei a moto para trocar o oleo, e nessa eu ja pedi para troca a lampada, colocar uma super white, só que ai ele me chamou la dentro da oficina para ver uns detalhes que a moto tinha (para eu não acusar ele depois) até então beleza, ele começo a tirar a lampada, só que o idiota não tava sabendo tirar e começo a usar a força e eu só olhando, ai beleza depois de um tempo ele troco, e eu sai de la.
Só que agora quando eu ando com a moto, quando a moto "força" o motor la pelos 5 k rpm por ai, fazia barulho de alguma coisa solta ai eu resolvi tirar o farol inteiro para ver qq tava fazendo barulho, e advinha? o mecanico quando tava forçando para tirar a lampada, quebro (não sei como se chama) a trava que segura aquele arame que segura a lampada, e ACHO que era isso que fazia barulho. E agora eu não sei o qq fazer, tipo minha sorte que a peça tava dentro do farol, tava la bem no canto, não sei se eu passo super bonder, ou levo la e vejo o que fazer, pq se eu levar la, eles podem alegar que foi eu que quebrei, e eu não quero trocar o farol inteiro né. haha a unica coisa que eu sei é que só rindo para não chorar né? https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/644597_4413720555540_735828888_n.jpg

jorgetfs
10-10-12, 19:34
rapaz mas que filho da p... em,
se fosse eu, iria lá só converçar com o cara, para ver oque ele falava.
abs

TskPG
10-10-12, 19:42
o problema é que ele pode alegar que foi EU que quebrei, e não resolver NADA, e tipo o dono da loja mora aqui no meu predio, conheçemos ele e tals. Só que eu acho meio radical eu ir falar direto com ele, pq sei la pode dar problemas, menos mal que não quebro nada muito grave, mais mesmo assim quebro né!

nil_bad
10-10-12, 19:58
Que mecânico esse heim, se não tiver jeito vc pode tentar o super bonde.

Não sei como é essa peça, se for usar o super bonde recomendo usar junto algodão pra fixar a peça, nunca mais vai se soltar.

TskPG
10-10-12, 20:01
cara eu descubri essa do algodão um dia, que eu BURRAMENTE fui passa algodão para tirar o excesso e advinha? o algodão grudou junto e fico que nem uma pedra kkkkkkkkkkkkk. quer uma foto da peça?

chiccoli
10-10-12, 20:22
Conversa diretamente com o dono e explica o que aconteceu.., se não pagar, não leva mais la.

nil_bad
10-10-12, 20:23
cara eu descubri essa do algodão um dia, que eu BURRAMENTE fui passa algodão para tirar o excesso e advinha? o algodão grudou junto e fico que nem uma pedra kkkkkkkkkkkkk. quer uma foto da peça?

O algodão funciona mesmo. kkkkk

Posta a foto aí pra gente ver, eu acho que não tem segredo, só fixar com super bonder e depois vir com o algodão pra fixar a peça.

jorgetfs
10-10-12, 20:23
o problema é que ele pode alegar que foi EU que quebrei, e não resolver NADA, e tipo o dono da loja mora aqui no meu predio, conheçemos ele e tals. Só que eu acho meio radical eu ir falar direto com ele, pq sei la pode dar problemas, menos mal que não quebro nada muito grave, mais mesmo assim quebro né!

é... ai é embaçado, então da um jeito de concerta a peça e foge desse mecanico hahaha, o cara mora perto é conhecido, não cria inimizade por causa de uma pecinha kkk
abs

TskPG
10-10-12, 20:31
é... ai é embaçado, então da um jeito de concerta a peça e foge desse mecanico hahaha, o cara mora perto é conhecido, não cria inimizade por causa de uma pecinha kkk
abs
ééé exatamente, tipo eu só vo deixa avisado que ele tem um mecanico meia boca que quebro meu farol, mais que foi coisa boba, e tals, mais enfim acabei de passa super bonder aqui, vamos ver qq vai dar né, alguem sabe quanto tempo mais ou menos para o super bonder secar?

- - - Updated - - -

segue a foto da peça , ela ta destacada, ai ela ja ta no lugar mais foi ela que quebro
http://i632.photobucket.com/albums/uu50/tsksjc/2012-10-10202716.jpg

chiccoli
10-10-12, 20:44
ela fika escorada contra a parede do bloco ? se for num quebra nunca mais..,
mas como o cara foi ninja pra quebrar isso ?

TskPG
10-10-12, 20:52
quando ele foi tirar a lampada, tem uma peça de borracha que fica por cima disso tudo, ele simplesmente fez força e não destravou a lampada, e ai com a força ele quebrou essa trava --'

- - - Updated - - -

e ela nem fica encostada na parede :( mais acho que o super bonder ta grudando bem aqui sim! ja até fiz o reforço com algodão e super bonde haha,

magrao tk
10-10-12, 21:02
Se o cara faz isso com todos os serviços dele... corre de lá!

chiccoli
10-10-12, 21:04
chega o no cara.., então.., fui trocar a lampada la, e um mecanico assim, assim assado, tirou a lampada de tal maneira, e quebrou a travinha.., ja concertei, mas ensina o cara la.., pelo amor de deus né..

