PDA

Ver Versão Completa : Video análise de possíveis assaltantes.



nil_bad
10-10-12, 21:03
Ao assistir esse video e as coincidências que são fortes, resolvi compartilhar aqui com a galera, e principalmente a galera que roda ai por são paulo ficar ligada.

No video tem indício dos supostos ladrões e de uma possível vitima ou até mesmo já um fruto de roubo (XJ6), mas gostaria se saber a opinião da galera, o que acham?


http://youtu.be/FH8IIKqK_iw

cone
10-10-12, 21:25
vou copiar meu post do nakedclub sobre esse msm video:

falcon nesse tom de vermelho com paralama cinza tem aos montes em sp.

a falcon q esta no video da ninja e da cbr aparenta ser a msm como ja disseram por causa do tankpad, q na primeira nao tem!!

e como o didio falou, um cara com uma gopro no capacete ou com a cinta peitoral é claro q os outros motokeiros vao ficar olhando, msm caso qdo alguem para com uma moto de grande porte e todo mundo fica admirando.

pessoal ta indo mais na emoção doq na razão no caso desse cara da falcon do video do tiozão!!

Cláudio Lima
10-10-12, 21:30
eu fico gelado quando vejo isso... já fui assaltado 5x, o bom é que continuo vivo... rsrs

sergipe
10-10-12, 22:09
só não entendi como é que dois cara, cada um em uma moto vai roubar outra moto? eles abandonaram uma que eles estavam?
aqui quando roubam são dois em uma moto, e o garupa quem leva a moto da vítima.

Cláudio Lima
10-10-12, 22:29
O cidadão comum anda tão assustado que o ditado; "ate que se prove o contrario todos são inocentes" mudou... na pratica funciona assim "ate que se prove ao contrários todos são suspeitos"

winzera
10-10-12, 22:38
A maior coincidência está no fato de que no video onde 2 meliantes numa Falcon ( tentativa de roubo de moto - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=J5WXulJ1l4Y) ), parecida com a do cidadão do vídeo do KLE621 ( HORNET BRANCA KLE621 SALVE W. R. BOA SORTE NAS PISTAS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HWSD5DPQphM&feature=plcp)) , tentam roubar uma CBR 600 RR, um dos meliantes chama o comparsa pelo nome Tiago, e segundo alguns usuários do youtube ao consultar a placa da falcon que aparece no video do KLE621 o proprietário da moto também se chama Tiago.

gui.furlan
11-10-12, 00:20
do que adianta o Brasil entrar na mesma linha dos grandes paises com motos de 600cc teoricamente mais acessíveis que a 5 anos atras se não dá para andar com uma na rua sem ter medo de ficar 100 nada...
seguro é caro demais.. a esperança são rastreadores para localizar a motoca, mais e o risco de perder a vida em um desses assaltos?
o cara da minha rua foi assaltado na porta de casa e o miliante ainda falou assim:
"- Se ligar o alarme eu sei onde você mora tio !"

Até onde vamos nessa pegada?

Zanca
11-10-12, 07:45
é foda enquanto um não sentar o dedo em um cara desse as autoridades não vão tomar conta, e quem garante que não tem um grandão em cima de uma moto dessas, agora a hornet branca que filmou é do KLE621 não é não

Cachorro
11-10-12, 08:12
Tá, e o cara ia usar uma moto no nome dele pra assaltar?

Menos, né....

Se eu sou o cara da Falcon e fico sabendo disso já meto um processo no irresponsável que fez esse vídeo.

Onde já se viu expôr uma pessoa assim sem prova nenhuma?

Abs,

Maga XTZ125
11-10-12, 08:17
Olá, gente! Bom dia!
É assustador este video. Ja passei por algumas situações de assalto que nem gosto de lembrar, e também já vi um cara ser baleado por tentar fugir com a moto no farol, e isso faz uns 20 anos...... até embrulha o estomago....
Bom, sei que minha moto nem é tão visada e tals, mas quando tá fácil os ladrões não escolhem, certo? já conheci dois colegas que tiveram xtz roubadas. A minha dúvida é a seguinte: mulheres em moto são assaltadas na mesma proporção que os homens? Existe alguma análise sobre isso?
Gradecida e bom feriado à todos!

nil_bad
11-10-12, 09:09
O cidadão comum anda tão assustado que o ditado; "ate que se prove o contrario todos são inocentes" mudou... na pratica funciona assim "ate que se prove ao contrários todos são suspeitos"

Com a situação de hoje, é isso que acontece mesmo.

ThiBecker
11-10-12, 10:06
Vídeo exagerado, e se não for o cara?