Cláudio Lima
10-10-12, 21:16
O correto eh vc dedurar o o curioso que se diz mecânico, é um bem que vc estará fazendo ao dono da oficina... caso contrario a oficina dele vai ficar mal vista por conta de falso profissional

TskPG
10-10-12, 21:28
é exatamente, como disse o dono mora aqui no meu predio e eu o conheco, e vou deixa avisado ele, não vou cobra-lo nem nada, alem do que eu consegui arruma (pelo menos acho que consegui) então vou deixa o alerta né para não acontecer com outras pessoas, mais é froids :S:S a gente paga um serviço de "profissional" e fazem essa meleca que é tão simples.

Limabl
10-10-12, 21:32
Esse é um dos poblemas de oficinas convencionais,nas dão garantia e nem se responsabilisam por nada,se fosse em uma oficiana padronizada ou uma CC o técnico R.T ou a empresa se responsabilisavam pelo dano,falo por experiência propria!!!

TskPG
10-10-12, 22:00
Esse é um dos poblemas de oficinas convencionais,nas dão garantia e nem se responsabilisam por nada,se fosse em uma oficiana padronizada ou uma CC o técnico R.T ou a empresa se responsabilisavam pelo dano,falo por experiência propria!!!
mesmo se eu não tivesse provas concretas contra o mecânico, eles se responsabilizariam?

chiccoli
10-10-12, 22:12
ja saiu de la.., só se o cara gostou muito da sua cara, ou dependendo de como vc reclamar, se ele se comover.. duro é se ele falar: "eu confio nos meus mecanicos, tenho certeza que ele não fez isso!!"

TskPG
10-10-12, 22:20
ja saiu de la.., só se o cara gostou muito da sua cara, ou dependendo de como vc reclamar, se ele se comover.. duro é se ele falar: "eu confio nos meus mecanicos, tenho certeza que ele não fez isso!!"
uAhuHA ééé melhor dexa queto, só vou deixa avisado o cara, se ele acreditar BEM se não, pior para ele!

jorgetfs
10-10-12, 22:46
o problema é que ele pode alegar que foi EU que quebrei, e não resolver NADA, e tipo o dono da loja mora aqui no meu predio, conheçemos ele e tals. Só que eu acho meio radical eu ir falar direto com ele, pq sei la pode dar problemas, menos mal que não quebro nada muito grave, mais mesmo assim quebro né!

é... ai é embaçado, então da um jeito de concerta a peça e foge desse mecanico hahaha, o cara mora perto é conhecido, não cria inimizade por causa de uma pecinha kkk
abs

TskPG
10-10-12, 23:56
é... ai é embaçado, então da um jeito de concerta a peça e foge desse mecanico hahaha, o cara mora perto é conhecido, não cria inimizade por causa de uma pecinha kkk
abs
mais é HAUHA, , ja arrumei mesmo, só vou deixa avisado o cara msm para ele não se ferrar né

DaniloSS7
11-10-12, 07:44
É por isso que sou do "faça vc mesmo". O que eu puder fazer na moto eu faço, se não souber eu pesquiso na internet, ou peço ajuda aos amigos, mas nunca que deixo minha moto na mão de qualquer um. Depois que comprei a RD aprendi fazer muita coisa, hoje em dia só não mexo no motor mas o resto é mão na graxa, hehe

TskPG
11-10-12, 09:57
É por isso que sou do "faça vc mesmo". O que eu puder fazer na moto eu faço, se não souber eu pesquiso na internet, ou peço ajuda aos amigos, mas nunca que deixo minha moto na mão de qualquer um. Depois que comprei a RD aprendi fazer muita coisa, hoje em dia só não mexo no motor mas o resto é mão na graxa, hehe
haha ta certooo! eu tbm gostaria de EU mesmo poder trocar, mais infelizmente no meu prédio não pode fica mechendo --' osso morar onde só tem velho resmungão haha

Limabl
13-10-12, 20:36
mesmo se eu não tivesse provas concretas contra o mecânico, eles se responsabilizariam?Tem uma coisinha em CC e oficinas padronizadas chamada O.S e chek list, que são feitos na hora da entrada e saida do veiculo,caso algo já esteje quebrado isso é passado imediatamente ao cliênte, tambem tem os celos de garantia colocados em parafusos onde foi efetuado o serviço,caso algo dê errado nos saberemos se foi uma montagem mal feita de nossa parte ou se o cliente violou o lacre!!

TskPG
13-10-12, 21:46
Tem uma coisinha em CC e oficinas padronizadas chamada O.S e chek list, que são feitos na hora da entrada e saida do veiculo,caso algo já esteje quebrado isso é passado imediatamente ao cliênte, tambem tem os celos de garantia colocados em parafusos onde foi efetuado o serviço,caso algo dê errado nos saberemos se foi uma montagem mal feita de nossa parte ou se o cliente violou o lacre!!
aaaa uAHUHA ja foi, ja arrumei , agora é fica mais esperto né!